Sou casada e acho que estou grávida de outro homem.

Sou casada há 15 anos tenho filhos do meu casamento e há alguns meses reencontrei um grande amor mau resolvido do passado.
Resisti o quanto pude pois amo muito meu marido mas um dia cai em tentação. .. foi uma única vez e me arrependi muito pedi pedi a ele que não me procurasse mais que eu tenho muito que perder tenho uma família linda e não quero essa vida dupla ou deixar o pai dos meus filhos. Pensei que tudo havia passado, mas agora o mundo parece ter caído sobre mim, minha menstruação não desceu e não sei o que fazer, meu marido fez vasectomia há 3 anos e não pode ser dele. Um erro e minha vida vai toda por água a baixo. .. me arrependo tanto Não sei o que fazer se estiver grávida de outro homem que não seja o meu marido. ..

16 Comentários

  • anônimo 14 de janeiro de 2016

    Coitado do seu marido..

    Resposta
  • Anónimo 14 de janeiro de 2016

    Vai se tratar,consulta um psicólogo ou um psiquiatra,
    você esta doente,só não descobriste ainda,
    tipo mentes criminosas,
    é a minha opinião.

    Resposta
  • XX 14 de janeiro de 2016

    Nossa ferrou filha. Já era!

    Resposta
  • Pedro 15 de janeiro de 2016

    Assuma seus erros! Você não só traiu seu marido, traiu o pai do seus filhos. Deus me livre ter uma pessoa como você na minha vida.

    Resposta
  • Marcelo 15 de janeiro de 2016

    Marido mais azarado que ja existiu.

    Resposta
  • katita 20 de janeiro de 2016

    na minha opnião, você foi uma safada e não penso nos seus filhos e logo viu um amorzinho da sua juventude dai vc foi logo abrir as perninhas pra ele , você não se valorizou mocinha 15 anos de casada e ainda tem filhos e não penso no seu marido ,i agora? oque você acha que seu marido vai achar disso hem ? que Deus tenha piedade de você mocinha ;)..!

    Resposta
  • Mayk 21 de janeiro de 2016

    Abra o jogo com seu marido !!
    Somos seres humanos e erramos, se seu marido te amar de verdade ele vai te perdoar !!
    Levante a cabeça e vai em frente !!!

    Resposta
  • Andreza 22 de janeiro de 2016

    Não da bola pra essa gente com esses comentários ignorantes e estúpidos, pelos tipos de comentários já da pra ver que tipo são…
    Tu errou, mas só quem é casado sabe, que chega um momento na vida da gente que tudo fragiliza, e sim estamos sujeitos a deslizes pois somos seres humanos, não somos donos de toda a verdade e santidade, como esses ignorantes de alguns post anteriores pensam que são…

    Provavelmente teu marido vai te odiar amiga, profundamente, vai querer terminar tudo, talvez até termine… mas talvez não… por que 15 anos, é muito tempo pra se atirar pra cima…

    Fala pra ele a verdade, mas fala a verdade mesmo… ai não é só falar do ex e do deslize, mas de tudo que vocês tem vivido, se ainda houver chance. Por que um casamento não é feito só de uma pessoa, se depois de 15 anos houve uma falha, provavelmente os dois falharam… um por deixar de falar, o outro por deixar de fazer… mas também só os dois podem resolver… Talvez a culpa dessa traição não seja de alguma falta do teu esposo, mas sim tua, talvez tu tenha deixado cair na rotina… ou o contrario, só vocês podem saber, mas não seja grosseira se for a culpa dele, pois com certeza ele já vai ficar ferido demais com a noticia da traição, faz ele visualizar toda a vida de vocês, tenta fazer ele perceber que isso não foi falta de amor, mas sim um infeliz momento de fragilidade da relação. Isso acontece em muitos casamentos amiga, cada um resolve a seu modo, alguns conseguem escapar sem o sofrimento de uma traição, mas a maioria não, e mesmo assim, sobrevivem e reascendem.
    Boa Sorte

    Resposta
    • Ana 16 de novembro de 2016

      Ele trai, engana a família ainda pode estar grávida de outro do qual provavelmente o corno vai sustentar sem nunca saber e os comentários são estúpidos. Ok legal.

  • Chico 24 de janeiro de 2016

    O corno que trate do troféu..

    Resposta
  • Ricardo 26 de agosto de 2016

    Faz nada não, sofra bastante, pois é o que merece toda vadia.

    Resposta
  • Julinha 16 de novembro de 2016

    Queria saber como consegue dormir, se olhar no espelho. Coitado do seu marido vai sustentar filho de outro. Obviamente que não vai contar. Sinceramente pessoas que chegam a esse ponto pra mim nem gente é mas pra vc ta ótimo né continua com casa família e um trouxa que diz que te ama pra sustentar filho de amante. Única solução pra se sair bem é contando ninguém merece ser traído e sustentar filho de outro. Queria sustentar filho de outra mulher com seu marido? Queria a verdade ou continuar sendo enganada? Quanto mais rápido contar mais cedo isso acaba.

    Resposta
  • Malvado 29 de junho de 2017

    – Ora conte para ele e faça-o assumir. Ele sentirá como é gostoso ser corno.

    Resposta
  • Marvado 4 de outubro de 2017

    – Oh, conte pra ele e ele vai ficar tão contente que vai pedir para o ricardão fazer outro filho!

    Resposta
  • alessandra 22 de janeiro de 2018

    Pra tudo nessa vida tem uma saída …qem nunca errou qe atire a primeira pedra …filho é uma bênção d Deus. .o importante qe vc o ame vc é mae …e uma mãe de verdade vale por 1000 pai

    Resposta
  • Massa 29 de janeiro de 2019

    Não e fácil essa situação pós vivo isso mas quando vc ama um projeto que e de Deus vc e capaz de lutar até o fim.porque o mas difícil e vê o cara que veio do quinto dos inferno destruí uma vida de lutas e vitórias mas Deus e maior e melhor vc falar a verdade pós eu estou vivendo isso não vai ser fácil mas Deus diz assim tenha bom ânimo eu venci o mundo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *