Terminei com meu amante e estou sofrendo

Me apaixonei por um homem casado que era dono da empresa que trabalhava, nunca fui de fazer isso, ele ficou vindo atrás de mim, eu estava passando um momento de crise no casamento, e acabei cedendo.
Fiquei com ele, por duas noites, mas não fomos para cama! larguei tudo, arrisquei, para viver esse sentimento.
Larguei meu marido, casa, trabalho e até mudei de cidade para fugir desse sentimento, e por ele deixar claro que não poderia largar tudo!
Tentei fugir dele, mas ele veio atrás de mim na mesma semana em que me mudei!
Aí passamos 3 dias incríveis juntos.
Ele me mandava Whats sempre que podia, por ser casado, ter 3 filhos, ser dono de uma grande empresa era difícil.
Mas ele sempre dava um jeito, e vinha me ver na outra cidade de 15 em 15 dias.
Eu sei era loucura.
Mas ele dizia que gostava muito de mim, ficamos assim por 2 meses.
Mas a culpa nos consumia a cada vez Depois que nos víamos, surgia a conversa pelo Whats dessa culpa que sentíamos, mais da minha parte!
Até porque temos a mesma religião, só estávamos afastados, então a culpa era sempre maior, e também comecei a perceber que com o passar dos dias ele evitava falar muito tempo e todos os dias comigo, até que resolvi perguntar porque ele fazia isso, ele disse que disse que tinha medo de acabar, porque sabia que um dia iria acabar, ele sempre dizia isso na verdade, que não podia ar 100% dele para mim porque já tinha ultrapassado o limite de sentimentos por mim, é que não podia se entregar porque por mais que sentisse muita coisa por mim, sabia que uma hora isso iria acabar.
Ele era carinhoso, nunca me levou em um motel, por eu não aceitar, apesar de isso não mudar os fatos.
Fazia questão de me levar chocolate que e uma coisa que tanto gosto, toda a vez que nos víamos, mas eu Lutava e sofria todo o tempo por esse sentimento, essa relação tão confusa.
Casado com 36 anos, em casamento de 6 anos, pai de 3 crianças de menos de 4 anos e rico.
O que mais poderia dar? Nada né ? Até porque ele sempre foi claro, mas a gente quando se apaixona, parece que para de pensar, fica burra.
Não o culpo, ele foi sincero em todos os momentos, mas eu joguei tudo para o alto por uma tolice!
Enfim, durou somente 2 meses porque eu fui corajosa o bastante para sair disso, porque ele, mesmo que se culpasse e choramigasse o tempo todo que sentia culpa, dizia que não tinha coragem de terminar, que não podia nem imaginar, que gostava demais, que era fraco e covarde demais para isso, enfim.
Eu tomei a decisão, nos vimos uma última vez onde me entreguei para ele como se fosse a última, com direito a até música romântica na hora! perguntei o que eu significava para ele e porque eu sentia que ele parecia fugir de mim às vezes, quando conversávamos?
Então ele respondeu que eu era a sua paixão que tinha excedido o limite de sentimento por mim, que nós dois excedemos na verdade, e disse que tinha medo, que se sentia culpado, um cachorro, um lixo, que não conseguia, colocar os filhos para dormir mais e orar com eles.
Disse que estarmos juntos era bom só na hora, mas depois quando ele vivia a outra vida dele, era um julgamento e alto preço a pagar todos os dias.
Me senti mal, e disse que eu o libertária disso, e ele disse, não fala isso, não fala.
Nos despedimos e ele me abraçou tão forte como nunca havia feito antes, no outro dia terminei tudo!
Ele aceitou, disse que teria que ter um mínimo de coragem para me libertar disso!
E terminamos tudo e ele me agradeceu por ter libertado ele disso, por ter entendido, disse que tinha medo de terminar e eu não entender, e odiar ele, e não era o que ele queria.
Disse que gostava muito de mim e não queria que continuássemos sofrendo assim.
Porque ele não poderia largar a casa que tanto amava, os filhos, ter que explicar para os filhos e para família, ele não teia coragem!
Disse que tinha medo até porque não nos conhecíamos bem, e não poderia jogar tudo para o alto, e nem manter esse tipo de relação que ele não era disso e nem eu!
Disse que era o melhor, mas não ia dizer adeus é que não era para eu dizer, que era para dizer qualquer outra coisa mas não adeus, porque ele não queria dizer adeus para mim, disse que não sabemos do amanhã, que quem sabe.
Ele disse para eu nunca pensar que ele era um canalha, porque o que sentia por mim sempre foi verdade, que gostava muito de mim e que eu era especial para ele, que nunca iria me esquecer, e que era para eu não esquecer ele ou esquecer se eu quisesse, porque sou jovem e mereço, e disse que logo logo teriam muito homens atrás de mim. Enfim foi difícil, mas desejamos felicidades um ao outro e nos despedimos por telefone.
Só deixando claro que ele me disse que eu fui o único caso de verdade que ele teve, me contou que só havia ficado uma noite com uma mulher, com um ano de casado, e disse que apesar de gostar da esposa, que era uma boa mulher, e boa esposa a quem ele admirava, ela tinha muitas limitações principalmente na cama.
Era presa, não se esforçava e fazia por obrigação.
Não o defendo até porque ele só contou porque eu perguntei o motivo que o levou a trair ela, quando começamos a sair.
E apesar dessa situação, sempre o aconselhei a fazer a coisa certa, ou largar a mulher a já não dava certo, ser sincero, ou então seguir em frente com a família e se concertar, respeitar a esposa e os filhos que ele tanto amava, pois acabaria por perdê-los se a esposa descobrisse a traição!
Enfim é isso, faz apenas uma semana que terminamos, não o procurei, tive vontade, sofri muito e sofro ainda, no começo senti uma dor tão forte que pareceu que havia sido enfiado um punhal em meu peito, senti dor, desespero, angústia, falta de ar.
Foi muito doloroso, parece que se passaram meses, sensação estranha!
Ele não me procurou, prometeu que não me mandaria mensagem por respeito a mim, mesmo eu tendo dito que poderia ficar uma amizade. Estou sofrendo demais.
Eu adoro ele do fundo do coração! Mas sei que foi o melhor. Só que o que me mata, é que ele continua com meu Whats, e vizualiza tudo que eu posto no meu status.
É o pior é que eu posto para que ele veja mesmo, para que não me esqueça e gosto que ele olhe sinto esperança, mas sei que não vai durar e acho que o melhor é me afastar.
O que eu faço? Estou perdida.

2.9 8 votos
Avaliar Desabafo
17 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Edu
3 years ago

Você acha linda toda essa história de amor. Mas eu acho apenas uma coisa idiota e egoista a forma como você agiu. Enquanto você usou a desculpa da crise no casamemuito para largar seu esposo, ele o tempo todo deixava claro que priorizava a família (homens.).
Em todo o diálogo vocês só falavam dos problemas e da família dele, em nenhum momento você mostra se importar com o que você deixou para traz.
Ele está agora com tudo como era antes, dormindo ao lado da esposa. E você?
Esqueça a religião! A religião só impediu que você fosse para cama, mas não impediu de largar um casamento por um romance passageiro, não impediu de trair e ser egoista.
Deus não da a mínima para a religião se essa “religião” não estiver dentro do coração da gente.

lucas
3 years ago

Bom de um lado só vejo uma pessoa que realmente amava e presava pela família que era seu antigo chefe em momento nenhum vi arrependimento seu de ter deixado sua família e no caso você esta colhendo o que plantou pela sua idiotice ,para com isso e deixe esse homem em paz e se você estiver um pingo de juízo e carater respeite sua família agora e segue sua vida que isso é apenas paixão fogo de palha sua irresponsavel.

Esther
3 years ago

deus vai te castigar, menina burra. adulterando desse jeito você no vai ter salvao nenhuma mais quero ver quando tiver passando necessidade por ter largado tudo por esse homem carente. seduziu um homem casado e pode ter quase destrudo uma famlia inteira que a obra mais bonita do nosso senhor

Homem Traído
3 years ago

O preço dessa loucura agora é só os lamentos! Bem feito para você isso só irá fazer aprender que a vida nos dá o troco! Minha ex mulher fez exatamente o que você fez, porém ela teve um caso ardente por um ano! Só descobri com ajuda de detetive.

niky
3 years ago

fica em paz, tudo voltara ao seu lugar, não sofra por um homem casado, que játem familia.vc esta de parabéns em ter terminado com seu esposo, não quis envolver ele nesse rolo se amantes, ele é um cretino.. vive sua vida que é sagrada e esqueça quem nunca deveria ter vc.espere que o tempo, ira curar seu sofrimento.

Cláudia
3 years ago

Como você está hoje?
Estou passando por uma situação semelhante.

Khabib Nurmagomedov
3 years ago

Um dos maiores motivos que leva um homem a traiçao é a mulher ser ruim de cama, principalmente toda vez que o homem procura a mulher esta cansada. Sua historia é muito envolvente só quem viveu ou vive algo assim para saber que cada dia vivemos um dilema e sei que não é fácil nem para você e nem para ele. Enfim siga em frente com sua vida e boa sorte!

Juju
3 years ago

Parece que você contou a minha história, estou passando por isso? eu sei a dor que é

Carol
3 years ago

Esse seu amante é um cinico com essa conversa fiada de culpa por transar com vc. Homens não sentem culpa ao trair, eles acham a coisa mais natural do mundo, sabem muito bem separar as coisas, nos mulheres que somos sentimentaloides e acreditamos nessa conversinha fiada deles romanticas. Ele só não terminou com você e esperou você terminar com ele porque ele estava com medo de ele terminar com você e você fazer escandalo, conta para esposa dele e arruinar a vida, então ele ficava com essa conversa fiada de religiao e culpa para você ficar com dó dele e terminar. Mas o que ele queria ele jáfez, gozar em vc.

Jesiene
2 years ago

Neste momento não podemos julgar. só te dizer que siga sua vida em frente. Este cara vai lembrar cada minuto da vida dele o que viveu com você e o que el causou. romances, paixões, amores. quem somo nós para crucificar, não é verdade?
Se você não vive-se tudo isto, como seria seu casamento?
Será que seu casamento estava bem tb?
Você só iria saber se passa-se por esta situação, não é mesmo?
Peço a Deus que tire toda esta mágoa dentro de você. e vamos que vamos

Iguafor-gilka
2 years ago

Olá, eu estou na mesma situação que esse seu homem.
Eu sou casado, tenho uma bela família, uma linda e amável esposa, mas reencontrei uma prima com quem na juventude me havia apaixonado e feito o amor. Consequência toda a nossa paixão e amor reacendeu como se fosse um vulcão. O problema é que ela é também casada, com três filhos, e o seu esposo a ama muito. Estamos agora numa situação que nos amamos, mas temos nossas respectivas famílias, nossas responsabilidades conjugais, e não queremos afetar aos nossos entes queridos. Somos apaixonados, nos desejamos muitos, e já chegamos até a cogitar a separação de nossas respectivas partes. Também já brigamos entre nós por conta dos nossos desejos e frustações de amor, de amor, que não podemos satisfazer agora, mas no final voltamos um para o outro com mais intensidade, com mais vigor, com mais necessidade e consciência de que amamos e necessitamos um ao outro.

Tatikasou
1 year ago

Exatamente isso, se ele terminasse você iria sentir ódio e abrir a boca, agora você terminou, porque ele te fez acreditar que só você tinha o poder, agora você guardará esse romance no coração e ele nas rodas de amigos.

Dakota
1 year ago

minha amiga se você saiu dessa situação meus parabéns porque não é fácil, e as pessoas que ainda estão presas ao amante pensem o seguinte, ACORDA, saiam do mundo da fantasia porque a vida real é muito mais cruel, e qr saber como se livrar dessa falta que você sente dele(a)? APENAS PENSE QUE ESSA RELAÇÃO QUE VCS TIVERAM É UMA RELAÇÃO COMPLETAMENTE SEM FUTURO! O cara jáconstruiu a vida dele cm outra pessoa e você está moscando ai, não vale a pena se sentir mal pelo simples fato de que você esta perdendo o tmpo da sua vida com uma pessoa que não te vê como prioridade, você qr um homem que te valorize 100% ou um homem que apenas disponibilize, 20 % e as vezes até menos tempo para passar com você ..

Deku
5 months ago

É para vc sofrer mesmo vac*.

Ricardo
4 months ago

O engraçado destas histórias de amantes é que ninguém se apaixona pelo faxineiro da empresa é sempre pelo dono ou diretor da empresa.

Jonny
3 months ago

Sinceramente não passou de sexo para ele. Como homem posso afirmar isso,
Ele curtiu enquanto durou, e o sexo na casa dele com certeza era melhor, homem não consegue ficar onde está sendo mal servido.

Luann
2 months ago

Meu Deus! Você é uma mulher de baixíssimo valor! Daqueles tipos que nasceram para ser amantes! Coitada dessa esposa e dos filhos que foram traídos por vocês dois.