Meu marido me traiu e confessou que é bissexual

Sou casada há 31 anos com o mesmo marido e tenho 2 filhos.
Tenho 49 anos e meu marido 50. Casamos muito apaixonados.
O primeiro ano foi uma maravilha. Tínhamos uma vida sexual bem ativa.
A partir do segundo ano, ele me procurava menos. Engravidei do primeiro filho.
Sexo uma vez por semana e olha lá. Com o passar do tempo ia espaçando as vezes que tínhamos relação. Tive o segundo filho.
Com 5 anos de casados, brigamos e ficamos 2 semanas separados e voltamos. Começamos bem, mas, logo, ele me procurava cada vez menos. Eu também o procurava e ele não negava fogo.
Passamos por muitos problemas juntos e sempre fui parceira em todos os momentos.
Quando fizemos 25 anos de casados, o sexo era raro.
Ele não conseguia se manter ereto até o fim. Dizia que era estresse por causa dos problemas. Apesar de sermos evangélicos, sempre fomos cabeça aberta para sexo entre 4 paredes. Só não consegui sexo anal.
Propus procurar tratamento para a impotência mas, ele disse que era coisa de momento.
Eu nunca tive um orgasmo com ele (só me masturbando) e sei que ele se masturba constantemente.
Ele não é bom nas preliminares. E sempre achei que ele tem ejaculação precoce. Como nunca tive outro homem além dele, não sei identificar se é normal a forma do sexo como é com ele.
Nos 3 últimos anos ele não tocou mais em mim.
Eu o procurei várias vezes e ele se recusou. Sempre me rejeitando e dando qualquer desculpa. Estava me tratando com indiferença nestes últimos anos.
Qdo conversava sobre o assunto, ele dizia que é devido à impotência, que não queria me frustar.
Mas, eu perguntava. . você consegue se masturbar, porquê não consegue transar? Ele disse que na masturbação o membro não ficava 100% duro.
Pois bem. .meu marido ficou adoentado neste ano, com alguns sintomas desconhecidos para mim.
Insisti e ele fez alguns exames e quando pronto, fui buscar os resultados.
Olhei o exame dele e tinha dado reagente para sífilis. Não quis acreditar. Fiz questão de estar junto ao levar para o médico ver. E ele confirmou o diagnóstico. Fiz algumas perguntas e o médico deixou claro que o contágio é apenas sexual.
Fiquei sem reação. Ele negou, negou, e eu disse que não adiantava mais negar.
Eu já sabia, por fim ele confessou que saiu com uma prostituta.
Que ela ofereceu um boquete e ele não conseguiu resistir, mas, a história não casava pelo tempo em que estava doente e insisti que tinha algo errado na história dele.
Pedi e ele me deu o celular dele. Aí, ficou pior ainda, achei uns contatos suspeitos no whats, já arquivados e com conversas apagadas no entanto, tinha a foto do contato.
Homens sensuais gente, meu coração acelerou, perguntei para ele o que significava aquilo.
Primeiro ele disse que não sabia, e depois disse, que como vende peças, eram clientes talvez.
Não me convenceu. Minha cabeça começou a produzir um monte de coisas.
Aí, falei para ele que iria me separar, pois eu não podia viver com dúvidas. Ele dizia que não tinha nada mais para me contar e que não podia me perder, porquê me ama muito.
Mas, falei para ele das humilhações e rejeições que sofri na mão dele. que há muito tempo não me sinto amada e que traição é coisa de gente sem caráter. Ele disse que !! MORRER !! ia sem mim. Eu disse para ele que para perdoar, eu precisaria de toda e verdade. Pois tinha algo que não casava na história dele. Ele resolveu me contar.
Disse que antes de se casar comigo sentia desejo por homens, mas, nunca entendeu isso e nunca aceitou.
Viveu comigo por amor e quando tínhamos 6 anos de casados, um cara se ofereceu para ele e ele comeu. Disse que foi a primeira vez.
Que sempre que vê um cara bonito, com bumbum empinado, sente-se atraído. Mas, não sente desejo sexual todas as vezes. Mas, nesse ano, sentiu um desejo incontrolável e saiu por 3 vezes com garotos de programa e que a vez com a prostituta TB foi verdade.
Ele se diz bissexual.
Sente desejo pelos dois sexos.
Me jurou que foram essas vezes somente. Disse que nunca deu ou sentiu vontade de dar. Que é ativo. Que a impotência persiste, que o sexo com os rapazes foi finalizado, mas, oral.
Disse que não consegue conter seus desejos, mas, conseguirá não cometer mais a traição e suplicou para não me separar dele, porquê não saberia viver sem mim.
Que irá compensar o tempo e me dar o máximo de amor possível e se dedicar a mim e ao nosso casamento.
Minha cabeça não para de pensar que ele teve relações com homens isso está me atormentando pois, penso que me trairá de novo.
Que continuará com uma vida dupla e quer ficar comigo para manter as aparências.
Não sei se me ama mesmo. Me tratou mal durante tanto tempo. Ele chorou muito e disse que vai respeitar minha decisão.
O que eu faço? Também o amo muito. Mas, estou perdida, tendo a impressão que não conheço ele. Muito complicada essa situação. Às vezes tenho vontade de perdoar e tocar para frente, mas, fica martelando na minha cabeça que meu marido me traiu com uma prostituta e com homens.
Será que ele falou toda verdade? Ele diz que sim.
O que eu faço?
Socorro, me ajudem!

Etiquetas
bissexual marido traiu
0 0 votar
Avaliar Desabafo
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
8 months ago

Se não havia gravidez, fica a incógnita da razão de terem casado tão jovens. Quando uma senhora passou pela fase que estás passando, a filha já adulta comentou conosco (vizinhos da casa da frente): “a mãe casou sabendo que o pai era homossexual”. Naquela época não havia a expressão bissexual. Suponho que por vocês serem evangélicos, o casamento póssa ter ocorrido para afastar ele das “tentações mundanas/do inimigo” como é a pregação gospel!

Ogaiht
8 months ago

A questão da vida é ser feliz. Ou seja, se você não consegue perdoar, confiar e ser feliz, siga outro rumo. Simples assim. Ele fez a escolha dele. Faça a sua

karols
8 months ago

Eu não aceitaria! ficar cm alguém sabendo que não sente mais tesão em mim, mas que só de olhar para bunda arrebitada de um homem jáfica todo excitado, ai jáé demais para mim! Mulher, sabe-se la qnts vezes ele deixou de fazer contigo para fazer com os caras, ou até mesmo cm as prosti, não se submeta a essa baixaria. o amor jáacabou ai faz tempo..

Neuza triste
7 months ago

Decisão difícil.
Ainda estou aqui nesse casamento.
Estamos conversando mais. Saindo mais, porém, devido à sífilis, ainda não me tocou.
Eu não fui atrás, porquê ainda tenho nojo dessa situação.
Na verdade, não mudou muita coisa. Mas, pelo menos na minha frente, ele não fica encarando os rapazes bonitos.
Tento não ficar pensando, mas, volta e meia, vem à mente.
Muito sofrido tudo isso..

Nana
4 months ago

Neuza você tem 10 a menos que eu. Eu descobri agora essa situação. Só vai piorar e você vai se arrepender de não ter saído antes. Se organize em questões materiais, casa, dinheiro, faça terapia, se fortaleça faça tudo sem pressa, ore para ele sair do seu coração. Não julgue mas entenda que essa questão é dele mas pode acabar com você. Chegará uma hora que ele não vai aguentar e não conseguirá fazer nada com você nem te olhar vestida ou nua e isso é muito doloroso. Um abraço.

Dani
4 months ago

Neuza, infelizmente passo pelo mesmo. A sífilis também está presente na vida do meu companheiro. Só tem uma diferença na nossa história, eu descobri tudo com 1 ano de relacionamento e vendo seu relato não quero isso para mim . Vivo atormentada, não quero viver 20,30 anos assim . Sinto nojo, ver o órgão genital cheio de feridas, o corpo cheio de manchas e eu correndo riscos a todo tempo . Eu o amo muito, mas não estou conseguindo passar por isso. E outra, sempre falam que são ativos, mas não, se ele tem impotência ou ejaculação precoce igual ao meu, pode ter certeza que é passivo, mas logico sempre negarao

Gabriel
2 months ago

Não sei se alguém vai ler isso, mas vamos lá:
Primeiro, ou seu marido mentiu que nunca deu o rabo, ou ele engoliu porra de um desses caras.
O passivo corre mais risco de contrair IST’s, e independente de aualquer coisa, ele te devia respeito.
Os homens bissexuais usam isso o tempo todo, dizem a nunca deram, nunca mandaram, na tentativa de parecerem mais machos (ou menos viado), mas a maioria dá sim, mama sim, os aplicativos gays e salas de bate papo estão cheioa de casados procurando rola.

Eu nunca saí com homem casado porque sempre penso na coitada da esposa (embora a maioria das mulheres sejam homofóbicas), mas eu no seu lugar não ficaria com ele, pode ser que ele tenha se arrependido ? Claro que pode! Mas a probabilidade dele te trair é maior.

Vcs mulheres se preocupam tanto em serem traídas com mulher, mas se esquecem que existem homens que tambémm curtem travestis e outros homens.

Enfim, boa sorte!

Marcos Silva
1 month ago

Sua história é bem interessante,
Mas Tudo isso chegou aonde chegou por você se mostrar preconceituosa, vou falar por mim, sempre gostei de mulher, mas desde muito novo tenho tesão por homens, gosto de ver vídeos e fotos de caras pelados, porém não curto o cheiro e nem o toque de outro homem, tenho muito tesão no ânus, pois SENDO hetero ou bi ou gay, o desejo humano parti no final da espinha dorsal, o que ouve foi que seu marido se sentiu tão retraído com seu machismo, que fez ele perder o apetite sexual por vc, a prova disso é que ele te ama ele não é gay um homossexual não consegui amar uma mulher, seu casamento pode se tornar maravilhoso e prazeroso. você precisa urgente se abrir com seu esposo e ser a amante, ou o amante que ele procura, ele queria viver esse desejo com vc, com vc! e não na rua a ponto de pegar uma doença, existem muitos, milhares de homens que não podem se declarar as esposas por elas serem homofóbicas, uma coisa é você na rua outra é entre quatro paredes, o preconceito é muito forte entre as mulheres também, seu marido quer que você satisfaça os desejos dele, e ele quer que você seja uma mulher, dominadora na cama, comesse a ter atitude de dominadora na (cama) compre um pênis quem sabe um plug e faça ele sentir prazer aonde ele tem tesão assim ele exitado poderá arrancar vários orgasmo seu.
Continua,..

Botão Voltar ao topo