Perdi meu namorado

Namorei durante 8 meses. Foi um namoro bonito, com muitos momentos especiais, mas, como somos pessoas complicadas, os problemas foram aparecendo com o tempo, e as diferenças foram nos separando cada vez mais.

Assumo que, durante muito tempo, não dei a ele o mesmo valor que recebia, e isso o intrigava algumas vezes. Não chego a ser uma pessoa fria, mas também não sou tão amorosa. Morávamos em cidades separadas, mas próximas, a apenas 45 minutos de carro, e nos víamos só aos finais de semana. Fomos realmente muito felizes, apesar dos pesares.

Bom, nossos problemas começaram mesmo quando tínhamos 5 meses de namoro. Fui passar 15 dias de férias em Fortaleza, enquanto ele ficou em Salinas, uma praia do nosso estado que fica lotada durante o veraneio. Quando eu estava em Fortaleza, notei algumas coisas estranhas, pois ele não me ligava. Quando eu entrava no Messenger, ele não falava comigo de forma muito carinhosa. Eu ligava todos os dias e mandava mensagens, até que reclamei do descaso dele. No dia seguinte, ele me mandou uma mensagem lindíssima, que me arrancou muitos choros.

Exatamente um dia depois, entrei no Messenger e ele terminou comigo. Fiquei simplesmente sem chão, estava em outra cidade e não sabia o que fazer. Liguei para ele para perguntar o motivo, e ele me pediu desculpas e disse que queria voltar. Então, voltei com ele.

Quando minha estadia em Fortaleza acabou, voltei para casa e, no mesmo dia, fui para Salinas. Avisei a ele que estava chegando. Quando cheguei lá, ele nem ligou. À noite, nos encontramos na praia. Quando o vi, fui direto brigar e bater nele; arranhei ele todo (sou muito escandalosa) por tudo que ele me fez passar: por não me ligar, terminar comigo pelo Messenger, depois pedir para voltar e, sabendo que eu estava na mesma cidade que ele, não me ligar.

Brigamos muito, até que ele chorou e pediu mais uma vez para voltar. A partir daí, nosso namoro entrou em pura decadência. Aos poucos, fui me afastando dele emocionalmente, fui esquecendo ele e terminei pouco tempo depois, pelo sofrimento que ele já havia me causado.

Ele fazia algumas dessas besteiras, mas era bastante romântico e presente, engraçado e companheiro. Depois que terminamos, entrou em uma pequena depressão. Ficou durante muito tempo atrás de mim, e eu sofria muito ao vê-lo ainda apaixonado por mim enquanto eu não sentia mais nada. Sempre dava apoio a ele, até que tivemos uma briga feia e decidimos nos afastar definitivamente.

Duas semanas depois desse afastamento, comecei a sentir muita falta dele. Uma falta forte mesmo. Fui atrás dele para pedir desculpas pela última briga, pois a culpa havia sido minha. Ele nem ligou, me tratou supermal, e eu comecei a pirar! Disse que não queria mais falar comigo e que estava me esquecendo.

Liguei para um amigo dele e pedi que passasse o telefone para ele. Disse que estava novamente apaixonada por ele e que queria muito uma nova chance. Depois de mais dois dias nos falando, enquanto ele continuava muito frio, ele aceitou me dar essa chance, mas de nada adiantou. Ele estava me tratando muito mal, e ter alguém ao seu lado que não corresponde é muito ruim. Eu estava diante do que mais temia: “o feitiço havia virado contra o feiticeiro”.

Mesmo quando ele corria atrás de mim e eu tentava ajudá-lo, às vezes me dava aquela raiva e vontade de mandar a pessoa se tocar e ir viver a vida. Mas agora eu estava atrás dele, e ele nem aí. Depois dessa chance que não deu certo, porque ele me tratava mal e mal vinha me ver aos finais de semana, entrei num poço de tristeza. Ligava para ele todos os dias para voltarmos, mas ele não se abria para tentar me ouvir ou entender. Sempre me cortava, dizendo: “Não adianta, já nos demos várias chances, e eu não quero mais”.

Ele estava saindo muito com os amigos, já havia mulheres a fim dele e ele estava bebendo. Cada vez que eu entrava no Facebook dele e via aqueles recados, ficava pior. Até que chegamos ao ápice: tivemos uma briga no Messenger em que falei tudo o que estava preso, coisas como que eu sempre amei ele e cuidei dele quando mais precisava, mas agora, quando aconteceu comigo, ele não estava dando a mínima. Disse que havia dado muitos presentes durante o namoro e nunca ganhei nada, e que ele era um mal-agradecido, pois uma vez reclamou de uma blusa caríssima que dei para ele, coisa que me magoou. Enfim, joguei tudo na cara dele. Ele ficou com raiva e me excluiu do Facebook e do Messenger.

Fiquei péssima, sem saber o que fazer. Dois dias depois, entrei no Facebook dele para ler os recados e vi um de uma amiga dele da minha cidade, que dizia: “Ah, você vem para cá amanhã? Vem aqui em casa às 4, vou estar te esperando”. Ele confirmou. Ela realmente é uma amiga, mas me senti mal por saber que não nos falávamos mais, que eu amava ele e que ele nem ligava para mim. Pela primeira vez, ele estava vindo à minha cidade, mas não mais para me ver, e sim outra pessoa.

Pirei, como sempre. Não conhecia a menina, mas tínhamos alguns amigos em comum. Liguei para minhas amigas atrás do telefone dela e consegui. Liguei para ela e disse: “Estou sabendo que meu ex-namorado está indo à sua casa amanhã e, como mulher, espero que me entenda. Sei que não me conhece, mas preciso que me ajude. Quero ir à sua casa amanhã, no horário em que ele vai estar aí, para falar com ele”. Ela aceitou, e eu fui.

Quando ele chegou e me viu, disse que eu estava maluca e que não deveria ter feito aquilo. Eu chorava muito e pedia para voltar. Enfim, me humilhei mais uma vez, mas nada adiantou. Ele nem ligava e me tratou com uma frieza sem tamanho. Disse que eu podia chorar e espernear, mas aquilo não mudava nada; que não sentia pena, não queria nem a minha amizade e estava muito feliz com os amigos, saindo, indo a festas e bebendo. Disse que aquilo, sim, era vida, que estava de olho em outras garotas e que não estava mais nem aí para mim.

Senti como se aqueles 8 meses de namoro não tivessem sido nada, porque, quando foi o contrário, eu o ajudei muito e dei muitas chances. Mas, no meu caso, fui humilhada. A partir disso, estou tentando esquecer ele, mas guardando aquela maldita certeza de que ele vai mudar de ideia, embora eu saiba que não vai. Cada vez mais, estou me afogando nas minhas mágoas. Preciso muito de ajuda e não sei mais o que fazer.

8 comentários em “Perdi meu namorado”

  1. Minha querida, assuma que tudo acabou, não importando mais as razões. Acabou e isso basta.
    Não foi culpa sua, não foi culpa dele. Simplesmente a vida é assim mesmo, os relacionamentos às vezes acabam, as pessoas se vão, nós deixamos de amar, enfim muitas coisas são possíveis.
    Deixe no Passado o que pertence ao passado. Despeça-se disso, reservando apenas como se fosse um album de fotos de coisas que aconteceram na sua vida e que pertencem às suas vivências.
    E siga adiante! Todos nós fazemos isso e você não é diferente, opis é uma pessoa tão capacitada como outra qualquer.
    Viva “no” Presente. Olhe em volta e perceba as pessoas e as coisas que a cercam, abrindo possibilidades!
    Vamos lá! Comece agora e não vai se arrepender, garanto!

  2. eu sei cm e isso gt porque eu também estou passando por isso pois eu preferi minnbhas amigas a infes de meu namorado hoje nem sei mais o que fazer da minha vida sem ele

  3. Olha perdi o menino que mais amei por não adimitir
    Hoje me arrependo de tudo que não fiz antes hoje
    Fiquei sabendo que ele estava namorando quase chorei
    Ai quando eu estava indo em borá ele me puxou e me
    Deu um abraço e disse: nunca esqueça eu te amo!
    Eu estou tão confusa que vocês nem fazem ideia o pior
    E que tenho medo da namorada dele ele e maior NERD
    Fofinho mas só apaixonada com ele!

  4. Essa grt é mlc ficar perseguindo ex namorado eu em aceita que perdeu você não tinha mandado ele embora então pronto

  5. Tenho passado pelo mesmo que você passou. Tive um lindo relacionamento com um cara que me tratava como uma princesa. Depois do quinto mês de namoro ele mudou, se tornou frio, mas não cogitamos terminar. De repente começamos brigar diariamente e tivemos diversos terminos. Depois disso, passamos quase 1 ano sem brigar! e essa semana ele terminou comigo. Eu dei ideia, me arrependi, quis voltar atras, mas enfim, terminamos, e agora ele não quer saber de mim de jeito nenhum! Me doi a frieza com que ele falava em terminar. MAs estou tentando ser forte! Devemos sempre ser forte! Isso é imaturidade. Com o tempo, encontraremos alguém que não haja assim, que saiba exatamente o que quer!

  6. quanto mais você ir atrás mais pena e até nojo ele terá cabeça de homem é diferente da nossa. não se iluda e os 8 meses ele não querem saber eles não tem gratidão querida ,vc quando o ver mostre que esta ótima e bem mesmo disfarçando homem não gosta de mulher chorona e besta.Se você o ama tenha paciência

  7. Vai demorar para superar, tipo 1 ano pu até mais, você vai sofre para caramba, chorar muito e ter muita vontade de correr atrás dele, mas não faça isso, tenha certeza absoluta que vai passar, paixão é igual droga, a ciencia já comprovou, causa dependência igual droga, e para desviciar tem que ficar em abstinência total, bloqueia ele em todas as redes sociais e espera que o tempo cura todas as coisas, e procura outras pessoas para se divertir igual ele esta fazendo, amigas e ficantes. Acabou e isso é normal e isso é bom. Se acabou é porque se continuasse junto seria pior, só estava dando briga, não era amor querida era apego.

Deixe um comentário