Meu amor me procurou depois de 25 anos

Boa tarde, conheci uma pessoa quando eu tinha 17 anos, ele a mesma idade, namoramos menos de 1 ano, mas eu o amava muito e não tinha dimensão de tudo o que tava acontecendo comigo, tinha muitos problemas familiares financeiro e com meu padastro, então, não queria pra mim mais dificuldade, resisti aos encantos e não fizemos amor, só namoramos mesmo, em seguida, terminei o namoro, queria mais liberdade e segurança, ele me sufocava de tantos mimos, me arrependi em seguida mas não procurei-o, fiquei esperando ele, no entanto apareceu de mãos dadas “namorando minha irmã´´
, meu mundo desabou, fiquei muito mal, quase entrei em depressão, briguei com minha irmã, ficamos de mal uns dois anos, mesmo depois deles terem desistido, logo eu procurei a amizade dela de novo, e comecei a namorar um moço, afinal ele estava namorando outra também,o qual mais tarde foi morar junto em outra cidade a 300 km da minha, ele passou num concurso. Casei com outro namorado não o que citei acima, faz 22 anos que sou casada, meu esposo nunca me deixou faltar nada, eu também toda vida trabalhei faz 25 anos que trabalho, temos 3 filhas uma 21 outra 15 e uma de 2 anos e cinco meses. Aconteceu que meu ex namorado ´´amor da minha vida´´ o qual sempre lembrei dele, inclusive no dia do meu casamento pensei “ainda bem que ele foi embora´´, na semana do meu casamento pensei muito nele, mas sem esperanças casei me, pois meu atual noivo supria minhas necessidades e me amava, meu amor me achou no face, nossa fiquei muito feliz, começamos a conversar pelo watszap, até hoje, ele tá no terceiro casamento, disse que nunca me esqueceu, por isso se casou várias vezes, e que se fosse eu jamais a vida dele teria acontecido isso, disse que teríamos tido uma vida muito feliz e eu concordei com ele. ficamos 25 anos sem nos ver… mas quando nos encontramos foi uma explosão de emoções e rolou beijos, marcamos um segundo encontro, quando ele vem ver a mãe dele na minha cidade mas aí
não resisti meu coração e emoção junto, fizemos amor. Ele vive bem com a atual esposa, tem uma filha de 6 anos, e um de 19 do primeiro casamento, mas apareceu uma outra filha 19 de uma traição que ele fez na primeira esposa. Acontece que nós dois vivemos bem no casamento, eu tenho problema assim, meu esposo muito bruto comigo, ele pensa que é normal isso, mas eu sinto em ele ser assim, e como pai também não deixa faltar nada financeiramente, mas emocional é bruto, rústico.
E agora meu amor sempre quer me ver, ficar comigo, mas se eu não quiser mais ele diz que entenderá, pois quer minha felicidade acima de tudo, ele me culpa de nossa separação, mas me dá muito carinho, amor, todos os dias conversa comigo pelo zap, e quer que nossos últimos dias sejam juntos para sempre, mas sem me forçar…. eu que tenho que decidir sozinha, ele me espera a qualquer tempo qualquer hora que eu quiser, ele fala até dos filhos que nós perdemos de ter, pois agora sou laquiada e tenho 43 anos, para mim não dá mais. Já nos encontramos há quase um ano, sabemos que estamos errados, mas fazer o quê com esse sentimento que temos?
Sempre ele que veio até minha cidade, quer que eu vá até ele, mas não é simples assim para mim, tenho meu trabalho, filhas, esposo.
Confesso que já orei muito a Deus pedindo auxílio e protecção, as vezes tenho vontade de parar, mas não tenho forças, por favor alguém pode me auxiliar? Não tenho ninguém pra desabafar e amo ele, fico desesperada quando ele demora um pouquinho pra conversar comigo, mas ele também fica eu sinto, e ele fala também.

13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
anonimo
7 years ago

” NÃO ADULTERARÁS ”
( MAT 5:27)

Sara
7 years ago

Você precisa decidir o que quer para sua vida, se vale a pena jogar esse casamento de anos para o alto .. Se você diz que o ama e não vai conseguir parar as “traições” então é melhor você abrir o jogo com sua família e se separar, mas se acha que sua família é mais importante então esqueça esse homem, você já viveu 25 anos sem ele, não é agora que vai morrer por ele. Outra coisa, uma hora ou outra esse caso vem atona, e sempre vem porque não há nada que fique em oculto para sempre, e ai seu marido e suas filhas vão ficar decepcionadíssimos contigo e ainda ficará de traidora mentirosa na história. É melhor e muito mais bonito para você tomar um rumo e ser honesta com as pessoas que te amam. Boa sorte.

Denise
7 years ago

Faz isso não! o cara já foi casado 3 vezes será pq? no mínimo ele tem um problema sério de relacionamento. E vc? acha que agora vai ser “feliz” de verdade? isso é ilusão, peça perdão a Deus e dá um basta nesse relacionamento de mentiras! para de acreditar nas conversas desse cara e torça para que seu marido não descubre e acabe matando você e/ou o amante, não caia nesses encantos e desejos passageiros, pois você está destruindo a sua vida e a da sua familia!

Edu
7 years ago

22 anos casada e tentando ressuscitar uma paixão da adolescência como se tudo o que você viveu ao lado do seu atual esposa não tivesse significado? Quer dizer que você iludiu, enganou seu esposo por todos esses anos, pois seu coração sempre pertenceu a outro? É muita desonestidade, deslealdade e imaturidade para meu estômago digerir. Espero que você quebre a cara, como está escrito. Sua história é bem típica, acontece na vida de muitas mulheres que encaram homens como objetos da própria felicidade. Não se iluda, tudo o que vem fácil, vai fácil, o que aqui plantamos, aqui colhemos.

Mia
7 years ago

Como e fácil julgar.. Tenho tanta pena desses amores de provação. Vivo um tambem. Nos encontramos apenas uma vez e decidimos nos manter afastados, apesar do amor tão grande entre nós. Peso a felicidade dos meus filhos e marido e coloco na mão de Deus.

Sirlei
7 years ago

Tenho pena também dos amores perdidos, e penso que o julgamento deve vir somente por aquele que conhece os corações por dentro, nosso Jesus.

Sirlei
7 years ago

Concluindo a história, eu me senti fraca na oração, mas pedi à uma amiga que rezasse por mim ela fazia e faz isso todos os dias através do terço, eu conversei muito com Deus também e pedi que fosse feita a vontade dele, mas que partisse do amor perdido a desistência, meu casamento estava quase se desfazendo, pois eu não conseguia disfarçar que estava tudo bem o tempo todo, até que ele o “amor reencontrado´´ estava ficando estranho comigo, logo percebi, mas deixei que ele decidisse, quis acabar com tudo, disse que eu seria mais feliz levando a vida que tenho, não questionei quanto à isso, mas disse muitas verdades a ele, hoje estou bem, amanhã não sei., pois aconteceu ontem, mas peço a Deus que me ilumine, vou me confessar, e seguir minha vida um dia após o outro com fé que Deus vai restaurar o meu amor pelo meu esposo, quero esquecer tudo isso ou lembrar apenas com carinho, pois mesmo assim não quero o mau dele, quero apenas ser feliz.

Filomena Soares
6 years ago

Você já traíu o seu marido mesmo, agora tem é que falar com ele, contar tudo o que você e o seu “amigo fizeram”. Confessa, vai, não vale fazer o pai dos seus filhos de besta, pois que adianta orar a Deus, se você não confessou o seu pecado e abandonou?
É fácil praticar a sacanagem com o seu amante e depois pagar de madalena arrependida, pedir perdão a Deus, como se Ele fosse seu cumplice. Hipócrita.

Patrícia
5 years ago

O coração é um terreno difícil.Passei por uma paixão louca e proibida.Só que no meu caso meu casamento já estava terminado ele é que não aceitava.

Sirlei
5 years ago

Contato Zero, mesmo lembrando todos os dias, consegui mais de 20 anos sem ele, consigo o restante de minha vida.

Vida
3 years ago
Reply to  Mia

Acho que cada um.sabe o que viveu, é cabe a deus julgar, cada caso é um caso existe amores que pode passar anos que não morre, só quem passa sabe, é coração dos outros é terra que ninguém mexe

joão
3 years ago

vivi algo conturbado e de certa forma parecido. Eu me decidir ainda não sei se foi a melhor escolha . mas depois de 3 meses longe de varias pessoas que me fizeram mal. há momentos que eu consigo sorrir sem ninguém ao meu lado. e talvez essa felicidade seja por que eu decidir fazer algo com minha vida e tomar um rumo . Eu sempre fui muito de usar a logica mas dessa vez eu seguir meu coração e minha intuição. Não há uma escolha errada ou uma escolha certa. há apenas a sua felicidade.