Sou casada mas estou grávida de outro homem

Ultima edição: 3 setembro 2017
118
68
problemas de infidelidade nos casamentos, relações e namoros

Estou casada há 5 anos e tenho um filho de 2 anos. Meu marido trabalha viajando muito, por isso me sinto muito só.
Conheci outro homem, ele mora próximo a minha casa, ele tem 4 filhos, inclusive tem um de 15 anos com uma conhecida minha, pelo que sei ele é um excelente pai. ele é divorciado e é Advogado e sua família de classe média.
Nos conhecemos e com poucos dias saímos, tivemos uma tarde maravilhosa em um motel lindo, logo de cara usamos camisinha, mas quando fomos para piscina não usamos, foi aí onde vacilámos, no dia seguinte liguei para ele e pedi que ele comprasse a pílula do dia seguinte, ele disse que compraria, mas esperei a noite toda e não me retornou a ligação. fiquei chateada e decidi arriscar.
quando foi no dia esperado a minha menstruação não veio, fiquei desesperada, liguei para ele marcamos um encontro e conversamos, falei que queria fazer um aborto, pois não podia ter aquele filho fora do meu casamento.
No dia seguinte fiz uma ultra, ele foi comigo, mas não quis assistir a ultra-som, realmente foi confirmada a gravidez, nós ficámos desesperados eu pedi para ele comprar o remédio para eu abortar, mas no fundo nem ele e nem eu queríamos tomar essa atitude egoísta.
Decidi não abortar, contei para o meu marido que estou grávida e ele ficou super feliz, contou para os seus familiares e amigos, a cada dia ele fica mais feliz com a gravidez ainda mais que descobri que é uma menina. ..
Gente me ajudem eu não sei o que faço, se contar a verdade ele jamais me aceitaria e me perdoaria. Não quero acabar com o meu casamento, minha família nunca me aceitaria eu divorciada e com filho de outro homem.
O meu amante ficou triste em saber que nunca poderá assumir essa paternidade, perguntou se eu queria que ele participasse dos ultra-sons e eu disse que não. Ele prometeu nunca falar a ninguém para o bem da criança, pois ninguém sabe, só nós dois. combinámos que quando nascer eu deixarei ele ver. mas seguirei com a minha vida. …
hoje estou com 4 meses, depois disso eu procurei ele para conversarmos, transámos duas vezes na casa dele, eu gosto dele mas sei que tenho que continuar a minha vida. com o meu marido e meu filho. .

Anúncios

118 COMENTÁRIOS

  1. O que te custaria em nao ter traido seu marido? Serio. Qual o problema em nao agir feito um animal que se deixa levar pelo instinto? Mulher nao presta ate que se prove o contrário, voce e mais um monte. Que bom que vai viver o resto da vida se ferrando em saber que acabou com um casamento, que o amante nao ta nem ai pra vc e que essa menina vai crescer sem saber quem é o pai. Parabens por ferrar com a vida de todo mundo, acho que o sofrimento que esta passando é o mínimo que deveria ter. Voce mereceu.
    E para os outros que falaram no teto de vidro… não tenho. Posso errar em algumas coisas, mas eu nao vim para esse mundo para fazer outros sofrerem com meus atos e muito menos vim para trair alguém. Sou humano, erro, mas nao fodo com a vida de ninguém. Isso é pretexto pra safadeza e mal caratismo.

    12+

  2. Falou tudo J Diz, ela mereceu o acontecido, literalmente vai acabar com sua familia, com a do seus 2 filhos, pois os dois não vao conviver com os pais, o marido vai largar dela com certeza e o outro só queria comer ela, fodeu com todos literalmente.

    2+

  3. Então, mesmo que seja super sincero o comentário do J é a pura realidade. Só tem dois caminhos, a mentira e a verdade. Se escolher a verdade, seu marido pode realmente te largar, vai ser uma briga feia, e se não te largar, ele vai jogar na sua cara o resto da vida, ainda tem a chance dele depois de uns anos remoendo esse caroço de pequi ele te perdoar e nesse caso seu marido merece que você lhe beije os pés; um perdão assim é para poucos. Ou então, você pode mentir e esconder isso de todos, e assim sofrer a angústia de ser descoberta todos os dias até que enfim, num dia de bebedeira, seu amante conte pro garçom de um bar qualquer que te comeu e tem uma filha contigo, daí para chegar no ouvido do seu marido basta umas coincidências. Eu realmente acho que a mentira é o pior dos sofrimentos, mas a escolha só você poderá ter. Uma última coisa, a escolhe que fizer vai te trazer aborrecimentos e tristezas mas isso também passa, faça aquilo que tua consciência mandar, e aceite as consequencias.

    1+

  4. o corno está feliz então nao conte nada e siga sua vida normal
    nao ligue pra pessoas q te julgam aqui
    quando puder saia com esse amante a vda é curta e tem q aproveitar
    boa sorte

    1+

  5. Mulher, eu entendo a sua solidão de que seu marido vai viajar (mas e a TRABALHO PRA TE SUSTENTAR VOCES E SEUS BABYS!!!! Devia ter procurado um trabalho, um emprego, ou um curso, estudar, porque mente vazia é oficina do diabo. E ai aparece esse cidadão convenientemente que você devia ter analisado os fatos, Tu nem se questionou que ele tem 4 filhos, e se vacilar deve ser tudo de mulher diferente… ele assumir paternidade só diz que ele é responsável, mas um cara maravilhoso desses ta desacompanhado por que? porque sera que a mãe dos filhos dele não ta com ele do lado se ele e tao bom assim? Ele sabia que você era casada, mas mesmo assim só apareceu na sua vida a titulo de lhe prejudicar, mesmo com as muitas palavras de educação e sensibilidade. Decida o que vai fazer, se a verdade ou mentira, mas filha valorize os dias com seu marido, porque o seu amanha a respeito dessa historia é incerto! Porque essa mentira sua, só vai magoa-lo e muito, bem como sua família… porque ele esta muito feliz pela chegada de mais uma criança!e mentira tem por vocação se fazer conhecida! Quanto mais com seu marido e seu amante morando pertim. sinuca de bico fia.

    0

  6. Que um conserlho vai doer muito mas a verdade e a melhor escolhar por mas que vc esconda dele um dia aparece a verdade e vai ser pior para vc e seus filhos não estou aqui para jugar por que o único que pode jugar e Deus fale para o seu marido esqueça o seu amante por que ele so quer ti usa e nada mas pense bem vc pode perde o seu casamento mas pode ser com um tempo ele ti pedoe por ninguém e perfeito como o homem erra a mulher erra também como a mulher perdoa uma traição o homem sensato pode perdoa também por que o mundo esta ai a sua volta basta olhar o lado bom das coisa se não esta dando certo com o seu casamento pessa sabedoria Deus se vc realmente que salva seu casamento e gosta do seu marido não minta para ele seja sincera fale a verdade e pessa perdão a primeiro a Deus e o seu marido e não permaneçam no erro.

    1+

  7. Nesse caso chamamos de síndrome vitimista da piranha. Engravida de outro e ainda transa mais algumas vezes com o amante. Assuma-se como vagabunda e será menos dolorido.

    1+

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here