Vou me casar mas tenho um amante

Aos 19 anos eu morava numa cidadezinha do interior e tive uma desilusão amorosa muito grande com um cafajeste que me deixou muito envergonhada e humilhada.
Fui para a capital decidida a esquecer, ter outra vida e passei a trabalhar muito e estudar sem pensar na vida sentimental.
Só queria saber de crescer profissionalmente. Aos 34 percebi que estava negligenciando demais minha vida amorosa. Foi aí que conheci um homem bem mais novo, 23. Logo Percebi que ele só queria sexo e diversão, mas o que eu ia esperar de alguém tão mais novo? Sempre soube que ele tinha varias mulheres e eu era só mais uma, mas não me importava, pois ele era muito fogoso, o sexo era ótimo, muito depravado, indecente e obsceno e eu gostava muito daquilo, me satisfazia plenamente.
Tempos depois, um amigo, dono da empresa de conservação e limpeza do escritório onde trabalho, enviuvou depois de uma longa e penosa luta contra uma enfermidade da esposa.
A amizade se transformou em romance. Ele era tudo o que eu queria. 47 anos, vida estável, bem mais velho. Aliás, quase tudo o que eu queria. Na cama era uma negação absoluta. Um papai-e-mamãe muito sem graça de vez em quando muito, mas muito longe de me satisfazer ainda que pouco. Passei a compensar com encontros casuais com meu ex-amante. Só que agora vamos nos casar e não sei como vai ser.

8 Comentários

  1. Você esta desembestadamente indo ao encontro de sua infelicidade e desse pobre coitado. Dá tempo de voltar atrás! Vá a um swing, lá encontrará uma satisfação maior no sexo, e quem sabe uma pessoa que curta o mesmo que você. Não seja mal caráter!

  2. Você é uma vadia e mal carácter. Sua vida caso case com esse de 47 vai ser um inferno, pois o que você gosta não terá e o cara de 47 irá descobrir. Portanto, siga sua vida e por mais acomodada que esteja na relação termine, para seu bem e do seu noivo.
    Não faça o cara pagar pelas suas frustrações do passado.

  3. Ninguém está aqui para julgar o que é certo e errado
    Ninguém está aqui para apontar o dedo menos ainda xingar
    Com certeza ter uma vida dupla vai trazer felicidade momentânea apenas. Porque o peso na consciência vai vir na sequencia.
    Ficar por sexo não é bom, casar por casar também não.
    Reveja seus conceitos.

  4. Geralmente homem perto dos 50 anos o homem tem sua segunda adolescência. Será que um cara que chegou a viuvar, não separou, seja monótono na cama ou você ainda insiste em se vingar do primeiro homem saindo com pegador e humilhando quem quer levá-la a sério? Depois não reclame se ele lhe por para fora de casa e falar o que você não gostará de ouvir!

  5. por isso mulher nos dias atuais só serve como depósito de esperma mesmo.

  6. Querida, se você consegue ficar com o amante sem se sentir culpada? pois não rola sentimento é apenas você satisfazendo seus desejos. Se eu fosse você levava a vida dupla numa boa, funciona com os homens com as mulheres não deveria ser diferente!

  7. Resumidamente. Você escolheu um trouxa para te bancar, e outro para te comer.

  8. Se eu fosse você continuaria com esta vida dupla,até teu futuro marido descobrir, te dar um monte de facadas ou te meter uma bala na cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar