Estou noiva mas amo o ex

Eu tenho 28 anos, me acham muito bonita (mas eu não acho isso tudo não), pratico esportes e me achava inteligente, até fazer essas burrices que lhes conto aqui em baixo. Namorava era apaixonada pelo meu namorado, até que fui pedida em casamento, o noivo me deu um anel, e as coisas começaram a ficar mais sérias. Eu gostei dessa atitude dele. Mas ele voltou para cidade onde mora e trabalha.
Como estava longe do meu noivo que mora em outra cidade, a saudade era muito grande e difícil de aguentar. Chegamos a ficar 6 meses longe, mas nos falando por e-mail, telefone…etc E haja força de vontade e auto-controle para ser fiel à distância precisa de força e sabedoria sobre-humana para fazer isso acontecer. E eu sempre busquei isso em Deus e consegui. E evitava pensar em sexo também, não vendo nem lendo nada relacionado à isso para não pensar e ficar com desejos. Mas tenho um amigo há anos, que já ficamos e vivia me ligando e eu evitando falar com ele. Até que um dia ele me ligou com tanta insistência que tive de atender. Eu estava numa feira, toda suada comprando uns materiais de trabalho e falei isso para ele: Olha não vou poder te ver porque estou na feira tal comprando uns materiais de trabalho. Outro dia a gente se fala, tá? E ele: Poxa eu estou pertinho, me avisa quando acabar aí que passo para te buscar e conversamos um pouco? E eu acabei aceitando. Fomos comer algo e bebemos chopp. Ele queria desabafar, porque estava casado, e muito infeliz no casamento, e tem filhos. Aconselhei que separasse, pois os filhos preferem ver os pais felizes independente de juntos ou não. Conversamos e rimos muito dos nossos pares. Nossa sintonia mental é muito boa. E aconteceram toques de mãos, ombros e quando vi já estávamos nos beijando e nos desejando, nossa química é muito forte, parece um imã. Eu falei que estava noiva e tal mas bebendo acabei soltando que estava sem sexo há meses. Não notamos a hora passar e quando vimos já era madrugada. Fomos para um hotel e transamos loucamente. Foi muito bom! Mas depois me senti estranha, suja, infiel mesmo! Depois ele me deixou em casa. E me afastei dele, durante meses não nos falamos.Estava na cidade do meu noivo e decidida a ser uma noiva fiel e casar para ter uma família. Voltei para minha cidade, mas o ex, vivia me enviando e-mail, me ligando queria conversar, e disse que tinha algo importante para me dizer. Eu fui ao encontro dele e ele me falou que separou e estava morando num apartamento, era verdade mesmo. Fiquei feliz por ele. E conversando, menti, disse que havia terminado o noivado. Acabamos bebendo de novo e ele me levou ao apartamento dele e confesso que eu o devorei! Provei todas as partes do corpo dele kkkkk como uma fera faminta. No dia seguinte fui trabalhar e ele também. Ele me enviou mensagem dizendo que nunca se sentiu tão feliz com alguém e que esperava me ver novamente. E os encontros de fim de semana se tornaram frequentes de dia ou de noite ele queria estar junto toda semana. Me deu presentes e um anel, eu também dei vários presentes à ele. E eu longe do noivo há meses, foi esfriando nosso noivado. Bem, agora me distanciei dos dois, pois não sei o que fazer. Nunca pensei em ser infiel, sabe? Mas estou nessa situação e cheia de dúvidas. O que eu faço gente? Caso ou não com o noivo? Mantenho o relacionamento com o atual? Agradeço de coração se alguém me aconselhar, sobre isso.

12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
8 years ago

Acho que quando o amante fizer contato, deverá dizer: estou noiva, não nos veremos mais. E mantenha. Se ele retornar, então diga: se há proposta de casamento, diga agora ou suma-se. Jogue duro, muito duro consigo mesma e com ele. Se ele a amar de verdade, cederá. E se não, nunca mais o veja e case-se com o noivo, que é certo a quer bem.

Paulina
8 years ago

Termine com seu noivo, porque se você o amasse não o trairia. Seu noivo não merece alguém que o traia, merece alguém que o ame. Deixe-o livre para ser feliz, porque o dia que ele descobrir essas traições será muito pior para você!

Carol
8 years ago

Olha eu estava numa situação parecida estava namorando meu ex tbm namorando e nos dois ficando! Depois de um tempo ficando com meu ex percebi que jánao gostava do atual e finalmente decidi terminar com ele pois ele é uma pessoa maravilhosa e não merece traição. O problema é que o ex continua namorando e agora não sei o que faço em ralação a ele.

Vânia
8 years ago

Bem, escrevi esse depoimento há alguns meses atrás. Desde o início do noivado que eu suspeitava que meu noivo era infiel, encontrava pistas mas não provas. Era meu sexto sentido, gritando ao meu ouvido. Eu me controlava já cheguei a ficar 10 meses sem sexo só me guardando e esperando ele.

Vânia
8 years ago

Quando não aceitava fazer algo que meu noivo achava que eu deveria fazer ele ficava mau humorado, irritado e queria discutir, gritava.etc eu me mantinha firme em minhas decisões. Sempre fiz muitas coisas para o ver feliz, agradá-lo. Sou independente, o ajudava financeiramente, cozinhava coisas gostosas, sobremesas, comidas diferentes e ainda procurava estar sempre linda e cheirosa para ele.

Vânia
8 years ago

Mas me respeito e exijo que me respeitem tbém. Ele fazia de tudo para me fazer parecer burra, ridicularizava na frente dos amigos. TOTAL FALTA DE RESPEITO COMIGO, COM MINHAS OPINIÕES. Decido que não levaria adiante o relacionamento: Desisti de casar com ele mesmo com anel de noivado no dedo, vestido comprado e padrinhos a aguardar marcar a data do casório. Ele achou que eu não teria coragem.

Vânia
8 years ago

Depois de terminar com ele várias ex dele me procuraram e inclusive amantes da época em que éramos noivos me enviaram e-mails, fotos datadas dele com ela dentro do período do nosso namoro/noivado. ELE ERA UM CAFAJESTE DISFARÇANDO SER BOM MOÇO. Ainda bem que terminei com ele. antes de casar já estava muito infeliz ao lado dele.

Vânia
8 years ago

Mulher ouça sua intuição. Não percam tempo se guardando para um cara apenas porque ele parece ser o mais adequado O PRÍNCIPE que está longe. Ele provavelmente estará sendo feliz sexualmente com outras pelas suas costas.Cafajestes sabem muito bem como parecer um príncipe. Seja feliz com quem você escolher. Não se anulem por ninguém. Acima de tudo SE RESPEITE E SE VALORIZE. NUNCA ABANDONE SEUS IDEAIS!

Lilian
4 years ago

Dificil, pois talvez você acha que gosta do seu noivo porque jáesta pré encaminhado para casamento, j te deixa mais segura. Mas se jáesta saindo com esse outro ai, continua com ele e deixa seu noivo seguir a vida dele.

Anônimo
1 year ago

Eu creio que deve seguir aquele que te faz feliz. Se você caiu na tentação significa que seu noivo não está dando o que você merece, e como nn se sente amada procura em outra pessoa. Eu estou quase na mesma. Meu amigo que ficamos algumas vezes quando eu tinha uns 16 anos, ainda me ama, mas eu fui embora do meu estado e estou a 3.000 km de distância dele. E hoje estou noiva com 18 anos e também passei 6 meses longe do meu namorado que nn era noivo ainda, agora estamos morando juntos e ele nem me toca! Eu nn me sinto feliz sabe? E penso no outro de vez em quando. Nn quero pensar nele, mas é como se eu o amasse tambémm. Eu no seu caso, iria para aquele que te faz feliz e seguiria sua vida. Todos nós erramos sabe? Se até agora seu noivo nn percebeu isso, significa que ele está preocupado com outras coisas e não com vocês!

pedro santo
8 months ago

não se arrependa de forma alguma da traição todos traimos e devemos trair é da nossa natureza na hora do tesão e do prazar que se dane o resto do mundo o bairro todo pode entrar no guarto nos queremos é ficar com a pessoa agora nunca deixe o outro saber, quer aprontar (desgraça ,praga ) some va para longe não da para pessoas do bairro não e ou de seu ciclo de amizade para seu noivo não saber, vc esta numa fase boa de ainda escolher se não se sente bem com este noivo sai fora logo, curte o quanto puder com este ex estes momentos são só seus e nunca mais retornaram viva intensamente claro sim com a visão aberta de construir sua vida e ter filhos a vida passa por isto ,,é normal traia sempre você é mulher filha de homem macho você não esta morta noivado não paga seu tesão por outro cara você esta viva e não esta morta só seja discreta só pertence a você e a ele um momento a dois . só pra refletir e quem diz que o noivo também não esta ti traindo . por isto trair é algo que só pertence a você e ao outro com quem esta vivendo a senção a experiencia e o corno(a) não tem que saber de tudo assim como você n sabe de tudo dele .

MilitaryGirl
8 months ago

(x$h?QP}) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi