Descobri que meu marido me trai

Somos casados a 4 anos e juntos há 6. Hoje temos um filho de quase 3 anos e eu já desconfiava de algumas coisas (minha intuição não falha), ele está de rolo com uma colega de trabalho que tem 2 filhos pequenos e não tenho certeza se também é casada (ele me disse que sim), mas desconfio por que a traição acontece na casa dela. Ele usa nosso filho para fazer isso (oque para mim é horrível). Ele leva nosso filho para brincar com os dela já que os 2 tem quase a mesma idade da dele, e com o covid eu achava bom para ele ter uma distração não ficar só em casa já que as escolas estão fechadas e não tem muitos amiguinhos perto de casa. A primeira vez que isso acontece, ele me chamou para eu ir junto, mas eu tinha algo para fazer e não fui e disse para ele ir com nosso filho, ele foi e ficou nem 40 minutos e já voltou para casa, achei normal já que meu filho não tem costume. Daí passou uns dias e ele falou que ia de novo só que dessa vez não teve convite para mim, ele só falou que ia com nosso filho e eu não falei nada que ia junto, mas achei estranho e dessa vez ficou 2 horas. Não sei o que aconteceu lá, mas eu acredito que não rolou sexo por que tinha 3 criança pequenas e só eles 2, espero que eles enquanto a isso tem a cabeça no lugar, mas beijos já não sei confirmar nada, mas certeza que rolou sim. Ok, eu já desconfiava antes porque ele conversava muito com ela no WhatsApp de uma hora para outra e também percebi que ele deletava as mensagens dela, porque ele tem rabo preso. Mas ontem tive a certeza que eles estão tendo algo porque achei uma foto dela na lixeira de fotos dele que era um print tirado do status dela do WhatsApp onde ela escrevia algo como te amo e não vivo sem você e certeza ele tirou print e mandou para ela algo e depois deletou das mensagens por que eu não achei. Minha vontade era já desmascarar eles, mas eu vou deixar para ver até onde vai. Ele está mega frio comigo. não vou mentir que nosso casamento não andava lá essas coisas, mas eu sempre falei com ele sobre traição, que prefiro que me fale que não rola mas nada, do que ficar comigo e com outra. Mas da para ver que ele não vale nada e não está nem aí para mim. Ele trabalha de manhã até a noite então a gente quase não se falamos. Mas aí eu pergunto para vocês, vocês acham que eu estou certa em deixar rolar? Eu quero descobrir mais coisas e ter como prova, mas é difícil para mim agir como se estivesse tudo bem. Os status do WhatsApp dela e sempre uma indireta para ele, por isso eu acho que ela não é casada, o é e o marido acha que é para ele. Depois disso não tenho mais coragem de ir junto com eles e ver ela e ir na casa dela sabendo o que eles fazem na minhas costas e na frente do meu filho. Eu não a conheço e também não tenho amizade com ninguém onde ele trabalha para perguntar sobre ela.

0 0 votos
Avaliar Desabafo
20 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Edna
3 months ago

Vc já sabe que está acontecendo, a pergunta é? O que você vai fazer? Vai deixar rolar até quando? Está pronta para uma possível separação?está disposta a perdoar? Olha para vc, os fatos você já sabe .Deus te dê sabedoria

...
3 months ago

Oi Edna, obrigada pela resposta, andei pensando e não vou esperar mais, até por que eu não consigo esconder minha reações e ele vai desconfiar que algo não está bem, então hoje vou acabar logo com tudo. Deixa ele ser feliz para bem longe de mim que eu me viro com meu filho. De novo obrigada.

gabriel
3 months ago

complicado,. se você tem independência financeira e tem como manter seu filho, eu acho que você deve se separar. boa sorte na sua vida e de seu filho!!

Sincero D
3 months ago

A Edna foi perfeita e direta nas colocações. O que você quer com mais provas se você diz que já tem certeza? Você agora com as provas tem que decidir se continua casada e finge que não vê, dá uma ultima chance, dá o troco com o Ricardão ou da entrada no divorcio. O fato é que seu marido é um picareta e não demonstra o minimo de respeito por você. Acredito que para seu marido isso é uma aventura, pois duvido que ele vai querer assumir uma mulher com dois filhos, a conta vai sair caro para ele e mais barato para ela. Da amante, ela quer ter um novo macho alpha em casa e ter para dividir pastinhas e viu no seu marido, dado a crise conjugal de vocês, o momento perfeito.

Mateus
3 months ago

Se fosse você se separava, e não volte mais ok, isso aconteceu comigo a dois anos atrás descobri que minha esposa me traiu me separei e acabei voltando e hoje em dia minha vida está um inferno porque não confio mais e não pague com a mesma moeda mantenha seu caráter.

sincero
3 months ago

Mete o pe mesmo. O outra só está procurando um trouxa para bancar ela. Ele está se achano o comedor, mas não passa de um caixa eletrônico. Já, já mete o chifre nele e ele volta atrás de você igual a música do seriado Chaves, O cão arrependido.
Toca sua vida, Trabalhe, estude, leia e reze.

Isabela
3 months ago

Mete o pé, se não trabalha, busque um emprego e peca ajuda a sua mãe ou pai ou algum parente próximo,

Observador
3 months ago

Como diria a minha tia: “Dê um tapa com luva de pilica”. Verifique se ela é casada: se for, não custa nada você e o marido dela, acertarem a separação, de seus “respectivos” cônjuges! Nessa hipótese, ele pagará a pensão apenas a prole e não à ela, afinal se você tiver que trabalhar (caso não trabalhe fóra) que ela também trabalhe! Caso ela não seja mais casada ou seja mãe solteira, ai ele separado de você, “o amor e uma cabana” com ela logo deixará de existir: habilmente ela vai buscar ser bancada por ele, se a história deles não for antiga e ele póssa ser pai de algum filho dela, afinal passar o dia todo fóra, tempo ele teve para happy hour!

Anônimo
3 months ago

Não entendi, o quê mesmo você está esperando acontecer? Eles treparem na sua cama? O que você teve passou de intuição, porque com tantas provas assim, está acontecendo de forma descarada já. Se imponha, exija respeito com seu filho, sabe-se lá o que acontece nessa outra casa, que loucura! Meu pai era um vagabundo também, lembro que minha mãe uma vez viajou, ele me deixou com meu irmão na casa da vizinha, brincando com os filhos dela, enquanto eles transavam na nossa casa. É isso que você está esperando acontecer? Acorda para vida e larga esse infiel, em respeito a você e principalmente, seu filho.

Luann
3 months ago

Não se separe!! Filhos de pais separados tem enormes chances de desenvolver problemas psicológicos na adolescência. Chame seu marido e enfrentem juntos esse momento turbulento até que o filho de vocês atinja a maturidade e cresça mentalmente saudável

Ramon
3 months ago

Pelo que você disse, já tem sentimento envolvido, acredito que você juntar provas e conversar de cabeça fria, seria a melhor forma de resolver. Por eles trabalharem juntos dificilmente essa relação acabaria, se você decidir perdoa-lo.
Avalie as suas opções e caso decida se libertar, não se preocupe, tudo passa, bens e dinheiro a gente consegue de novo, viver em angústia é uma prisão.
Quanto a criança, se o pai for de fato um pai, não será problema, e se não for talvez seu próximo parceiro seja, só não o exponha a pessoas que você acabou de conhecer.

Liliana
3 months ago

Você tem que ter cabeça fria para agir. Precisa ter emprego, pensar em todos os aspectos práticos, se organize. Provavelmente o que ele tem é o fogo da novidade, ela se não é casada quer alguém para cuidar dela. Eles são desrespeitosos com as crianças e com você. Se resolver perdoar que seja depois de mandá-lo embora e ele voltar rastejando, do contrário fará de novo. Experiência própria.

Lulu
3 months ago

Faça que nem uma amiga minha contrate detetive para lhe auxiliar e tirar umas fotos . E logo terá suas provas rapidinho.

ana julia
3 months ago

As suspeitas de traição segundo o seu relato, são factíveis de estar de fato ocorrendo, porém, o que você tem que pensar é como irá lidar com essa situação. O seu marido é bem de vida, tem um bom salário, caso você não tenha a sua autonomia financeira, pois a grande maioria das mulheres quando se separam raramente conseguem viver apenas com recursos de pensão, ainda mais se for um assalariado, sem outras fontes de renda. Moradia, é outro ponto para ser analisado, a sua família poderia eventualmente te dar alguma retaguarda? Tem que analisar muito bem em que contexto você se encontra, pois se decidir perdoar o seu marido, tem que deixar bem claro de que não haverá uma próxima vez e nesse meio tempo sugiro que você melhore sua autonomia financeira, para ter aonde correr, caso ele não cumpra o acordo com vc. Está na hora de você se sentar com ele e ter uma conversa bem séria, mas vá preparada para os próximos passos que virão, organize-se mentalmente.

Alexia
3 months ago

Pode apostar que estão sim largando as crianças na sala para ir para o quarto transar,não deixa mais seu filho ir lá,aí seu marido vai inventar outras desculpas mas a segurança do garoto é em primeiro lugar,essa daí não é sua amiga e tem que tomar cuidado até para ela não judiar do garoto ou mandar o filho dela fazer isso.Tem casos assim hoje em dia.Se você não trabalha comece a procurar emprego para ter independência e largar esse traíra do seu marido,e além disso ele ainda terá que pagar pensão .Te garanto que arruma um melhor que ele ainda porque Deus faz justiça para quem merece .

marcos
3 months ago

Se tem uma coisa que gosto de fazer com uma pessoa traíra, é transformar a vida dela num inferno. Comece com chantagens e ameaças, que tem provas e vai processar.

Eumas
3 months ago

Faz igual eu, pegue toda a família dele, para vc ainda é mais fácil por ser mulher, não precisa tanto esforço. Eu quando estava morando fora fui traido e aindda teve coragem de mentir para mim, o que fiz? voltamos, iludi, fiz supresa, declaração de amor e depois peguei 3 primas e 1 amiga que a trouxa ficava cuidado da nene dela. Me senti bem, o mundo gira,

Roberta
2 months ago

Amg, eu também deixaria rolar, arruma mas provas para jogar na cara dele e mostrar que vc não é trouxa

Ana
2 months ago

Existe homem que presta? Queria achar um,

Rafael
1 month ago

Eu disse isso em outras postagens e repito, ludibriar mulher é a coisa mais fácil do mundo