A traição de minha esposa

problemas de infidelidade e traição em relações

Tenho na faixa dos 30 anos e há um ano descobri a traição de minha esposa. Estamos juntos cerca de seis anos. Entre namoro, noivado e casamento foram dois anos.

Ela é uma boa pessoa, não tem frescuras e é fácil de conviver. Mas não era uma pessoa que dava muita atenção e até meio fria em momentos íntimos.
O meu problema é que não paro em emprego algum, pois não tenho paciência de esperar para crescer nas empresas e isso tirou muito a admiração dela por mim. Mesmo assim pagamos todas as contas juntos e eu nunca me “encostei” nela.
Eu estava desanimado, pois não conseguia parar em emprego algum, até psicólogo eu comecei a frequentar para me entender melhor e assim resolver esse “problema”.

O fato é que depois que fui mandado embora mais uma vez ela começou a se envolver com um cara do trabalho dela, diga-se de passagem, feio e comum. Eu não desconfiava, pois para mim o fato de eu ser um bom marido com ela e uma criança pequena já bastava para “segurar” o casamento.
Descobri tudo quando olhei suas conversas por rede social, vi o quanto ela era carinhosa com ele e se preocupava até se ele se alimentava ou não. Ela me disse chorando que não rolou nada de mais forte, apenas uns beijos.
Foi um choque para mim. Ele era casado também e tinha uma esposa bonita, mas sem filhos.

Depois disso vivo em constante crise, pois ainda não me separei e não a deixei mais por causa da criança do que por ela. Ela vive correndo atrás de mim dizendo que sou o amor da vida dela. Coisa que ela nunca fez, eu já saí de casa duas vezes, mas sempre volto e nem sei o porquê direito.
Estamos há quase um ano nessa vida triste e eu não consegui superar isso. Não traí e nem farei isso, porque acho que o nosso caráter não pode se formar pelas circunstâncias.
Sei que se eu me separar eu arranjo outra pessoa até mais bonita que ela, mas no momento eu não estou à procura de ninguém.
Estou em uma situação delicada, não a amo mais e nem tenho mais carinho por ela, mas ao mesmo tempo não quero ficar longe da nossa criança.

Desabafei por aqui para mostrar para as pessoas que sim, ainda existem homens que não traem e colocam a família acima de tudo. Sei que existem pessoas que não estão nem aí para nada, traem sem medo e sem culpa. Mas sei também que existem pessoas que preferem terminar um relacionamento e partir para outra do que ficar enganando.
Sofro muito todos os dias e infelizmente não estou vendo outra saída a não ser a separação…
Vez ou outra vejo alguma possibilidade de ficarmos juntos, mas na maior parte do tempo não.
Depois disso aprendi que no casamento deve haver muita conversa e respeito acima de tudo, do contrário, por causa de uma besteira tudo pode ser destruído para ambas as partes.

61 COMENTÁRIOS

  1. Ficar junto só por ficar, não é respeitar. A criança não vai ficar melhor só porque vocês dois estão perto dela. Porque JUNTO, o casal não está…

    Filho não segura, nem deixa casamento “mais feliz”…

    • Nao dis isso meu! Vc tem filhos ?
      Eu estava na mesma situação vivendo com uma mulher que me traia so por causa de Minha filhinha.
      Posso ti diser que naõ e nada facil

  2. Olá olha q interessante seu relato amigo adorei pessoas como vc são cada dia mais raras de se encontrar ,mas oq eu posso te dizer ??? o maior problema nos tempos de hj é a falta de dialogo mesmo entre os casais sab por isso q existe muitas discórdias nos casamento oq poderia ser resolvido de forma simples acaba se tornando um caminho sem volta .. acredito q assim como vc pensa casamento p mim é muito importante e sagrado vc mencionou acima q a sua família é importante pois é sim amigo .. agora quem sab vcs já não se curtem mais realmente o amor já acabou mesmo acontece do mesmo modo q amor nasce ele morre o q o torna duradouro é maneira como agente alimenta ele apenas isso ….pelo q vc relatou p vc já é o fim então procure refazer sua vida novamente provavelmente tenha a chance de dar certo com outra pessoa , e quanto a filhos estes nunca deixaram de ser ex filhos sempre vai ser o pai então nem esquente q as coisas vão se ajeitando com o tempo nada melhor q o tempo meu amigo vboa sorte …

  3. Sua história só mostra o quanto vc é um homem de verdade, adorei ler seu desabafo e ver que ainda posso acreditar que exista pessoas de bem, afinal hoje em dia é muito dificil vc achar pessoas confiaveis tanto no casamento como em qualquer tipo de relacionamento.
    Olha, realmente, mulher é assim mesmo, precisa admirar o homem que esta ao seu lado, digo isso por experiencia propria, mais sinceramente nunca traí meu marido, sempre achei que deveria apoiar ele, colocar ele pra cima, assim sei que estarei ajudando ele. Claro que se ele não se ajudasse eu me separaria dele, não trairia. Mas como li aqui vc esta procurando ajuda para seu problema isso mostra que vc procura mudar seu problema, entao me desculpe a sinceridade, sua mulher traiu vc porque ela quis. Meu conselho é que vc viva sua vida, vc não precisa se afastar de seu filho, acredito que será até melhor para ele.

  4. Muito digno da sua parte. E se não há mais amor, nem consegue perdoá-la, o jeito mesmo, é seguir em frente. Se separar e começar uma nova história.
    Seu filho sempre vai ser seu filho. Ninguém pode te tirar esse posto.
    Vc pode até tentar uma guarda compartilhada. De qualquer forma, se vc se fizer presente, sempre será um pai presente. Não importa quantos dias na semana veja seu filho.
    Tudo depende do seu amor, do seu carinho, se fazer presente. E dará tudo certo.
    Bjú

  5. Meu caro, não é ‘besteira’ um desalento da mulher ante um marido inconstante na profissão. Isso a deixa insegura demais e, creia, uma mulher casada precisa de estabilidade especialmente se há filhos.
    Você falhou e sabe disso. Tanto que diz que isso em você é um ‘problema’. Essa sua falha despertou nela os piores medos e um desejo de que isso parasse de acontecer na vida dela, essa instabilidade.
    Muito bem. Você errou e é um ‘problema’. E quanto a ela? Ela errou e não era ‘problema’ que ela enfrentava?
    Querido, onde está a sua noção de igualdade humanitária?
    E mais, creio que ela nunca cobrou isso de você tendo saído de casa e remoendo separações. E se ela se apegou emocionalmente a um homem ´que fantasiou mais ‘estável’, veja o seu papel nisso.
    Você ainda fala em deixá-la. Ela poderia ter feito isso com você por conta do seu ‘problema’, mas não fez. E você mesmo confessa que foram inumeras as vezes em que se viu desempregado.
    Filho, raciocine por favor. Homem desempregado gera muita amargura e falta de sossego na esposa, especialmente se ele vive fazendo isso. E foi o seu caso.
    E se ela perdoou essas suas instabilidades, seja justo e faça o mesmo por ela. E pare de ter medo de levar chifre, ou de ter levado. Pelo jeito ela falou a verdade. E saiba, todo o ‘carinho’ que você ‘viu’ nas mensagens dela, é tudo o que ela poderia dar a você (e tinha dentro dela) caso você fosse menos instável e tirasse menos o sessego dela.
    Mas se quer separar-se, faça isso. E leve o seu ‘orgulho’ de macho (istável) com você.
    E me perdoe a franqueza aqui no cmentário. Porém talvez você precisasse refletir mais sobre você mesmo.

    • Desculpe-me não concordar com essas tiradas clássicas de pseudos psicólogos e psiquiatras.
      Uma é falhar por questão material e social. Outra é a questão de caráter. A primeira, por ser mais material e de fachada, pode ser consertada. Agora a segunda, me perdoe. Essa falha nunca poderá ser consertada. Ficará marcando por todo o sempre. Então o melhor e se separar para esquecer mais facilmente e procurar alguém que realmente o respeito. A sua pseudo esposa, poderia ter falado às claras com Vc e dito, antes de acontecer o que estava sentindo. Não foi capaz. Então agora inês é morta. Parta para uma vida, mas a sua, responsável e lembre-se que tem um filho, que deverá cuidar e estar com ele, quando ele precisar.

    • Eu discordo. Não existe justificativa para traição. Se não esta satisfeita,então deixe. Guerra avisada não mata. Ela esta errada. Porque não resolveu de outro modo.
      Agora. ou 8 ou 80. perdoa e fica com ela ou separa.

    • Se fosse assim, todo homem desempregado seria traído ou quando um homem está desempregado a mulher tem o direito de trair. Raciocine você, querida. Não seja uma comunista e nem defenda uma mulher sem caráter.

    • Super desnecessário esse comentário affsss… Não existe justificativa para traição, isso foi falta de caráter, e não porque o cara não para em trabalho nenhum.

  6. Vamos analisar seu relato:
    1º Ela é uma boa pessoa e fácil de se conviver
    2º Ela confessou a traição após a sua desconfiança
    3º Você achava que manteria o casamento sendo bom marido e mantendo um filho.
    Vejamos, para mim o casamento é a união de duas pessoas que prometeram se entregar um ao outro, tornam-se ambos uma só vida, o que um sofre afeta o outro de alguma forma.
    Muitas vezes enxergamos as nossas qualidades e desejamos que os chefes a enxerguem com a mesma intensidade e o mais rápido possível, esta expectativa dos outros enxergarem apenas as nossas qualidades e se esquecendo dos nossos defeitos está mais para a vida conjugal que um relacionamento entre empregado e empregador.
    Acho que você projetou a mesma expectativa do trabalho em seu casamento, ou seja, bastam apenas as qualidades que somente eu enxergo que o sucesso estará garantido tanto no profissional quanto na vida conjugal. Parece que a fórmula não deu certo.
    A sua esposa ofereceu carinho para outro homem justamente porque ela gostaria de fazer o mesmo por você, mas de alguma forma a sua falta de paciência bloqueou aquilo que ela mais tinha carência de ofertar: paciência. Esta paciência é fruto do amor, pois a sua esposa já lhe confessou que você é o amor dela, mas a sua cabeça racionalizou como se ela fosse uma empresa, você escreveu que consegue até arruma uma mais bonita caso se separe. Veja, ela viu o erro dela e está lhe dando uma aula de paciência, não lhe abandonou! Cabe a você agora colher o fruto deste um ano de aflição, acho que chegou a ora do perdão! Desejo que o casal seja feliz e abençoado por Deus.

  7. Pessoal, obrigado pelos comentários.

    Com certeza me ajudará bastante!!!

    Ainda estou muito mal, não consigo dormir direito e não sinto mais amor por ela. Pra piorar tudo esse mês fazemos aniversário de casamento.

    Enfim, estou tentando resolver isso da melhor forma.

    Um grande abraço!

    Alex

    • Alex tudo bem?
      Estou passando por um problema parecido com o seu. Como vc resolveu sua situação?
      Separou ou perdoou?

  8. amigo me diz qual mulher que não trai o marido tira proveito da situação e deixa de briga afinal a mulher pode servir a mais de um homem

  9. Alex.,
    Não há de quê, amigo. Eu sim agradeço à oportunidade de tentar ajudar.

    Caríssimo pense bem. O coração da sua esposa é seu como sempre. É uma dádiva, meu caro, não troque isso por nada. Por nada.
    Exerça o perdão. Perdoe-a e perdoe-se por ter demorado a perdoá-la e com isso perderem sagrado tempo para o amor.
    Não há nada mais importante que o afeto entre duas almas. Não há.
    Acolha a sua esposa, abrace-a pois ela precisa. Ela é parte mais fraca e você como homem compreende isso e tem forças em si para proteger a ambos.
    Boa sorte sempre!

  10. aconteceu o mesmo comigo,meu marido me traiu ,estava com uma amante a meses,e o pior que ela e feia,e estava me trocando por uma baranga,qdo ia largar dele descobri que estava gravida, e por isto nao me separei,ate resolver oque fazer da minha vida,tb nao quis trair,pq acho que nao se deve pagar com a mesma moeda,e agora ele morre de medo de trair ele.sei o quanto vc esta sofrendo,e muito dificil ,mas boa sorte

  11. Alex, vou falar um pouco pela sua mulher. Vivo uma situação semelhante. Qd me casei admirava muito meu marido, enxergava nele um potencial para crescer e progredir, mas não foi isso que aconteceu. Eu cresci, progredi profissionalmente, e ele só piorava sua situação. Vieram os filhos e só não passamos dificuldades mais severas por conta da ajuda da nossa família e do meu emprego. Sabe o que é viver há anos na base de agiotas, empréstimos? Perdi toda a admiração por ele. Nesse período conheci um homem no meu emprego, que representa tudo aquilo que eu queria que meu esposo fosse: bem sucedido na carreira e lutando por melhores condições para sua família.
    Acabamos nos envolvendo tb. Não concordo com essa situação e nem posso justificar minha conduta por isso, mas acabei me sentindo fragilizada pela situação do meu esposo. Ele não sabe e, na verdade, estou lutando contra esse sentimento que parece querer nascer, porque tenho filhos do meu casamento e esse homem tb é casado.
    Vou conseguir sair dessa, mas te garanto q meu esposo não me faz feliz com essa falta de perspectivas para nosso futuro. Sinto-me totalmente responsável pelas finanças do meu lar.

    • Perfeitamente compreensível a falta de admiração pelo seu marido e acredito que até tenha raiva dele, por culpá-lo por ele ter falhado em não ser o homem que Vc sonhou. Agora, dizer que vai se esforçar para passar esse período e que está com outra pessoa, enganando seu marido, porque ele Te enganou, não sendo o homem esperado, para mim é outra coisa. Fácil é sua situação, peça o divórcio, e então faça o que Vc bem quizer e se satisfazer em suas aspirações, sem enganar ninguém. Ser verdadeira, como Vc gostaria que seu marido fosse. Ou estou enganado. Parece que o feminismo veio para justificar tudo. Então é lixo.

    • voce e uma maldita interesseira , se casou pensando que seu marido ficaria rico ,e voce nao precisaria trabalhar ,poderia ficar em casa so vendo novela ,com as coisas nem sempre sem como queremos , voce ja se jogou nos braços do primeiro bem sucedido que apareceu ,pelo menos tenha um pouco de dignidade e se separe desse homen , nao seja tao VAGABUNDA ASSIM !!

  12. amigo ,uma coisa e certa ,as mulheres sao INTERESSEIRAS ,por natureza , elas casam pensando que voce vai prosperar e que nao vai precisar do dinheiro dela pra nada misso quando elas trabalham ,muitas vezs elas nao querem trabalhar fora ,ai quando o marido passa por um momento de dificuldade ,o dinheiro falta ,o marido nao serve mais ,e a mulher se joga nos braços de um homen com uma vida financeira mais estavel . agora o que voce deve fazer de agora para frente e uma decisao muito pessoal sua , voce a conce mais que qualquer um aqui , e muito facil ,dizer aqui que vc deve perdoa-la ,ou que voce deve se separar , mas uma coisa posso afirmar , a confiança que voce tinha nela se acabou . voce nunca mais a tera de volta ,mesmo que a perdoe ,voce sempre sera desconfiado e ficara com um pe atras , sera que valera a pena ter um casamento assim ?? a resposta a esta pergunta so voce tem ,abraço !

  13. Querer que o marido cresça financeiramente ou vice versa puro interesse e egoísmo.
    todos nós temos nossa maneira de ser e de agir e devemos aceita como as pessoas são

  14. 1- dedique um tempo a VC, períodos do dia de musica, ministrações da Joyce Meyer e podcast da Escola do Amor.
    2- pelo tempo q ainda.está aí, dê uma guinada na rotina da família q VC tem e está vivendo com ela.
    3-decida logo, pq se ficar como está ela pode se perder de loucura e procurar outros homens e se perder. Pior pra sua filha, pra VC e todos.
    4- se ela te ama e VC esta aí, cara de boa, libere perdão, limpe seu coração e vai ser feliz, vai gozar muito r faça sua mulher sentir muito prazer com VC. Pague com esse bem pra vcs dois, vcs vão viver a maior viagem e ficar muito apaixonados.
    5- Aproveite a vida é curta e pode passar o time

    • Eu fui traída a 7 anos e entendo sua dor. É luto como de quem perde alguém. O chão abre, o mundo cai.
      Tive que rever tudo em minha vida, tudo pareceu-me mentira. Tive que enxergar minha parcela de responsabilidade nosso tudo. Fui ao inferno e voltei. Optei por não me separar. Fiz terapia. O odiei várias vezes por isso. O agredi com palavras. Meu coração estava congelado e eu no culpada também por isso. Ele assumiu sua parcela de culpa e resistiu bravamente até ver brotar em mim o amor que ele conhecia. Não somos mais os mesmos, mas somos diferentes. E nós amamos tanto que não imagino minha vida sem ele. Minhas 3 filhas q antes pediam p.nos separar hoje dizem q somos exemplo de casal para elas. Infelizmente todos podem errar. Levou pelo menos 5 anos para eu poder me sentir feliz novamente, mas valeu a pena.

  15. Da uma fora nessa mulher pois não terá mais confiança nela ,outra coisa o cara te conhecia ? Se sim merece um presta atenção traição não é erro é escolha ela escolheu isso ok e o problema que passou e normal não parar em trabalho trocar sempre até achar algo que te satisfaça agora oque vc tem que trocar é de mulher desculpa a sinceridade valeu espero ter ajudado.

  16. estou igual a vc e nao oq fazer desde dos 15 anos com ela até hoje , ja fez mais de 10 anos juntos e esse mes aconteceu a mesma com migo depois de 10 anos juntos decobrir uma traição e nao sei oq fazer da minha vida , pois trabalho no rio agora e estou todos finais de semana em casa da minha mae agora , mas quando vejo minha filha me lembro dela e o coração aperta , e acabo voltando a ficar com ela , nunca pensei q ia acontecer isso com migo ..

  17. A verdade é se o cara é fiel, mais cedo do que tarde, ele vai ser chifrado, vai ser passado pra trás.
    Porque mulher, no fim das contas, não sabe o que quer. Ou melhor: só gosta daqueles que não gostam delas.

  18. Boa tarde , vejo em você um grande homem através do seu relato,
    não deve ser fácil, nem pra você e nem pra sua filha, está em uma situação aonde não existe mais amor. Sei que você está dividido mais te garanto que você está infeliz, o melhor a fazer nessa situação é sempre a sinceridade, ninguém casa pra se separar , mais viver de aparência não é o certo. Pense em quanto a sua filha vai te admirar por você ser sincero pra você mesmo e para ela,
    demostrando que acima de tudo você sempre vai ser um bom pai.

  19. Meu caro, não sei sua religião e nem da sua ex mulher, mas se ela tivesse procurado encontrar forças em Deus, e não em você, ela não teria feito isso. A verdade é que mesmo nós que somos homens sendo chamados pra liderar a casa, , família nos não somos o verdadeiro porto seguro maior, porque somos passíveis de erros. É Deus que nos preenche e nos dá força pra vencer todas as adversidades. E Ele sim é perfeito.

  20. Meu caro, não sei sua religião e nem da sua mulher, mas se ela tivesse procurado encontrar forças em Deus, e não em você, ela não teria feito isso. A verdade é que mesmo nós que somos homens sendo chamados pra liderar a casa, , família nos não somos o verdadeiro porto seguro maior, porque somos passíveis de erros. É Deus que nos preenche e nos dá força pra vencer todas as adversidades. E Ele sim é perfeito.

  21. Bom dia amigo! Sei bem como você se sente. Que coisa ruim e agonia você eve estar passando. Más lhe digo uma coisa, não adianta querer procurar motivos para tentar refazer seu casamento. A traição é a pior situação ue se pode chegar a união de duas pessoas. Quando se trai, não existe mais amor pela parte que traiu pelo ou pela, seu companheiro ou companheira. Não sou juiz, más nada o que você tenha feito justificaria sua esposa de ter lhe traído. Não acredite que mesmo sua esposa lhe fazendo juras e tudo mais, ela não vai mudar. No início e pessoa até acredita nas promessas do traidor, más com o tempo, ela irá lhe trair novamente. Vou lhe contar uma história que meu falecido avô me falava. Meu avô era ex-combatente do exército e ele me contava que o maior temor de um soldado na guerra era o de morrer e matar, más quando se matava uma vez, essa pessoa não tinha mais qualquer remorso ou medo de matar novamente. Era uma coisa que ficava natural para o assassino. Eu lhe digo que esses dizeres também vale numa traição. Quem trai uma vez, não terá medo ou remorso de fazer novamente. Acredite nisso. Não adianta tentar salvar um casamento depois de uma falha irreparável que sua esposa cometeu. Não adianta procurar perfeicões na sua esposa, pois por mais qualidades que ela possa ter, numca irão se soprepor ao grave erro da traição. A traição é característica de possoas pervesas, onde a mesma finge amar alguém, más por trás a engana e conspira contra o outro. Lebresse de Judas no novo testamento. Ela traiu Jesus por dinheiro. Imagine como Jesus deve ter se sentido ao descobrir que um dos seus o traiu. Judas traiu Jesus por dinheiro, sua esposa lhe traiu por desejos carnais. Não dê esperança ao insperansável. A deixe e vá viver sua vida. Tenha amor próprio, pois quem não e ama, aceita continuar numa vida a dois com um traidor ao lado.

  22. Sua história só mostra que você é um mangina bundão e que não honra suas bolas.
    Tua esposa te trai e você ainda se sente culpado? a vagabunda é ela.
    Caia fora, aprenda a ser homem de verdade.
    Vou te dar uma ajuda,leia isto.
    forum.bufalo
    Estude Nessahan Alita e depois me conte o que mudou em sua vida.

  23. Leandro…..vai empurrando e deixa o ódio mover suas emoções por ela…o tempo te dará oportunidade ou ficará remoendo isso pro resto da vida….a minha mulher.tinha um namorado virtual. ..fadas pra ela vivo pelos meus filhos .não a vejo como esposa.e não a traiu. Mas num tenho um pingo de respeito por ela…vou viver de aparencia.se dane o resto .transferência com ela e não deixo faltar nada em casa. Mas pra mim tenho uma pervertida em casa só isso

  24. Uma história interessante pelo fato de que nunca devemos esquecer de que o casamento é uma sociedade que deve ser cuidada, alimentada e compartilhada cada momento e sempre, porque senão acabamos encontrando uma terceira pessoa que sempre vai querer modificar esse relacionamento e com certeza para um rumo nada agradável!👍

  25. Deixa de ser corno e vira HOMEM, da mesma forma que gostou dela vai gostar de outra, todo mundo é substituível, goste de você, ame a você, larga de frescura e segue a vida CORNO.

  26. Diferença entre homem e HOMEM.
    Só acho que sim, vc pode arranjar mais bonitas, mas priorize caráter, esse está em falta independente do sexo.

  27. As pessoas mudam e amadurecem apos um vacilo. uns amadurecem com 16 anos outros com 20 outros com 30 e assim vai. mais verdade verdade e que uns pensão outros fazem. eu mudei muito e honro minha esposa como ele honrou. mais nem sempre foi assim. hoje sou diferente se eu não acreditar na mudança dela não acredito em mim mesmo. nada e igual ao seu redor! eu valorizo o perdão em minha vida e libero perdão aos outros quase destruí a vida de minha família mais voltei a tempo de viver o amor não a paixão de adolescente
    acho que minha mulher viu a vantagem em acreditar em mim em um relacionamento de quem de uma forma ruim esta conhecendo do que começar de novo e eu e vcs sabemos de novo pode ser coisa igual ou pior, pois nos homem somos criados de forma machista de fazer gracas e quantidade. acredite no amor não em contos de fadas como ela acreditou. e saiba de uma coisa procure algo tipo corretor algo que vc fique livre pois seu Espirito e aventureiro não vai conseguir parar em emprego se não livre seja o herói de sua família em respeito e atitude

  28. Não ficou por causa da criança e sim por causa que ainda sem ela, só é difícil pra vc admitir, é terrível a frustração de questões pessoa que era pra ser a mais fiel foi buscar em outro aquilo que vc tanto queria oferecer!estou passando por algo parecido já me separei mais ainda fica vindo a tona toda hora e por mais que eu sei que a errada foi ela fico me culpando que podia ter feito mais é isso não teria acontecido!

  29. Boa noite. Não consegui ler todos os comentários…
    Mas o que posso te falar é que você pode sim tentar. Perdoar é realmente uma DECISÃO.
    Se posso te falar uma coisa muito íntima, é que quem trai, normalmente, fica muito mal…e nem entende o motivo. Por isso, acho que vocês têm sim uma chance. Contudo, se você vir que realmente não dá certo, siga em frente…mas encerre essa história.

  30. Cara, largue essa mulher, é ponha uma coisa na sua cabeça: TODAS as mulheres traem. O melhor a ser feito é não se apaixonar por nenhuma. Se separe dessa infiel e nunca mais se case!

  31. Olá. Boa tarde. Isso também aconteceu comigo minha esposa me traiu virtualmente com fotos e vídeos. Soube a 07 meses do ocorrido e o pior vazaram as fotos e o video. Tenho 03 meninas e nossa relação tem 13 anos. Mas como vc meu interesse por ela ja não é o mesmo. Mesmo não havendo sexo normal ouve o virtual. Perdoei a mesma mas não a mim.

    • P.S
      Olha meu amigo vc deve decidir o que fazer so depende de vc, pois o que dissermos so o deixaria mais ( confuso) a providência é a sua perdoe ou deixa a mesma algumas pessoas realmente se arrependem e nunca mais fazem o mesmo. Mas vc que deve responder pondere e decida!!

    • Cara comigo aconteceu o mesmo só virtual, eu não só perdoei como me senti excitado com a situação e declarei p ela o meu tesão, hoje ela é liberada mas só no virtual

  32. Tbm sou casado mas com tempo vai esfriando a relação do casal
    Tento mudar bastante no sexo já fomo numa casa de swing mas de curiosidade só ficamos olhando
    Mas foi muito excitante gostamos muito e repetimos mais duas vezes
    Paramos já um bom tempo mas pretendo a voltar
    Acho que apimentar o relacionamento de do casal é muito bom para os dois.

    Mas tenho um pouco de receio de atrapalhar nosso relacionamento
    Abraço a todos os

  33. Assuma a sua responsabilidade no fracasso do seu casamento. Entenda que vc tb teve culpa por ela ter ficado com outro. Se ela se apaixonou por outro com certeza vc deixou ela de lado e como vc mesmo disse fez ela perder o interesse, a admiração. 50% dessa responsabilidade é sua! Agora ela quer né? Claro! Ela sempre te amou, mas agora ela se sente insegura, com medo de perder vc. Mas se não quer mais, seja homem e deixa ela ir, pare de fazer drama a mais do que o necessário.

  34. Esse tipo de mulher merece a solidão. Só um mané pra ficar preso a uma mulher dessa, batendo punheta, enquanto ela dá até o toba pro colega de trabalho.

  35. Relaxa, cara, mulher só precisa de um motivo pra trair. Ou o cara não trabalha, ou trabalha demais, é ciumento ou não sente ciúme, bebe demais ou não bebe, é barrigudo ou magrinho.
    Vai cuidar da sua vida meu amigo, DÚVIDO que ela só deu uns beijos. Homem casado não perde tempo passa o rodo.

  36. Pelo relato observa se que o cara gosta de sofrer, ou se faz de fraco porque gosta de levar chifres. O mínimo que tenho que fazer é respeitar seu jeito de levar a vida.

  37. Olá amigo, já sofri com traição também. Sei muito bem como é ruim. Mas é isso, sua filha sempre será sua filha ! Não tenha medo de separar. Entre na justiça peça guarda compartilhada. E seja feliz amigo ! Pq como vc eu sempre amei a minha ex e ela me traiu com um cara que não tinha nada a oferecer, e mesmo após 3 anos ela ainda corre atrás de mim. Agora estou em outro relacionamento e muito feliz !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here