Descobri que minha esposa tem vários amantes

Bom pessoal, estou numa situação que nunca imaginei que poderia passar. Não digo que nunca tenha me passado pela cabeça uma situação de traição, mas o que eu imaginava que poderia acontecer era uma traição dentro da “normalidade” com base na pessoa que achava que conhecia e confiava: o nosso casamento estaria ruim, ela conheceria alguém, pediria a separação etc. Bom, estou casado há 8 anos, iria fazer 9 anos em 2017 (pois é, 2016 foi um ano macabro mesmo), eu a conheci no metrô, eu tinha 23 e ela 17, já tinha me formado e estava trabalhando como gerente, e ela, uma estudante do 3 ano do ensino médio. Apesar dos momentos diferentes que vivíamos, fomos nos envolvendo e por ai vai. Ela sempre foi uma pessoa meiga, prestativa, enfim, tudo que um homem espera de uma esposa. O tempo passou, passei em um concurso razoável e decidimos nos casar. O tempo foi passando, compramos casa, apto, todas essas coisas e íamos vivendo bem nossa vida, éramos amantes e amigos, eu passei a focar mais nos meus estudos porque queria ter uma vida tranquila e finalmente passei no concurso que eu queria e fui morar em outro Estado. Como ela estava terminando a faculdade, achei melhor ela ficar o resto do ano para depois ela vim em definitivo. Eu nunca me preocupei com a possibilidade de um homem cantar ela porque ela é bonita porque confiava plenamente nela e ela saberia cortar qualquer investida, tínhamos uma parceria forte! Ficava indo de 15 em 15 indo visitá-la e era uma maravilha! A paixão e o tesão ficaram ainda mais fortes!
Na última semana antes de visitá-la fiquei meio transtornado porque ela não estava gostando muito da ideia de se mudar, mesmo sendo sempre eu o provedor da casa, já que ela começava e largava vários cursos e sempre permanecia na condição de “estudante”, ficava bastante frustrado com isso, porque queria que ela me ajudasse economicamente e não via nenhum retorno, mas, pelo fato de ser uma boa esposa (ninguém é perfeito e na balança dos prós e contras o saldo era positivo) eu relevava.
Durante a semana do nada me veio a cabeça de ver o que ela conversava no whatsapp e descobri um modo de ver. Sinceramente, foi uma mera curiosidade, achei que não acharia nada, nunca fui paranóico e ultra-ciumento, eu dou um voto de confiança à pessoa.
Tinha até esquecido que poderia ver o zap dela e pensei comigo: “não vou ficar na paranoia, ela é de confiança, vou fechar esse programa”, quando ia fechar, do nada um ex-colega de trabalho dela que mora perto da gente, falou que viu o carro dela e que sentiu uma vontade de subir. Quando vi isso fiquei atordoado, chocado! Ela não respondeu. Fui tentar dormir depois disso.

Acordo de manhã para ver se tinham mais conversas e me aparece um outro perguntando quando ele a veria. Ela perguntou que dia ele podia e combinaram.
O ex-colega que queria subir, aparece novamente e pergunta se ele poderia subir para dar um beijo nela, ela prontamente disse: “sim” NA MINHA CASA! Eu estava sem chão, era algo que beirava o bizzarro!
Depois ela foi falar com OUTRO cara, muito horroroso perguntando porque ele não avisou a ela que tinha chegado em casa, ela estava preocupada! Ela veio com conversas sobre presentes e perguntava “onde você está amor?”. Suspeito que esse fosse o numero 1. Descobri que é um colega de faculdade.
Mais tarde, ela chamou a atenção de um OUTRO cara e mandou uma foto dela, e ele dizia que ela era linda e tal e que se tal dia ele estaria disponível!
Contem pessoal: 4 caras! Parece até doença mental porque chega a ser bizzarro! Claro que joguei na cara dela tudo e com provas e pedi o divorcio e ela diz que, de fato o comportamento dela não foi o correto mas nunca me traiu!(Balela né).
Não acho que esse comportamento foi depois que viajei, e sim SEMPRE foi assim! Comecei a fazer exames para ver se tinha pego alguma DST!
Eu dormia com uma pessoa que não conhecia, e não vamos entrar no ditado do “sempre o ultimo a saber” porque todo mundo que eu conversei não acreditava, só quando eu mostrava o conteúdo.
Ela está implorando para voltar e batendo na tecla que foi um comportamento errado mas nunca houve traição.
Fico muito triste diante de tanta deslealdade, não vou dizer que não sinto nada por ela, afinal não é do dia para noite que 9 anos de relação somem.
Diante disso, cheguei à conclusão de que o ser-humano é capaz de tudo, nunca vi um ser tão dissimulado e mentiroso! E o pior: Ela era evangélica!
Eu sempre fui um bom marido, bom amante, éramos amigos, levei ela a locais interessantes (ela é de família humilde), e, de repente, recebo essa porrada.
Por pouco não passei a vida sendo enganado por uma pessoa que parecia ser uma parceira e a mulher da minha vida!
Procurei alguém que tenha passado por algo parecido com que estou passando e não achei! Estou me reconstruindo, perguntando no que falhei, mas penso que diante de tudo, o problema era ela e não eu, mas mesmo assim é uma dor sem tamanho! não sei nem penso em me relacionar mais com alguém. Sinto que nunca mais irei confiar em uma mulher, por mais que saiba que nem todas são assim.
No natal, tive um surto de irracionalidade e pensei até em perdoa-la, mas percebi que diante de um sofrimento imenso, o corpo queria alguma solução para se livrar disso. A curto prazo, poderia resolver, mas sei que nunca mais ia ser feliz na minha vida. Se eu aguentar a onda, a medio/longo prazos sei que nem vou mais me lembrar da pessoa e vou ficar bem, por sorte não tivemos filhos.
PS: não vou dizer que no decorrer desses anos houve tentações de mulheres para mim, mas sempre achei que um relacionamento sadio e duradouro era muito mais vantajoso do que alguns minutos de prazer. NUNCA TRAI A MINHA ESPOSA!
Pessoal, desculpe se o texto ficou um pouco bagunçado, tem horas que estou bem e outras fico arrasado, porque fere a masculinidade, me acho menos atraente, choro. É uma situação que não desejo a ninguém.

19 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fábio
5 years ago

Olha.se tivesse sido somente UM momento de “fraqueza” dela. mas pelo o que você relatou, é do caráter mesmo.típico do tipo de mulher acomodada que quer ter apenas alguém bancando (note que nunca se esforçou em ser alguém na vida) para poder ir levando a vida do jeito que quer na piranhagem. É o tipo de pessoa que é vazia, que por mais “amor” e atenção que receba, nunca é o suficiente então deseja tudo e todos. Acho que deve ser o tipo de pessoa que se deixar vai ficar fazendo sexo o dia inteiro para tentar cobrir o próprio vazio.. então resumindo: saia fora, jamais pense em voltar. Eu já tive namoradas que descobri traição e é sempre a mesma coisa: imploram para não terminar (são pessoas carentes em excesso), mas é porque não querem ficar sozinhas.e não porque te amam. Tenha sempre cuidado em fazer essa distinção! E busque outra mulher decente, ainda mais agora estando (bem) concursado.sei que o recomeço vai ser complicado..conte com a sua família, evite à todo o custo ter momentos sozinhos em casa.saia com os amigos.e dê fim neste casamento o quanto antes e em definitivo! Abraços.

Luisa
5 years ago

Vocês se conheceram no metrô, ela deve ser daquele tipo que dá moral para qualquer desconhecido que vem falar com ela, dá moral para qualquer um.

Vânia
5 years ago

Bom dia!
Acho que o Fábio tem toda razão. Mas nem todas mulheres são iguais. Eu já me senti carente, sozinha, meu namorado preferiu passar Natal curtindo na roça com um bando de amigos, mas não o traí, apenas não consigo mais olhar nele como antes. Não sei se ele me traiu ou não, acredito que sim. Eu também sou concursada e curso faculdade em 6º período. Nunca quis depender de homem, nem mesmo quando fui casada. Sempre fui muito independente e isso eu acho ótimo. Sempre fui muita justa, se for para trair, prefiro separar. Por isso te garanto que nem todas as mulheres são iguais. Não defendo a postura de sua esposa, por que como vocês eram casados ela tinha a total liberdade de expor a carência dela e você suprir. E acho que a vida continua. Não se prenda a esse passado que agonia, você pode até ficar doente e jogar sua carreira por água abaixo. Você não é o primeiro a passar por isso, não será o último. Eu mesma já passei a situação, e estou aqui. Seja forte. E mesmo que seja pouco seja VOCÊ. Se esse pouco não bastar para alguém, esse alguém não bastará para você. Desejo a você um FELIZ ANO NOVO, e que você encontre alguém que te faça feliz. Não se desespere, o que é seu virá, ainda que demore. Abraços!

Rubinho Cavalcante
5 years ago

Companheiro que historia triste, mais infelizmente é uma realidade, espero que se você optar por um novo relacionamento que esse tenha sido de aprendizado, a vida é cheia de desafios e esse é só mais um deles que nos ensina que a vida tem que ser compartilhada cada segundo, realmente foi um erro de ambos e quando deixamos algum espaço sempre aparece alguém para nos tirar do nosso modo e tentando encaminhar para o erro, ainda mais quando se percebe a nossa felicidade. Desejo a você tudo de bom e pense muito bem nas suas ações ❕ ❗

Sara
5 years ago

Oi, pareço estar lendo a minha história e me dói sempre que tenho que lembrar dela assim com tantos detalhes. Bem, o meu caso foi como o seu, sendo diferente apenas por não ter chegado a me casar. Conheci meu namorado no trabalho, viramos amigos e poucos meses depois começamos a namorar. Ele sempre foi para mim uma pessoa confiável, um cara do bem, de caráter. Nos tornamos parceiros financeiramente falando, cúmplices e eu dedicava a minha vida a ele. Rejeitei convites, propostas por pensar como você “um relacionamento sadio e duradouro era muito mais vantajoso do que alguns minutos de prazer”, nunca o trai e nem mesmo pensava nisso. Em momento algum a fidelidade foi um sacrifício para mim, e eu confiava plenamente que para ele também não era. O sexo era perfeito, éramos amantes apaixonados, éramos amigos e confidentes. Eu, assim como você tinha acesso livre ao celular dele, mas por tanto confiar eu nunca tinha sentido curiosidade em olhar. Um belo dia eu descobri que tudo isso que eu vive era mentira e essa pessoa que eu tanto amei, ela nem sequer existe. Aquele cara sincero que tantas vezes chorou nos meus braços falando de problemas familiares ele não existe, o cara que me prometeu amor eterno, que fez planos comigo, ele não existe. Um dia em uma festa eu estava com celular dele na mão, coisa que não acontecia com frequência, e ai chegou uma mensagem “saudade”, eu confiava tanto que não me aborreci com isso, no momento eu pensei que fosse alguém do passado ou qualquer coisa assim. Entreguei o celular para ele e binquei “tem alguém com saudade de você” a reação dele me destruiu e naquele segundo com o olhar ele me entregou tudo, tomou o celular da minha mão e apagou a msg, naquele dia eu soube que tinha algo errado.

Fábio
5 years ago

Sara, acho que no seu caso você foi um pouco precipitada. Digo porque exatamente esse tipo de coisa aconteceu quando eu namorava: a minha (até então namorada) pegou meu celular, coisa que não fazia com frequencia, e viu uma mensagem de uma garota na qual eu respondi sendo carinhoso e tal (ok, vacilo meu, não deveria nem ter dado abertura). Desse dia em diante tudo acabou.foram 2 anos de namoro embora sendo que nunca trai. Às vezes damos abertura por nos sentirmos sozinhos, ainda mais namorando à distancia e com tantos conflitos.mas isso jamais significaria que iria evoluir para uma traição (embora ela tivesse pensado assim e tivesse dado fim em tudo). Até tentamos reatar depois mas ela perdeu a confiança e não deu mais certo e eu sofri demais (alias sofro até hoje, porque só dá mulher vagabunda e não consigo encontrar outra. Quando encontro, não tem nada a ver comigo). Então verifique isso..obviamente não é o caso do rapaz deste tópico.

Ana
5 years ago

As vezes demora anos para gente ver quem realmente esta do lado. Ela é uma péssima pessoa isso é fato. Não te respeitou, te humilhou mas isso não é o fim do mundo. Existem muitas pessoas que ficaram mais de 10 anos juntas, se separaram e foram conhecer a verdadeira felicidade tempos depois. Sei que é um golpe duro mas vai correr atrás da felicidade e fique longe dela. Não caia em desculpas pois ela vai usar tudo que pode para se desculpar mas ela não se arrependeu de te trair, se arrependeu de ter sido pega.

cris
5 years ago

Bola para frente amigo, esquece essa mulher ela não e para vc, doi muito mesmo e vai cntinuar doendo porque foram 9 anos mais uma hora essa dor passa, só não fica pensando que tdas as mulheres são assim, porque não sao, abre seu coração para a vida, porque sei que qualquer decepção na vida seja amorosa ou de amizade, machuca tanto agente que ficamos, pessoas duras feito rochas, mas não podemos ser assim, e ruim porque acaba afastando pessoas, então curta a vida, curta tudo que goste cinema com amigos, barzinho, boates, viagens. vai ser feliz de novo a vida continua!

Tânia
5 years ago

Eu, concordo com a Ana, ela se arrepende, mas não de ter traído vc.
Nao à perdoa, ela vai fazer novamente, pois ela acostumou, não vai parar. E você sempre terá o fantasma da traição.

Edu
5 years ago

Se isso te ajuda de alguma forma, pode ter certeza que existem muitas mulheres como a sua ex, promíscuas, que não tem pudor, que saem com vários ao mesmo tempo. Já vi várias histórias parecidas.

Eu
5 years ago

Você parece um cara legal e digno. Merece muito mais do que esse tipo de gente. Não se preocupe, quando menos se espera a pessoa certa aparece.

Anônima
5 years ago

“Eu dormia com uma pessoa que não conhecia, e não vamos entrar no ditado do “sempre o ultimo a saber” porque todo mundo que eu conversei não acreditava, só quando eu mostrava o conteúdo.”

Você saiu mostrando para todos? Por qual motivo?

O relacionamento nunca acaba somente por causa de uma das partes, se ela realmente o traiu você pode ter colaborado de forma indireta. Já se questionou a respeito?

Você disse que se mudou para outro Estado.

“Como ela estava terminando a faculdade, achei melhor ela ficar o resto do ano para depois ela vim em definitivo.”

Você achou melhor, pode ser que ela não tenha achado.

Anônima
5 years ago

E as pessoas estão dizendo para você procurar outra mulher. A meu ver, primeiro você precisa cuidar do seu emocional.

A maioria das pessoas não sabe ficar sozinhas por um período até se recomporem dos relacionamentos frustrados, e acabam engatando em outro, consequentemente carrega os traumas para outra relação e boicota a(o) próxima(o).

É simples. Se você não consegue ficar sozinho(a) com sua própria companhia, quem conseguirá?

Boa sorte!

Maria
5 years ago

E duro viu, quando perde o respeito e a confiança é terrível, eu sou muito enciumada e desconfiada, mas olha reflita bem, peça a Deus para te mostrar uma luz diante desse problemão, eu não aceito traição, é sujo demais, machuca muito.

cristiana
5 years ago

Fabio concordo plenamente contigo.. As vezes as atitudes de quem trai são demonstradas ao longo do tempo..mas nunca pensamos nisso ne.mas por vezes nos dao as respostas antes de acontecer. Pois nunca pensou em trabalhar, estava bem na vida. Tu trabalhando.. Ela em tua casa, e tu longe.pois muita coisa junta que diz que ela não estava muito ligada a essa relaçao. Não des nenhuma oportunidade na minha opiniao.. Mas digo te que ia ter com ela e dizia para tentar de novo, colocavas alguns limites como ela trabalhar, ela ir viver contigo, etc.. Gosto de saber a reaçao, se ela não gostar das ideias, pois bem.nao vale a pena! Normalmente dou segundas oportunidades, mas com alguns limites.pois pensamos.devia ter dado uma oportunidade, posso estar a deixar fugir a minha felicidade. Sim por muito que sofra dou sempre, se vir que não da ou ao primeira asneira..ja era! Acho que todo mundo erra! E não é justificaçao, mas ela sempre estudou.nao sabe o que é a vida,. E neste caso somos garotas de mais, não pensamos e só queremos ter o nosso ego cheio na faculdade, com os amigos.nao justifica o que ela fez, e não acho piada o que te fez. Mas coloca te no lado dela.. Posso estar a ser confusa mas é o que penso..

Vanessa
5 years ago

Olha, pelo que você falou ela era do tipo que sempre abandonava os cursos que começava, que tinha altos e baixos, e começou um relacionamento com vários homens. Já te ocorreu que ela pode ter surtos de bipolaridade? Se você quiser ainda ficar com ela e a ama, fala para ela se tratar. Quem ama perdoa, mas é claro que a confiança fica abalada.

Sandro
4 years ago

Meu amigo, estou passando por uma situação muito parecida com a que passou, terminei a mandei procurar um psicólogo, a mãe a levou, sem que ela soubesse marquei uma consulta no psicólogo me identiquei e para a minha surpresa ela tem um transtorno de bipolaridade. Após está informação entendi que não seria o momento de virar as costas. Passados 2 meses estou feliz com a evolução clínica dela, e em paz por ter perdoado.
Adotei uma postura bem mais direta, deixando claro que não iria admitir qualquer dúvida daqui para frente. Ela por sua vez, reconheu que precisa de ajuda e vem se tratando 2 vezes por semana, mudou totalmente a alternância de humor. Demonstrando a todo momento o seu grau de preocupação em reparar os erros do passado.
Eu estou me sentindo liberto, perdoar me fez bem. Se ela vai aproveitar a oportunidade só o tempo poderá me dizer. Mais preferi estender a mão. Se não o fizesse, estaria sempre a me assombrar o fantasma da dúvida. Sei o que sentiu e o que sente.

Romero
2 years ago

Passei pela mesma situação.
Meu Sol apagou.
Estou me recompondo.
Mas minha tendência é destruir

MilitaryGirl
1 month ago

(cW`!>e”) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi