Colega cobra no trabalho

Olá a todos.

Vivo uma situação no trabalho com a qual não estou a conseguir lidar assertivamente.

Trabalho num cabeleireiro e funcionarios sou eu (tecnica de cor e assistente), o meu patrão (cabeleireiro e dono do espaço), gerente (dono do espaço a meias com o meu patrão) e a recepcionista e sub-gerente (trata de encomendar os produtos e organizar as coisas pois o gerente trata mais nas contas e nem sempre está presente no salão).

Acontece que a recepcionista não sei porquê parece que quer denegrir ao máximo a minha imagem junto dos meus chefes e faz de tudo para eu ficar sempre mal vista. Isto não seria assim tão problemático nãom fosse ela namorada do gerente…

Como lido com isso? Sendo que o cabeleireiro e o gerente para além de socios sao amigos de longa data.
Ela fala mal de mim (diz que faço mal o trabalho e que os clientes não gostam dos resultados, quando é mentira), descarta o trabalho dela para mim (ou seja acabo a fazer trabalho de recepção) porque diz que tem muito trabalho, supostamente a limpeza sou eu e ela mas 80% sou eu e calha me sempre o wc e as piores tarefas. Não me posso queixar ao gerente pois é namorado dela e nem ao cabeleireiro pois eles são todos amigos.
Estou a stressar imenso com isto e anda me a deprimir.

O que faço?

Por favor dêm me conselhos e dicas pois já não sei o que fazer.

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
7 years ago

Mude de emprego o mais rápido que puder. Não tem condições de resistir e o seu nome será enxovalhado até que seja demitida. Portanto, mexa-se e comece a procurar outra colocação.

Tânia
7 years ago

Safirinha o meu namorado e a minha melhor amiga disseram me o mesmo. Para ver se o ambiente melhora mas ir procurando outro emprego.
Adoro o espaço onde estou e o que me revolta nesta historia é não entender o que ela ganha ao fazer isso! =(

safirinha
7 years ago

Talvez ela queira a vaga para alguma amiga. Não importa, cuide de você e de não ser surpreendida sem emprego num dia qualquer em breve.

MilitaryGirl
3 months ago

(9]57TNS) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi