Problemas de Infidelidade

Meu amante morreu

Eu sou casada e há pouco mais de 3 anos conheci um cara 11 anos mais velho, solteiro e pai de um garoto de 15 anos.
No início eu tentei resistir pelo meu casamento, mas estava me sentindo muito só, sei que isso não justifica, mas esse cara era muito atencioso comigo e eu me sentia muito bem com ele, no início a gente se via de 2 a 3x por semana, porém depois de 1 ano ele foi para outro estado trabalhar e vinha uma vez no mês e sempre nos encontrávamos éramos loucos um pelo outro.
Ele ficou lá um ano e voltou e foi trabalhar numa cidadezinha próxima, porém houve um grande acidente na empresa matando vários funcionários e ele era um deles, meu coração ficou ?
Quando fiquei sabendo, não sabia o que fazer não tinha contado com a família dele embora soubesse onde moravam + tinha que ficar calada esperando notícias já que o corpo estava desaparecido, me restava esperança de ser engano e ele está vivo.
Foi dois meses de angústia e dor sem notícias até que identificaram o corpo e eu não pude me despedir, choro todos os dias pois sei que o que vivemos eu não viverei com mais ninguém.
E no meio disso tudo para piorar mais o meu sofrimento vi relatos que ele era pai de 3 filhos e não de um como tinha me dito e a mais nova teria 2 anos e meio, fico me perguntando se isso é verdade porque ele não me falou, será por medo pelo fato de estamos juntos quando a mulher grávida, medo de me perder?
Isso não sai da minha cabeça estou muito triste, eu nunca cobrei nada dele porque eu sou casada e sempre deixava claro isso com ele

Etiquetas
amante casada com amante trai marido

36 Comentários

  1. Sei que è ruim perder alguem, mas traição deve ser castigada pelo destino, pois colhemos o que plantamos.
    Traição nao merece perdão!

    1. Exatamente infelizmente é verdade, traição não tem perdão, se queria ter algo com este moço deveria ter se separado do seu atual e ter começado uma nova vida. Talvez o final não fosse assim

  2. E o Corno? Não falou nos relatos sobre ele, seria bom nesse desabafo, falar como ele se portava, se descobriu, se desconfiava, se você quer se separar, se tem filhos, enfim, o desabafo poderia ser mais instrutivo, mas espero que supere a dor de quem você gostava, eu adoraria está no lugar do Corno, te ajudaria a ser feliz e me fazer feliz e satisfeito…

  3. O cara já morreu msm, não adianta ficar se perguntando porq ele mentiu ou não, o fato é que acabou e vida que segue!

  4. O seu amante não teve interesse de abrir todas as suas verdades, pelo simples fato de não querer envolver assuntos relevantes da sua família, na cerne dessa relação, ou seja, quis apenas usufruir dos momentos que vc oferecia a ele. Qual teria sido a diferença ao te informar o seu real número de filhos, uma vez que ele não existia interesses mútuos de abrir mão dos seus respectivos pares oficiais. Acredito que vc está se sentindo traída, pela omissão dessa informação, acreditando que muitas outras situações que rolaram entre vcs, não eram totalmente verdadeiras, mas afinal como esperar total lealdade, sem ambos, viviam das mentiras. Acho que vc já deveria virar essa página da sua vida e aproveitar esse momento para repensar o seu casamento, pois é evidente que vc não é feliz com quem convive e se quer enxergar algum sentido na sua vida, que a menos agora faça a coisa ocorrer de forma correta, ou seja se separando para poder voltar a ter a oportunidade de encontrar um novo amor.

  5. Essa foi a história mais ridícula que ouvi. São essas histórias que me fazem desistir de casar. Casada, trai, mente, humilha o marido e ainda ta triste com o amante. Olha que palavra mais feia: amante. E o bobão em casa te sustentando e vc preocupada com família de amante. Não caso nem a pau. Não sei como consegue dormir. Seu marido merecia alguém que o amasse e respeitasse. Espero que um dia ele acorde e consiga uma melhor decente, de caráter.

    1. Morre na punheta seu otário! O cara não sabia de nada e vai ficar assim. E vai continuar feliz também. E ela vai ficar na dela, que não tem que falar mesmo!

  6. Que cara de pau em fazer um desabafo desse, esse foi o seu castigo. Pobre do marido trabalhando pra te sustentada e você preocupada com o amante, mim poupe vá tomar vergonha na sua cara.

  7. Idiota.Ele não te contou nada,por que vc não passou de um lanchinho.
    Ele só queria te comer e pronto.Vc não tinha importância nenhuma na vida dele,por isso ele não te deixou a par te fatos importantes na vida dele.
    Otária.

  8. Verdadeira vadia. Nem se refere ao otário, pai dos filhos dela! O corno serve só pra pagar as contas. O esperto te comeu e deixou a viúva bem financeiramente ( espera-se), que vai arrumar outro e curtir a vida! Você, logo arruma outro pra te comer e a vida continua!

  9. O que me choca nao e o desabafo e sim alguns comentarios que leo por aqui. Ninguem tem o direito de chingar ninguem . Cada vez mais desisto das pessoas. Nao tem compaixao, sororidade… Que pena

    1. Tuane Borges, falastes tudo. Das tuas faço as minhas palavras.

      Ninguém tem o direito de julgar ninguém. Cada um carrega suas mazelas. E a vida tem que seguir até quando se chega no fim da estrada.

      Quantas vezes as pessoas se unem e uma delas, ou ambas não são verdadeiras. E vão levando a vida num mar de ilusão, de omissão e falta de verdade. Mas isso, quando ocorre, muitas vezes já tem início quando ambos se conhecem e ninguém abre as páginas dos seus livros. Fica um escondendo do outro alguma coisa. No fim o “amo você” é apenas um jargão social, mas Amar que é bom, nem ao menos um ou ambos sabem o que verdadeiramente é. :(

      Depois ficam vivendo infelizes, vem os filhos – que não tem culpa dos desacertos dos pais e vão levando os respingos -; e quano prestam atenção a vida já andou…

    2. Você deve ser tão traidora quanto ela,caráter que é bom nada,quer o que?que todo mundo aplauda a sacanagem que ela faz com o marido dela,ou console ela pela morte do amante?faz o favor,em que mundo vocês vivem.Mulher que preste é raro hoje em dia,ainda querem relacionamento sério,só trouxa para casar ou assumir um relacionamento sério.

    3. Mas tem pessoas que são tão idiotas que precisam de uma sacudida pra abrir os olhos…precisam de verdades bem diretas sim…ninguem ta julgando ninguem.

    4. Papinho de quem deve trair aos montes,podem ter certeza,quando entra uma passando pano nas sem sem-vergonhice das outras é porque faz igual ou pior,pois as críticas atinge a elas também.

  10. Tuane falou tudo.
    Essas pessoas falando em corno, vadia e etc… são os falsos moralistas!
    Acha que alguém escolhe passar por uma situação dessas? Traição é coisa grave e é só mais uma das armadilhas da vida. A carência, a falta de dialogo, a falta de atenção nos relacionamentos faz agir assim.
    Não to justificando, só to querendo dizer que é mais comum do que imaginam!
    Ninguém tá aqui nesse site só pra ler e comentar os posts, aposto que tá todo mundo aqui porque fez ou faz algo igual ou parecido e vem ler pra pensar sobre oque fazer da própria vida!
    Acorda galera, vocês não são os santinhos que estão pintando nos comentários

    1. Super concordo! Me da ateh medo de desabafar aqui e ser Julgada ao in es de ter uma Luz! Tive um”Amante” por 10 meses,mais esse sim soh queria me usar,era só a Esposa dele sofre com algo,que ele “acordava” pra vida e via que tava fazendo errado,mais dessa vez eu enterrei ele. Vejo na rua e finjo que nao o conheço,e to fazendo meu tudo pro meu casamento continuar a dar certo,minha filha viver bem e vida que segue ele nao quis mais,e eu tbm nao preciso ficar sofrendo igual Adolescente por um babaca que mal sabe o que quer da Vida neh!!! Vc vai Superar. Mais vai por mim,nao se martirize,tenta seguir em frente com seu Marido,tenta esquecer,tudo vai ficar bem,por mais errado que seja todos esses sentimentos que sentimos uma coisa é certa,tudo passa e tudo a gente supera!!!

    2. Bem por aí Samuel. Quem somos nós para nos dirigirmos a uma pessoa com ofensas. Mesmo que soubéssemos da vida dela, ou delas, ou deles; não temos o direito de tratar ninguém ofensivamente.

    3. Olha , você errou em trair seu marido , pode acreditar que terá o retorno de uma forma ou outra , se seu casamento não funciona separa e vai viver sua vida , não queira fazer o contrário, péssimo exemplo você deu aqui , desculpe mas você foi só uma vadia na mão do seu amante , quantas mais ele tinha? Não acredito que fosse só você , toma vergonha na sua cara e procure levar a vida de forma corretá.

    4. Se você trai,é egoísta e só pensa em você,o problema é teu cara,não jogue tua sujeira no colo dos outros,seja homem e assuma.

    5. De boa cara,se você trai,o problema é teu,mas não seja covarde de querer colocar todo mundo no mesmo balaio que você,seja homem para assumir os teus erros e não querer justificá-los colocando nas costas dos outros.

  11. Será que seu amante morreu no crime da Vale?
    Mulher tenta restaurar seu casamento e se conserta, já que esse kara morreu e agora vc descobriu mentiras sobre ele é a chance pra vc viver uma vida honesta sem iluzões.

  12. Traição não é erro é escolha. Vc mente pra si, pro seu parceiro e pra Deus pois quebra os votos do matrimônio. Uma pessoa que opta por trair é mau caráter sim. Traição deixa rastros e vc acaba matando por dentro a pessoa que te ama. Não tem como defender traição e quem trai automaticamente é julgada. E trair e depois querer recuperar o casamento não te torna melhor. Te torna pior. Uma pessoa está sendo covardemente traída pelas costas sem o direito a verdade. Leva fama de corno (a) por conta de uma pessoa egoísta, infiel e problemática que ao invés de amar o parceiro resolve ficar com outros. Homem ou mulher a partir do momento que escolhe trair já sabendo que é errado faz uma aliança com o diabo. Destrói o parceiro, a si mesmo e a família do outro lado da infidelidade. Não existe luz para traição. Única chance de amenizar é ser sincero (a) contar ao parceiro e tentar começar de novo mas um covarde não conta, esconde.

    1. Minha namorada terminou comigo alegando que eu n dava atenção e que eu a criticava muito e ela disse que sempre foram os meus planos terminar com ela, mas acima de tudo nunca foram esses os meus planos e aserca dos assuntos de critica n é assim que ela interpreta porque eu só corrigia ela de vezes enquanto e logo que ela terminou comigo ela sem demora assumiu um outro relacionamento, e todos os nossos planos foram a baixo e hoje to destruído e acima de tudo ela perdeu a sua virgindade comigo e a pessoa que ela ta namorando agora é alguém que mentiu pra ela e eu sei q ele é mentiroso e que na verdade n ama ela como diz… Gente oque faço pleace ela vive me rejeitando e já n responde as minhas mensagens.

  13. Ele morrer foi um livramento pra você e pra viúva dele. Um homem que deixa a mulher grávida em casa pra ir atrás de outras é um traste, ninguém precisa de um atraso desse na vida. E provavelmente você não era a única amante já que ele era mentiroso pra caramba. Enfim, abre o olho e escolha melhor seu companheiro, incluindo um marido melhor porque o seu não deve estar dando conta do recado. Quanto ao povinho que tá com medo de casamento, fiquem tranquilos. Ninguém é obrigado a nada.

  14. Senhora, aqui não é o lugar para desabafar, a maioria dos comentários é de crítica, o rapaz já morreu, faria diferença para você, se soubesse que ele tinha mais filhos? Teria terminado com ele? Infelizmente, terá que superar esse luto sem falar com ninguém, se preferir procure um psicólogo, faça algumas sessões. Procure cuidar mais do seu casamento, peça perdão a Deus, porque adultério é pecado, sem querer lhe colocar mais culpa, mas é o que diz a Bíblia, e procure restaurar o seu amor pelo seu marido, que é quem você tem. Abraços.

  15. Não sei por que estás a chorar ainda melhor esquecer isso é dedicar se ao seu marido que deve te amar pelo menos seu segredo está morto tenho pena da esposa viúva e dos filhos

  16. vc errou feio,mas tente não repetir o erro.Vc traiu ñ só seu marido,mas toda família. Ñ vou te ofender,mas vc foi erradíssima. Dói , vai assar

  17. Quanta hipocrisia…….um monte de gente jogando pedra na moça, julgando sem saber o real motivo que levou a tal situação…todos muito santinhos….ninguem traiu, ninguem foi traido…..só a moça da historia que vacilou…….triste esse julgamento…..ela resolveu desabafar um fato triste que aconteceu com ela, no mais, aconteceu uma fatalidade; a vida que segue e acredito que ela aprendeu muito com essa triste experiencia.

  18. Lamento pela viúva que ficou com 3 filhos e um em plena adolescência e o de 2 anos e meio que terá somente à ela na criação. Já o teu marido ao que tudo indica deve ser mero provedor! Não é raro coroas terem a fase de amante como também confirmar a esposa como única mulher a ser mãe da prole!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar