Vontade de trair meu namorado

Estou há 2 anos com o meu namorado tenho 21 anos, e a nossa relação sempre foi super legal, há uns 4 ou 5 meses sinto a necessidade de o trair e eu nunca fui assim, até agora não o trai, mas verdade seja dita também foi por falta de oportunidade. Não estou apaixonada por outra pessoa nem nada, até porquê os homens que me levam a querer trair o meu namorado não são flor que se cheire. Não sei se este meu comportamento deve-se por ele ser o meu primeiro namorado a serio e também o único com quem eu fui para a cama, e talvez esteja assim por curiosidade de ter novas experiências. Por favor me ajudem, eu não quero terminar com ele. ,mas desejaria ter duas semanas como solteira para viver todas essas aventuras.

Ler
Meu marido só me procura para sexo
Etiquetas
quero trair sexo trair trair namorado vontade de trair

19 Comentários

  1. Isso vai lá viva essas 2 semanas de solteira e volte grávida com uma doença venérea e cicatrizes para o resto da vida.Você deveria é cuidar e preservar seu namorado que depois de 2 anos ainda está com vc,olha que nós homens somos muito superficiais,Espero que seu namorado encontre alguém a altura dele e você vá procurar sua “diversao” momentanea

  2. Se você tem vontade de trair quem sabe a gente possa trocar um idéia, eu não sou flor que se cheire..

  3. Você não está madura para levar um namoro a sério. Não está feliz nisso e não tem condições de fazer a felicidade do parceiro.
    Deixe do rapaz e parta para as experiências que deseja ter, mas sem ferir pessoas por conta disso mediante traições. Um relacionamento de namoro não basta? Ok, se é assim, deve deixar do namorado e ir em busca do que precisa. O que não pode fazer é trair um afeto, o afeto esse rapaz.
    Seja mulher. Seja justa e assuma a vida que quer ter.

  4. Éh impressionante como nos estamos no msmo barco colega, tbm estou assim, sedenta com vontade trair ser por ao menos uma noity ser solteira. Tbm não qero terminar mais qero uma certa liberdade. Ate agora não encontrei ninguém que possa me ajudar com este problma! :(
    vou acabar éh traindo msmo e acabando com isso de uma vez ..

  5. Ô lin-di-nha-a-a, vem cá um pouquinho. Você diz que tem “vontade” de trair o seu namorado, isso?
    Mas peraí. Vontade de “trair” mesmo ou apenas de d*r para outro?
    Se for só vontade de trair, pelamor né. Assim do nada, isso? “Vontade de trair”?
    Não acha isso meio sem-sentido?
    De qualquer modo, sabia que “vontade” é coisa que adulto controla e que fazer isso não mata, não. E que se for “impossível controlar”, há modos e modos de fazer a coisa do jeito certo.
    Além do mais, “vontade” todo mundo tem, disso ou daquilo, mas. se for besteira, nem por isso vai lá e descar*lha, correto?
    Até porque é sinal de maturidade se responsabilizar pelo afeto que as pessoas nutrem por você, no caso o seu namorado.
    Uma criancinha sente vontade e passa a espernear por birra. Ou mesmo nem faz isso, vai logo e faz a p*rra da “vontade”. Mas é uma criança e que apesar de tudo vai às vezes se dar mal e/ou será advertida.
    E quanto a você? Dá “vontade” e pronto? “Eu quero, eu quero, eu quero, me dá me dá, me dá!”
    Pois seja mulher e saiba optar como adulto. Primeiro identifique se é vontade de “trair” ou vontade de d*r para outro. E talvez entenda depois que ou o namorado ou descabeçar por aí à vontade. Porque o rapaz não tem nada a ver com as suas “vontades”.

  6. Aproveite, não está casada mesmo, faça suruba, de para amigos, aproveite enquanto não casa.

    Comece aos poucos usar roupas mais curtas, atenda amigos e outros em sua casa, isso só de pijama transparente, provoque, seu namorado ser corno não tem problema, um dia ele vai te trair, ai você não vai cobrar tanto dele porque você já curtiu, teste o que puder, não tenha preconceitos, só vivemos uma vez.

  7. Mas é cada uma.
    A moça aqui tem vontadinha de trair.
    Assim, bem simples, ela expressa ter vontade de trair. Como se fosse vontade de tomar café, de comer uma maçã, de tomar um sorvete, de ir no parquinho para andar de cavalinho.
    O que você tem é um profundo desrespeito pelo rapaz. Você não o vê como alguém que mereça a sua integral consideração, assim como o relacionamento que você aqui ousa chamar de namoro.
    Não. Você não engana, garota. Você ‘não’ namora com o rapaz, não o vê como namorado na sua vida e não é no seu coração a namorada dele. Você deve ser daquele tipo de garota carente que usa pessoas, e que sempre precisa ter um coitado-oficial para não passar de encalhada e para pagar o motel.
    Valha-me Deus, pois em pleno sec. XXI ainda tem mulher que não caiu a ficha.

  8. Estou passando por isso também. Namoro há um ano, acabei de conhecer um cara bem mais velho que eu e quero trair meu namorado com ele.

  9. Tem algo óbvio que ninguém falou mas que pode dar certo.. Ele provavelmente tbm quer sair com outras gatas.. Fala para ele que gosta dele mas que topa uma semana free. Eu toparia!

  10. Nossa, é incrivel como o machismo persevera a mente dos humanos!
    Eu sou homem, mas vejo que quando os homens traem, são tachados de sem-vergonha, mas quando são mulheres. Chamam de p*ta mesmo.
    Quem são vocês para julgarem a moça? Sao santos? Iluminados?
    Pudera.
    Moça que quer trair, na minha opiniao, você deve fazer as coisas com responsabilidade. Se quer trair, saiba que nunca deverá se por no papel de vítima dpois. Mas somente você pode se dar essa resposta.
    Pronto, falei.
    Para os haters de plantão que vao criticar o que escrevi: aquele abraço.

  11. Minha linda, se você trair uma vez; triará outras 1001 e não vai resolver..ponha fim ao namoro e arranje outro namorado, pois quando traímos alguém, traímos muito mais a nós mesmos.
    Bjo Grande.!

  12. O melhor é você conversar com seu namorado. e falar sobre o que ele esta achando do namoro e se jápensou em trair voce. dependendo da resposta, você pode chegar a uma conclusao, é natural esses desejos por outros. é tesão mesmo.

    Mas cuidado porque hoje isso é habito de varios ao seu redor. Eu acho que você deve falar abertamente sobre isso, vai que ele quer sair com outras tambem? mas depois não adianta reclamar hein?

    nem um nem outro, porque conheço mulheres que transam muito fora do casamento, tem 2, 3 amantes, mas são muito carentes mesmo assim, porque sexo é uma coisa muito instantanea, a vontade logo volta e não sacia.

    Por isso você deve focar em mais coisas, porque só sexo, vai te viciar.

  13. Acho que não devemos julgar ninguém! ” Quem nunca errou que atire a primeira pedra”
    As vezes amamos realmente alguém, mas a rotina acaba estragando muito. você quer sentir novamente aquele friozinho na barriga de ver aquela pessoa, quer sentir aquela magia de começo de namoro novamente. ..
    Tente sair da rotina com seu namorado, proponha algo diferente, tipo se encontrarem em uma balada, sem irem juntos, e fazer uma brincadeirinha de fingir que estão se conhecendo naquele momento, depois de curtirem vão para um motel no final da noite. .. enfim, tente inovar, apois a rotina pode ser um desastre. ..
    Agora, se depois de tentar inovar, sair da rotina e ver que não era isso, aí acho que realmente você deixou de amá-lo. Melhor partir para outra.

  14. Se sentir vontade de trair e porque não ama.. Se quer trair termina.. Não tem precisão de fazer isso.. Nem tem motivo nenhum para se rebaixar.. Se quiser quiser ficar com outro termina com seu parceiro que só assim vai poder ficar com quem quiser.. Se tem vontade de trair e porque não esta pronta para um relacionamento e vai ser anos e meses jogado fora tanto para você como para ele?

  15. poh eu t entendo plenamente,nd do que vao flr aqui vai te impedir de fazer isso se essa for sua vontade mesmo ,mas. eu posso te alertar algo,ja passei pela mesmo situaçao ,e fiz e não foi só uma vez, não tive prazer naquilo eu nem gozei para ser sincero ,em nenhuma das vezes e mas depois que você trai você vê que seu relacionamento acabo ali ,e você se sente um lixo de pessoa e cada vez que sua namorada ou no seu caso namorado fala :eu t amu para você vc sente como se tivesse tomado um tiro e doi para flr que ama ele também ,o melhor para você é dar um tempo você não amadureceu ainda e se você for fazer isso mesmo assim faça de um jeito que ele nunca va descobrir ou melhor termine com ele e faça o que quizer ,mas não traia de um jeito que ele possa descobrir ,pq se você ama ele mesmo nunca ira querer que ele sinta essa dor nunca mesmo ,o amor não trai

  16. Também sinto essa vontade por isso estou aqui. Tem um rapaz e ele não importa que eu moro junto com alguém ele só quer ficar comigo e não pelo sexo. São aqueles sentimentos que você só tem quando fica as primeiras vezes com alguém. Esse rapaz quer ficar comigo há uns 2 anos e estou namorando há 3. Eu ficava com ele antes de namorar mas acabamos parando de ficar. Eu amo meu namorado e há dois anos venho dizendo não, eu ficaria com ele se estivesse solteira mas não estou. E não aguento mais falar não. Meu namorado acha traição algo imperdoável, ele já foi traído antes. Por isso não falo com ele em abrir a relação, sei que ele nunca aceitaria. O problema é que ele também mente para mim e faz coisas que eu não aprovo, porque ele sente vontade. Acho injusto eu não poder fazer as coisas que eu sinto vontade. Mas nunca o trai.

  17. Eu estava assim tbm, descobri que estava afim de dar para outros caras, dai eu comecei a fazer uso de fantasias para fazer de conta de que eram pessoas diferentes comigo na cama, tbm cheguei a chamar uma “coleguinha” para um menage, dai a vontade passou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar