Queria conseguir amar minha namorada como ela me ama.

problemas de infidelidade nos casamentos, relações e namoros

Tenho 23 anos, ela tem 20. Namoramos há um ano e meio. Ao todo, desde que começamos a ficar, se passam mais de dos dois anos.
Minha namorada é maravilhosa, é uma pessoa que eu não consigo encontrar defeitos. Sempre foi muito amorosa comigo, fazendo de tudo para me agradar. Eu me sinto muito amado por ela, o amor dela por mim é visível por todos a nossa volta.
Minha família também ama ela demais, afinal é realmente uma menina encantadora. Além de tudo isso, é linda. .. Porém eu sinto que gosto muito dela, mas não a amo.
Isso me remete a um problema que me acompanhou durante todos meus relacionamentos: Eu não consigo ser fiel. E com ela, infelizmente não foi diferente. .. Às vezes me pergunto: será que eu nunca amei nenhuma das minhas namoradas? Ou será que simplesmente eu não consigo resistir às tentações? Alguns dizem que quem ama não trai, outros tem um ponto de vista diferente. O fato aqui, deste meu namoro atual, é que eu sinto que não a amo por alguns motivos, como a questão de ter perdido o tesão que eu tinha por ela. .. Mesmo ela sendo linda, eu não sinto mais aquela vontade de transar com ela. Tem mulheres que não chegam a metade do que ela é, que às vezes me despertam mais desejo. E eu sou um cara que gosto muito de sexo, e o sexo é muito importante na relação, isso eu sei que não sou só eu que acho. Então essa parte é a que mais está me levando ao término. .. Outro ponto é que não me esforço para agrada-la. Ela faz de tudo por mim, tudo, e nesse tempo todo que estivemos juntos, não dei se quer uma flor a ela. .. Já, inclusive, questionei-a o porque de ela me amar tanto, sendo que eu só dou a ela o mínimo. Sinto que essa falta de iniciativa minha para agrada-la, se deve a ela se contentar com o pouco que dou. ..
Conversei com ela na semana passado, e falei que ultimamente estava sentindo vontade de ficar com outras pessoas, que sabia que o certo seria terminarmos. Como esperado, ela chorou, disse que ela sempre esteve e continuava disposta a fazer de tudo que fosse possível para ficarmos juntos, mas que se eu não tinha certeza, ela entendia que o término seria o certo, mesmo não querendo fazer isso.
Enfim, eu vejo ela como a mulher perfeita, na hora errada. Se eu pudesse ter pedido a ser realizado, pediria para conseguir amar ela do jeito que ela me ama. Nessa situação, se aplica realmente o clichê de que “o problema não é você, sou eu”, Na verdade eu sinto que esse foi o problema de todos os relacionamentos que eu tive. Às vezes penso que não irei conseguir amar alguém por toda minha vida. ..
Me sinto muito mal por ter que terminar o relacionamento com a melhor pessoa que já passou na minha vida, porque sinto essa vontade de ficar com outras mulheres, pois ela não me deu motivo algum para não estarmos juntos. Mas sei que se continuar com ela nessa situação, vai chegar uma hora que vou trai-la novamente, e ela não merece isso. .. Talvez eu esteja com pena, ou talvez sinto medo de ela gostar de alguma outra pessoa e eu perde-la, mas seria muito egoísta da minha parte continuar com ela por algum desses motivos.
Concluindo, ela é a melhor mulher que já passou pela minha vida amorosa, gosto muito de chegar em casa com ela, vermos filme, seriado juntos, de dormir abraçado nela, porém sinto uma vontade muito forte de ficar com outras pessoas, não conseguindo amá-la como ela merece. Sei que terminar é o certo, estou praticamente decidido a fazer, mas ainda me falta um pouco de coragem. ..

8 COMENTÁRIOS

  1. Você errou muito ao trair, vou lhe dar um conselho, nao use as pessoas que te amam, nao iluda mais ninguém, nao se relacione mais serio, viva a sua vida somente de sexo sem compromisso as pessoas tem sentimentos.

  2. Vc realmente não sabe o que quer, é imaturo e só quer curtir a vida….acha que sexo é tudo, aliás, o põe na frente de td, faz dele prioridade, amor, sentimentos ficam em segundo plano pra vc.
    Pois bem, termine esse namoro de uma vez e não a procure mais , nem quando sentir saudades de dar uma trepada com ela. Suma da vida dela, porque, pelo que vc descreve essa garota merece um cara que a ame, um homem de caráter, fiel, companheiro, amigo e que a encha de mimos pelo fato de ela ser uma graça de pessoa, uma raridade.
    E vc, saia por aí, vai acumulando pecados e se autodestruindo…se contaminando com as sugeiras desse mundo, com as infedelidades, adultérios, promiscuidades….
    Se vc não sabe, existe a lei do plantio e da colheita, certamente vc colherá conforme semear.

  3. Termine! Você realmente não a ama, mesmo ela sendo linda e fazendo tudo por você. Prolongar esse relacionamento será um erro, infelizmente não temos o poder de escolher quem amar!

  4. Meu caro não se culpe vc foi honesto, foi sincero com ela, vc se abriu que tem desejos por fora, vc a questionou o pq ela o ama tanto sem vc fazer nada por isso.

    É de sua natureza ser assim como vc é, não se têm nada a fazer…

  5. Cara termine logo com ela e deixe ela livre para ser FELIZ!! Faça pelo menos isso por ela, visto que vc mesmo reconhece que nunca fez nada por ela!!

    Você reconhece a mulher maravilhosa que ela é! Tão maravilhosa que NAO MERECE VOCÊ!!

    Chegará o dia em que você chegará a conclusão que essa vida de várias mulheres, sexo, transa passa! Mas vai lá, aproveita e seja feliz!! Mas não deixe mais essa moça presa a você!

    Ela merece um homem que a ame como ela merece ser amada! Adivinha?? Ela aprenderá a amar de novo e talvez descubra que na realidade nunca te amou de verdade como uma mulher ama um homem de verdade… E acredite, a vida se encarregará de fazer vocês se reencontrarem no futuro, só para que você veja o babaca e otário que você foi e o grande livramento que Deus deu a ela!

  6. Termine e deixe ela ser livre amigo.
    Infelizmente esse feeling é um fenómeno, não acontece quando a gente quer ou decide. Ou acontece ou não acontece.

  7. pra mim você tem alguma coisa compulsória que fica comichando na sua alma para trair, religiosos diriam ser demônio, eu digo que pode ser problema psicológico a ser tratado com um profissional da área.

  8. não eh pq vc fica com outras pessoas que vc não ama ela. Eh super normal ficar com outras pessoas. e sexo eh muito importante sim! claro, não eh a coisa central de nossas vidas (pois se não seria uma doença), mas eh muito impirtante sim, todo mundo tem vontade de ficar com outras pessoas, mesmo estando em um relacionamento que ama. muitos mentem pra si mesmos que não tem tesão. Pelos seus relatos, pelo carinho e preocupação que fala dela, parece q vc a ama. e muito. não ligue pro q a sociedade impõe, como certo e errado, explique a ela td q explicou aqui, se eu fosse ela iria adorar saber isso, se permita, permita q ela tmb conheça outras pessoas e distribuam amor <3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here