Meu namorado me traiu bêbado

No dia 18/12, fomos numa social entre conhecidos, eu passei mal e vim embora para casa; ele, um amigo (que estava dirigindo o carro dele) e uma amiga minha me trouxeram em casa. Ele disse ao amigo que queria ir embora, o amigo pediu para que ele voltasse e bebesse mais um pouco. Ele voltou e nessa de voltar p/ o lugar bebeu muito e ficou com uma menina.
No domingo, eu estava sentido muito enjoo e vomitando muito, foi um dia normal, fomos fazer baliza pois minha prova de carro era no dia seguindo, ficamos juntos há noite, tudo normal, nem passou pela minha cabeça perguntar o que havia acontecido quando ele voltou.
Na segunda, dia da prova, fui fazer a prova, passei. Ao chegar em casa perguntei a ele o que havia acontecido depois que eu fui embora, ele disse que ligaria p/ conversar comigo na hora do almoço dele, minha ansiedade não deu conta e fui perguntar a uma amiga que estava presente no dia, ele me ligou e contou o que rolou.
Ele diz que não se lembra de nada do que aconteceu […]
Não se lembra do beijo, de como ocorreu, de nada.
O nosso namoro sempre foi muito leve, ele nunca mentiu para mim, nunca peguei mensagem dele com outras garotas, eu pedia para ele não curtir foto de outras meninas e ele sempre respeitou.
Ele está muito arrependido, é visível isso, no dia do ocorrido veio na minha casa aos prantos e assumiu o que fez para o meu pai.
Ele está totalmente disposto a concertar o erro (não estou passando o famoso pano kkk), ele realmente quer fazer de tudo para concertar isso.
No dia 31/12, ano novo, ele pediu para sair cedo do emprego para ir me encontrar na praia, ele sabia que eu estaria lá porque antes do ocorrido minha família já estava conversando em alugar uma casa na praia. A minha amiga, citada a cima, estava com uma casa alugada na frente da minha. Passei o momento da virada com meus pais e após 00:00 fui encontrar com essa amiga para ficar com ela o restante da noite, chegando lá, ele estava lá, eu até então não acreditei, […]
Com um par de alianças, querendo conversar e chorando muito. Se dizendo arrependido e disposto a passar pelo o que fosse para concertar tudo isso.
Eu aceitei as desculpa no momento pois fiquei com medo dele fazer alguma merda ao voltar para casa – da praia até nossa cidade é +- 70km, longinho – não nego que fiquei feliz pela atitude dele mas agora estou muito confusa, não sei o que fazer.
Detalhe 1 que eu esqueci de citar: ele não me contou no domingo, 1 dia após o ocorrido, pois segunda eu teria a prova de carro e como já tinha reprovado 2x nessa prova ele não queria me prejudicar pois eu tinha me preparado muito dessa vez.

Detalhe 2: Ele só ficou sabendo do ocorrido pois um amigo contou no outro dia perguntando se ele sabia do que tinha feito, ele respondeu que não se lembra de nada, daí o amigo dele falou. Eu após já estar ciente do fato fui procurar esse amigo e perguntar se era verdade e como foi isso, ele me disse que o fulano não sabia e na hora que ele contou entrou em choque[…]
Falando que tinha destruído a vida dele.
Eu não sei o que fazer, nosso namoro foi super leve e nunca abusivo, foi muito bom mas agora estou sofrendo muito.
Fico com aquele receio de voltar e ser julgada, já que as pessoas que estavam presente viram.
Disse a ele que não confio mais, não tenho aquela admiração e aquele encanto que eu tinha, não tinha desejo mais, apenas de amá-lo muito ainda; e que também não teria a cara de pau de postar fotos, declarações com ele. Ele compreendeu e disse que estaria disposto a reconquistar tudo isso de novo, que esqueceríamos juntos e me ajudaria a passar por isso, e que também não iria beber mais pois foi algo que o impulsionou a fazer esse erro.

Ele diz agora que quer fazer uma tatuagem com meu nome, parar de beber e tudo mais

13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
9 months ago

Se fosse eu, daria crédito a ele, porque presumo conheças ele e também: o e a “mui amigos”, que incentivaram ele ao porre! Além disso, vai que a “dupla” tenha fetiche “trisal” ou o “amigo” seja Bissexual! Minha mãe, contava da minha tia que acreditava na amizade de uma colega (me parece do hoje chamado Ensino Médio) e saiam os três juntos (as duas com o “flerte” da minha tia). Minha mãe alertava a minha tia para “não descuidar” da “colega”; minha tia, com ceticismo não seguiu o conselho da irmã. Curso concluído foi a minha tia, mostrar a irmã, convite para o noivado do “flerte” com a colega!!

EuPE
9 months ago

Se na fase do namoro, onde, geralmente, tudo é mágico, com a desculpa da bebida, teve traição, eu não vejo o porque de continuar. Para que se manter na insegurança, na desconfiança, nas dúvidas? O namoro é para isso, para ver se vale a pena construir a vida ao lado desta pessoa, e pelo visto ele não merece isso, eu, no seu caso, seguiria sem esta pessoa, mas você pode optar por continuar, e, talvez, ele mude, mas eu não arriscaria.

Bruno
9 months ago

Maioria não volta pois têm medo de ser julgada e 99% das pessoas falam para não voltar que a a pessoa é um monstro que vai fazer de novo para vc se vingar,e por ai vai. Essa mentalidade é tóxica. O cara era de boa, errou pois bebida de fato faz a gente fazer coisas das quais jamais faremos sóbrios e que sequer lembramos. Ele assumiu poucos assumem. Ou você perdoa e não liga para os outros ou, caso acha que não consegue, esquece ele e segue a vida.

Sincero d
9 months ago

Bom, você o conhece melhor do que ninguém. Acho que seu coração já aceitou em perdoa-lo, mas como de direito você está magoada e insegura, isso é normal e leva tempo para esquecer. Sugiro que você o perdoe e dê uma segunda chance, mas qualquer deslize mande o para pqp.

Pink
9 months ago

“Nosso namoro nunca foi abusivo”
“Eu dizia para ele não curtir a foto das outras meninas e ele respeitava”
A culpa não é da bebida, é dele.

Diego
9 months ago

Essa desculpa que bebeu e não lembra não cola. Se quiser dar outra chance você pode dar, mas aquele gostinho amargo de desconfiança sempre vai ficar, e a rédea vai ter que estar sempre curta.

Viviane
9 months ago

Cara, problema da bebida é muito real você nem se lembrar do que fez. Ele não estava no juízo dele só foi uma vez, só se continuar acontecendo,mas dessa vez,ele realmente ainda se mostrando arrependido,nem releva, beijo não arranca pedaço. Ele sempre te respeitou e tem amor por você, o beijo já passou já era não existe mais nada, vale a pena esquecer isso aí tira o ego o remorso a mágoa do coração e vida que segue, as vezes o que vocês tem juntos para passar é tão maior que tudo isso. O amor perdoa sim. Nem que seja só uma vez!

João Poneis
9 months ago

O restante aí é você que decide! para os puritanos que acham que são perfeitos, mas ficam frustrados no relacionamento uma vida inteira, depois ficam recorrendo a vídeos de travesti e de safadeza para se satisfazer, traem mas não assumem, enfim um relacionamento falido que vivem e acham que outros que cometem deslizes merecem ser apedrejados. Voces são novos, agora mesmo é que é tempo de errar, perder a cabeça, não ter tanto juízo! lá na frente isso nem vai mais incomodar vocês. Sério mesmo! falo por experiencia propria de uma pessoa já bem mais madura do que há alguns anos e bem mais do que o primeiro relacionamento, igualzinho a este, cheio de expectativas, paixões infundadas e excesso de idealismo inalcançavel, somente no mundo da fantasia. a realidade nua e crua é outra. esquece e dê essa chance para ele, você vai ver como vai ser ótimo! ele vai ficar melhor com você e você tirará um peso do seu coração.

Michely
9 months ago

eu daria outra chance, mas com algumas condições (vc tem que se impor), ele foi influenciado por “amigos” a beber e quem sabe a ficar com outra menina, então pediria para ele se afastar um pouco dos amigos e não beber mais, só socialmente e quando você estiver junto. Se ele sempre foi bom para você e o namoro era legal, e você ainda o quer porque não dar uma segunda chance né .. vocês parecem jovens, melhor viver do que se arrepender de não ter vivido. Ele poderia ter escondido de vc, poderia ter mentido, mas contou a você e ao seu pai, aí ele demonstrou a pessoa que ele é pois muitos mentem, inventam muitas histórias e ele foi pelo caminho da verdade, merce um crédito. Se ele fizer de novo é porque ele é um traidor msm

Nanico
9 months ago

Te contar uma historia vergonhosa da minha familia. Uma vez minha irmã bebeu demais( vodka com refri ) na casa de uma amiga e a mãe dessa amiga ligou em casa para buscar ela no hospital que tinha deixado ela lá para tomar soro.

Ao chegar, ela estava locona, com uma roupa totalmente diferente, sem 1 sapato e rindo muito. Perguntamos que aconteceu, só falaram que ela bebeu demais e vomitou nela toda.

No outro dia ela não lembrava nem como tinha chegado em casa, nem que tinha dado vexame e nem que largaram ela no hospital.

Falo essa estória pois l é possível sim ter esquecido. E se ele não é de beber como você diz, ele é muito menos resistente.

Porém achei estranho ele não falar diretamente algo ” eu não sei que fiz, bebi demais e acordei passando mal em casa ”

O que eu acho que aconteceu é que a bebida tirou os julgamenntos e limite dele facilitando ele ficar com alguém. Mas ele se lembra do que fez e ficou muito envergonhado em confessar.

Talvez seria uma boa você dá um tempo para você refletir sobre esse problema, e escolher se deseja ir para frente com sua vida ou voltar para ele .

Lopan
9 months ago

Se gosta dele, segue em frente com ele .
Se ele não lembra, pode ser verdade, de crédito a ele.

Agora se ele encher a cara de novo, aí está assumindo riscos, e se ficar com alguém mesmo que não lembre, inocente ele não è mais

MilitaryGirl
8 months ago

(f=dnu8a) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi

Naná
5 months ago

Perdoa amiga, deixa isso para lá. Quando a pessoa está sob o efeito do álcool, esse tipo de coisa pode acontecer, ele é um estimulante. Mas avise, não terá próxima vez.