Volto sempre para o meu ex

Eu terminei com o meu namorado em fevereiro do ano passado porque eu estava sendo tóxica na vida dele, controlava muito ele e era muito ciumenta (sem razão). Eram momentos que eu não conseguia controlar então decidimos terminar para o bem dos dois porque já não estávamos muito bem. No entanto, 2 meses depois ele entrou num relacionamento com outra rapariga da faculdade dele mas continuava a mandar-me mensagens a dizer que nunca se ia esquecer de mim e que estava a cometer um grande erro. Estas mensagens continuaram durante uns 3 meses até que eu o confrontei e disse que ainda gostava dele e se queria tentar alguma coisa. Ele disse que a nossa situação já não era saudável, pedia desculpa e dizia que gostava de mim. Depois afastamo-nos durante 1 mês e quando houve uma festa na nossa cidade, ele acabou por ir dormir a minha casa. . traindo a namorada com quem estava. Voltámos a afastar-nos e já no final do ano, na passagem de ano, ele veio outra vez dormir na minha casa e disse que me amava, muito bebado. Traiu novamente a namorada. Aquilo emocionou-me e no dia seguinte perguntei-lhe novamente se o que nós tínhamos tinha algum significado para ele. E ele respondeu que era tudo muito complicado e confuso e que tinha um carinho por mim. Em janeiro a namorada descobriu TUDO e ele a partir daí anda muito triste com a situação, põe muitas indiretas no twitter onde mostra que está a sofrer muito e que tem saudades dela. Eu perguntei-lhe se gostava assim tanto dela ao que ele me disse que sim. Passado uns meses, já em julho voltámos a encontrar-nos e combinamos ir dar um passeio de noite e as voltámos a envolver-nos. Ele me dizia que sentia falta de nós que o que nós tínhamos era muito bom. Eu fiquei muito frustada porque se ele dizia que gostava da namorada porque estava fazendo isso comigo? Ele simplesmente respondia: não sei. Notava ele mais distante, confuso mas dizia que a ex namorada era o amor da vida dele. Eu fico muito confusa porque não sei como ele foi capaz de me fazer passar por isso tudo quando eu o avisei muitas vezes que não queria ser uma segunda opção, que não queria ser magoada e só percisava de saber a verdade. Me ajude a perceber o que se passa.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Amiga
11 days ago

Namoro iô-iô! Vc precisa parar de ficar com ele quando ele quer voltar com vc, pois a meu ver, ele não está respeitando nem você e nem ela, você está muito disponível para ele, sempre quando ele quer voltar você está de braços abertos para recebê-lo e com isso ele te procura e não sente compromisso em ficar com vc, ele tem que se decidir: ou você ou ela, dê um ultimato nele,

ana maria
10 days ago

Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, foi importante para você aprender um pouco mais sobre você mesma e reconhecer as suas falhas, portanto, o fato de ter enxergado que foi tóxica e controladora enquanto estava com seu ex, já foi um grande passo, para futuramente saber analisar os fatos racionalmente, sabendo distinguir o que é fruto da sua insegurança e ciúmes, com o que existe de verdade sobre o comportamento e caráter do seu par. O que deu para enxergar pelo seu relato, é que nem tudo o que você sentiu em relação a esse seu ex, enquanto estava namorando, era infundado e parte de algumas das suas inseguranças em relação a ele, eram até bem justificáveis e a prova disso foi a demonstração que ele deu que é instável e perfeitamente capaz de trair uma parceira, ainda sem peso na consciência e conheceu também o seu lado teatral, pois quando quer conseguir resgatar algo sabe como gerar as oportunidade, pela manipulação dos sentimentos do seu par. Se ele fosse uma pessoa assertiva, com bom caráter, jamais iria ficar brincando com os sentimentos de duas mulheres. A meu ver você precisa de um homem que te respeite, valorize e que te faça sentir confortável.

gabriel
10 days ago

dê tempo ao tempo. irá aparecer outra pessoa em sua vida. não essa, não agora. seja firme e não ceda!

William
10 days ago

Marmita grátis. É assim que ele te enxerga.

Observador
10 days ago

Pelo escrever presumo seres de Portugal ou nativa de lá. Sendo assim, aqui no Brasil, cidade de Goiânia, uma emissora de TV perguntou a um Juiz porque ele não havia concedido Pensão por Morte, à viúva nos termos da Lei – com vinculo de casamento já que o falecido Não era divorciado – ao que o Juiz respondeu: a manutenção do vinculo do casamento mostra por quem o falecido amava, mas a companheira era com quem ele tinha elo conjugal, dai ter concedido a metade do valor da pensão à companheira. Parece ser o seu caso: ele ama a que deveria ser a ex mas o lado conjugal ele tem contigo!

Sincero d
10 days ago

Quanta indecisão, quando se encontrar com ele, diga o que sente e mande logo uma direta. Caso ele não queira mais ou invente historinhas corte ele da sua vida e conheça alguém. Mas não vá fazer ele de idiota assim como ela faz a namorada dele

Valdízia
2 days ago

Falta clareza aí em muitos aspectos, Tanto no relato, quanto na vida (ou no que aconteceu),Vejo tudo aí muito nublado, Você precisa deixar algumas coisas claras para ele e principalmente para vc mesma,.reflita sobre que coisas são essas,.

Botão Voltar ao topo