Volto sempre para o meu ex

Eu terminei com o meu namorado em fevereiro do ano passado porque eu estava sendo tóxica na vida dele, controlava muito ele e era muito ciumenta (sem razão). Eram momentos que eu não conseguia controlar então decidimos terminar para o bem dos dois porque já não estávamos muito bem. No entanto, 2 meses depois ele entrou num relacionamento com outra rapariga da faculdade dele mas continuava a mandar-me mensagens a dizer que nunca se ia esquecer de mim e que estava a cometer um grande erro. Estas mensagens continuaram durante uns 3 meses até que eu o confrontei e disse que ainda gostava dele e se queria tentar alguma coisa. Ele disse que a nossa situação já não era saudável, pedia desculpa e dizia que gostava de mim. Depois afastamo-nos durante 1 mês e quando houve uma festa na nossa cidade, ele acabou por ir dormir a minha casa. . traindo a namorada com quem estava. Voltámos a afastar-nos e já no final do ano, na passagem de ano, ele veio outra vez dormir na minha casa e disse que me amava, muito bebado. Traiu novamente a namorada. Aquilo emocionou-me e no dia seguinte perguntei-lhe novamente se o que nós tínhamos tinha algum significado para ele. E ele respondeu que era tudo muito complicado e confuso e que tinha um carinho por mim. Em janeiro a namorada descobriu TUDO e ele a partir daí anda muito triste com a situação, põe muitas indiretas no twitter onde mostra que está a sofrer muito e que tem saudades dela. Eu perguntei-lhe se gostava assim tanto dela ao que ele me disse que sim. Passado uns meses, já em julho voltámos a encontrar-nos e combinamos ir dar um passeio de noite e as voltámos a envolver-nos. Ele me dizia que sentia falta de nós que o que nós tínhamos era muito bom. Eu fiquei muito frustada porque se ele dizia que gostava da namorada porque estava fazendo isso comigo? Ele simplesmente respondia: não sei. Notava ele mais distante, confuso mas dizia que a ex namorada era o amor da vida dele. Eu fico muito confusa porque não sei como ele foi capaz de me fazer passar por isso tudo quando eu o avisei muitas vezes que não queria ser uma segunda opção, que não queria ser magoada e só percisava de saber a verdade. Me ajude a perceber o que se passa.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Amiga
1 month ago

Namoro iô-iô! Vc precisa parar de ficar com ele quando ele quer voltar com vc, pois a meu ver, ele não está respeitando nem você e nem ela, você está muito disponível para ele, sempre quando ele quer voltar você está de braços abertos para recebê-lo e com isso ele te procura e não sente compromisso em ficar com vc, ele tem que se decidir: ou você ou ela, dê um ultimato nele,

gabriel
1 month ago

dê tempo ao tempo. irá aparecer outra pessoa em sua vida. não essa, não agora. seja firme e não ceda!

William
1 month ago

Marmita grátis. É assim que ele te enxerga.

Observador
1 month ago

Pelo escrever presumo seres de Portugal ou nativa de lá. Sendo assim, aqui no Brasil, cidade de Goiânia, uma emissora de TV perguntou a um Juiz porque ele não havia concedido Pensão por Morte, à viúva nos termos da Lei – com vinculo de casamento já que o falecido Não era divorciado – ao que o Juiz respondeu: a manutenção do vinculo do casamento mostra por quem o falecido amava, mas a companheira era com quem ele tinha elo conjugal, dai ter concedido a metade do valor da pensão à companheira. Parece ser o seu caso: ele ama a que deveria ser a ex mas o lado conjugal ele tem contigo!

Sincero d
1 month ago

Quanta indecisão, quando se encontrar com ele, diga o que sente e mande logo uma direta. Caso ele não queira mais ou invente historinhas corte ele da sua vida e conheça alguém. Mas não vá fazer ele de idiota assim como ela faz a namorada dele

Valdízia
1 month ago

Falta clareza aí em muitos aspectos, Tanto no relato, quanto na vida (ou no que aconteceu),Vejo tudo aí muito nublado, Você precisa deixar algumas coisas claras para ele e principalmente para vc mesma,.reflita sobre que coisas são essas,.

Cigano Dário
1 month ago

Tirei as cartas aqui para tentar aclarar mais a situação para vc: saíram: Cavaleiro de espadas, Rainha de ouros e 5 de ouros, Vc é uma mulher muita prática e quer algo concreto estável e seguro, aparenta ter mais maturidade que ele também, Ele apesar da força de vontade tem um toque muito mais racional do que emocional na personalidade. Ele fica tentando racionalizar tudo, então posso dizer que talvez ele seja meio atrapalhado com questões sentimentais e do coração, sentimentalmente ele não está definido o que te incomoda,as cartas indicam que vocês se colaboram mutuamente e que se quiserem construir algo juntos tem chances de vingar(dar certo), embora talvez não com a intensidade e entrega emocional total que você gostaria,. Mas para algo concreto pode dar certo, resta ele decidir,aí seria com ele mesmo,, Abço e boa sorte!

Ana
1 month ago

Ele é irresponsável, imaturo e, provavelmente, não tem respeito pelas mulheres. Gente assim é perda de tempo, pode apostar!

Ele usa o sentimento que vocês têm por ele para brincar de namorar. Ele está Interessado no prazer que vocês podem proporcionam.
Ele vai com quem está dando mais, porque te triangula com ela, e vice-versa, e obtem o suprimento que precisa.

Se informe, caso não conheça ainda, a dinâmica de abusadores, manipuladores emocionais e narcisistas. Veja se ele não se encaixa na descrição de um abusador narcisista.

A única coisa que se pode fazer num caso de um abuso emocional é dar contacto zero!

Se cuide.

Rick
12 days ago

“E ele respondeu que era tudo muito complicado e confuso e que tinha um carinho por mim.”
Isso é suficiente: ele não gosta de você de verdade. Não perca mais tempo com isso,

Botão Voltar ao topo