Meu namorado foi estudar no estrangeiro e traiu-me

Sou uma jovem de quase 21anos, estudante universitária e até Janeiro desse ano, tudo na minha vida estava perfeito (tirando probleminhas que consigo lidar no meu quotidiano).
Eu namoro com um Jovem de quase 23anos, namoramos por quase 5anos (que fariamos nesse ano).
Sempre fomos muito amigos, sempre fomos cúmplices, sempre havia amor entre nós dois, respeito, CONFIANÇA e tudo o resto. Ele sempre se mostrou um namorado incrível, o homem por quem eu sentia prazer em me entregar, em amar sem freios, tudo fizemos pelo nosso relacionamento ou melhor, era a nossa prioridade depois dos estudos.
Ele no ano passado foi para outro país estudar, eu também estou num outro país a estudar, e isso nunca foi um problema para nós, sempre nos mantivemos próximos, nos comunicavamos a toda hora, havia interesse (essa palavra define melhor) em manter a relação, em lutar por ela. De repente tudo mudou, tudo virou um Inferno, um pesadelo. Ele deixou de se importar, deixou de ligar, deixou de atender as minhas chamadas, deixou de responder as minhas sms, deixou tudo que envolvesse nós dois para depois, dizia sempre que estava muito ocupado com os estudos, que precisava que eu o entendesse, precisava do meu apoio, precisava que eu estivesse do lado dele e que era só uma fase. Eu guardei a minha dor e decidi cuidar dele, uma vez que vi que ele parecia um pouco perturbado. Eu como o conhecia, uma vez que ele sempre lutou pela nossa relação, me mantive forte, aí para ele, a qualquer momento. Mas, depois eu vi que era falta de interesse por parte dele, porque ele não fazia nem um esforço para me ter do lado dele. Ele literalmente se afastou de mim, eu já não estava em segundo lugar na vida dele, comecei a perceber que eu já não fazia parte das prioridades dele.
Eu sofri muito, chorava muito, passava noites em claro para mesmo assim termos uns minutos de conversa, para que aquela ligação que tínhamos não se perdesse, eu acreditei embora percebendo todos os sinais, que fosse só uma fase e que todo casal passa por isso.
Depois de tanto chorar, tanto implorar por conversas, tanto implorar por uma explicação, depois de tanto querer entender aquilo, eu decidi dar um choque de realidade para ele, deixei de ligar, deixei de o procurar, tentei me ocupar e deu certo por uma semana, até ser surpreendida por uma foto em que ele estava abraçado com outra. Naquele instante eu comecei a tremer, perdi as forças, eu não conseguia chorar, eu não conseguia expressar nada a não ser tremer. Eu só quis me isolar, não o procurei, não me manifestei. Dois dias depois ele me contacta se justificando dizendo que não me traiu e que só era uma foto… Gente, nós mulheres temos uma coisa chamada Sexto Sentido, isso quando apita, pode ter a certeza que algo a mais aconteceu ou que algo vai acontecer ou que algo está acontecendo.
Continuando, eu me mantive firme, ouvi o que ele tinha para me dizer e o questionei por vezes sem fim sobre ele ter certeza que não me traiu. De tão bem que o conheço e sempre apreciei as características dele, eu sabia que ele me estava mentindo, não voltei a insistir e desliguei o telefone, bloqueei de seguida todas as formas de contactos.
Na quarta-feira, ele entrou em contacto e depois de eu ter insistido mais umas vezes, ele acabou por confessar tudo… confessou que foi para cama com uma colega dele, que passaram três noites juntos, que fizeram de tudo, eu perguntei se ele havia gostado e ele admitiu que sim.
Depois disso tudo, eu o pedi que nunca mais entrasse em contacto comigo e que tentasse viver a vida dele, também deixei claro que não acredito que foram só três noites, deixei claro que ele me magoou muito.
Eu não consigo esquecer aquela imagem, eu não consigo delectar da minha cabeça que o homem que eu amei, o homem que sempre correspondeu a esse amor com a mesma intensidade, que o homem que sempre se doou muito, que sempre lutou do meu lado para construirmos uma relação firme acabou com tudo por causa de umas noites de sexo.
Ele se diz muito arrependido, diz que se sente muito envergonhado, que sou a mulher da vida dele, que sente saudades e que me ama muito. Que ele mesmo não entende como foi capaz de tal coisa…
Eu me pego as vezes me questionando:
Não foi apenas uma noite, foram várias. Será que ele não pensou no sofrimento que ele com a atitude dele poderia me causar?
Quando fez sexo com a outra, não pensou em mim?
Eu não consigo dormir, me pego chorando em tudo que é canto, me pego questionando como alguém que demonstrava tanto amor, tanto zelo, tanto carinho pode acabar com um relacionamento que tinha tudo para ter um futuro bonito.
Eu desejo a ele toda felicidade do mundo, eu não consigo sentir raiva, eu não consigo odiar ele, tudo que sinto é amor, talvez esse sentimento não me permite sentir essas coisas tão desagradáveis por ele.
Foi só um desabafo

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mariana Chirindza
5 years ago

que desabafo triste e ao mesmo tempo lindo. infelizmente a vida é assim, essa é a realidade e a prova de que sempre devemos dar 1 passo para frente e dois para trás. nunca confie cegamente em homem porque infelizmente eles são fáceis de serem corrompidos os seus sentimentos. muita força acredite sempre num novo amanhecer, trabalhe mais o seu EU

Antonio
5 years ago

Sexo é sexo, amor é amor! Para os homens não tem qualquer relação! Para nós é extremamente difícil ser monogâmico. Muito! É quase insuportável. Sei que há escolhas na vida, mas ele não pensou que seria tão difícil estar com alguém que ama e desejar intensamente outras! Eu sei como é isso! Passo por isso, estou em depressão! As mulheres nunca compreenderão esse desejo dos homens. Não faz parte de um cultura, nem nada social, é puramente biológico.

Maria
5 years ago

Viva sua vida e siga em frente, ele não te merece, ele foi canalha, esquece esse cara.

Angel
5 years ago

Parabéns você é muito madura, você se ama e se valoriza muito, siga sua vida, se ele te amasse antes de trair terminaria tudo, foi muita falta de caráter dele. Desejo toda felicidade do mundo para vc.

Lê Castro
5 years ago

Eu sei que é muito difícil seguir em frente mais tente e siga por que ele não soube ti valorizar. Infelizmente é assim.

Adilson
5 years ago

Lamento pela escolha de seu namorado e a parabenizo por sua atitude, pois eu, com certeza, sentiria muita raiva. Talvez nem sentisse na hora, mas sentiria. Espero, de coração, que você consiga superar isso e viver muito bem – sozinha ou com alguém que não a decepcione tanto.

Alguém
5 years ago

Seus questionamentos estão certos. Se ele realmente te amasse e tivesse caráter, ele não iria para cama com ela, muito menos mais de uma vez.

chiva
5 years ago

Você escreve muito bem e é uma mulher extremamente sensível, mas por toda a história que vocês tiveram juntos, por tantas qualidades que ele ainda as tem, será que não cabe um perdão? Pensa no seguinte, ele começou a namorar muito novinho com vc, não teve a oportunidade de conhecer outras mulheres na sua intimidade e é compreensível que ele pudesse ter as suas fantasias e aproveitou a distância de você para viver um pouco daquela excitação da adolescência que não teve tempo de aproveitá-la, uma vez que começou a namorar com você em uma idade muito jovem. Eu sinceramente, acho que vai ser difícil você encontrar um outro homem que se encaixa tão bem em vc. No seu lugar eu o perdoaria, sem dúvidas.

MilitaryGirl
8 months ago

(Uuo1(*V) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi