Trair ou não? Divorciar? Conversar com o marido?

Sou casado há 3 anos, meu marido é maravilhoso, o melhor que eu poderia ter.
Porém, há algumas semanas, um rapaz da faculdade veio falar comigo que queria me conhecer melhor.
No começo me neguei, avisei que tinha compromisso, mas com o passar dos dias fui criando interesse nele. Atração física principalmente, mas algo na personalidade me atraiu bastante.
Eu amo meu marido demais, e não quero me separar. Mas o outro não sai da minha cabeça e está tudo encaminhando para um relacionamento extraconjugal, apesar de não termos ficado nenhuma vez.
Me sinto a pior pessoa do mundo, e ao mesmo tempo sinto um frio na barriga que faz querer conhecer ele melhor também. Algo que não sinto faz tempo.
Não sei o que fazer. Me sinto num beco sem saída.
Se conversar com meu marido não sei qual será a reação dele, apesar de sermos um casal mais ”moderninho”.

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
alson
6 years ago

Conte o seu marido ou converse, mas primeiro se divorcie,traicao é coisa cruel

Amigo
6 years ago

Olha traição é algo que marca a vida de qualquer pessoa.Não faça isso com o seu marido. Respeite o seu casamento, a história que vocês possuem. Isso deve ser fogo de palha! Não é porque você se casou que você “morreu” para o mundo como muita gente que se casa pensa. É normal que você sinta atração por outra. Agora, o que você faz em relação a essa sensação é outra história. Vai jogar seu casamento no lixo por causa de uma pessoa que lhe chamou a atenção? Pense bem! Se, após uma reflexão, você notar que isso é algo incontrolável, que você não tem como negar, nem se esquivar..aí, seria melhor terminar essa relação mesmo. Claro que ele irá sofrer. Mas essa dor da separação nem chega perto da dor de uma traição. Pense nisso!

Bruna Veneziane
6 years ago

Traição nunca é um opção, se você o ama vai acabar se culpando, principalmente se quando ele descobrir. Você pode tentar se afastar, pode ser só a sensação boa de saber que você desperta interesse em alguém além do seu marido. Caso isso não passe, se divorcie.
Eu estava namorando e senti meu coração balançar por outra pessoa, fui até meu namorado e pedi que ele me ajudasse a ¨relembrar¨o motivo de estarmos juntos e isso funcionou, mas caso contrário eu teria terminado td, seria o mais saudável.

nayara
6 years ago

Termine o casamento ou se afaste do carinha que quer te comer.
Já sabe né? Assim que ele te comer te descarta.
Se você trair seu marido com ele ,não se iluda achando que ele vai te assumir porque na mente dele você será uma put*.
Ser fiel é isso resistir apesar da tentação.

Autora do desabafo
6 years ago

Obrigado pelos conselhos, pessoal.
Criei coragem, conversei com meu marido e estamos bem.
Decidimos ter um relacionamento aberto, pois sabemos o que sentimos um pelo outro e não precisamos reprimir nossos desejos sexuais em nome disso.

rickabc50@gmail.com
6 years ago

Parabéns. .eu tenho um relacionamento assim minha esposa tem total apoio e liberdade para fazer o que quiser…boa sorte

Edu
6 years ago

Dar ouvido para outro, se deixar levar pela curiosidade, ficar sonhando com um amor perfeito, querer se apaixonar, tudo isso é um caminho fácil quando estamos num relacionamento que não proporciona mais essa emoção da novidade, de ter aquilo que não temos e descobrir outra pessoa, conquistar outra pessoa e ser conquistada.
Seu marido poderia muito bem ser essa pessoa, e você estar no lugar dele.
E quando você se divorciar, o atual amante será o marido, e poderá ter um outro colega de faculdade mais emocionante que ele.
Ou então a próxima vitima será você, pois aqui se faz e aqui se paga.

Raul Henrique
6 years ago

Converse com ele, mas não conte que já tem um paquera, diga que tem interesse em sexo a 3 ou pergunte o que ele pensa de um relacionamento aberto, etc.
Chifre se ministrado em doses homeopáticas, costuma ser bem aceito pelos homens.
Mas tente transformar seu interesse em apenas sexo, e vocês serão felizes.
Em minha opinião a tal fidelidade é uma ilusão, muitos transam com seus cônjuges fantasiado com algum conhecido, quem trai de verdade não precisa destas fantasias, e quando está com o parceiro se entrega de corpo e alma.