Traí meu esposo e no meio disso, descobri minha gravidez

Traí meu esposo, a pessoa que mais amo e que fez de tudo por mim. Sempre tivemos um relacionamento bom, apesar de algumas brigas (o que são normal de um casal novo). Ele descobriu e resolvemos dar um tempo, mas sem deixarmos de nos falar, porém, ele na mãe dele e eu nos meus pais. Chorei muito, me arrependi e pedi que me perdoasse. Ele muito magoado, pois era a segunda vez que uma pessoa o traia, resolveu pensar. Na próxima semana, ele pediu que eu fizesse um Beta HCG e o mesmo deu positivo de 4 semanas, faziam 3 semanas que eu havia traído ele, então dentro de mim me brotou uma esperança, de que o filho nos unisse ainda mais e nos permitisse ter a volta, com aquele filho que tanto sonhávamos.
Hoje estamos um pouco melhor com as coisas, passaram-se 3 semanas, mas ele vive dizendo o quanto fui vulgar, diz que sente saudades, me trata bem, e outras horas me trata como um lixo, diz que torce muito para que o filho seja dele (ele não acredita que não tenha possibilidade de ser de outro), e outras horas ele pede para o filho não ser dele para ele enfim ter coragem de terminar com o sofrimento que está passando, o medo de que eu faça de novo. Estou muito insegura, sem saber o que fazer, o filho é dele, não tem erro, mas ele quer fazer o exame de DNA. As vezes diz que mesmo que seja dele ele vai assumir, mas não vai voltar comigo. O próprio cunhado dele que é Pastor, o falou que filho não o prende, e que ele podia assumir mas não acreditar que eu estou arrependida e nunca mais farei isso. Já não consigo nem falar mais sobre a história, me sinto mal pelo que fiz. E sem dignidade em ter um filho.
Preciso de ajuda.

Etiquetas
gravidez

15 Comentários

  1. Sua história é longa então vamos por parte.
    Primeiro seu marido não volta por que esta magoado com toda essa situação, se coloque no lugar dele. imagine se fosse com você.
    Ele precisa de um tempo e eu acho que seria interessante você respeitar o espaço dele, sem pressionar nada, ou ficar falando que quer voltar, que esta arrependida etc.
    Segundo, parabéns pela gestação :) Um filho vai te mostrar o que é amor de verdade, vai te trazer as melhores alegrias e descobertas maravilhosas, então foca nisso! Foca no bebê que você vai ter, no bem estar dele, tudo que você SENTE PASSA PRO BEBÊ, e isso é comprovado!
    Por último, sei que se arrependeu, você errou e esta tudo bem. Você contou a verdade, se arrependeu. se orgulhe por isso!
    Você poderia ter mentido e enganado, mais preferiu ser sincera e verdadeira e esta pagando as consequências de seus atos, e acredite, estou feliz por essa atitude.
    Meu conselho é ter calma, muuita calma nessa hora rsrsrs
    Tudo aconteceu muito rápido para o seu marido. a traição, o bebê.
    Respeita o tempo dele e tenta não falar de VOCÊS, mais sim de VOCÊS COM BEBÊ.
    Confiança é algo que se conquista, e leva tempo para isso.
    Espero ter ajudado.

  2. Seu marido tem todo direito de pedir DNA, e outra você vai ter algum tipo de certeza que não 100% é no primeiro ultrassom para confirmar a idade gestacional, então eu de você não ficava muito animada e a probabilidade do seu marido ser o pai e de 50% e do amante tbm.
    Imagina se seu filho for do amante, além de perder o marido vai ter que criar um filho sozinha, e só para te lembrar seu marido vai sempre joga essa sua atitude na cara ele vai sentir no direito de te fazer o mesmo e você não vai poder falar nada, afinal de contas não tem moral alguma para cobrar isso dele.
    Em relação as suas atitudes você precisa se auto analisar e rever o seu caráter, se seu marido é um bom marido é um bom homem, o que te fez buscar fora, sim o seu mau caratismo

  3. Caramba ele já tinha sido traído, provavelmente você sabia disso e foi lá e traiu? Não se sente mal falando que o ama? Segunda vez que é traído que bom que ele não fez nenhuma besteira. Cabeça dele está toda estragada não tem auto estima. LÓGICO que deve ser feito o exame de DNA é direito dele. Nossa me senti mal agira por ele. Queria que ele te tratasse como uma princesa depois disso? Você matou parte dele.

  4. Você sacaneou o seu marido e quer que ele não permaneça nessa instabilidade emocional e o pior já sabendo que a situação entre vocês estava bem delicada, ainda não toma o cuidado ao prevenir a gravidez, atormentando-o ainda mais dúvidas, sobre a paternidade. Sinceramente, ele deveria escolher alguém bem melhor do que vc, pois para você não bastou só a traição, ainda deu o golpe da barriga para reter o seu marido juntos há vc, ou seja, uma forma forçada para perdoá-la, usando uma criança.

  5. foque na sua gestação e em saber de quem é o filho, porque se for do seu amante você tem direito de ganhar pensão e mesmo do seu marido você tem esse direito, eu acho muito difícil um casamento voltar a se estabilizar depois de uma traição descoberta, ele infelizmente sempre vai se sentir traído e com pulga atrás da orelha então se você quer realmente ficar com seu marido então você tem que ter o dobro de paciência que uma mulher que não traiu tem, não se humilhe demais a ele mas também reconheça seu erro, de um tempo após o exame de DNA e fala ” sei que é difícil acreditar em palavras e sim em atitude, mas eu me arrependi amargamente do que eu fiz e eu garanto que isso não vai se repetir, eu prometo, mas eu preciso que você volte a apostar em mim que eu te provo que não vou mais errar” se ele não quiser então provavelmente é o fim do seu casamento mas ainda há chances para você agora, porém tenho uma pergunta, você ama seu marido?

  6. Tem que ter uma cabeça muito forte ser traido duas vezes e na recente traição haver uma criança chegando. Tenho dito que quem trai, não ama, mas sente atração. Por mais aflorada que seja a libido, quando Amamos, logo vem a piedade pela pessoa amada e é dissipado o impulso de trair. Esforce-se em ser boa mãe. Muitas vezes os filhos mostram o que é Amar, de fato.

  7. Olha fica difícil ajudar. Acho que quem precisa de ajuda é seu marido pois passa pela segunda traição por pessoas diferentes. É mais do que obrigação fazer o exame de DNA. Acho que a única maneira de você demonstrar um pouco de caráter é fazendo esse exame. Agora será que você o ama? Ou está acomodada com um teto e um cara que te da conforto? Você se arrepende ou está com pena? Você o prejudicou demais acabou com ele literalmente. Não sei se tem chance. Entenda que ele está em um ponto em que tem o direito de fazer o que bem entender e você não deve falar nada apenas observar e respeitar.

  8. Não consigo entender! Diz que ama e mesmo assim trai, que amor é esse?
    Eu já trai minha esposa e na época eu não a amava não nos entendiamos e queria me separar e tinha acabado de perder meus pais. Não justifica mas achava que não tinhamos futuro mas o tempo passou e as coisas mudaram e passei a amala e não tenho foi brecha para ninguém.
    E ainda vou confessar o que fiz para que ela tenha o direito de escolher o que quer fazer mesmo com medo de perde-la.

  9. Visito o site apenas para tirar a ilusão de casamento e filho da minha cabeça.
    É ótimo ler relatos e saber que não se pode confiar em ninguém, principalmente hoje em dia.
    A mulher está traindo muito mais, de lavada. A tendência é piorar.

  10. Foque na sua saúde e no seu bem estar, tenha uma gravidez tranquila e se afaste de quem e do que te estressa. Não é o momento de ficar correndo atrás do seu marido porque corno é um bicho dramático e ele vai encher muito a sua paciência. Firme-se na sua família e quando o bebê nascer faça o DNA para que o pai arque com a pensão devida. E sim, você tem dignidade para ser mãe se escolheu ter o bebê. Agora esse bebê tem que ser o foco da sua vida nesse momento e se eu puder te dar um conselho de verdade, seria para você esquecer seu ex marido. Traição é uma coisa que pouquíssimas pessoas superam até porque ninguém é obrigado. Até ele superar que foi corno (se superar) ele vai pisar muito em você.

  11. Queria entender porque a dor de uma traição, especialmente para o homem, é tão grande assim.
    Se ela não tivesse traído, estaria tudo certo. Tudo aquilo que existe dentro da pessoa, o que ela sente por você, ou sente por outro, é irrelevante. Só importa se ela te traiu ou se manteve as pernas hermeticamente fechadas apesar de ter ficado molhada.
    A fidelidade hoje não passa de uma convenção hipócrita que ignora a essência em favor da aparência. O velho ditado precisa ser atualizado para os dias de hoje: “à mulher de César só basta parecer fiel”.

  12. Só uma dica quem ama não trai, no amor há o respeito se chegou ao ponto de trair isso já não é amor, e tipo ao invés de ficar como um encosto junto desse homem porque não volta para o seu amante, que estava presente na hora do prazer e tal, é muito fácil falar em perdão quando não se é a parte traida

  13. Eu penso que tem a noção que destruiu a confiança que o seu marido tinha em si até nos relacionamentos em geral.
    Uma segunda traição é algo que não é fácil lidar.
    Sem dúvida que o seu marido precisa e merece o teste de ADN.
    Também precisa do espaço dele e do tempo dele, se estiver disposto e se conseguir perdoar.
    Um filho não pode nunca vir com a missão de juntar os pais, ele tem o direito de nascer em um lugar estável, os dois pais, vivendo ou não juntos, devem encontrar uma forma de trazerem estabilidade a criança, pois ela será sempre a prioridade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar