Amante do chefe

Olá tenho 20 anos e estou passando por um momento horrível que eu mesma procurei, sou casada desde os 17 anos com um homem que eu amo muito, comecei a trabalhar ano passado em um lugar onde estou já tem 1 ano o problema é que me envolvi com o meu chefe eu não soube dizer não é tivemos alguma relações sexuais sem preservativo começou em Junho foram encontros esporádicos 1 vez na semana ou vez a cada 10 dias sempre que ele me procurava. eu tomava anticoncepcional mais não me lembro quando acho que em janeiro ou fevereiro eu suspendi o uso porque queria ficar grávida do meu marido. ..o meu chefe nunca gozou dentro de mim a não ser uma vez que eu estava menstruada. e com meu marido eu mantinha relação Pelo menos um dia sim um não e ele gozava dentro começo de junho comecei a sair com meu chefe começo do ano estava tentando engravidar do meu marido nunca fiz exames nem meu marido só parei de tomar a pílula foi ai que em julho eu menstruei duas vezes no mesmo mês dia 11 de julho e depois dia 25 menstruei de novo no mês de agosto não fiquei menstruada e comecei a achar estranho fiz o teste de farmácia positivo de sangue positivo estou grávida. Fiz a primeira ecografia dia 23 de setembro e deu que eu estava grávida de 6 semanas e 1 dia. Quando será que fiquei grávida? O bebe pode ser do meu marido ou do meu chefe? Meu chefe quer que eu tire meu bebe mais eu não consigo pensar nisso já amo meu filho(a) e amo meu marido estou arrependida meu marido está todo feliz com o bebe que está chegando o que eu faço? Me ajudem devo tirar o bebe? Devo contar tudo à meu marido? Devo deixar como está? E se o bebe não se parecer com meu marido? Meu chefe é casado e tem um filho.

13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luísa
4 years ago

Meu Deus, como você é desmiolada e o seu chefe também, dois desmiolados, foi descuidar agora cuida do filho, não acho justo tirar a vida de um bebê por safadeza de vocês dois, espera o bebe nascer e faça o teste de DNA para saber de quem o bebe é filho, você foi adulta para fazer sexo com um homem casado, agora assume as consequências, se o chefe não quiser assumir o filho, cria sozinha, ninguém mandou transar sem camisinha com homem comprometido. Agora quem mais sofre é a criança que não tem culpa de nada.

Mr. Awkward
4 years ago

Conheçi uma menina que a mãe tinha tudo tido um caso parecido com o seu mas resolvi esconder tudo. Depois que a criança cresceu e descobriu ficou com um ódio enorme da mãe, o marido se separou dela e ela foi nota com o pai. Resumindo, a mentirosa ficou sozinha, velha, sem amor da filha, do Marido, nem os familiares a apoiaram porque nessas horas só Deus do seu lado.
Espero que toma a decisão certa e conte ao seu marido, a dor vai ser Grande, mas o prazer tbm foi não é mesmo? A gente sempre paga de uma forma ou outra, então, é melhor buscar o caminho certo agora do que quando for tarde de mais.

ana
4 years ago

Sexo interrompido tem sim chances de engravidar uma mulher, nunca foi um método seguro de controle. Você tem as seguintes opções: a) Realizar um DNA mesmo grávida, precisa apenas ver com um médico particular com quantos meses pode fazer esse procedimento e continuar a manter seu segredinho, caso se confirme que o seu marido é mesmo o pai da criança b) assumir a burrada que fez para seu marido e correr o risco de acabar com o casamento, mas terá que correr atrás do verdadeiro pai da criança com a pensão. Se o filho for do chefe, se prepare também para perder seu emprego, pois será um escândalo na vida dele, por ser tbm casado. Esperar até a criança nascer, para abrir seu segredo de traição, só intensificará a raiva do seu marido, pois ele irá passar meses ao seu lado fazendo planos em cima dessa criança. Outros detalhe seu filho no futuro irá também te cobrar por essa mentira, caso descubra que o seu verdadeiro pai é o seu chefe. Fez a burrada agora não tem jeito. Pelo que você descreveu é mais provável mesmo que o pai da criança, seja de fato seu marido, mas existem sim riscos da criança ser do seu chefe, pois ele próprio sabendo disso, até te sugeriu o aborto clandestino.

nayara
4 years ago

Acho que você queria mesmo era engravidar do patrão e pegar uma boa pensão!
Você poderia ter usado camisinha com o seu patão não usou por escolha sua.
Você premeditou tudo.
Agora vai ter que fazer exame de d.n.a para saber quem é o pai.
Não minta dizendo que ama seu marido porque quem ama não faz uma coisa dessas.
Você vai acabar sozinha com um bebê no colo. Bem feito!
Coitado do corno!

Bia
4 years ago

Sua doida, irresponsável! Como você transa sem preservativo? E se seu chefe tivesse uma AIDS? O pobre coitado do seu marido ia se lascar! Não entendo como essa geração insiste que em fazer sexo dem preservativo! Tenho dó do seu marido e tomara que você leve um belo pé na bunda!

Clara
4 years ago

Nojo. Que mulher sem noção, que chefe doente. Você nem sabe escrever, vai estudar, tenho pena do bebê.
Mas faça um teste de DNA quando a criança nascer. Além disso, faça exames para ver se não tem nenhuma doença contagiosa, pois pode passar para o bebê, tranzar por aí sem camisinha é perigoso, mas acho que você não sabe, não sabe nem mesmo escrever.

Dbs
4 years ago

Me desculpa mas você é uma das piores pessoas que já postaram seu comentário, você queria ficar grávida transou com seu chefe sem preservativo podendo passar alguma doença para seu marido e diz que ama! Que amor doente é esse cinto pelo seu marido que não talvez não saiba a cobra que tem em casa. O mínimo que você pode fazer agora é pelo menos uma vez fazer o correto falar todo a verdade para seu marido e aceitar o que vier. Que Deus te dê sabedoria.

Edu
4 years ago

Você engravidou no dia 10 de agosto (aproximadamente). O filho poderia muito bem ser do seu marido, mas seu amante parece que já está assumindo a culpa. então talvez não seja verdade que ele sempre gozou fora.
Mas se você está mesmo segura de.que ele sempre gozou fora, não deveria estar tão desesperada assim. De repente é verdade que, no fundo, você queria engravidar do seu chefe. A questão é: entre os dias 02/08 a 14/08, periodo fertil, você transou com o chefe, e como foi?

Ard
4 years ago

Se o chefe gozava fora e só gozava dentro quando você estava menstruada, muito provavelmente o filho é de seu marido.

Bia
3 years ago

Minha filha já nasceu sem dúvida filha do meu marido com lindos olhos azuis a cara do pai? agora aprendi a lição. Passei s gestação toda na dúvida

Lari
3 years ago

Minha filha já nasceu sem dúvida filha do meu marido com lindos olhos azuis a cara do pai? agora aprendi a lição. Passei a gestação toda na dúvida,não tenho nenhuma doença realizo os exames a cada 6 meses, até parece que nunca transaram sem camisinha só sabem julgar os outros. Meu ex chefe também realiza os exames e tem esposa e filhos não ia andar com doenças por aí. Eu apenas errei e tive um caso com ele me arrependi. graças a Deus minha filha está aqui meu marido é um paizão ela é linda.

Luis
1 year ago

Se você queria a pensão do chefe você conseguiu.

MilitaryGirl
3 months ago

(0Tod^vD) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi