Trai e perdi a mulher da minha vida

Conheci em um dos momentos mais difíceis da minha vida, ela me ajudou confio e esteve comigo em todos os momentos esteve comigo, me perdoou e mesmo assim falhei quando sentimos que perdemos sabemos o quão burro somos agi sem pensar errei e assumo, troquei momento pela felicidade me encontro em uma situação na qual nunca me sentir antes, existe amor de ambas as partes ela mudou tem muita insegurança e desconfiança ainda mais porque a pessoa na qual me relacionei foi minha ex mãe dos meus filhos, demore muito para decidir para saber o que queria e hoje me encontro sem a pessoa que eu amo, desabafo aqui para que outras pessoas não comentam o mesmo erro que eu cometi perder a pessoa na qual amamos a vida é curta curta ela aproveite cada momento ao lado dela faça ela sentir você e sentir amada pois depois não adianta não tenha vergonha de ser expressa e de dizer que ama lembre o quão especial ela é todos os dias pois quando perder não adianta fazer nada mais nada mesmo lute e tenha ela ao mais próximo de você pois você terá tudo ao fazer ela feliz e tendo ela com você, faça ela se sentir importante e amada, eu a amo ela mais hoje não adianta mais nada mais nada mesmo ,a todos vocês a tratem a pessoa amada como não existe amanhã pois amanhã pode ser tarde !

0 0 votos
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Um amigo
4 months ago

Muito obrigado por dizer tais palavras, amigo. Eu estava prestes a, a cometer o mesmo erro.

Observador
4 months ago

Eu iria além: Nunca abra mão de um grande Amor, seja por pessoa do mesmo gênero ou Não! O Universo é Harmonia focada no Amor, podemos rejeitar vivê-lo, mas sem o direito de depois dizer que Não se teve sorte na carreira ou na vida pessoal!

Sincero d
4 months ago

É meu amigo, parabéns por assumir, mas é aquele velho ditado: Se for fazer besteira, faça tão bem feito que você até duvide do que fez.

Luann
4 months ago

Você tem razão. Porém não se martirize tanto, porque a ciência da evolução e filogênese humana provaram que os instintos masculinos possuem maior tendência à traição do que os femininos. Nenhum homem está livre disso amenos que ele nâo saia de casa e nunca conheça uma outra mulher encantadora durante sua vida. Pegue leve com você e estude psicologia comportsment

Edna
4 months ago

Qualquer traição um dia è descoberta, não adianta querer fazer bem feirinha para ficar escondida, estamos num tempo que nada fica oculto

Deseludindo
1 month ago

Game OVER agora é tarde !

Teté de Sá
1 month ago

Se você já tem uma mulher que supostamente “ama”, qual a necessidade de trair?