Tenho ptose palpebral grave no olho esquerdo

Tenho ptose palpebral grave no olho esquerdo e leve no olho direito eu acho, e mais uma pinta horrível que apareceu como machucado uns anos atrás e eu cutuquei e virou uma pinta, meus dentes são horriveis tem um buraco neles estou usando aparelho para consertar, sério me sinto horrível como se ninguém gostasse de mim, não gosto de ter ptose. Todos me olham como se eu fosse uma japa ou a pálpebra bugada e monstruosa que só enxergo com o olho direito por que o outro vive fechado.
Sempre penso que todos me odeiam por eu ser “diferente” não gosto que me chamem assim. Sou uma pessoa normal, só não queria ter ptose. O menino da minha classe me chama de “olhinho pequeno” “dentuça ” “japa feia” “monstro” “feiosa” e me sinto horrível minha auto estima vai para o fundo do poço.
Antes eu era um chokito ambulante. Minha cara era toda pipocada de espinhas que eu odeio.
Sou um monstro cara não gosto de ptose você se sente feia e que nunca terá um namorado ou uma vida normal sem que todos cheguem e pergunte “oque você tem no olho? ” eu me sinto como se fosse um ser de outro mundo para as pessoas.
Obrigada se leu até aqui e se tiver ptose e se sente como eu. .. Te entendo

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
lais
6 years ago

bom em 1o lugar quero te dizer que sofri muito bulling porque era gorda e feia quando criança. e só parou quando eu REAGI tipo não deixe as pessoas te xingar, xingue de volta, ignore, mande para o inferno.. assim as pessoas vao pensar duas vezes antes de zuar.

e sempre tem alguém que goste do jeito que somos.

Eduardo Nunes
6 years ago

Também me sinto horrível, tenho Ptose no olho ddireito e todos me olham como se eu fosse um monstro. O pior é que a cirurgia ficou em dez mil reais não tenho como pagar.

amanda
5 years ago

pior sou eu que tenho ptose “grave” também só que NOS DOIS OLHOS e meus olhos são muito pequenos eles não crescem
parece que meus olhos são de criança. atualmente estou com 18 anos e é fd ter isso todo mundo me olha estranho também.