Meus dentes são horriveis e feios

desabafos de problemas de aparencia e imagem

Meus dentes, eles são horríveis, tenho 15 anos e as vezes queria nascer de novo pois meus dentes são ridiculamente horríveis, não tenho palavras para descrever, eu fico olhando na escola os garotos com sorriso perfeitos e eu aqui, eles são para frente, tem 2 dentes maiores tipo de coelho e para piorar não são brancos e tem uma manchinha branca nos dentes de coelho, deve ser por isso que eu nunca beijei minha família não tem condições de colocar aparelho agr, as vezes paro e penso não seria melhor colocar dentadura sem ninguém saber, ou sei la acho que vai ser assim para sempre as pessoas sempre olham, é por isso que tenho baixa auto-estima.

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

  1. é o certo seria colocar aparelho,poxa tem lugares que são 80,00 por mes e vc nao paga nada alem disso, veja se tem na sua cidade odontoclinic, clinident, sorrident, esses fazem esse tipo de plano, eu sei bem o q vc passa, pois fui colocar aparelho com 25 anos de idade, imagina, passei minha juventude toda sorrindo de labios fechados, mas eu nunca deixei de fazer nada por causa dos dentes, apenas não sorria como os outras pessoas.

  2. Nossa miga. Tudo acontece ao seu tempo. Eu tinha problemas graves nos dentes e minha família não tinha condição de arcar com os gastos. O que eu fiz? Sofri muito, mas nunca me deixei abalar pelo que as pessoas pensavam de mim. Estudei, entrei na universidade com um dente da frente virado, fiz estágio e com o pouco que ganhava paguei o meu tratamento odontológico. Corri atrás de uma forma de solucionar o que me atrapalhava na relação com as pessoas. Hoje em dia parece que nunca tive um dente na frente assim, torto. Sorrio sempre. Se eu fosse esperar pelos meus pais estava com os dentes arruinados até hoje, pois eles não tem condições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here