Sou noiva e sinto atração por mulheres

Tenho 25 anos, sou noiva há 2 anos,me caso no fim do ano que vem, mas não consigo parar de pensar em como seria transar com uma mulher. Já fiquei com duas amigas,mas só beijo na boca mesmo. aliás, muito bom!!
Desde novinha, sempre gostei de assistir filmes com mulheres nuas e sempre que me masturbo é vendo filmes de lésbicas ou pensando em mulheres. Até transando com meu noivo às vezes penso nisso. Já propus a ele levar uma menina para cama com a gente, meio que de “brincadeira” torcendo muito para ele topar, mas ele não gostou da ideia. Aliás, se ele souber que tenho esse lado lésbica, com certeza termina comigo.
Já nem tenho dúvidas de que sou bissexual, mas nem penso em assumir, pois minha mãe é super preconceituosa e me odiaria para sempre.
Não sei mais o que fazer porque meu desejo por mulheres é absurdo e é difícil encontrar uma oportunidade de realizar minhas fantasias.
O que eu faço?

15 Comentários

  • Zzeu 24 de abril de 2013

    Enterra esse desejo! Essa é uma briga no seu interior, portanto só vc pode fazer o q é certo.Isso é um sentimento q vai passar já,já! Só depende d vc colocar na cabeça q ama e tem muito tesão pelo seu noivo e isso vai passar.Agora se vc alimentar esse desejo…

    Resposta
  • Rob 24 de abril de 2013

    Olha gata, pensa bem, na tua mensagem em nenhum momento vc fala que ama teu noivo, apenas diz que está para se casar. Vc mesmo se define como bissexual, por outro lado, diz que teu noivo termina se souber, oras, se casar vais ficar a vida toda se inflamando de desejos por outra mulher, é isso que vc quer? Ter encontros escondidos e correr o risco de ser descoberta, e mais, fazer teu noivo, futuro marido sofrer? Vc não precisa se expor, a sexualidade é campo que deve ficar restrita ao indivíduo ou ao casal, assim, diante de suas convicções, assuma algumas coisas: (i) esse teu casamento não tem futuro, já está nascendo morto e, mais cedo ou mais tarde, a coisa vai estourar, causando sofrimento e dor para todos os envolvidos, vc, teu noivo, teus pais e, possivelmente, para a tua amante. Termine com teu noivo. (ii) tente encontrar um homem ou uma mulher que aceite teu lado bi e liberal. Não adianta querer misturar óleo e água, não vai dar certo, com o tempo acabam se separando, pois a natureza é diferente. Outra: medita melhor sobre a tua sexualidade, experimenta as coisas que desejas, para saber se realmente é o teu caminho. Depois disso, você pensa em casamento. Casar na situação que você vive é loucura é uma bomba relógio que você mesma está armando contra si, no futuro ela estoura! Em todo o caso boa sorte na vida e nas escolhas.

    Resposta
  • s 24 de abril de 2013

    Não tem o direito de fazer alguém infeliz no futuro. Nem de remover a opção de alguém de escolher o perfil a quem deseja unir-se. Omitir aspectos sexuais (ou outros) sempre é desleal numa parceria, sem contar que pode gerar muitas dores mais adiante.
    Se pretende se casar com esse homem, ele tem o direito de saber com quem está se casando realmente. Pois se percebe que sente atração pelo mesmo sexo e que não viveria sem isso, mas que o seu noivo não aceitaria isso jamais, não deve se casar com ele. Você o despontaria grandemente mais cedo ou mais tarde e viveria desapontada também.
    Não é necessário se casar, aliás. Casamento é opção. Mas se o seu noivo não a aceita de fato, poderá se o caso amanhã unir-se a um outro homem, um que a aceite. Então o homem deve saber quem é você completamente para que tenha opção de aceitá-la ou de rejeitá-la.
    Sua mãe não tem nada a ver mais com isso. Suponho que você já seja independente. É uma mulher feita e se pode custear-se e sair do teto da casa paterna, deve fazer isso livremente caso ache mais adequado para si mesma e para a sua parentela.
    Tenha em mente também que talvez se tivesse intimidade com uma mulher, esse desejo se apagasse de você. Pode ser uma mera fantasia que se fixou fortemente e que você reputa por muito atraente justamente pelo aspecto ‘desconhecido’ e ‘proibido’. Então seria o caso talvez de ‘testar’.
    Talvez não tenha confessado ao seu noivo que desde sempre pensou com alguma intensidade em mulheres. Parece que apenas tentou levar o tema a ele como uma ‘diversão’ a experimentar, etc. É claro que entende-se. Você não queria deixá-lo ‘chocado’, etc. Mas se esse tema é de fato importante para você, ele desconhece isso. O que não é bom nem para você e nem para ele.
    Se o caso, adie talvez o seu casamento a modo de melhor refletir e agir.
    Boa sorte!

    Resposta
  • cezar 27 de abril de 2013

    oi gata continue com o noivado e casa , vc pode manter um namoro com uma mulher so para sexo sem seu marido souber vai ser melhor assim me escreva bjs

    Resposta
  • Melanie 13 de maio de 2013

    Oi! Se fosse vc terminaria com teu noivo e viveria tua vida procuraria o que te fará feliz. Vc ta se enganando e enganando a ele . Pese nisso. Boa sorte.

    Resposta
  • Mi 4 de setembro de 2013

    Case com uma mulher e seja feliz . Na real a opinião alheia não importa nem um pouco

    Resposta
  • Lisiane 10 de março de 2015

    Olha amiga….acho que vc deve experimentar o que vc não fez….transar com uma mulher,,,,então vc vai saber exatamente o que sente e o que quer….mas sem ninguém saber, Se quiser conversar sobre isso….me escreve um e-mail…ajudo vc. Beijos

    Resposta
  • Sam 10 de julho de 2015

    eu sempre quis uma mulher que pensasse desse jeito e nunca encontrei

    Resposta
  • Dayson de Oliveira 4 de novembro de 2015

    sou casado a 26 anos e minha esposa faz parte de comissões de direitos da mulher ultimamente ela começou a fazer parte da luta de lesbicas de São Paulo mantendo relações com ela no nosso momento quando eu fazia sexo oral para ela,ela ficava me perguntando se era gostoso que sabor que tinha eu fazer sexo oral pra ela,eu disse para ela somente é quem faz é que sabe o quanto é bom,ela me disse seria tão bom saber como é uma e perguntou se eu deixaria ela experimentar uma, como não tenho preconceito, e nunca tive disse que sim. E hoje ela aguarda a oportunidade de sair com uma mulher.

    Resposta
  • Deirrer de Araujo Freitas 4 de novembro de 2015

    Moça de 25 anos acredito que você deveria falar a verdade para ele que gosta de homens quanto gosta de mulheres mas esta questão só você pode resolver entre em contato.

    Resposta
  • Deirrer de Araujo Freitas 4 de novembro de 2015

    você menina de 25 anos deveria fazer parte de rodas de meninas que tem o mesmo problema que você quem sabe não encontra a resposta para seu problema falei de você para elas é só entrar em contato.

    Resposta
  • eueueu 20 de janeiro de 2016

    Nem casa, porque se casar sera infeliz…se vc sonha com mulher, termine com ele e vah sem feliz com uma garota..

    Resposta
  • Bbbb 11 de fevereiro de 2016

    Tbm tenho atração por mulheres, infelizmente ja lutei contra, mas sinto isso. Eu vejo filmes de mulheres e me masturbo, vou casar amo meu noivo, jamais terminaria com ele pra ficar com qlqer pessoa, mas sinto sim atração por mulheres. Na verdade, penso que eu sou bi, pois na minha cabeça não há diferença entre os sexos. No caso sinto tanto desejo por homens quanto por mulheres, eu não sei explicar. Não trairia ele, e a tres tbm não rola porque sou muito ciumenta, então não criei titica na minha cabeça. Siguirei o casamento, tudo na vida tem um preço e eu estou disposta a pagar ficando com o homem que estou e respeitando ele. Desejo da e passa, fica a deixa pra você moça de 25 anos. Eu tenho 21.

    Resposta
  • Joyce 16 de março de 2017

    Olá! Muitos aqui dizem que é uma coisa passageira e que esse desejo por mulheres vai passar! Na verdade não vai, não. Não somos nós quem escolhemos por quem nos atraímos e de certa forma acho que você deveria “experimentar” antes de se casar, pq após seu casamento, não haverá volta ou oportunidades. Olha, eu estou há 7 anos casada e tenho 26 anos, tenho um relacionamento estável e posso dizer com todas as letras que amo meu marido e não o trocaria por ninguém, mas desde adolescente me sinto atraída por mulheres, porém eu nunca fiquei com uma, mas vontade que não me falta. E ultimamente é só no que penso. Eu sei que sou bissexual tbm, pq sinto prazer ao ter relações com meu marido, só que muitas das vezes me pego me masturbando pensando em outra mulher. Eu só consigo ver pornos lésbicos e eu vou te dizer que tenho os melhores orgasmos só pensando no que eu gostaria de fazer com a outra. Tenho o desejo de sentir uma mulher, de beija-la e toca-la em cada parte do seu corpo. De sentir o gosto dela em um sexo oral e tudo mais. Só que eu não posso fazer isso, não com meu marido pq ele não merece. Ele deve suspeitar que gosto de mulheres tbm apesar de nunca tocar no assunto, pq não escondo que sou a favor da homossexualidade e sempre defendo a comunidade LGBT dos preconceituosos da minha família, sem contar que eu só shippo casais gays e só leio romances lésbicos. Menage para mim é fora de questão, eu não curto. Então, amiga! Não faça como eu, vá e prove, conheça e experimente, pois hoje eu me arrependo de nunca ficar com uma mulher quando pude.

    Resposta
  • Eduardo 10 de março de 2018

    Faça um menage! Experimente ;)
    Não se prive!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *