Sou lésbica e casei com um homem!

desabafos de problemas na vida e no dia a dia

Sou casada há 8 anos com um homem e antes desse relacionamento sempre me relacionei com mulheres, decidi casar porque queria ter uma vida comum e filhos.

Tivemos um filho e sou muito feliz por ser mãe porem sinto que falta algo em minha vida.
Procurei cortar relacionamento com qualquer homossexual, tanto gays quanto lésbicas, para que o sofrimento e tentação fosse menor.
Fisicamente me acho diferente. ..e sinto atracção por coisas diferentes. ..porem tenho que fazer meu papel de esposa. ..

Não sei até quando aguentarei isso. ..Sou feliz com minha família porem me sinto como um peixe fora d’agua.
as vezes me sinto muito triste. ..e incompleta as vezes me sinto infeliz. ..

Sei que muitas pessoas passam por isso. ..e admiro a coragem que muitos tem de dar um basta e começar de novo.
Eu não tenho essa coragem. ..ai quando penso e vejo que sou covarde me sinto pior será que devo abrir o jogo e contar que sou lésbica?

60 COMENTÁRIOS

  1. Nem sei o que dizer :X
    só tenho 16 e sem nenhuma experiencia
    Mas sei lá
    Permaneça firme…
    Quem sabe o que nao lhe falta é Deus?
    :X
    Só quando ver que nao aguenta mais de jeito nenhum você toma alguma atitude.

  2. O fato de ter se relacionado antes do casamento com pessoas do mesmo sexo que o seu, não quer dizer que não possa amar ao seu marido como ser humano, como esposo e como pai do seu filho. E de ter com ele intimidades carinhosas, portanto, frente a esse amor constituído também de gratidão.
    O amor é mais amplo e não é apenas satisfação sexual, como sabe.
    Mas isso é também bem-vindo, porque não?

    Talvez o seu esposo possua uma ‘menta-aberta’ em relação a determinados temas. Ele sabe dos relacionamentos anteriores que manteve?
    Somente você o conhece, sabendo se poderia ou não compartilhar com ele isso, e ao menos aliviar essa sua sensação de ‘solidão no casamento’.
    Pense sobre isso com muita serenidade, usando as ferramentas da Razão. E empreenda o que for possível, se o caso, mas com muito vagar sempre.
    É um tema talvez delicado e deverá saber conduzir caso decida-se por partilhar com o seu esposo.

    Em paralelo, pode procurar o seu médico de confiança e falar com ele a respeito disso previamente. Pode eventualmente pedir a ele a indicação de um terapêuta para que possa tratar das suas emoções presentes. Isso pode fazer muita diferença desde já, creia.

    Vamos lá! Você consegue! E vai ser bom falar inicialmente com o seu médico de confiança.

  3. sou lesbica e durante 5 anos vivie comuma garata mas ela sofreu um acidentede carro e faleceu depois disso resolvie casar queria saber como ela casar no começo foi bom depois começei sentir falta das meninas mas fazia de tudo pra nao procurar uma ai fiquei gravida e tive uma linda menina quado ela fez um ano conhecie uma garata que vendia pefume e ela ela lesbica e fiquei com ela toda semana ela vem aqui e ja tamos juntas a 3 anos e meu marido nunca desconfiou de nada

    • Vc acha isso serto não importa se vc e casada com homem ou com mulher o fato é que isso é uma traição vc deveria ter vergonha na sua cara

  4. É complicado, porém vc é feliz, conseguiu construir uma família…Conversa com ele e fala da sua vida, seja sincera com ele, ele vai entende-la… Sou Bi sexual e sou casada com um homem, ele sabe e respeita minha situação… Há eu tenha uma namoradinha e ele sabe… sou feliz.

    • Adorei!! Eu queria muito contar pro meu marido aobre minha namorada … Como foi contar pra ele? Pqe eu renho carinho por ele nos damos bem no dia a dia mas eu amo minha namorada e me sinto mal em esconder dele

    • Eu concordo com vc de ter se aberto com seu marido dizendo ser lésbica, eu sou homem e sofro por não ser fácil conseguir uma mulher bi, gostaria muito de ter um relacionamento a três. Pode parecer conveniente para mim, mais não sei mais o que fazer para controlar esse desejo sou casado e minha mulher nunca aceitaria. Hoje tenho 37 anos, mais se eu tenho a oportunidade de conhecer alguém assim, tem muita chance deu agarrar e não deixar escapar.

  5. não!o importante é ser feliz, procure sua felicidade a vida é curta, vc aparentimente é jovem, lute pela sua felicidade, será que vc faz seu marido feliz? o medo pode te impedir de buscar sua felicidade.

  6. Bom , eu sei bem o que é isso, sou novinha mas já sou casada com um Homem , e agora estou numa grande situação , sinto muito vontade de ficar com uma mulher, gostaria de conhecer alguma , que me ajudasse a decifrar o que eu estou sentindo, não sinto tanto prazer com meu marido, mas gostaria muito de se relacionar com outra mulher..

    • Eu vivo a mesma situação estou gostando de uma menina depois de anos escondendo da minha família sou casada meu esposo não sabe que gosto de garota e eu comecei a gostar dela em uma festa de um amigo quando fui chamada pro aniversário dela senti uma vontade enorme de está bem arrumada não sentia isso a anos eu não sei o que fazer

  7. Acredito que se vc sente pelo menos um pouco de prazer no sexo com seu marido, voce podia propor para ele um manage com uma mulher, sem duvida é o sonho de todo homem pois na real sexo e relacionamento só funcionam se há prazer!

  8. se você acha que falta algo a você, vá em busca disso pois quem sabe sua felicidade se completara! nunca temos certeza de nada sem antes tentarmos! mas seja sincera abra o jogo com seu marido.
    também sou Bi e estou gravida e o pai da minha filha sabe daminha situação e ele me ama muito,mas para não fazê-lo sofrer prefiro ficar so na amizade com ele para não feri-lo mas tarde! vá em busca da sua verdadeira felicidade

  9. Também tenho uma parenta lesbica, que engravidou. Só não entendi como, já que ela se diz lesbica. Enfim ela também não quer magoar o pai da criança e o tem como amigo, só que sai com ele às vezes. Sinceramente eu não a entendo. Mas enfim cada um é quem sabe de si.
    Ou não!…

    Bem, se você se casou tentando sufocar a sua preferência sexual, não amou nunca o seu esposo, mas tentou usa-lo. E não deve ter dado certo, afinal, pois agora você diz que parece faltar algo na sua vida, etc.
    Talvez seja hora de correr atrás do prejuízo que causou a si mesma e a mais pessoas, e de fazer as devidas reparações, reconhecendo que planejou para a sua vida contando com outras pessoas, no caso o seu marido e o seu filho, sem que tivessem o legitimo direito de concordar ou não com os seus planos.
    Não se pode usar pessoas incluindo-as silenciosa e unilateralmente na nossa vida como “remédio” para os nossos problemas, ou fazê-las de trampolim para realizar algo que planejamos sem que elas consintam. A própria felicidade e os nossos projetos contam, mas chegar a eles deve necessariamente fazer-nos previamente passar pela tomada de medidas éticas e respeitosas para com todos.

  10. Só seria válido você terminar o casamento, se caso se apaixonasse por uma mulher e fosse correspondida também. Do contrário, não vale a pena.

    Viva a vida que escolher viver.

  11. vc deve buscar forças de convcção,ou seja, algo q te ajude a ficar firme com a tua familia,como uma igreja por ex: existe uma igreja onde Deus fala com o homem, vc sabia disso?lá não tem dizimo lá é santidade, mesmo e Deus te da forças ,é melhor a dificuldade no caminho certo ,que a felicidade no caminho errado, seja guerreira e vença vc já esta bem encaminhada ,olha a filhinha que Deus te deu

  12. Oi colega, sou lésbica tb. Caramba, vc é lesbica e se casou com um homem? Deve estar sendo puxado pra vc esse casamento, viu. Ter relações com um homem por quem vc não tem atração…. isso é horrível! Ainda mais quando vc provou mulheres que, com certeza, deveria ser pra vc a melhor coisa do mundo. Vc deve estar se sentido muito incompleta. Garota, a vida não é fácil, vc acabou se complicando ao decidir se casar e ter uma vida comum, não posso dizer pra vc chutar o balde e ficar com uma mulher, mas tb não posso dizer que é melhor vc continuar nessa vida porque isso lhe agride muito, vai contra sua natureza. Olha, pense bem no que irá fazer. Aconselho que depois de já ter amadurecido a ideia de se divorciar e estar preparada pras retaliações (porque serão MUITAS principalmente da família do seu marido!) vc abra o jogo com ele, não precisa dizer que se relacionou com mulheres (prive ele desses detalhes), apenas diga que é lésbica, que não sente atração por ele, apesar de admirá-lo e amá-lo (como amigo detalhe -> não precisa dizer essa parte) que pensou que com o casamento isso iria mudar, mas não mudou e que não aguenta mais viver na mentira! Chore, mas chore muito e faça a linha de puritana confusa. Vai ser melhor pra vc!

  13. Olha colega, entendo a necessidade que você tinha de constituir família, mas não deveria ter feito isso da maneira como fez. Infelizmente, para garotas como nós, nem sempre o caminho mais correto e o mais fácil, porém te garanto que a longo prazo é menos doloroso. Não deveria ter se casado com um homem, você sabe muito bem o que isso significava. E imagino o quão drastico deve ser para você ter de cumprir o papel de esposa pra seu marido sem ter nenhum desejo erótico por ele, vê-lo apenas como irmão e nada mais. Acho que ele deveria saber o motivo de você não comparecer como esposa, honestamente é o que penso. Claro que você deve primeiro analisar se ele é um homem compreensivo, manso e amoroso, pois caso contrário, é melhor você apenas pedir o divórcio, dizendo apenas que não o ama mais. De todo jeito, penso que ele deve estar se sentido um cocô (posso dizer assim), um cara nem um pouco atraente ou envolvente, exatamente porque você não o procura como mulher. Dizer para ele o real motivo também aliviaria muito o coração do seu marido. Não se sinta covarde. Se assumir pode ser um processo de fato muito doloroso, mas não é o pior dos mundos, acredito que você devesse voltar a se enturmar com o público gay novamente para você se sentir mais a vontade sobre essa questão. Antes de me assumir para minha família, o fato de eu ser lesbica me atormentava dia e noite, era angustiante, até que não aguentei mais e contei, falei toda a verdade pra minha família. Sabe o por quê? Porque não queria terminar do jeito que você está, sabia que se não tivesse dito nada iria acabar casada com um cara por pressão da família. Não queria mentir pra mim, nem fazer homem nenhum sofrer. No inicio, tudo foi extremamente doloroso, minha mãe disse coisas horríveis para mim, mas estava tão segura e tão feliz dentro de mim por finalmente ser vdd comigo msm, que isso não me afetou nem um pouco. Devo dizer que ter amizade com gls’s me ajudou muito. Hoje minha vida é pacífica e, mais que isso, verdadeira, minha família me trata como antes, porém sabendo agora toda verdade, mas mesmo que o pior tivesse ocorrido eu estaria preparada psicologicamente pra isso, pois preferiria mil vezes ser a ovelha negra da minha casa, a vergonha da família para os ignorantes do que ser infeliz. Pense nisso. Nossa como queria poder te ajudar ter algum contato seu, não sei, sinto a necessidade de te ajudar, porque sendo lésbica como você sei muito bem como você se sente.

  14. A minha intenção é de te ajudar ,Ache vc mesma dentro de te,religião é falso ,Deus não faz nada por que ele não existe ,se não,ele já teria te te poupado do sofrimento ,consulte um psicólogo ,a ciência sim pesquisa cria,cura e salva pessoas da morte e das doenças físicas e mentais,vc é genericamente mulher e a única diferença de uma outra que gosta de HOMEN é que de alguma forma quando vc era nova foi afetada por uma espécie de trauma no cérebro e isso pode ser curado

  15. Minha querida, não se martirize, por algo que vc decidiu, vc ter uma família, vc não está errada, não está certa, vc é vc! A sua decisão foi corajosa, muito mais doque de muitas pessoas que não a têm, se vc disser que em momentos de sua vida vc não se sente completa e realizada isso é questionável, vc não precisa de opiniões alheias para te ajudar a descudir o que vc será, vc é livre, mas tem a consciência de não ser egoísta ao ponto de abandonar tudo e depois querer voltar, e depois querer voltar e não voltar por causa dos outros e opiniões alheias, que realmente não possui nenhuma responsabilidade com vc ou com seu esposo e muito menos com seus filhos! Vc fez o que era natural do ser humano, e isso te impulsionou a querer , reproduzir e ter aquele que supriria as suas reais necessidades de mulher, não falo a respeito só de sexo, mais sim da mulher ser frágil algo delicado que precisa se protegida e guardada ao ponto de sentir-se segura, onde outra mulher jamais poderia lhe proporcionar isso. Sei que vc passa noites assoladas com pensamentos e desejos que te visitam, mas tudo é passageiro, desejos são desejos que se passa, como um vício você está em abstinência das práticas e relacionamento que tinha e isso até seu corpo acostumar isso leva um tempo, quem nunca teve seu desejo reprimido por qualquer coisa que seja? Seja deste um briquedo de criança ou um emprego, um carro ou alguém que não pode ter, até desejos obscuros que após algum tempo eles tambem desfazem, o fato é vc desconstruir o que já passou e se convencer de que vc fez a coisa certa e parar de pensar e simplesmente aproveitar a oportunidade de ser feliz. Em minha opinião muitas pessoas tem se precipitado e instimula a ser homosexuais e no fundo não são, acham que é moda ou influencia ou traumas ou simplesmente decisoes confusas ou perversão ou o nada e com isso criam uma baita de uma confusão. Basta! Viva sua vida! Lute pela sua família seu marido e seus filhos eles são o porto seguro da sua vida! Deixe de ser egoísta e pensar em si mesma aposto que vc tomou a decisão por si mesma e lutou amou seu marido e fez com que ele acreditasse em vc e tivesse filhos com vc e agora, vc vai chutar o balde?! Vc agora é o que é! Se vc já foi homosexuais já foi, não se culpe disso, mais jamais deixe que a vergonha te puna, que sirva de experiência, ninguém é escravo de nada vc é livre, e escolher o que quer ser mais não seja inconstante em sua vida, e nem precipitada pois a precipitação na maioria das vezes causa arrependimento! E digo mais as praticas homossessuais são praticas pervertidas ! Um abraço espero ter te ajudado…

    • Ate a metade, esta perfeito ! Depois parece que outra pessoa com idéias opostas que continuou a escrever da metade ao fim. O conselho que passou de inicio estava bem racional , e o final assusta Eu acho que os Portos seguros nao estao nos filhos marido ou familia , o porto seguro somos nós mesmo e tenho que cuidar do meu porto seguro que sou eu pra estar sempre abrigando no meu porto , meu filhos e quem eu escolher levar comigo, se quiser vir comigo, Nao é pqe me casei com um homem e tive filhos sou obrigada a permanecer nisso pra sempre! Não esta feliz ? Mova-se , voce nao é uma árvore. No fim do seu texto voce termina assim: ” Homossexuais são pevertidos”. (ComoAssim?!?!?) Se voce acha que ser gay ou lesbica é perversão, pare pra raciocinar; isso que voce disse significa que sexo em geral é uma perversao, sabe porque? Porque voce é pervertida , você só esta relevando os órgãos genitais , EU AMO PESSOAS INDEPENDENTE DO QUE ELAS TEM NO MEIO DAS PERNA . Seu texto destimula as pessoas a tentarem a se arriscarem em quebrar a cara ou ser felizes vomo nunca onde elas só vao descobrir TENTANDO AQUILO QUE FAZ O CORAÇÃO DELAS PULSAREM COMO OA FILHOS OU UM HOMEM OU MULHER , O AMOR QUE VAI FALAR MAIS ALTO E NAO O PENIS OU A VAGINA .

  16. Minha amiga, te entendo, sou homem e casei com uma mulher, o problema é que não gosto de ter relações com a minha senhôra, gosto de passar o rodo geral na mulherada, acho que sou lésbico!

  17. Eu perdi minha esposa, ela me traia com outras mulheres, aparentemente se mostrava conservadora, quando bebia comentava de sexo a três, mas eu pensava que era pegadinha, tinha sonhos de ter filhos, compramos casa com muito sacrifício, conseguimos uma ótima vida no meu ponto de vista. Mas ela largou tudo para viver com outra.
    Hoje estou namorando, mas sinto falta dela as vezes, eu a amava, as vezes tenho pesadelos, o que aconteceu fez eu ser outro homem e sinto que perdi sentimentos irrecuperáveis.

  18. Eu queria saber por que algumas mulheres nascem assim, isso nao faz sentido, como elas vao ter um filho ? Isso nao é Normal, porque nao é uma coisa de Deus, elas precisam de Deus no coração, mas, enquanto a voce, isso nao quer dizer nada, uma Lésbica tambem pode sentir atraçao por um homem

  19. Homosexualismo a parte. Isto não é uma questão de homosexualismo. Isto é uma questão de carater. Qual carater tem um individuo que tenta ser aceito na sociedade envolvendo a vida de terceiros ???? Iludindo um homem, tendo filhos ???? Vejam o que gera a falta de carater !!!!! Como se as outras pessoas fossem um objeto do teatro da mentira. Penso, que moral um ser deste tem ???? A vida ira lhe cobrar centavo a centavo, esteja certa. Heteros ou Homos nao escapam da lei do retorno.

    • Dora, concordo plenamente com você!! Essas pessoas que ficam reprimindo os desejos e envolve outras pessoas nessa mentira, não acho justo isso! Se é homossexual, fique com alguém que realmente goste ou fique sozinho (a), mas JAMAIS iluda outras pessoas, pois eles têm sentimentos. Isso é egoísmo. E como você disse.. é como se as outras pessoas fossem um objeto.

      Falta de caráter isso.
      Infelizmente muitos aplaudem quando veem alguém que diz que é ex-gay e está casado, aff , estão a aplaudindo um casamento de aparências e mentiras.

    • A vida já cobra por demais sendo lesbica o que mais ela poderia cobrar somos obrigadas a casar e ter filhos a religião te impõem a ser infeliz, sou católica mas fico revoltada que Deus é esse que adora ver um filho sofrendo na solidão e nunca faz nada sofrendo todo tipo de injuria e discriminação. A pessoa casa com medo da solidão,medo do preconceito, medo da diferença, medo da sociedade. Ser homossexual doi fora as pessoas que nos iludem.

  20. Sou homem e namoro uma lésbica, no início era muito bom eu comecei a me apaixonar por ela, aí descobri que ela me traia com mulheres fiquei puto, pq ela não me falou, mas abri o jogo com ela, provavelmente seu marido até saiba disso e está esperando você falar com ele seja sincera com vc mesmo, a minha namorada se chama Bárbara e tem uma amigo gay André, outro dia parei o carro o chamei e conversamos muito sobre isso, conseguimos entrar em um acordo, eu já estou conseguindo me afastar pois ela é lésbica eu sei disso mas ela não quer aceitar, por amar ela muito eu quero a ver feliz por mais que eu sinta muito ciumes e muita raiva de mim por ter me envolvido muito, eu quero sair da vida dela só depois que ela se encontrar, sei que ela só está comigo por causa da mãe dela e da família que gostam de mim e são muito legais, gosto muito da irmã dela uma garotinha fofa kkk, e tem um primo eles são atentados pra porra kkk, eu gosto dela pq ela trabalha, cuida da casa, mas ajuda a mãe no restaurante e ainda faz as tarefas de casa isso só faz crescer minha admiração, As vezes me pergunto como não amar uma pessoa assim? Minha melhor amiga me disse pra eu terminar mas não consigo, acho que se ela ficasse com menina perto de mim eu aceitava na boa, pq aí o amor ia ser por mim com as minas iria ser atração, mas coisa de momento saca… Eu acho que isso no fundo tá me acabando pq sei que ela nem senti saudade quando estou longe e nem pensa em mim, mas eu sou forte e vou conseguir fazer essa garota feliz seja comigo ou com uma mulher.

    • O que voce sente nao é amor,é opressao…Se esse nao é seu universo(gays,lesbicas,bisexuais),sai fora desse mundo,e procure se conectar ao seu mundo heterosexual..
      Nada contra eles,mas voce tem que namorar alguem que gosta.de homem.
      Isso com o tempo vai te corroer a alma.

  21. há uns 14 anos comecei a me interessar p/ lésbicas. Principalmente masculinas.Tive sorte em conquistar várias.Só que eram relacionamentos fugazes.Agora conheci uma 37 anos mais nova do que eu.Fizemos amor e foi tão maravilhoso que eu me apaixonei p/ ela…mas ela não p/ mim…só me quer como amigo….to sofrendo mto c/ isso.Sinceramente vivo me masturbando pensando nela. Não consigo me relacionar c/ outras mulheres, principalmente heteros.Não sei mas o que fazer já que a convidei para morar comigo e ela ficou de pensar no assunto…mas brigamos e tá difícil convence-la a voltar atrás comigo…o que faço?

  22. Conserve teu casamento e não saia disso.
    Busque a Deus, vai numa igreja, ore bastante…esse teu vazio é a falta de Deus em tua vida e não a falta de uma mulher…
    Pense no preconceito, isso é terrível e sempre existirá. Voce vai sofrer muito se abandonar o casamento pra seguir os teus desejos carnais.
    Se buscar a Deus de todo o teu coração e pedir a ele que tire de vc essa atração por mulher, Ele certamente te atenderá.

  23. Sou apaixonada por uma única mulher a mais de 8 anos ela não sai da minha cabeça, penso nela todos os dias falei com ela a anos atrás que a amava muito ela só trocava olhares comigo, e ficou apenas nisso ela é hetero e tem namorado eu não me assumo vivo um vida religiosa e estou seguindo esse caminho de ser hetero de fachada, mas meu coração explode ao ver ela uma sensação de apenas ficar olhando-a nem precisava tocala apenas viver com ela, meu Deus esta vida é um tormento não sei o que faço.

  24. Esse é o problema das lésbicas e bissexuais
    Só pensam nelas
    Em nenhum momento ela pensou na humilhação que esse marido sofre
    Agora que ela o usou como reprodutor,ela quer troca-lo por uma mulher
    Será que ela está preocupada com a vergonha q esse marido vai passar perante os amigos e a sociedade e até mesmo com o filho??
    Se gosta de mulher deveria ter ficado com mulher !!
    Depois ainda exigem respeito/ora bolas vá te catar

    • Estamos falando aqui de sentimentos e nao sobre aparencias e o efeito que isso vai causar em volta , o que os outros pensam e falam é desnecessario sentimentos nao sao fixo eles mudam.
      Eu nao penso só em mim , se fosse assim eu ja teria ido embora com ela sem me importar com aa consequencias e o que ele iria sentir , nao fui ate agora pqe penso nos meus filhos na monha familia e em respeito a nossa historia de 8 anos onde ainda existe carinho e consideracao .

    • Seu marido deve ser um boa gente, porém um coitado.
      A melhor coisa para mulher indecisa sexualmente, é ser traída.
      Tem mulher que só da valor para o homem quando percebe que, se vacilar,vai ser trocada por outra.
      Garanto que essa “inclinaçao” iria embora rápidinho.
      Só acredito em distorçao de genero se for comprovadamente aquelas que nasceram mulher ,ou aqueles que nasceram homem,porém tem toda sua parte hormonal,e fisica ,em dissonancia com o que que ela ou ele tem entre as pernas.

  25. Temos uma historia parecidissina , eatou casada faz 8 anos tambem tenho dois filhos , antes de conhever ele sempre me relacionei con mulheres e ele sabia. Uma vez saiu eu ele e outra mulher antes de começarmos a namorar , porem depois qe ele colocou aliança no meu dedo nunca mais tocamos no assunto. O destino fez eu cruzar o caminho de uma mulher que me virou do avesso , faz 6 meses que mantemos uma relacao que parece qe existe a vida inteira , eu sou completamente apaixonada por ela e ela por mim . Eu sinto muito carinho pelo pai dos meus filhos ele nem imagina essas coisas e me ama demais , me sinto mal em esconder isso dele e fazer isso comigo , queria recomeçar minha vida ao lado dela mas penso nos meus filhos e isso me acovarda , nao quero acabar com a vida dele mas tbm nao quero deixar a minha vida de lado.

  26. aqui tem mulheres desabafando sobre um assunto que sÓ devem ser comentados por pessoas que passam por situacoes parecidas ,

    se for pra vim aqui julgar e chingar voce perde toda credibilidade . guarde pra voce

  27. A primeira coisa é só colocar no lugar do outro , e ao contrário do que voce disse Dom ” A melhor coisa para mulher indecisa sexualmente, é ser traída.” É super iquivocada , eu ja pensei nisso e realmente nao me importaria de ter uma relação aberta , se eu faço, os direitos devem ser iguais . Nao existe indecisao , bissexual nao é pessoa indecisa e sim uma orientacao como gays e lesbicas , eu nao sou indecisa eu sinto atração por ambos e o que o que eu vou relevar pra escolher com quem vou ficar é o amor e nao o que se tem no meio das pernas

    • É dificil para um homem ter uma mulher com 50%de preferencia por homem,e os outros 50% será a eterna fantasia dela…
      Na primeira monotonia que estiver o casamento….pronto…lá vai ela preencher o seu vazio/fetiche.
      Nao serve o argumento de que o homem tb pode procurar outra mulher,porque para ele(se for hetero e fiel)um unico sexo(oposto)já lhe basta.
      Acho que, se o cara quer ter uma vida amorosa estável,sem desilusoes ,deve fugir desse tipo de relacionamento.

    • LINDA AHAZOU FALOU TUDO! me identifico muito com seu relato, apesar de não ter filhos, também já me relacionei com mulheres e hoje estou com um rapaz mas não por ele ser homem, mas por ser uma pessoa especial. por outro lado, as outras pessoas que tenho sentido atração são sempre mulheres! mas de alguma forma, é legal pensar num conceito mais amplo de família, para além de vínculo sexual. e você tem isso, esse cuidado, mesmo não tendo atração vc de preocupa. vc cuida dessas pessoas, isso é ser família! e isso não deve ser impeditivo de cuidar de vc também, dos seus desejos, poder ser você mesma! a sua atração por mulheres não devia ser vista como uma ameaça a sua família, é algo particular seu que acabou acontecendo. aí tem que ver o grau de parceria do seu marido, como é a relação de vocês. às vezes vc ficando com alguem que realmente te desperta pode até liberar ele pra conhecer alguem que também se apaixone por ele não é mesmo?

  28. Teria muito o que te falar. Mas só consigo pensar na felicidade desta criança que não escolheu ser seu filho é não tem culpa desta confusão que você a levará a viver.

  29. Oi pessoal ! Sei que pode ser estranho um homem Hétero estar respondendo este tipo de artigo mas acho que posso ajudar.
    Tenho um relacionamento com uma mulher lésbica, isso mesmo, ela é lésbica, estamos juntos a mais de 6 meses, e o sentimento que temos um pelo outro continua crescendo, ela é muita ciumenta, tanto de às vezes ficar encanada com as coisas, e eu também sou ciumento, para uma mulher lésbica ficar com um homem é muito complicado, por que:
    Lésbicas geralmente querem o que homens não podem dar, isso é fato, mas como você descreveu acabou usando o cara para algo que você desejava, e esse é, e sempre será o real motivo de faltar algo, a sinceridade.
    A unica forma de você resolver isso sem maiores problemas é começar contando a ele seu passado sua história, nenhuma pessoa seja homem ou mulher vai entender sua situação se você for logo despejando sobre ele o que você sente, o melhor caminho e começar pelo seu passado, quem você foi, o que fez, assim ele vai começar a entender quem você é e o que você esta passando, chegando ao momento de ouvi-lo dizer se ele pode fazer algo para te ajudar, pronto momento dos esclarecimentos.
    Minha namorada eu já conheci lésbica, começamos a ter uma amizade que cresceu, através do dialogo, vimos o quanto nós temos em comum, e ai nos apaixonamos, só assim da certo.
    Espero ter ajudado de alguma forma.

  30. Minha história é parecida. O meu sabe de tudo. Contei logo quando se conhecemos e hoje com 15 anos de relacionamento estou com vontade de ter filhos. Mas com uma mulher. Ter uma família com uma mulher.

  31. Tenho 23 anos e realmente hoje vivo um dilema muito grande. Atualmente estou namorando um rapaz que gosta muito de mim, tenho sentimentos por ele, mais não sei exatamente quais. Nunca tive muitos relacionamentos, mais os dois que tive foram com garotas, porém me machuquei muito, foi traída e trocada as duas vezes. O último relacionamento quase fui morar com a pessoa, mais no momento não tive coragem por que sabia que minha família não iria me aceitar e acabei perdendo ela pela minha falta de coragem para outra, mais nova, porém que a família aceitava. Logo em seguida conheci esse rapaz que estou hoje. Na verdade comecei a me relacionar com ele por que não aguentava ficar sozinha e como estava bem desiludida com essa vida
    Homossexual devido duas decepções muito grande. Hoje não sei se continuo com ele para tentar minha vida ao lado de alguém que sei me ama ou vou buscar outra mulher que é o que rolamento me completava. E muito difícil essa situação pq tenho medo de acabar ficando vivendo uma mentira.

  32. Descobri que minha esposa era lésbica, e comecei a pegar geral outras mulheres eu realmente queria dar um fim no casamento mas não sei o que aconteceu minha esposa passou a ter ciúmes um doentio de mim quando passei a ficar com apenas uma garota, fomos a um terapeuta de casal e estamos juntos hj sem traições mas o ciúmes dela permanece ela vai junto até p os jogos no estádio colou em mim fazemos tudo juntos, mas sempre eu tenho aquele receio que seja apenas coisa da cabeça dela pq ela nunca gostou de perder nada e deixa de dar atenção ao nosso filho p ficar de olho em mim.

  33. Eu me encontro na mesma situação, te entendo completamento, sou casada a 4 anos e não consigo terminar. Sou lésbica e quero viver isso, mas minha falta de coragem em me separar está me impedindo de ser feliz, estou cansada de viver assim, não sei o que faço tambem.

  34. Por favor, sou leigo no assunto, tenha paciência comigo e me respondam: se lésbicas do gosta de mulheres porque tem uma lésbica querendo ficar comigo (Sou homem gosto só de mulher) eu não estou entendendo não. Se ela é lésbica não era para ela está querendo uma mulher? É que eu não entendi muito desse assunto sabe…acho que aqui alguém vai conseguir finalmente me da uma resposta certeira!

  35. eu sou apaixonado por uma menina ja namoramos hj a gente fica ela tem 23 anos eu sei que ela ja saiu com mulheres conheço ela ja tem 4 anos ,eu amo ela,ela gosta de min queria muito casar com ela e ela so quer curti a vida ,eu nao sei se ela e bi ou lesbica a gente as veses dome juntos eu acho que ela tem um sentimento por min mas tem atraçao por mulheres, eu resolvi lutar nao por ela mas pelo meu amor que sinto por ela e complicado eu sei que e certo eu me magoar mas vou lutar pelo amor que sinto .sera que estou errado?

  36. Minha querida… Na minha opinião, você foi covarde lá atrás quando resolveu que não iria assumir a sua opção sexual, foi covarde quando tentou se enganar e enganar outra pessoa que casou com você por amor (seu esposo), foi covarde quando deitou na cama com ele, foi cobarde quando quis ter um filho e usou o homem que estava ao seu lado só para procriar, envolvendo a vida de outras pessoas em sua mentira! Você só está enganando a você mesma! Acorda! Isso tudo porque você foi covarde em não assumir para a sociedade que é lésbica ou bissexual! Me desculpe a franqueza, mas não me venha agora com mimimi se fazendo de vítima da situação! A vida é feita de escolhas e você tem a vida que escolheu ter!…

  37. Pois é! Eu sou homem casado e pai de filhos! A minha mulher sempre gostou muito de mim, mas sempre achei que tinha pouco desejo por mim! vivo há anos a pensar que ela poderá estar a esconder que gosta de mulheres ..
    Já tentei falar com ela mas ela fica logo nervosa e diz que isso não é assunto e muda de conversa.
    O pai dela é homossexual e uma irmã vive com uma rapariga.
    Já não sei o que fazer. Estou muito preocupado com o meu casamento e a ficar deprimido…
    Alguém pode ajudar? Obrigado

  38. Já tentei fazer isso não consegui nada. Entretanto falei com a irmã dela e é ela vai ajudar.. se for preciso vou atrás dela por São Paulo ..
    A mãe dela também é lésbica e por isso temo que seja problema grave

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here