Irei para o inferno por ser homossexual?

Será que irei para o inferno por ser homossexual? Meus pais são muito religiosos e desde que souberam que sou homossexual me apoiaram mas sempre foram sinceros e disseram que um homossexual vai para o inferno, eu fui criado e educado também cristão e tenho medo de ir para o inferno por ser homossexual. Por enquanto nunca tive namorados será que devo fugir desse desejo e viver uma vida de padre e servir as pessoas? Não quero de maneira nenhuma ir para o inferno mas acho que tenho direito a ser feliz e partilhar a minha vida com alguém o sexo dessa pessoa não devia ser relevante, porque é que é relevante se sou hetero ou homossexual quando for para o ceu? Ridiculo.

32 Comentários

  • Homo 13 de outubro de 2017

    Essa pergunta de “Irei para o inferno por ser homossexual” é ridícula claro que você vai para o inferno qual é a duvida? Está escrito na biblia

    Resposta
    • Well 6 de dezembro de 2017

      Então você vai se encontrar com ele lá. Segundo sua bíblia, quem julga será julgado com a mesma medida.

      ALIENADO

  • Alvaro 13 de outubro de 2017

    Estude mais sobre sua religião e a dos seus pais.
    Vc verá q existe muita contradição nela.
    Jesus dizia “vinde como estás ”
    Ele nunca disse “pra vir, vc tem de ser com o Eu”.

    Resposta
    • Menina dos olhos do Pai 13 de outubro de 2017

      Sim porém Jesus disse: aquele que quiser vir após mim negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me ou não sabes que no céu não entra o pecado.

    • Keila 28 de setembro de 2018

      Vinde como estás não disse permaneceis como estás.

  • Débora 13 de outubro de 2017

    Eu sou agnóstica, mas desde que era pequena minha mãe me ensinou que Deus prega o amor!
    Você acha que vai pro inferno por amar alguém? Por ter uma opção diferente? Eu não consigo acreditar na Bíblia como você acredita, na verdade eu não consigo acreditar nas pessoas que dizem saber o que Deus quer.. mas acredito que você gostar de alguém não vai fazer ele te amar menos. Boa sorte tenta escutar a música do Hozier- Take me to church.

    Resposta
  • ll 13 de outubro de 2017

    Qual é o crime que cometeste?
    ser homossexual não é crime , não mataste ninguém também não roubaste ninguém qual é a razão de ires para o “inferno”?
     aos olhos de Deus somos todos seres humanos independentemente da escolha sexual.
    A vida é muito curta , escolhe o que te faz feliz.

    Resposta
    • Menina dos olhos do Pai 13 de outubro de 2017

      1corinthios 6 vs10: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

  • ravena 13 de outubro de 2017

    graças a Deus que eles , acima de tudo, lhe apoiam. Imagine quantos filhos não recebem isso dos pais?Claro que vc não irá pro inferno!! Relaxe..

    Resposta
    • Menina dos olhos do Pai 13 de outubro de 2017

      1corinthios 6 vs10: Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

  • Flor 13 de outubro de 2017

    Meu querido
    Passei pelo inferno aqui na terra por não me aceitar e pensar como vc.
    Hoje eu sou feliz por me aceitar e tenho um relacionamento homossexual e único.
    Por favor, não se anule por medo de ir pra o inferno, pq o inferno é aqui
    Seja feliz e se aceite, pq Deus acima de tudo é amor e vai te julgar por seus atos e não por sua sexualidade

    Resposta
  • sandra 13 de outubro de 2017

    A bíblia infelizmente é muito manipulada pelos homens, por interesses de adaptá-la a sua conveniência. Nesse caso muitos padres e pastores já deveriam se aposentar da sua profissão, pois nesse meio está repleto de homossexuais, apenas não se assumem abertamente. Tire essa bobagem da sua cabeça, pois nós seremos julgados por tudo o que fizemos durante uma existência. Se vc for uma pessoa de caráter, um trabalhador honesto, alguém que na medida do possível sempre procurou fazer o bem, com certeza é essa a parte que interessa ao nosso criador.

    Resposta
  • Divino Emanuel Dias 13 de outubro de 2017

    De acordo com a Bíblia estão perdidos os que rejeitam a Cristo como seu Senhor e Salvador. Creia que Ele é o Filho de Deus que veio em carne para morrer para nossa redenção e ressuscitou para nossa justificação. Simplesmente creia. O mais Ele fará. Pode ter certeza que muitos hereros irão para o inferno por haverem recusado esta salvação que Deus nos dá de graça mediante a fé e não segundo a preferência sexual das pessoas. O que define se alguém vai para o céu ou inferno é haver aceitado ou rejeitado a Cristo e não ser hetero ou homossexual.

    Resposta
  • Amigo 13 de outubro de 2017

    Santo Antonio, dizia: “Cessem as palavras e Falem as Obras”. Impórta para Deus: a caridade realizada, “fazer o bem sem olhar a quem”. Deus seria Injusto se aceitasse o Hetero caluniador e assassino. Portanto a Sexualidade Não é “o fiel da balança” como diz o ditado.

    Resposta
  • Eu sou sincero 13 de outubro de 2017

    Ah quão bom seria se a Bíblia fosse conforme interpretação dos comentários acima. A Bíblia diz q “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo pois eu venci o mundo” e tbm diz “Aquele que cede as próprias vontades, torna-se escravo delas”. Isso significa que nos seres humanos temos vontades que não agradam a Deus e nesses casos, quando nos deparamos com essas vontades devemos resistir, afinal, a vida aqui na terra é de 80 anos no máximo, e a vida eterna?? Prefiro passar os 80 anos passando vontade do que a eternidade queimando no fogo do inferno !!! Pense nisso !

    Resposta
    • Mulher 8 de dezembro de 2018

      Falou pouco mas falou bosta
      Jesus não quer ninguém por medo
      Pense nisso

  • nayara 15 de outubro de 2017

    Menina dos olhos do pai
    Me explica porque Jesus protegeu madalena mesmo ela sendo prostituta.
    Porque segundo você prostituta ,gays e etc não vão pro céu.
    quem tá certo Jesus ou sua bíblia?

    Resposta
  • general.3rios@gmail.com 16 de outubro de 2017

    Primeiramente, de acordo com a Biblia, Deus ama a todos da mesma forma, Ele ama os homossexuais, as lésbicas, os idólatras, as prostitutas, mas, odeia e condena a homossexualidade, o lesbianismo, a idolatria, a prostituição, isso o que Deus condena, essa tal de Nayara que comentou acima, ela não está errada não, ela só quis entender da forma que beneficiaria a opinião dela, Deus ama as pessoas, porém, Ele condena as nossas práticas, nossos pecados, e se nós não nos concertarmos e pedirmos perdão, vamos para o inferno sim, seus pais, estão de parabéns, estão te apoiando, trazendo você para perto deles, estão te mostrando o caminho, você tem o livre arbítrio, faça a sua escolha. Você já sabe da resposta, Deus criou HOMEM e MULHER, a natureza nos fez formados por cromossomos XY, não existe cromossomos (GHW), então, a própria ciência dos homens reprovam aquilo que alguns tentam colocar em nossas cabeças que, a pessoa nasce homossexual.

    Resposta
    • não fale do que não sabe 29 de novembro de 2017

      a pessoa nasce homossexual, sinto te informar, se você fosse saberia.

    • Mulher 8 de dezembro de 2018

      Anjo
      Muitos ANIMAIS tem relações homossexuais.

  • Je 31 de outubro de 2017

    Acho que Deus não vai te condenar por amar, você merece ser feliz assim como todos :))

    Resposta
  • Ana Karoline Silva 6 de dezembro de 2017

    Estude a história por trás da criação da bíblia e veja o quanto ela foi manipulada, mal traduzida e editada. Você verá o quanto esses pobres coitados são manipulados e PIOR oprimem, odeiam e matam seus iguais em nome de um livro que de sagrado – infelizmente não tem nada.

    Resposta
  • Bella 9 de dezembro de 2017

    Claro que não, ninguém vai para o inferno por amar, Deus e claro tem pessoas que usaram algumas passagem Bíblicas e incluíram palavras que nem existia na época para incitar o preconceito. Hoje tem homossexuais com projetos sociais maravilhosos que olha para seus semelhante com amor e consideração. Acorda vc não está fazendo nada de mais, eu tinha estes questionamentos, mas Jesus me esclareceu através da própria Bíblia. Hoje existem teólogos que estão traduzindo a Bíblia e já encontraram varias palavras que foram incluídas para dar o tom de preconceito. Deus é Amor e a maior prova foi dar seu filho amado para morrer pelos nossos pecados e muita gente continua persistindo no erro.

    Resposta
  • Senhor Ji-Ho (Limit Breaker) 23 de dezembro de 2017

    Sou um adolescente (garoto) transexual, assumido, mas sou muito julgado pela minha vó. Tenho um avô paterno que não segue religião alguma, mas acredita que religião de verdade é o cristianismo. Minha família paterna é super de boa, não me julgam nem nada, até tenho um primo gay. Porém, minha família materna é toda preconceituosa. A frase que eles mais dizem e que eu mais odeio é “é apenas uma fase, vai passar” como se grande porcentagem do público LGBT já não nascesse com essa opção sexual.

    Resposta
  • Lay 12 de janeiro de 2018

    Olá! Sou cristã, acredito no seguinte: Todos somos pecadores, pra mim, o ato de se relacionar com pessoas do mesmo sexo é pecado, como é dito em romanos, porém, em romanos Paulo também diz que não devemos julgar uns aos outros. Acho que falta muita humildade nos cristãos, só porque cremos em Deus não significa que podemos julgar e acharmos que estamos salvos. Leio sempre na Bíblia sobre o amor que devemos ter uns com os outros (1Corintios 13:4-7 é um exemplo), todos fomos feitos a imagem e semelhança de Deus, então, como podemos julgar um irmão que foi feito a imagem e semelhança de Deus? Não acho que todos homossexuais vão para o inferno, assim como não acho que todos os heteros vão para o céu.
    O importante é você buscar a Deus, esse Deus que te ama. Irmão/Irmã, Deus ama o pecador, mas não o pecado. Ele te ama de qualquer forma, não se afaste dele.
    Paz !

    Resposta
  • Luz do dia.... 12 de agosto de 2018

    Luz, acredito na salvação independente do seu ser e formação…..não devemos prolongar as conversas….vc hoje já deu um gloria a Deus e agradeceu pelo seu dia???…..Pelo seu olhar. Seu levantar e caminhe…Seu sentimento de perdoar….Já verificou isso hoje? Então amigos, essas dúvidas, não são para matar quem é não deixa de ser gay ou hetero ou de qualquer gênero..Enfim todos os gêneros que entrem na grande arca de Deus chamada salvação…pratiquem boas obras….caridade…o perdão e o resto é só bla …bla..bla…bla..bla..

    Resposta
  • Fabi 10 de dezembro de 2018

    Relaxa,o inferno não existe.meu professor é judeu e diz que a bíblia foi modificada para aterrorizar os simples.

    Resposta
    • Juliana 24 de abril de 2019

      Sim existe basta ler a bíblia , e quem morre no pecado e pra la que vai mas quem tem o direito de julga e apenas nosso Senhor Deus fez o homem e a mulher nenhuma parte fala que e certo pessoas do msm sexo se realcionarem

  • Neury 16 de fevereiro de 2019

    Eu acho o seguinte a bíblia e muito clara ,quem deita com homem como se fosse mulher e abominação.
    Mas a diante fala devemos amar a todos não importa o sexo,o medo,ou a cor ;eu sou gay e tenho muito médo de deus mim julgar por ser gay

    Resposta
  • Débora 27 de março de 2019

    E vc acredita no que um homem diz? Deus é amor, Não essa crueldade em que colocam na biblia, pra ser sincera nem inferno existe, vc acharia justo alguém queimar eternamente por um erro?? Vc seria ruim pra fazer isso?? Entao pq Deus faria?? Não sou religiosa mas estude sobre reencarnação, minha mae é evangélica e tem um menino da igreja dela que oram na cabeça dele, fazem culto, ele é dedicado a igreja mas ele não gosta de mulher, a medicina não mudará isso( ressalvo traumas psicologicos), nem um local religioso, ele gosta de homens, se atrai por homens, ele fica em um local religioso e rígido e não saí, é alienado mas eu torço pra que ele enxergue e seja feliz

    Resposta
  • Nonato 16 de maio de 2019

    Oi menina,
    você e todos homossexuais vão direto para o inferno, assentar no colo do gramunhão, la certamente vai ter um espaço só para o gays fazer as orgias que eles tanto gostam…mas ainda há tempo de vc se arrepender é ser um homem de verdade…pronto falei.

    Resposta
  • Mensageiro 20 de maio de 2019

    Sim, inferno garantido porque Deus proíbe claramente o homossexualismo
    É não caia nesse papo de que nasceram assim
    Existe a comprovação de que todo homossexual sofreu algum trauma ou abuso, mesmo que não lembre, com sessões de terapia pode conseguir recuperar as vezes coisas acontecidas até na primeira infância
    Outra coisa é a influência pela tal modinha dessa geração… crianças sendo doutrinas por esses péssimos professores que defendem e apoiam essa libertinagem
    Daí começou a “moda” nas escolas e pessoas sem maturidade alguma passaram a copiar sem nem saber o que estão fazendo
    Outra coisa comprovada é que lares sem o papel da mãe ou do pai, ou ambos, também influencia negativamente e aumenta as chances de os filhos se tornarem gays
    Então, pesquise e se analise profundamente e vai sentir no fundo de seu coração que você não é gay, mas sim, acontecimentos na sua vida te levaram a isso.
    E mesmo que vc ache que goste, estamos nesse mundo para provar nossa fé e nossa resistência. Negue-se a si mesmo, é o que Jesus manda. Homossexualismo é o mesmo que ter vontade de matar alguém, de roubar, de se prostituir, de se drogar e tantas outras coisas. O correto é resistir e fazer o que é certo. Assim como já foi sabiamente falado, ainda é melhor passar 80 anos na “vontade” do que uma eternidade no inferno
    Pense bem e ouça a Verdade

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *