Sou bissexual e ainda não contei para meus pais

Um dia eu conheci uma garota que conheci pela net, ela tinha me add no msn, perguntei onde ela tinha achado meu msn, e ela não quis me responder. Ela veio com um papo perguntando se eu era bissexual, e na época eu estava meio indecisa. Perguntei – Porquê você está me perguntando isso?, ela respondeu que estava meio confusa. eu disse que estava pensando em ser, porque eu tinha uma certa “atração” por garotas. Nós conversamos durante um ano mais ou menos pelo msn, e eu comecei a gostar dela, e percebi que ela também estava gostando um pouco de mim. Perguntei se caso a gente se conhecesse pessoalmente um dia ela ficaria comigo. Ela disse que sim. E a partir desse dia comecei a ler blogs, sites etc. sobre lésbicas e bissexuais. Só que na minha mentalidade, existe sim amor entre duas mulheres. Muita gente diz que é só sexo, festas, etc. e nunca uma coisa séria, como um homem e uma mulher. No meu caso, eu gostaria muito de me apaixonar por uma garota, e ser feliz com ela. Já tentei falar com a minha mãe sobre isso. Fiquei perguntando um monte de coisas sobre um primo que ela tem que é gay. Mas, ela ainda não tinha desconfiado nada. Algumas horas depois no mesmo dia, eu falei:
– Mãe, sabe porque eu fiquei perguntando sobre seu primo?
Ela:
– Porquê?
Eu:
– Por que eu também sou (…)
Ela:
– É o que?? Lésbica??
Tentei explicar para ela que eu não era lésbica, mas sim bissexual.
Ela começou a falar que ia contar tudo para meu pai, meu tio, e para os vizinhos. Só que no mesmo dia, ela tinha esquecido. Nunca mais falou nisso.
Sempre quando falo com ela sobre isso, ela diz:
– Ui, se envolver com mulheres é uma coisa tão nojenta e para mim isso é safadeza. Eu acredito que não há amor entre duas mulheres.
Meu Deus, eu fico pensando em como será o dia em que eu contar para ela…
Voltando ao assunto da garota que eu conheci na internet, depois de um tempo eu perdi o contacto com ela e até hoje eu não falo mais com ela.

Ler  Me sinto um monstro.

Até teve um dia que eu perguntei para uma amiga minha se ela ficava comigo. ela disse sim. Mas, foi só uma vez. E hoje em dia nós conversamos, rimos, etc. como amigas mesmo. Mas, eu queria muito namorar com essa amiga minha, sem esconder de ninguém. E não tem nenhum lugar que eu conheça que tenha lésbicas e bissexuais querendo namoro sério. Poxa, será que um dia eu vou encontrar alguma garota que goste realmente de mim ??

14 Comentários

  • Lorrayne 18 de outubro de 2012

    Haa sim claro que vai,se você tiver paciência e correr atras assim que nem eu vc vai encontra alguém sim.

    Resposta
  • s 28 de abril de 2013

    Mas porque seria imperioso e por quais motivos contar aos seus pais sobre as suas preferências sexuais? O que têm os seus pais com o que você mais gosta de fazer na cama, ou as demais pessoas a ver com isso? Elas pagarão o motel ou precisarão ensinar as posições mais adequadas pois perguntará isso a elas? Não creio.
    Depois que tiver respondido a essas simples questões com alguma razoabilidade, então sim a sua dúvida de contar ou não aos seus pais as suas preferências na cama (uma e assim todas para ser completamente justa) farão algum sentido.
    Para mim não faz sentido algum, aliás. Se você vai ao banheiro uma ou duas vezes ao dia, se usa lenços de papel para enxugar as mãos ou toalhas de pano, se você toma café-com-leite ou chá, para mim não faz a menor diferença, assim como o que você faz enquanto pratica sexo. Porque não o faz com o meu corpo, correto? E assim, penso eu, nem precise do corpo da mamãe ou do papai para isso, ou o de quem quer que seja.
    Portanto, assim como com qualquer pessoa, minha amiguinha, você não é o umbigo do Universo para onde todas as atenções poderiam estar voltadas.

    Resposta
  • Thay 3 de outubro de 2013

    Poxa eu tbm estou Passando Por isso

    Resposta
  • maiara 24 de novembro de 2013

    eu sou bi a pouco tempo também estou gostando de uma amiga e nao tive coragem de falar para meus pais ou minhas irmãs q eu sou bi

    Resposta
  • Amanda 29 de janeiro de 2014

    Oi, faz mais ou menos 3 meses que conheci uma garota pelo whatsapp, a gnt começou a se apegar mt uma a outra e ja tem 2 meses que estamos namorando. Existe amor entre duas mulheres ou entre dois homens sim. Contei para os meus pais e eles me surpreenderam, me apoiaram . Ja sou mãe, e a minha namorada trata a minha filha como uma princesa .. Enfim, tenha calma que logo voce ira arrumar uma namorada, que queira coisa seria :)

    Resposta
  • mykaella 9 de março de 2014

    Sou bi e tenho 14 anos e estou gostando da minha melhor amiga oque eu
    faço

    Resposta
  • caroline 12 de novembro de 2014

    Quero um namoro serio cm uma menina’ tenho fb, : Carol Leite Silva. Moro no RS Caxias Do Sul, ta enteressada chama no fb.

    Resposta
  • kaa'h 1 de fevereiro de 2015

    Eu sou Bii’h mais meus pais falam que isso é safadeza, queria namorar uma garota.
    Moro em Manaus/AM
    Fb:Kath Oliveira
    *-*

    Resposta
  • Ju 3 de abril de 2015

    Kaa’h quantos anos?
    Me adiciona no kik: fckrstrouble
    vou procurar no facebook mas pelo kik é melhor.
    quem quiser falar comigo e for bi
    pode me adicionar
    no kik.
    bjbj

    Resposta
  • V 13 de agosto de 2016

    Gente eu nao sou bi sou hetero…..vcs querem um conselho????

    Resposta
  • Andy 30 de setembro de 2016

    Pelo que eu to vendo aqui só tem menina mas no meu caso o que fazer? explicando eu sou um moleque de 12 anos que tinha total certeza da minha sexualidade antes da puberdade (no caso hetero) mas com o tempo eu comecei a mudar, a pensar coisas estranhas perto de certos meninos que são meus amigos, e ignorei por que achava errado ser gay só que com o tempo senti a necessidade de entender como eu sou de verdade, mas ao mesmo tempo que tentava me descobrir mais eu me perdia como numa vez que eu me apaixonei incessantemente por uma garota da minha escola poderia fazer de tudo para no minimo ter ela do meu lado, porém tinha um amigo que eu comecei a ficar próximo dele até o ponto de me sentir estranho em certas ocasiões, como eu já disse eu achava ser gay mas com todas essas reviravoltas comecei a entender que era Bi mas não foi fácil aceitar a partir desse momento.
    E como se não bastasse ainda tem o fato de que eu não me acostumei com esse corpo masculino eu preferia ser uma mulher mas uma mulher lésbica por que mesmo que eu me sentisse ”Diferente” perto desse amigo ainda achava meio nojento (sem preconceito) quando me imaginava beijando um qualquer menino que eu não amasse e agora depois de certas coisas que aconteceram comigo tenho a certeza da minha bisexualidade. Meus amigos são muito receptivos minha família também só não sei como contar isso ao menos a minha família.

    PS: NÃO ADIANTA ME DIZER QUE NÃO CONTA NÃO É PRECISO, SÓ QUERO SABER UMA FORMA <3
    Me ajudem!

    Resposta
  • Maria 4 de julho de 2017

    Oii! Eu Tenho 14 Anos E Eu Sou Bissexual Eu Estou Gostando De Uma Menina O Que Eu Faço ? :-(

    Resposta
    • Beatriz 24 de agosto de 2018

      diz, se ela gostar, ficam. se não, perdes as ilusões. doi menos.

  • Beatriz 22 de maio de 2018

    Sou bi tbm eu tenho 12 minha situação foi quase q nem a sua, mas meio diferente , eu conheci uma menina no grupo do msg agente começou a conversa no pv agente foi se conhecendo ai ela perguntou se eu queria namorar cm ela…isso me deixou confusa um pouco..então eu aceitei namorar cm ela sério..e até hj agente namora..nos nois falamos..Mais ainda ñ contei para os meus pais sobre minha sexualidade..minhas irmãs pensam q sou lesbica e tals mais eu ñ sou eles ñ entendem sabe

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *