Sou casado e tenho muito desejo por homem

Vivo um grande dilema, sou casado à uns 16 anos tenho 43 anos e desde jovem sinto atração por homem, aos 12 anos fiz um troca troca com amigo e somente.
Hoje em dia vejo muitos videos gays e me masturbo, minha mulher não esquenta para sexo e isso só piora minha situação pois acabo ficando mais focado em homem.
Sempre tive muito prazer com minha mulher, eu devo ser bissexual mas isso me incomoda muito, sou de uma família muito tradicional e isso é inviável de eu revelar. Vivo num tesão enorme e sem poder ter um relacionamento ainda que escondido, sei que muitos casados tem vida dupla com outros homens, mas para mim isso ainda não rolou e não sei se aguentaria ter uma vida dupla.
Tenho vontade de conversar com homens sérios que passem pelo mesmo que eu.

Ler
Não consigo esquecer minha ex namorada e ela já está namorando outro
Etiquetas
bissexual

27 Comentários

  1. Vai ver você é bi. já que sente amor e tesão pela mulher.
    Uma dica? Experimenta.
    Sou casado, bi, a esposa também, e curtimos nossa vida sem rótulos.
    Amor, amor mesmo, só com a minha mulher. Os outros é curtição e tesão.

  2. Penso que o homem bissexual deve viver esta dualidade: impossivel curtir os dois sexos e imaginar que casar resolverá a questão. Gostaria muito de ser amante de marido que seja bissexual, com afeto e carinho. Aproveitar a amizade gostosa que dois homens podem ter.

  3. Cara por um instante pensei que era eu desabafando, tenho 44 anos, casado há 19 anos, mas morro de tesão de dar o cuzinho. Só que ainda nunca dei, porque ter uma vida dupla para mim e complicado.

  4. Quem quer sair curtindo com outros, seja homem ou mulher, não deveria casar, não é mesmo?

  5. Passo por algo semelhante.

    Tenho 32a e sou casado com minha mulher há 5 anos e não temos filhos. Na verdade, sempre sentido tesão por homens mas a vida tomou outro rumo e já ouvi vários conselhos e o que realmente deu um alívio aos meus sentimentos e desejos foi confessar a um primo discreto e de confiança. Foi uma confissão sem julgamentos.

    Sempre que o sentimento de culpa ou angústia me acolhe procuro desabafar com ele. Este meu primo é hetero e respeita o que eu falo.

    Procuro me masturbar ao invés de procurar um parceiro, mas quando transo com homens é sempre com um parceiro fixo.

  6. Oi pessoal, fui casado duas vezes, mas sinto as mesmas vontade de quando eu era moleque, eu sempre quis dar o cuzinho e nas brincadeiras eu sempre fazia o papel de mamãe e meu primo era o papel de marido, mas como éramos praticamente crianças ele nuca conseguiu penetrar em mim e desde lá e tenho essa vontade e que acabei contando essa história para minha ex-mulher e ela sempre fazia fio terra em mim e eu amava quando ela penetrava o dedo em mim, mas com minha mulher atual ela não gosta de fazer e com isso só agora encontrei meu primo de infância e saímos algumas vezes e começamos a lembrar da nossa infância e eu acabei mamando ele mas primeiras vezes e nas duas últimas vezes acabei deixando ele penetrar em mim e agora só penso nele e tenho muita vontade de ser penetrado novamente mas ele foi morar no Paraná, penso em encontrar um amante, o que devo fazer?

  7. Não tive essa experiência, porém tenho esse desejo, vá ser feliz espero um dia encontrar o meu.

  8. Segundo o estudioso americano da sexualidade humana Alfred Kinsey, como em uma régua, uma pessoa pode estar no ponto zero, sendo totalmente homossexual e, no outro extremo, estaria uma pessoa totalmente homossexual. Com a bissexualidade fica bem no meio. Entre os dois extremos estão as mais diversas variações de sexualidade. Sendo assim, é absolutamente normal uma pessoa sentir atração por outra do mesmo sexo. Desde criança sempre me senti atraído por homem e mulher. Não tenho problema nenhum em transar com mulheres, mas sinto uma atração fortíssima por homens. Homens másculos apenas. Já saí com homens casados, sempre como ativo. Sou totalmente masculino e sempre percebo homens me olhando e flertando. Como muitos homens, fiz troca troca quando criança, não achei graça nenhuma em ser penetrado. Tudo não levou mais que alguns segundos. Acredito que a bissexualidade seja forte na maioria dos homens. Li em um comentário e concordo: “a nudez masculina, o grande fetiche do homem é o próprio homem e não é necessário tirar carteirinha de gay para saber isso.”.

  9. Essa história igual em tudo o que está acontecendo comigo. Morro de tesão de dar o cuzinho. Só não deu certo ainda

  10. Passo por esse transtorno,sou casado e sinto Muito tesão por homens principalmente quarentões e peludo.tenho 48 anos nunca tive coragem.

  11. Estou fazendo um estudo profundo sobre homossexualismo,coisa triste viu quando leio esses comentários.Se não preenchermos o espírito somos tomados o tempo todo pela lascívia sem limites da carne..Meu Deus.

  12. Eu sou casado eu estou sentindo mo tesão no meu cuzinho quue chegar ficar molhadinho para da para outro homem sentir uma pau no meu cuzinho deixa ele do gozado

  13. Nao vejo nada em fazet as duas coisas sou casado nak fjz sinda por morar em cidade peq.

    Mais vou realizar e não demora tenhk 28 de casado mais si estou vontade de dar para outro homem

  14. Vcs são tudo podre sem carater nenhum. A lei do retorno não falha! Sai do armario logo se libertar logo e cai no mundo seus lixo e não ficar traindo suas mulheres, ridiculo isso. Urgg

  15. Quem fala prá sair logo do armário, e não trair a esposa, não sabe nem o que está falando, é um babaca! Tenho 57 anos, sou casado há quarenta anos, não é que agente queira, é fora de controle, a rotina cansa. Eu amo minha mulher, mas tenho maior vontade de transar com outro homem, e não me sinto viado! É só sexo” curiosidade”

  16. Sou gay ativo e penetro um amigo casado com mulher, não sei se ele passa por esse conflito, acredito que sim pois não gosta de falar da esposa mas percebo que o tesão que ele sente é incontrolável por isso me procura!

  17. Sou casado e sempre tive vontade com homens.tive minha primeira experiência pegando no pau de um rapaz jovem no banheiro.depois da li num a mais parei. Fui pegando em outros de todo tipo e idade. Cheguei a ir no hotel Pinheiro em Campinas, mas não rolou penetração só pegação. Mas quando viajei sozinho a trabalho, fui no banheiro público e encontrei um jovem de uns 20 anos..chamei ele para ir para o meu quarto e ele foi..foi uma delícia.. ele adorou que eu chupei os mami dele. até pediu mais.depois de estar com camisinha, chupei muito ele.fui tentar sentar não deu certo.fui no banheiro e enchi da sabonete meu cu, ficou todo meladinha e então fiquei de frango assado e ele colocou, pedi para ir de vagar ele pondo e entrou.nossa uma dor gostosa e ele bombou..foi rápido mas foi gostoso.depois disso, já comi, fui comido e atualmente enlouqueço com os garotos de programa.são umas delícia. Tinha uns 36 quando aconteceu com esse rapaz, hoje estou com 41, bem casado e adoro comer minha esposa, em é uma delícia, goza muito comigo.de quase esguichar é uma loucura.mas tenho essa atração por homens..e quando da para sair .saiu.

  18. Kara, isso év uma loucura. Eu fico delirando lendo os comentários que muitas vezes são muito mais empolgantes que os relatos. Talvez por serem mais sinceros que os relatos.
    Quem for do Rio de Janeiro e/ou adjacências, me procure. Quero conversar e conhecer pessoas novas.

  19. E isso Jorge, tenho 54 anos 30 de casado tive vontade fui e transei com um homem e pronto, não precisei da validação de ninguém, não tive essa necessidade, sei que não sou gay e até fiquei orgulho, já tinha plantado uma árvore, escrito um livro, já fiz um filho e dei o cu, fechou! o segredo é não fazer o assunto maior do que ele é! Da a bunda e pronto! simplifica e seja feliz!

  20. Meu desabafo sou um homem casado com uma mulher ,mas sempre amei outros homens eu adoro sentar num pau e gemer muito.,se divertir algum em Sorocaba e sabe realmente do que gosta me chama vamos conversar

  21. E por que você tem que ter um “relacionamento”. Também sou bissexual e tenho uma vida sexual como passivo muito ativa. Com homens variados. E mantenho meu desejo por mulher e meu casamento sem me sentir culpado. Simplesmente sou um homem normal, mas que tem desejo por homens. Coisa comum, banal mesmo. Não dá para ficar se privando de algo que é para mim, e para você, tão importante: sexo com homens.

  22. Eu também gosto de dar o cú e tenho prazer nisto, já alguns anos atrás quase a minha esposa me pegou sentado no pau do meu primo. É um desejo ilusitado até porque eu sou evangélico. Já pratiquei sexo dentro de carro, no estacionamento onde guardava o meu carro, na minha casa várias vezes, com ela dormindo com meu filho no quarto o meu primo me comeu na área de serviço, na casa de alguns e apartamento, no motel e cinema. Fui cantado várias vezes por amigos no serviço, porém não cedi por causa da minha posição religiosa e por ser casado.

  23. Sou psicólogo. Você pode ser hétero com fetiche em fazer sexo com homem. Skinner em “About behaviorism” em 1978 aborda exatamente isso.

  24. Sou homem casado,moreno alto ,estou a procura de um homem dotado para me possuir e tirar meu cabaço do cu,sou discreto e também quero discrição, tenho bunda bonita

  25. Oi tenho namorado que nos faz a troca ele me come e como ele. Mas ultimamente queremos algo diferentes eu fiz a proposta de sairmos com uma travestir ele aceitou, só não sentir atração por homens. Nós conversa muito até chegamos a goza só de imaginar, pois estamos longe mas nós conversa e faz vídeos chamada. Foi a primeira vez dele dado cuzinho para me. Agora quero ver ele recebe o pau de verdade isso me dá tesão em sabe que ele vai ser comido .
    Então o que digo que vá em frente em seus desejos .
    Eu sou mas cabeça aberta eu tenho outras fantasias ao qual ele não quer .
    Fica a Dica .

  26. Rapaz eu também sinto isso. Morro de tezao por picas, mas nunca tive coragem de experimentar

Botão Voltar ao topo
Fechar