Deixei de saber a minha sexualidade

Tenho 21 anos e namoro há quase 4 anos com uma menina de 26, já moramos juntas também mas há uns 2 que venho a sentir atração pelo irmão dela de 32 anos, parece que só me atraio por gente mais velha.
Na adolescência tive relações com ambos os sexos o que me fez assumir como bissexual, mas mais tarde, por volta dos 16 me comecei a assumir como lésbica pois com homens nunca consegui desenvolver sentimentos, apenas sentia atração no momento do ato.
E agora me vejo pensando muito no meu cunhado. Quando estamos todos juntos ele me olha muito, fala e brinca bastante comigo, a minha namorada e inclusive a namorada dele já repararam nisso e têm ciúmes. Eu me imagino a me envolver com ele e me dá muita tesão. Eu nunca senti isso por um homem apenas por mulheres. Serei afinal bissexual e não lésbica? Terei apenas saudades do sexo com homens?Será que gosto dele? Será que ele também gosta de mim e também me deseja? Porque parece. O que faço? Como me posso aproximar dele? Me ajudem pf.
O ideal seria poder ficar com ele uma noite e perceber, mas ele namora e eu também.
Quando o vejo só me apetece puxá-lo para um quarto e. Meu deus.

Ler
Minha mãe descobriu minha opção sexual ?

2 Comentários

  1. Tudo indica que te enquadras como Bissexual, socialmente chamado de Hetero (que para mim é utopia), onde predominantemente te atrai o sexo oposto, mas podes eventualmente saires com mulheres e até conviveres como casal com ela. Teu cunhado está fazendo aflorar em você o teu lado – digamos feminino – de estar com homem e de fórma intensa. Tua companheira se conforme: mais um caso familiar que chega uma pessoa na família mas que o (a) cunhado (a) se tórna cônjuge!

  2. Vc é no, sua definição de ter ser lésbica por só se envolver com homens sexualmente, não foi correta, acho que nunca s apaixonou porque nenhum despertou esse sentimento em você. Lésbica de verdade, não quer nem saber de homens, elas tem é nojo, no sentido figurativo, se ver um pinto, elas correriam dele, você corre é para cima para fazer uso dele.😂
    Bom, situação difícil, o homem tem namorada e é seu cunhado, ou luta para esquecer, ou vai se meter em encrenca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar