É tarde demais para me assumir bissexual?

Tenho 24 anos e sempre tive dúvida quanto minha sexualidade, desde minha pré adolescência
Depois de muito tempo pensando e refletindo, finalmente aceitei e entendi o fato de que gosto de homens e mulheres, apesar de só ter tido contacto mais íntimo com homens
Mas vejo tanta gente assumindo a sexualidade tão cedo que eu me sinto errada entendendo só agora

Etiquetas
bissexual
0 0 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ana julia
6 months ago

Eu só penso apenas que será mais complicado, você manter relacionamentos mais consistentes, com pessoas héteros. Afinal nem todas as pessoas iriam se sentir confortáveis em saber que a energia sexual do seu par está canalizada para duas direções, tal situação não transmite segurança ou confiança de que em algum momento, essa pessoa irá em algum momento buscar alguma forma de de complementação, buscando o outro lado. Se você resolver se assumir, procure se resolver socialmente com pessoas, mais liberais, pois será um pouco mais fácil.

Tia Leh
6 months ago

Nunca é tarde para se descobrir, pois há pessoas casadas e bem firmadas em relacionamento que se descobrem e optam por um divórcio porque se apaixonaram por uma pessoa de mesmo sexo. No início, as pessoas que já lhe conhecem podem estranhar e fazer perguntas, ou até comentários “idiotas” diga-se de passagem. Mas isto é você! E nunca será tarde, daqui 10 anos talvez você descubra outras coisas sobre si mesmo que nunca imaginaria serem possíveis. O que importa é você se sentir bem com isso! Se cuida ^^

Observador
6 months ago

As mulheres são mais decididas em assumir a Bissexualidade do que os homens. Pela segunda vez um cara que conheço e até flertamos, entrou numa relação hetero de fachada, digo isso, porque já presenciei ele conversando com chefe dele no banheiro, com chefe no box, no minimo, mostrando o pênis! Concordo com as opiniões de que deva ser dito com quem se relacionar com o sexo oposto, que sente atração pelo mesmo gênero, porque ser descoberto como traição e não como uma necessidade sexual (se relacionar com os dois gêneros) é doído. Mas sempre é tempo de realizar-se sexualmente, de fórma plena.

Observadora
5 months ago

Seja livre. Seja livre mentalmente, não é uma vergonha você se assumir agora não, o tempo é agora, experimente tudo que tiver vontade. Esse é um processo lento, logo logo você começará a se aceitar mais, vai por mim, faça o exercicio diário da sua mente.

Popo
5 months ago

Ainda bem que você ainda tem 24 anos, essa é a idade limite para se assumir. Se assuma logo antes que não dê mais tempo. >:o

Junior
5 months ago
Reply to  Tia Leh

Tem homem que vai adorar!

Alex
5 months ago

24 anos, tarde? Claro que não. Tá na idade certa, vai ser feliz.
Tarde sou eu com 45 anos de idade, nunca vivi a minha homossexualidade. Não tenho amigos, não saio de casa. Não vejo como viver isso. Com 45 para mim e tarde, com 24 anos não.

Maria
4 months ago

Nunca é tarde para ser feliz,no meu caso mesmo tenho 44 anos vivi reprimida a vida toda casei tive filhos mas sempre infeliz,hoje em dia vivo o que gosto Ning sabe só uma amiga tenho uma ficante e estou feliz.

Lilith
2 months ago

Fui casada 8 anos com homem tenho um filho e só ele sabia que eu era bi, só me assumi bi com 27 anos depois de separada e qundo assumi meu namoro com uma mulher, então acho que nao tem idade se você sabe o que quer. E nem é importante isso assume se você qser.

Botão Voltar ao topo