Sou gorda e feia

Tenho muita vergonha da minha aparência, sou gorda e feia, nunca tive namorado e tenho 19 anos. Tenho muitos amigos e todos dizem que eu sou muito simpática mas nenhum se interessa de mim por ser gorda e feia. O que posso fazer para as pessoas gostarem de mim? Estou a fazer dieta e a perder peso mas ainda sou muito gorda e tenho muitas espinhas. Sinto tanta inveja das minhas amigas populares, têm o corpo perfeito e a cara perfeita.

Etiquetas
feia gorda e feia
0 0 votar
Avaliar Desabafo
28 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cb
7 years ago

Não se sinta assim, porem é muito fácil dizer.. mas com o tempo você deve se aceitar do jeito que você é siga em frente garota tente buscar o que há de melhor dentro de voce. talvez você não seja vaidosa mas tente ser mais

Zzeu
7 years ago

Além da dieta VOCÊ tem que ter MUITA força de vontade! Pede a Deus em nome de Jesus OPORTUNIDDES!

Elah
7 years ago

Por que é tão difícil emagrecer né? infelizmente essa é a realidade, mas não é impossível flor. Força de vontade eu sei que você tem, mas é preciso de mais! precisa de fé, fé que é possível alcançar assim como tudo na vida, reduz aos poucos as refeições, faz caminhada pela manhã que é bom não só para o corpo mas para mente também =), e você vai ver como jávai fazer um efeito bom, torço por você viu! e como o Zzeu mesmo disse “Pede a Deus em nome de Jesus OPORTUNIDADES!”

Yngrid
7 years ago

não pense assim, eu sei que as vezes nós acabamos tendo uma recaída, e outra beleza nem sempre é tudo nessa vida, vejo muitos casais por ai, que apenas estão com as meninas por beleza e isso nem sempre é legal, pode ter certeza que no momento certo e na hora certa você encontrará a pessoa certa para você, que te amará de verdade bem do seu jeitinho e ele não te mudará e sim te completará .

Srta Silva
7 years ago

Olha garota, ser bonita não é pré-requisito para ser feliz. O que traz a felicidade é se aceitar, se amar, compreender suas limitações, manter uma atitude positiva diante da vida, ter amigos, fazer o bem e partilhar.
Não sou uma garota feia, sou graduada, ganho relativamente bem para uma pessoa solteira e mesmo assim não consigo um namorado, porque o nível de exigencia que imponho a mim e aos outros é tão grande que é quase inatingível. Eu sou uma pessoa insuportável, esnobe, arrogante, cheia de problemas psicológicos, traumas e esquisitices e tenho consciencia disso. Infelizmente meu jeito de ser afasta todos de mim e o pior é que eu não consigo mudar. Todo mundo tem problemas, mas o importante mesmo é saber lidar com eles. Se você – mesmo não tendo o corpo ou a aparencia que gostaria de ter – se achar bonita e for uma pessoa simpática, com uma atitude positiva diante da vida, todos vão notar e você vai conquistar e atrair muitas pessoas especiais. Então, se ame, se cuide e se respeite, isso irá atrair coisas e pessoas boas para perto de você.

s
7 years ago

Pode parecer impossível, mas não é; vão dizer que é facil, talvez náo seja mas. novamente, não é impossível.
Um dia decada vez, um pequeno passo hoje. Pode perseguir o progresso, pois é saudável, mas não mire na perfeição: é coisa que não existe.
Vá ao seu médico de confiança, o clinico geral ou o ginecologista. Peça a ele a indicação de uma dieta e de um Dermatologista (caso ele ache que seja preciso esse especialista para a sua pele).
Não espere mais. Suas tristezas não se convertem em providências efetivas em favor de você, mas apenas em perda de tempo.
Vamos lá! Você consegue! Vai valer a pena, creia.
Boa sorte!

Alexandre
7 years ago

Auto estima minha amiga! você só precisa disso para ser feliz, a primeira pessoa que deve te amar é você mesmo, depois disso as paixões virão naturalmente, depois disso você vai conseguir potencializar seus pontos fortes e minimizar seus pontos fracos, mas primeiro de tudo se ame!, assim sua felicidade não ficará dependendo de outra pessoa.

cezar
7 years ago

namora comigo gosto de gordinha sou bem dotado bonito e charmoso

Naty
7 years ago

Linda, ao invés de perder tempo escrevendo esse desabafo sentindo pena de si mesma, você deveria estar correndo atrás do prejuízo.
Academia, aulas de dança, reeducação alimentar, ajuda psicológica.
Não é fácil. Mesmo. Mas se não fizer isso por vc, ninguém mais vai fazer. E o tempo é precioso.
Você gosta de se ver na situação em que se encontra? Pois então. Lute para sair dessa. Nosso futuro se baseia no que construímos no presente. Se você não age, nada vai mudar.
É POR VOCÊ.
Estabeleça pequenas metas a serem cumpridas. Vai conquistando de pouco em pouco. E uma hora você vai se olhar no espelho e se enxergar toda GOSTOSA. Nem precisa virar uma modelo de passarela. Esse padrão de corpo é para poucos. (Ainda bem!)
Boa sorte.
Bjú

Manu
7 years ago

Eu entendo, eu sempre tive o corpo perfeito, mas tenho uma amiga que tem esse mesmo problema. Ela é timida, triste e se sente feia. Mas cara, não corre atrás desses homens de hoje não, quem gostar de você vai te aceitar do jeito que você é, agora quem não gostar vaii sempre te julgar mal.

larisa
7 years ago

Bom Aceite a sua feiura e gordura porque não tem mais jeito é o fim se eu que sou magra é difícil perder 500g imagine você gordona, esquece ou então faça uma redução de estômago, em seguida uma lipo e por último uma plástica para consertar a pelanca que deve ficar.

mimi docinho
6 years ago

Tente tenha forsa de vontade você vai consequir e caso de você se sentir feia isso acontece com a maioria de nós meninas mais se ame do jeito que você e não tenha vergomha de ser vc. :-)

camile
6 years ago

eu não só gorda mais quem e gorda olha não tenha vergonha de você está bom

Michelle
6 years ago

para cm isso. Você acha que só porque a menina é magra pode ter tds que quizer? eu sou magra e nem por isso tenho namorado. Minha amg é gorda mas isso não a afeta em nd, alias ela é mais segura do que eu. Se aceite e seja feliz.

Ana
6 years ago

Alô, moça? Tira a bunda da cadeira e vai malhar para ser popular! Você acha que beleza e felicidade vem de graça? Nós precisamos correr atrás daquilo que queremos. Se você aceita que é gorda e feia, cuide-se um pouco mais, torne-te bonita, mulher! O problema de peso é FACÍLIMO de resolver, EMAGREÇA! Faça academia, vá correr, caminhar. A tua neura vai acabar assim que ocupar tua mente!

ceci
5 years ago

falou tudo alexandre você e bonita pelo que você e flor e quem tem que ter inveja de você são esas suas amigas populares.

caroline
5 years ago

Eu tbm me sinto assim humilhada,pois o que eu tento fase e aconcelho você fazere tenta se arruma aos poco você consegue,erga a cabeça Mostre que você pode mudar na verdad não existi ninguém feio .bj boa sorte

sara
5 years ago

Tens de te aceitar a ti própria .. tenho 18 sempre fui gordinha e golosa. Ate chegar a paranoia da dieta e tudo engorda sou cismada com tudo o que meto na boca o que me trouxe muitos problemas psicólogos .. e quando me da desejos e como fico com peso na consciência e agora estou um palito. nunca me sinto bem comigo .. e se achares que vai mudar enganas te primeiro vem a mente e

Sara
5 years ago

só tenho enveja de um tipo de rapariga a que come e não engorda ahahah porque eu não posso .. de resto ninguém e feio cada um e como e .. só tens de te saber arranjar e ser feliz e confiante e o truque das mulheres

andreza
5 years ago

Se para gostar de você mesma você precisa emagrecer, então está no caminho, continue. Não tenha inveja você é especial e Deus tem um plano único e maravilhoso na sua vida que você não poderia executar sendo outra pessoa. Quando você se amar o namorado vem naturalmente.

le
4 years ago

Não existe mulher feia, mas mal cuidada! Vá ao dermatologista e peça um medicamento para as espinhas, minha filha está tomando e a pele ficou linda! Faça academia e dieta e abuse de roupas que te valorizem, mude o look, use make e sorria!

mistery
4 years ago

Gorda? emagrece
espinhas? cremes
todas podemos ser perfeitas por fora mas e por dentro será que o aspeto importa se a pessoa for arrogante e egoista?
se queres mudar muda por ti para que te sintas melhor e não por os outros?

Yza
4 years ago

Sou Gorda, depressiva de um tempo para cá felicidade jáñ sei o que e.. luto para emagrecer porem não consigo porque sempre tenho recaidas. Inveja e a unica coisa que me resta.. inveja de quem conseguei ser feliz aceitando o seu corpo como ele e .. cada um tem sua forma perfeita ou ñ.. só gostaria de conseguir aceitar a minha.

Naynara
3 years ago

Oi. Eu sou gorda. Meus pais ficam jogando na minha cara isso, e eu me sinto culpada, às vezes penso que se eu não vivesse eles seriam mais felizes. Ou teriam chances de ter outra filha que não fosse gorda. Eles que mais me chateiam, que mais me julgam e me culpam, é pior, são da minha própria família. Se eu desabafasse com eles, capaz de falarem para eu me enxergar e falarem o quanto estou horrível assim, gorda.
Eu queria muito poder desabafar isso para alguém.
Nunca namorei, não tenho interesse também. Mas quem não gostaria de receber elogios e tudo mais?
Eu já não sei mais o que fazer. Não tenho coragem de me matar, não quero que eles (meus pais) se sintam culpados, ou sei lá. Não quero passar sentimento de tristeza e derrota para ninguém, afinal, eu que sou gorda e tenho totalmente a culpa!
(Desabafei)

Patricia
3 years ago

Auto-estima minha querida. Se você não se amar e se aceitar ninguém vai. E tem mais uma coisa, não existe pessoa feia, se arrume se maquie, faça você se achar bonita e não se importe com outros o important é o que você acha de vc. Beijos.

Eduarda
3 years ago

Oiii tenho 13 anos ,não aguento todo minino dizer que eu sou feia minhas amigas linda corpo pernas tudo perfeito não aguento ser tão excluída elas dizem que sou linda mas sei que é mentira cansei!

Nayane
2 years ago

Amor próprio é tudo na vida.
Sou gordinha e baixinha.
Mais eu aprendi a me amar.
As vezes me olho no espelho e me acho um mulherão.
Tenho estrias sim,muitas na verdade.mais eu não me importo esse é o meu corpo.
Me amo do jeitinho que sou.
E vai por mim,se amar acima de tudo é TUDO na vida.
E sobre garotos.
Você vai encontrar um homem que vai te amar do jeito que você é.
E te olhar como se você fosse a mulher mais linda do mundo.

´paloma
1 month ago

eu também me sinto assim. tem dias que eu me sinto gorda e feia,e tem vezes que eu nen quero levanta da minha cama. mas a vida é assim. temos que lhe da com a decepçao

Botão Voltar ao topo