Sou casado com mulher e me apaixonei por um homem

Sou casado com uma mulher a 8 anos, já fui apaixonado por ela, e ela já me ajudou muito a mim e minha familia. a traiu a 8 meses com um homem, e hoje sou apaixonado por ele. se eu me separar minha situação financeira acaba. ela insiste muito para mim não a deixa-la. ele insisti muito que eu me separe dela, alguém pode me dar um conselho?

Etiquetas
me apaixonei
0 0 votar
Avaliar Desabafo
7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Clara
3 years ago

Ela sabe que você se envolveu com outro homem? Que você a traiu? Acho que o mais honesto é você se separar dela e deixá-la encontrar uma pessoa que a ame, mas como você não é uma pessoa honesta, não adianta dar conselho algum. Acho a traição terrível, manter relação com outra pessoa enquanto casado nunca é bom e sempre coloca o casamento em situação insustentável. Ela que deveria se livrar de você e seguir em frente fazendo o melhor por ela, porque viver triângulo amoroso é uma grande injustiça com o traído.

sinceridade
3 years ago

Muito bonito para você ein: de um lado a mulher que lhe proporciona uma vida financeira confortável; de outro, um homem que satisfaz seus desejos. Aí fica difícil querer largar esse filé! Covardia é a palavra que define sua atitude. Ao invés de ser sincero e se separar da sua esposa, preferiu a comodidade e continuou empurrando a relação com a barriga. Como você acha que vai terminar essa história? Se você persistir em querer ficar em cima do muro, com certeza vai acabar muito mal para vc. Respeite a sua história com a sua esposa e dê-lhe a chance de ser feliz novamente com alguém que realmente a ame e seja fiel! Ao pensar somente no seu bem-estar você mostra que é uma pessoa egoísta. A vida vai cobrar de você.SE CUIDE!

nayara
3 years ago

Pare de usar a sua esposa e se separe.

Bia
3 years ago

A sua situação está muito fácil de ser resolvida: SEPARE-SE! Deixe a sua esposa ser feliz ao lado de alguém que realmente a ame, ou você acha que só você merece ser feliz?! Assuma perante ela o motivo da separação, no começo ela pode relutar, mas uma hora a ficha vai cair e ela vai perceber que merece alguém melhor do que você! Tome coragem e separe-se, liberte-a da desilusão!

Amigo
2 years ago

É Injusto com ela: Pela traição e ausência de gratidão pela ajuda financeira dela à sua familia, principalmente. É confortável, à muitos, transar com quem gosta e depois ir para quem banca. Pense que um dia virá o envelhecimento, será que a sua paixão irá sobreviver quando não servires mais para o teu homem! Pense nisso.

gilves
2 years ago

Estou numa situação igual, sou casado pai de 4 filhos e 2 netos, me apaixonei por um homem, minha esposa sabe, mas não quer se separar mas morre de ciumes, estamos sempre brigando por isso, vivo essa relação conturbada mas não vou abrir mão da me nha felicidade. espero que um dia isso se resolva.

Janderson
1 year ago

Eu mim apaixonei por um garoto mais tenho medo

Botão Voltar ao topo