Amo meu amante e não sei como pedir separação

Sou casada há 20 anos, com um casamento bem estável tenho um filho com ele.
O meu marido e um bom pai para o meu filho, mas como marido fica a desejar em relação a mim ,nunca demonstrou me amar vivendo só por viver, mas apesar disso não me deixa faltar nada em casa a não ser sexo.
Não tenho relação sexual com ele a tempos porque ele não gosta de transar mais. acho que nunca gostou eu que não enxergava isso.
Bom, só que nesse meio tempo conheci uma outra pessoa casada e que a uns 3 anos separou da esposa. Estou com esse cara que e meu amante a 11 anos temos uma vida sexual sempre ativa esse tempo todo, nós damos muito bem.
De uns tempos para cá desde que separou da sua mulher quer que eu largue meu marido para ficar com ele. Ele está decidido a me assumir e viver nos dois juntos, mas não sei como fazer isso.
Eu quero ficar com meu amante tentar viver esse amor essa paixão de anos. Não conseguimos ficar um sem o outro.
Porém não sei o que fazer para pedir a separação do meu marido
Gosto do meu marido mas por gratidão e como dois irmãos.
Não sinto mais nada pelo meu marido, amo meu amante desesperadamente.
E agora o que fazer?
Não aguento mais essa situação.
Meu filho não quer que eu me separe do pai dele
Meu filho não quer que eu separe do seu pai.
Fico dividida entre filho e realizar ser feliz com essa pessoa.
Estou bem cansada dessa situação
Quer resolver tudo isso logo, porque meu amante me pressiona para ficar com ele e sermos felizes juntos.
Como fazer para separar?
Falar a verdade e a melhor maneira
de resolver tudo isso? E o meu marido como vou fazer ele me ama muito.
Socorro, não sei o que faço!

4 Comentários

  • Dantosss 9 de outubro de 2019

    ################################
    ################################
    ############# peÇa ##############
    ############## o ###############
    ########### divÓrcio ############ ################################
    ################################

    Resposta
  • DBS 9 de outubro de 2019

    Boa noite.
    Pelo seu relato me parece que VC ama seu marido e tem paixão pelo seu amante, algo se é que podemos dizer pela carência da falta de seu marido na área sexual e o sexo cria uma intimidade que nem sequer conseguimos entender. Pois bem no final VC parece querer salvar seu casamento, foi o que me pareceu, e outra acredito que não se pode nascer nada bom de algo que começa errado por mais tempo que possa passar a conta vem para ser paga no final. Converse abertamente com seu marido até mesmo para entender o que ele quer desta relação pois para VC não está boa, talvez VC já até falou com ele mas digo de uma forma França e sem briga para resolver e não cobrar. Ele precisa te falar o que quer para VC poder seguir sua vida. Sorte para VC não te condeno por sua traição até mesmo por que também sou falho mas a atitude de trair não tá certo, primeiro resolva sua vida.
    Pensa só vão se desfazer duas famílias para criar uma que nem garantia que vai dar certo, pois viver no de baixo do mesmo teto é diferente e a paixão um dia acaba e fica só a convivência. Deus te oriente.

    Resposta
  • Andre 11 de outubro de 2019

    O casamento tem como trunfo a estabilidade sim, tanto emocional que inclui filhos, família etc, quanto financeira. Mas existem coisas que são essenciais sim exemplos: estabilidade financeira(que envolve também ter um pouco de lazer como cinemas, jantares e viagens etc) e sintonia sexual, nem que seja mínima.
    Se não tiver esses dois uma hora o amor( aquele amor gostoso recheado) como graças a Deus o meu é, com certeza vai deixar de existir e esse amor por consideração e carinho, não quero que seja o meu.
    O meu tem que ser recheado eu exijo, sou metido ou é ou não é, não batalhei a minha vida toda para estudar, ser alguém e dar o máximo de carinho para a minha família, para que isso possa acontecer no meu casamento.
    Então se vc terá realmente uma estabilidade tento financeira como amor recheado com esse seu tal amante, é só parar de enganar e destruir cada vez mais o seu casamento e sua própria vida. Ou vai ou racha não olhe para trás, quem vive de passado é museu. Porque ele é bom não justifica, não passa de vergonha e medo de falar a verdade. Até porque essa sua cabecinha já sabe, só está arrumando pretexto.
    É isso que eu acho de um basta e o que vc escolher esqueça o outro caminho e não olhe mais. Duas vidas não dá, uma já é complicada.

    Resposta
  • Samuel 14 de outubro de 2019

    nossa, parece demais com minha vida
    tanto tempo ao lado de uma pessoa que não se sabe mais se é apego, comodismo ou amor
    dai vem alguém do nada e te preenche no que estava em falta (afeto, carinho, atenção, sexo)
    então a tal sinuca de bico Amor X Paixão ou Marido X Amante
    quem disse que não pode dar certo ta errado… porque pode sim dar certo o relacionamento com o Amante (não será nem o primeiro nem o ultimo caso), mais também existe chance de recuperar o casamento e é isso que nos coloca a pensar, que trás a dúvida, que trás as incertezas.
    Muitos relacionamentos extraconjugais não dão certo porque uma das partes não esta disposta a deixar sua casa e sua vida pra viver algo novo, porém quando as duas partes estão com o mesmo propósito a chance de dar certo é sim muito grande.
    eu tenho ido até na terapia pra tentar me entender, e digo é algo muito difícil mesmo.
    não tem certo ou errado, ninguém é livre de fazer algo parecido ou igual
    este fim de semana ouvi de alguém o seguinte: pense em você, o resto vem depois, ninguém vai deixar de fazer nada por você, então não deixe de fazer algo pelos outros.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *