Problemas de Infidelidade

Sou casada e me apaixonei por um homem na internet

Sou casada e meu marido e eu nos ajudamos mas a relação está mais para grandes amigos. Ainda temos relação mas não tenho tesão nele. Conheci um homem de outro estado. Temos algumas coincidências em comum. Fazemos aniversário no mesmo dia (vi os documentos dele), temos muitos gostos em comum. Ele é mais velho e me apaixonei por ele é um amor que não consigo esquecer. Ele já teve outras mulheres, é casado e vive mal no casamento, já se separou dela 3x e voltou pelos filhos. Ele quer me conhecer pessoalmente e eu também. Fazemos planos para o futuro mas tenho medo de sofrer pois ele já teve muitas decepções e tem dificuldade de abrir seu coração.
Eu sei que pessoalmente ele se apaixonaria por mim mas para viver esse amor eu teria que mudar de vida, largar tudo é ir embora. Ainda não tenho coragem mas sei que vou encontrá-lo mais cedo ou mais tarde. Preciso viver esse amor.

Etiquetas
amor virtual casada e gosto de outro me apaixonei

6 Comentários

  1. Amor de internet é ilusão, o cara ta te enrolando direitinho…aaf, como ainda tem mulher que cai nisso ainda.

  2. Bom dia.

    Na boa…essa conversa que separou e usou desculpa que voltou pelos filhos…já sabe né?
    Essa desculpa é mais velho que cagar sentado.
    Namoro de internet…e como ganhar na mega sena…olha as estatísticas….e outra….voce sabe que ele ja teve outras mulheres…
    Pare e pense…cuidado com sentimentos do coração…são enganosos…você está dando enfase apenas as qualidades e coincidências…a probabilidade de você sofrer é grande…
    Pese na balança…acredito que tem capacidade para arrumar algo muito melhor…

    Abs.

  3. Quanta deslealdade e egoísmo! Seu marido dorme com o inimigo, e não sabe.
    Quanto a acreditar no cara da internet, achando que ele irá largar família, etc. Quem faz esse tipo de coisa é mulher, homem valoriza mais a família, é mais leal.

  4. Se o relacionamento esta baseado no sexo, ter ou não ter tesão, esse relacionamento já esta acabado desde que começou. Apaixonar-se por alguém com quem troca mensagens sem ter uma relação ali lado a lado isso não existe. Você sente-se bem e talvez esteja maravilhada com carinho e atenção que esta recebendo, contudo reveja seus valores coloque na balança tudo que esta vivendo e o que viveu oque tem a ganhar e a perder. Se ao final de tudo ainda acreditar valer a pena, seja honesta com seu parceiro e vá a luta!

  5. meninas isso aconteceu comigo .. vamos criar um grupo no watts no pra nos mulheres? p conversar sobre isso? deixem o numero aqui nos comentarios e eu faço o grupo e add vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar