Problemas de Infidelidade

Sou bi,ou uma lésbica não assumida?

Sou uma garota de 21 anos, e namoro com um garoto a 5 anos!
Sempre senti atração ,por mulheres e homens (chego a sentir que não sinto prazer por homens, dói as vezes na hora H) mas nunca tive a oportunidade de ficar com uma mulher, sendo assim ,vivo com essa dúvida que está me matando cada vez mais!
Ano passado conheci uma lésbica (tinha brigado com meu namorado e ficamos separados durante 3 meses) fiquei e estou super afim dela. Mas ela é casada ,no início quando abri o jogo para ela ,ela me deu moral queria ficar comigo de qualquer maneira marcamos de nos encontrar ,mas não rolou. Continuamos a conversar durante minha fase de solteira (e eu continuei me apaixonando por ela);até que o tão sonhado dia chega e a mulher dela vê minhas mensagens para ela, a sorte é que não tinha nada demais nas mensagens consegui contornar a situação, depois disso ela não conversa mais comigo!
Sei que errei por ela ser casada, mas no coração a gente não manda ?
E eu com medo da solidão decidi voltar para meu ex e tentar esquece-la ,mas está muito difícil para mim não consigo esquecer ela e muitos menos me entender ,será que sou lésbica ?

6 Comentários

  1. Entendo sua situaçao…..Se me permite comentar respeitosamente, vou postar algumas coisas abaixo que creio que podem lhe ajudar:

    A sua situaçao de homosexualidade aconteceu puramente por influências externas. O problema é que de tanto a mídia martelar e banalizar esse assunto no nosso dia-dia, o seu cérebro foi ‘fritado’, e agora voce não consegue discernir o que é certo e errado, e aceita algo contrário a natureza sem nem questionar.

    É bom esclarecer o fator político dessa situaçao, pois talvez muitos nao saibam, mas o homossexualismo é uma arma do COMUNISMO para destruir a sociedade, pois um povo sem noção do que é certo ou errado, imoral, e pervertido, é um POVO FACIL DE DOMINAR, uma vez que um povo sem valores morais nao oferece resistencia ao governo. E o próprio governo é quem paga rios de dinheiro pra mídia propagar a homossexuallidade como se fosse algo comum, e a pessoa que tem uma mente fraca é levada a cometer esse ato autodepreciativo, e acaba sendo mais uma vítima dessa agenda destruidora.

    Amiga, não seja massa de manobra.

    Para entender melhor a sua situaçao acesse o artigo abaixo:

    respondi.com.br/2007/03/irei-para-o-inferno-por-ser-homossexual.html

    Te digo de coração que esse artigo vai lhe ajudar a compreender melhor a sua situaçao…

  2. amiga, passei pela mesma coisa. Namorava a 3 anos, fiquei 5 meses solteira, conheci uma menina mas não ficamos porque ela mora um pouco longe de mim e ficava difícil da gente se encontrar. Depois de 5 meses eu voltei com meu ex, mas com o tempo essa duvida ficava cada vez mais forte na minha cabeça. Depois de alguns meses que tínhamos voltado eu comecei a estudar com uma menina e passei a sentir muita vontade de ficar com ela, a ponto de só pensar nisso. Conversei com meu ex (que até ai era namorado) e falei que desconfiava que era bissexual, mas que eu teria que experimentar para saber. Ele não aceitou eu ficar com a menina namorando e resolvi largar, porque não achava justo comigo mesma me prender a uma pessoa e não saber tudo sobre mim mesma. Terminei, fiquei com essa garota (e com outras), gostei, namorei uma menina e depois de um ano solteira me apaixonei novamente por um cara, com quem namoro a 8 meses que sabe da minha orientação sexual e curte que eu fique com meninas de vez em quando. Ou seja, estou muito mais feliz, realizada e completa agora. Vá se descobrir!

  3. A verdadeira homossexualidade, já é perceptível quando você toma consciência das respostas do seu corpo, frente ao que te traz mais desejo e atração. Geralmente na adolescência já se consegue ter essa noção bem mais clara. O fato de você ter tido uma química ruim com um homem e ter tentado uma experiência diferente com uma mulher, ainda não determina nada em vc, pois vc poder ter passado por um processo de transferência. Uma mulher obviamente conhece bem melhor o que dá tesão em outra mulher, por compreender o próprio corpo, enquanto alguns homens não conseguem oferecer a resposta que vc precisa no sexo, esse processo pode ocorrer até mesmo por haver uma química fraca ou por ele não entender o seu corpo, o seu ritmo e o que te excita. Atualmente começou aparecer um monte de jovens com essa coisa de se auto declarar lésbica ou bi, até por essas doutrinações dos esquerdinhas, conforme o cara acima disse, pois virou quase que uma modinha um dos lados ter uma relação gay, para tentar algo novo e ver o que rola, mas adianto que isso está ferrando a cabeça de muita gente. Procure tentar descolar outros homens para ter novas experiências, solte-se mais na relação, pois se vc está sentindo desconforto é porque está tensa e a pessoa não está conseguindo te alcançar no sexo e é por isso que vc está travando. Não coloque rótulos na sua sexualidade, pois ainda vc tem dúvidas.

    1. Ser bi não ferra a cabeça de ninguém, e tbm não é modinha nenhuma. Qualquer homem que se prostitui que você conversar vai te confirmar que muitos homens casados os procuram para fazer sexo porque sentem atração por homens e isso sempre aconteceu, entretanto a homofobia fez com que nós nos escondêssemos atras de motéis por anos! Hoje as pessoas se entendem e se assumem muito mais, e com isso, não ficam enganando seu parceiro. Eu mesma podia ter traído meu ex com garotas e me declarar hétero para a sociedade, mas eu escolhi ser descente e feliz, me dar a chance de saber do que eu gostava e ser verdadeiramente feliz, muito mais do que eu era quando me “auto declarava” hétero mas me excitava por meninas. Isso sim ferra com a cabeça das pessoas!

  4. Acho que você é só uma jovem que não se conhece e natural essas dúvidas, te aconselho a não ficar com ninguém nesse momento. Não se envolva com pessoas casadas (podemos mandar nos nossos princípios) e não continue namorando se você não tem certeza dos seus sentimentos por ele .Tire um tempo para você mesma , converse com um psicólogo a respeito, te ajudará a entender seus sentimentos. E sendo eu uma pessoa cristã, nao posso deixar de te aconselhar sobre investir no seu relacionamento com Deus Pai ! S2 Você que tá na vibe de experimentar coisas novas, experimenta pedir a presença do Espírito Santo , nosso melhor guia para nos entender e tomar decisões.

  5. Você deve experimentar oque quiser, com responsabilidade, sem deixar prejuízos à outros. Seja honesta com você mesma e assim conseguirá ser honesta com outros. Depois, você decide oque quer, quando e como quer, como vai ser, onde e com quem. Sempre com honestidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar