Problemas LGBT

Sou bi e agora?

Gosto tanto de homens como mulheres, sou bi e agora? Não sei por onde escolher sinto-me atraída pelos dois sexos, mas ninguém sabe que sou bissexual até agora só tive namorados mas tenho vontade de ficar com uma mulher mas as que conheço são lésbicas isso tem mal?

Etiquetas
bissexual

5 Comentários

  1. Bi não tem muito questão de escolha, já que existe uma predisposição por ambos. Vai o que der o momento.
    Numa comparação simplória, é o mesmo que gostar de suco de uva e de abacaxi. Você não tem que escolher só tomar suco de uva ou só de abacaxi. Quando der vontade, toma de abacaxi. Quando não estiver afim, toma o suco de uva.
    Tem que ver se essa sua “suposta” atração por mulheres na verdade não é outro sentimento. Admiração, por exemplo. Pode ser só curiosidade, sei lá. Se sente tesão, é outra coisa.
    Ter mal algum ou não vai depender de você.
    Percebo no seu relato que você ainda “está no armário” (é isso mesmo?), por isso o receio de ficar com uma “lésbica” (entendendo que o termo ´lésbica´ a que se refere seja de uma homossexual assumida). Medo de se expor.
    É ruim ficar no escuro, se escondendo, disfarçando o tempo todo. Um relacionamento nunca é pleno dessa forma.
    Acredito que para uma bissexual isso seja mais complicado do que pra um homo, justamente porque você curte caras e minas, e é pouco comum caras aceitarem uma relação aberta dessa forma.
    Mas veja: pouco comum não significa que não exista.

  2. Sou homossexual, com homens que me excito e, troco olhares com colega viúvo e é pai. Percebo que ele se contém em termos ou começarmos um namoro. Da minha parte, não vejo problema de ter um enteado e criar junto com ele, se for o caso. Seria até bem interessante: tenho 18 anos há mais que ele, portanto três gerações formando uma familia.

  3. Sou homem bi, porem a minha primeira experiencia com homem foi na minha infancia qdo conheci um amiguinho e começamos a fazer troca troca, porem so tive relacionamento sexual depois dos 20 anos q fiz sexo com mulheres, depois do amiguinho nao tive contato com homens, sempre fui uma pessoa muito fechada na realidade envergonhado até hje com meu 54 anos, fui casado tenho filhos e netos, porem sempre tive desejo sexual com homens, mais gosto de pessoas bem mais nova do que eu,sou divorciado a 4 anos, coonheci um rapaz onde sinto um tzao muito grande e ele nao aceita ficar comigo e eu tenha q sair com mulher, enfim relutei muito comigo mesmo o meu desejo sexual, toda fez depois do sexo eu me julgava nojento, sujo, imoral nao perante a sociedade mais sim perante deus, como ate hje me sinto culpado por isso, já tentei deixar isso porem nao consigo é como se fosse uma necessidade de sexo com homem

    1. Atração é atração e não podemos controlá-la. Relacionar-se com homem, como namoro e até casar, não é glamuroso como a midia mostra. Geralmente prevalece a amizade, o morar junto, mas o conjugal não é um romantismo. Quando o cara é bi e o desejo por homem é latente, deve dar o mal estar quando está com a mulher e o pensamento é mais voltado ao homem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar