Incerteza, opção sexual

Bom, sou mulher e sempre gostei e fiquei com homens.
Há uns anos atrás acabei ficando com uma garota, não foi uma vez só, foram várias, eu estava gostando e me envolvendo demais.
Para ser bem sincera, nem me lembro como acabou. Depois disso, nunca mais me senti atraída por nenhuma outra mulher.
Namorei com homens e não sentia nada por mulher. Até que esse ano, aquele sentimento voltou, não pela mesma pessoa, mas por uma menina bem próxima de mim, prima de consideração (há 4 anos).
Éramos muito amigas e bem próximas, foi aí que comecei me sentir meio mal quando ela ficava com um garoto.
Quando estava só com ela, tinha vontade de beija-la, de abraçar ela, de falar a verdade, que eu estava me sentindo atraída por ela.
Mas agora, ela foi embora, viajou e não sabemos quando volta.
Está com esse garoto e está feliz. No fundo, eu sei que o sentimento que tenho por ela, é carinho de amiga e só.
Mas a minha cabeça frita toda vez que penso nisso, toda vez que me sinto sozinha e sempre sou a última a saber das coisas que acontecem com ela.
Cansei de cobrar proximidade, cansei de cobrar atenção. A verdade é que eu me sinto muito sozinha, não tenho outros amigos, todos me abandonaram.
Minha vida é cheia de problemas e não estou feliz atualmente, tudo na minha vida está dando errado e só me fazem desanimar a cada dia.
Eu não tenho ninguém, ninguém para desabafar, ninguém para conversar, ninguém para chorar sabe, estou sozinha, sem apoio de ninguém.
Sem vontade de fazer as coisas, sem ânimo para seguir em frente e lutar.
Estou cansada de tudo, cansada do mundo, cansada de todo mundo.
Cansada das coisas darem errado, cansada de tudo dar sempre errado, cansada de ser infeliz e de chorar a noite, sozinha no meu quarto, tomando cuidado para minha mãe não me ouvir, porque se me ouvir chorar, não sei o que eu falaria para explicar isso. Não dá simplesmente para contar a verdade. Eu estou infeliz, não tenho mais vontade de nada, cansei. Obrigada por ler, desabafar aqui me ajuda muito.

Ler
Sou trans e não tenho coragem de me assumir

4 Comentários

  1. Primeiro não existe opção sexual mas atração é o que move a Sexualidade. Também a Sexualidade é digamos uma necessidade e não um objetivo de vida: por isso o seu “vazio”. Viver é produzir: trabalhar/estudar. Quanto aos dois momentos em que pareceu atração sexual pelo mesmo gênero, na realidade não foi. O que aconteceu foi o afeto que há na amizade verdadeira. O afeto quando é intenso ele se torna conjugal: queremos ter intimidades com a pessoa e muitos tem aquela pergunta: transar abala a amizade e eu digo que se for verdadeira, não.

  2. Começou com problema de sexualidade ,relacionamento e terminou demostrando uma insatisfação com a vida.
    Bom, pode ser que os dois estejam ligados. Você realmente gosta dela ou é só carência porque é sozinha, não tem amigos e tal?
    Você precisa saber.

  3. Não sou bom em dar conselhos, mas saiba que você não é a única a passar por isso. Fica aqui meu apoio

  4. Não sei se tu vai ler, cada pessoa reage de uma forma a muitas coisas na vida tu está bem carente e sozinha, eu já passei por uma fase de dentro de um ano, perder meu pai, me separar, ficar desempregado,absolutamente tudo que eu tentava dava muito errado, até mesmo alguns dos meus animais de estimação começaram a morrer e meu travesseiro que abafava meu choro também, não conseguia nada mesmo na vida, ainda estou bem ferido, mas devagar vou me recompondo e a dor foi uma professora implacável, parte dela segue comigo enquanto eu viver, mas ainda tenho minha mãe e eu mesmo para ter motivos de seguir lutando. Falando da tua parte afetiva tua bissexualidade vejo como normal, é a tua vida, não deixa os outros regrarem ela, mas quem sabe esse momento é de te encontrar sozinha para depois tentar te unir a outra pessoa. Minha dica é tenta ir te recompondo, um passo por vez e lentamente, eu depois desses tombos fiquei meses só deitado em uma cama, depois fui lentamente começando a fazer algo nem que fosse por 10 minutos e hoje em dia já consigo ter algum hobebéie para passar o tempo e espairecer e faço planos para meu futuro, grande abraço para ti mesmo de longe, tenta por ti e tu mãe ter uma reação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar