Problemas LGBT

Tenho o namorado perfeito, mas quero terminar

Tenho o relacionamento de quase 5 anos com o homem perfeito.
Ele é amigo, companheiro, me apoia absurdamente, cuida de mim, se preocupa, respeita minhas individualidades, enfim, é o homem dos sonhos de qualquer mulher.
Nosso relacionamento passou por altos e baixos, muito pois no início, sempre deixei claro que não queria um relacionamento, pois não me sentia da mesma forma que ele, e mesmo assim, depois de um tempo, acabei cedendo e aceitando seu pedido de namoro.
No meio de tudo isso, tinha a questão da minha bissexualidade que eu havia acabado de descobrir e não sabia como lidar ao mesmo tempo do namoro, em consequência a isso, embora ele soubesse que sou de fato bi, sempre vivemos como se esse fato fosse desconhecido.
O fato é que a nossa relação foi de problemática à estável com o passar dos anos, e hoje temos um relacionamento muito bom, temos comunicação, o sexo, embora não seja uma maravilha, é presente no relacionamento, e cada vez mais vejo que meu relacionamento caminha para um casamento.
Acontece que mais do que nunca, tenho o desejo de explorar minha bissexualiade, e não vejo uma forma de fazer isso ao lado dele.
Já conversamos sobre e ele disse que até estaria disposto a tentar, mas eu não consigo sentir nada além de culpa, porque sei que isso poderia magoá-lo e não posso suportar a ideia de fazer mal à alguém tão maravilhoso quanto ele.
No lugar disso, eu reprimo cada vez mais essas ideias, e finjo que isso não está me consumindo.
O problema é que no meio de tudo isso, acabei sendo atraída por uma menina, não estou apaixonada e nem sequer tentei me aproximar, pois tenho muito respeito por ele, mas viver nessa enganação quanto a quem sou está me consumindo.
Tenho medo de terminar pois pensar em viver sem ele me tira o ar, ele é o homem mais incrível que já conheci e sei que não vou encontrar alguém como ele, por outro lado, não sei quanto tempo vou suportar fingir que não existem essas questões em mim. O que eu faço?

Etiquetas

2 Comentários

  1. Não faça isto com ele,ele não merece,deixe-o livre para encontrar outra pessoa e você também seja livre para ir em busca da sua felicidade,não estrague isto com traição,não traia ele e nem traia a você mesma,saia com dignidade e de cabeça erguida deste relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar