Sou amante e quero me casar com ele

Sou amante de um cara já faz 2 anos.
Ele é casado faz 5 com uma mulher que é muito desleixada, não se cuida, a casa é um nojo de se ver e ela não liga para nada, têm 2 filhas pequenas.
Ele já não liga mais para como anda as coisas no casamento, só vai “empurrando com a barriga”.
Já dei muitos conselhos de como ele se relacionar com a esposa, dei conselhos aos dois mas de nada adiantou, se tratam como gato e cachorro. Pedi a ele para se separar e tentar uma vida mais “sucedida” comigo, mas ele não quer, diz que não pode porque não suporta viver longe das filhas, e ele realmente as ama, é super amoroso.
Sei que é errado, mas queria que separasse para ficar comigo.
Não sei se desisto ou insisto e espero.

19 Comentários

  • Ju Lores 4 de agosto de 2019

    É só você pensar bem, sei que deve gostar dele e tal mas se ele traiu a esposa dele com você então obviamente ele vai te trair tbm e nem vem com essa de que a esposa é desleixada até pq se ele fosse Homem de verdade já que está tão incomodado com o desleixo da esposa, ele iria separar dela e não trair. E pensa bem é uma família que você meio que vai tá “destruindo ” é como dizem:” Deus não destrói uma família para construir outra”. Pensa bem se é isso que você quer pra sua vida! Você colhe o que planta!!! Hoje ele faz com ela, amanhã pode ser com você.

    Resposta
  • Lu 4 de agosto de 2019

    E porque vc acha que vai ser diferente com vc? Homem que não tem caráter ele é assim durante a vida toda, vc pode não ter os mesmos defeitos que o dela, mais com um tempo de casada com ele, ele vai enxerga outros problemas em vc e procurará uma nova amante para suprir as necessidades! Vc não pode construir uma família com a Derrota da família de alguém, todo homem fala a msm coisa que não se separa por conta dos filhos e as amantes acreditam que com elas vai ser melhor, porq mulher se acha sempre melhor que a outra, ele começou trair a esposa dele com 3 anos apenas de relacionamento porq vc acha que vai ser diferente com vc? Sabe que se ele casar com vc e fizer a msm coisa daqui um tempo não pode dera reclamar né? Pois é a gente colhe oque planta.

    Resposta
    • Anônimo 4 de agosto de 2019

      Eu entendo vc mais ele não deixa a esposa é pq ele ama ela…se vc gosta dele vc tenta ate não poder mais…

    • roberta 5 de agosto de 2019

      Verdade, tem homens que adoram apontar defeitos, mas não enxergam que o maior defeito estão neles próprios ou na sua incapacidade de administrar seus compromissos conjugais. Enquanto vc está na posição de amante, consegue usufruir do melhor que ele tem a oferecer, uma boa química na cama, diálogo, atenção, ou seja, provavelmente recebe até mais do que a atual esposa, que fica com a carga de responsabilidade da casa, e educação dos filhos. Se ele se sente desconfortável com a falta de asseio do espaço onde vive e da aparência desleixada da mulher, um bom marido iria a menos procurar soluções para tentar mudar essa realidade que o incomoda, como por ex : poderia contratar uma diarista nem que fosse 2 vezes ao mês ou dependendo da sua renda até uma empregada fixa, poderia acompanhá-la ao shopping para ajudá-la a comprar umas roupas descoladas, buscaria incentivá-la a voltar a estudar ou trabalhar fora, para ter novas motivações, pois as rotinas do trabalho doméstico tira o tesão de qualquer mulher de ficar se arrumando como uma modelinho de capa de revista, para receber o gostosão em casa. Provavelmente ele deve ter até alguma renda sobrando, para oferecer a esposa esse suporte, pois afinal ele não gasta com amante?

  • 4 de agosto de 2019

    Se mesmo com as brigas e o desleixo da esposa ele ainda não tomou uma atitude, não espere mais, ele nunca vai se separar. Pare de criar expectativas e siga sua vida! Ele vai continuar lá pelas filhas e você precisa aceitar porque elas são a família dele.

    Resposta
  • Mony si 4 de agosto de 2019

    Ja fui amante e vou te falar esse tipo de relação não tem futuro.
    Hoje é ela q está nessa situação amanhã será você!
    O que começa errado termina pior.
    Você é melhor que isso merece algo melhor .
    Desculpa a sinceridade mais sai dessa e procura algo melhor para você.

    Resposta
  • Observador 4 de agosto de 2019

    Você só viu o aspecto, digamos, externo, do asseio da casa. Meu cunhado casou com minha irmã, mas conhecendo o quarto dela como era: limpeza “zero”. Casamento não é receita de bolo, lembrando que ele escolheu a esposa como mãe dos filhos dele. Tenho uma colega que casou com um cara que é pai e ela decidiu não ter filhos. Moral da História: o marido disse a ela que o filho dele terá irmão. A mãe do filho, aos 40 anos, engravidou do atual marido. Minha colega ficou desconfortável: por mais que agrade o enteado, claro que o irmão o deixará mais próximo da mãe, mesmo que ele já seja adolescente.

    Resposta
  • Beatriz 4 de agosto de 2019

    Minha amiga, não vai ser diferente com você. Primeiramente, ame mais a si mesma. E segundo, VC já se colocou no lugar da atual esposa dele? VC apenas disse que ela é muito desleixada e tals, mas e oq VC tá fazendo, tá te tornando melhor que ela? VC tá tirando a culpa dele por ter mau caráter e jogando a culpa pra cima dela, por ser isso e aquilo. Ao invés de tentar insistir em algo que futuramente vai te magoar (pq vai, viu), se ame mais, pq tu merece coisa melhor do que um relacionamento com inseguranças, pq é isso que vai ter caso ele fique com VC, pq se ele trai a esposa dele com vc, ele pode muito bem te trair com outra.

    Resposta
  • Carolina 4 de agosto de 2019

    Do mesmo jeito que ele trai a esposa,ele vai te trair,os dois não tem caráter, não importa como a mulher é,ele ainda é casado e tem uma família
    Você tem que tomar vergonha na cara e parar de sair com homem casado
    Procura um homem solteiro e para de se meter no relacionamento de outra pessoa😉

    Resposta
  • Men94 4 de agosto de 2019

    Caia fora! esse negocio de amo é bobagem! Amor só de DEUS! Paixão so de pai e mãe

    Resposta
  • ana 4 de agosto de 2019

    Não basta apenas vc ser amante desse homem, mas quer ainda se intrometer na vida do casal. Vc já pensou que em grande parte vc contribui indiretamente para que essa mulher esteja desmotivada com a vida, com sua auto estima em baixa, lembrando ainda que ela tem duas filhas para criar e uma casa nas costas para cuidar, pois o bonitão muito provavelmente nem deve lavar as próprias cuecas. É fácil vc ser uma amante de um homem, cujo único trabalho é ficar cheirosinha, se arrumar de forma sensual e fazer um sexo gostoso, sem todo os pacote de obrigações e responsabilidades que demandam das rotinas de um casamento. Provavelmente esse sujeito, já se esqueceu dessa mulher há um bom tempo, pela sua interferência e estão apenas dividindo o mesmo teto, agora imagine-se nessa situação, sendo deixada de lado, percebendo que o seu parceiro só faz sexo por obrigação, dentre outras atitudes que detonam a vontade própria de qualquer mulher. Com o tempo vc irá perceber exatamente quem é essa pessoa que vc está se esforçando tanto para conquistar. pois quem trai uma vez, com certeza o fará de novo, sem contar o pacote de obrigações que também irá herdar, pois pelo visto o amante quer uma casa bem limpinha, tudo brilhando. kkk

    Resposta
  • Ana Amiga 5 de agosto de 2019

    Miga, você é maravilhosa demais pra ficar aceitando migalhas.

    Sai dessa, você vai encontrar uma pessoa melhor. Esse homem não vai te trazer felicidade.

    Resposta
  • Elcimara 5 de agosto de 2019

    Sou casada e sou amante de um homem casado, mas nossa relação é só nossa. Nem sequer ventilamos largar nossos cônjuges. Combinamos assim deste o início. Quando estamos juntos são só coisas boas. Não trazemos problemas conjugais particulares para nossa relação. Comentamos sim, mas sem deixar que vire um peso ou um enfado para o outro.

    Resposta
    • GeovaneS 5 de agosto de 2019

      E o maridão sabe da sua safadeza?
      Se sabe, beleza. Agora, se não, que mulherzinha hein…

    • Carlina 7 de agosto de 2019

      Ta certa ,direitos iguais.

  • Anne 5 de agosto de 2019

    Acho que o melhor é desistir! Se ele trai a esposa com você, se ficar contigo vai te trair com outra. É sempre a mesma coisa infelizmente.

    Resposta
  • Eulina 7 de agosto de 2019

    Sai fora moça.

    Se o cara fala mal da atual mulher em vez de cuidar dela …e ainda arruma amante,
    Furada menina…
    Vai fazer o.mesmo com vc.

    Resposta
  • soraia 12 de agosto de 2019

    Voce é bem metida hein ??? que te interessa saber da casa dele ? se ta suja ou limpa… que conversa idiota… já dá pra ter uma noção do caráter seu e desse marido meia boca daquela coitada…
    Vai querer destruir um casamento ? Quer ser responsável pelo trauma das crianças que não terão mais a presença física diária do pai ??? Não seja egoísta, vai atras de homem livre guria.

    Resposta
  • Bia 26 de agosto de 2019

    Falaram tudo aí em cima, eu tô aceitando uma situação complicada porque gosto da pessoa, mas tudo tem um fim, prazos. Se fez isso com a mulher, vai fazer o mesmo com a amante. Existem várias formas de resolver essas situações mas eles não querem, preferem continuar desse jeito porque o motivo dele não é só as filhas, é que ta cômodo e mais cômodo ainda ter 2 “fazendo” por ele. E não tem como uma mulher dona de casa ser modelo, tira muito tempo da pessoa, é um desânimo total. Mas é isso, tudo tem um prazo, não se iluda em querer casar, mas já que quer continuar com a pessoa curte o momento ou toma uma decisão de se afastar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *