Sogra monstro quer acabar com meu casamento

desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Minha sogra é um estorvo! Ela tem 82 anos e nenhuma educação. Meu marido é filho único e depois que meu sogro morreu, ela fica querendo vir para minha casa. O problema é que ela não tem modos. Arrota à mesa. Voa na comida parecendo esfomeada. Hoje peguei ela fazendo xixi de porta aberta. Disse: “D. X, fecha a porta!” E ela: “Qual o problema? Estamos só eu e meu filho aqui. .”
Tenho dó dele. . faz tudo para ela. Ela é má,.
Oh, Deus! Me dê forças. . Ela quer acabar com meu casamento. não posso dar tanto poder a ela.

5 COMENTÁRIOS

  1. A pessoa quando fica mais velha começa a perder o filtro, a casa é sua regra sua, converse com o marido sobre as atitudes desse senhorinha, que isso está te deixando desconfortável ele tem que se posicionar como seu marido e dono da casa tbm.
    Sogra morando conosco nunca dá certo.

  2. Em primeiro lugar acho que você deveria ter um pouco mais respeito a sua sogra, pois o seu relato é muito triste, uma vez que os idosos podem desenvolver hábitos comportamentais muitas vezes não agradáveis, mas que isso faz parte da degradação cognitiva da avançada idade. Tem velhinhos que deixam de tomar banho regularmente, regurgitam alimentos, descuidam de certos hábitos de organização ou higiene, comem fazendo barulho ou de boca aberta, são “agoristas” querendo ser atendidos no momento que te convoca, alguns são resmungões, outros são invasivos na sua intimidade, mas lembre-se a idade chega para todos. Não é a sua sogra que quer estragar o seu casamento, mas sim a sua intolerância de compreender os processos de envelhecimento. Se você quer dar alguns espaços para ela não ser tão frequente na sua casa, converse com o seu marido, para ele delicadamente conversar com a sua mãe e assim definir alguns limites.

  3. Ela tem 82 anos, tá no fim coitada espera o que? É perigoso nessa idade morar sozinha não tem condições. Quer que o filho a joguei em um asilo? É nessa hora que o filho cuida da mãe. Isso não é ser um monstro. Se ela tivesse fazendo a cabeça dele pra separar de vc, pra ele te trair ou algo assim aí ela seria um monstro. Tenha respeito, empatia e paciência e tente conversar com seu marido.

  4. Menina, ela tem 82 anos, se sente sozinha, por mais chato que seja meio que sua casa virou a casa dela, tudo passa, isso tbm, é difícil? sem dúvidas que é, mas seu marido se vê dividido entre vcs duas, vc é esposa, tenta entender que é algo passageiro e tente imprimir suas regras. Ele precisa de vc agora e como sempre o ajudou não vai fazer diferente desta vez, com toda certeza ele sabe que vc pode contar com ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here