Quero voltar para minha cidade.

Me mudei com meu marido para uma cidade grande há um mês, mas logo neste primeiro mês que realmente vi o quanto essa cidade é violenta, houve um tiroteio na madrugada toda perto de casa, deu para ouvir tudo. Estou com muito medo e quero voltar para minha cidade no interior. Meu marido terá que ficar por conta do trabalho dele. Mas ele não quer que eu volte porque diz que família deve permanecer junto, eu concordo que família tem que ficar junto, mas a violência desta cidade está demais, tenho medo que algo aconteça com nossos filhos. Não sei o que fazer

Ler
Meu marido tem câncer

4 Comentários

  1. minha amiga nos dias atuais fugir totalmente da violência é muito improvável, eu moro em cidade do interior e aqui também tem tiro, assalto e muita coisa ruim, é claro que a frequência não se compara a uma capital por exemplo devido ao número de habitantes do local.
    Fique ao lado de seu marido e pare de ilusão.

  2. Infelizmente, o Brasil inteiro está tomado pela crime. Há muitos anos estamos sendo enganados por esses líderes políticos populistas, que muito falam, mas pouco ou quase nada realizam de útil para a sociedade, ainda mais quando o assunto envolve a violência Urbana. De 20 anos para cá o nº de criminosos quadruplicou e não existe mais solução, a curto prazo, salvo se houver um governo liderado por um homem de coragem, que saiba ser enérgico nas suas iniciativas e que procure enfrentar o crime organizado, caso contrário, se continuar no mesmo formato, tendo os Direitos humanos e os esquerdinhas passando as mãos na cabeça de assassino não tem como mudar esse cenário tenebroso. O seu marido tem o trabalho dele o que o torna um felizardo, uma vez que existem mais de 14 milhões de trabalhadores desempregados e que estão vivendo verdadeiros dramas pessoais, pois não tem como sustentar a sua família. Você se casou com um trabalhador e não com um homem abastado que pode se dar ao luxo de largar um emprego, atendendo aos seus anseios. Tenha um pouquinho mais de paciência e peça para seu marido, jogar o curriculum dele novamente para o Interior, para não ficar sem aonde se apoiar.

  3. A violência está em todo lugar! Entendo seu medo pelas crianças,mas veja largar o emprego sem ter outro já engatilhado também é loucura! Reze para seu anjo da guarda,ele vai te dar uma luz do que é o melhor a fazer! Agora, seu marido tem razão, família deve permanecer unida! Abraços e boa sorte!

  4. Fique com teu marido, e busque a Deus constantemente, só ele poderá livrar e proteger.
    Violencia tem em todo lugar e o que tiver que acontecer pode acontecer até no meio da floresta.
    A união da família é muito importante, dá forças e coragem para esse homem trabalhar e dar o sustento para vcs.
    Ame-o e o ajude e ore por ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar