Não gosto mais do meu marido como homem!!

Tenho 28 anos, meu marido 31; moramos juntos há 4 anos. Tenho um filho de 10 anos mas, de outra relação. Mau marido tem dois meninos de outro casamento. Hoje estou num ponto que não sei dizer o que sinto por meu marido. As vezes acho que sinto dó dele, outras vezes não sei “decifrar” o que sinto. Meu marido dá muito certo com meu filho, faz coisas com ele que nem mesmo o próprio pai dele faz, e meu filho ama os filhos do meu marido. Um dia comentei com meu filho que eu estava pensando em separar, logo meu filho encheu os olhos de lágrima e disse gostava do meu marido e não queria que a amizade dele acabasse com os filhos do meu marido. Eu fico com muito peso na consciência sobre isso pois, penso assim “meu filho já tem tem uma boa relação com o pai e a boa relação dele com o padastro eu vou destruir com a separação”. Mas eu acho que não tem jeito mais, cheguei ao ponto de sentir nojo na hora do sexo. Não quero mais ter relação, tanto que a ultima vez, o que já faz semanas, fiz por “obrigação”, mas custou viu! Não vejo mais graça nele, tenho vontade de ficar no trabalho e não ir para casa. As vezes acho que eu não deveria ficar com alguém só porque meu filho gosta, pois ele vai crescer, vai namorar com quem ele quiser e vai ter a vida dele. Meu marido é muito dependente de mim, na questão de favor, ajuda financeira, usa meus cartões e meu nome, eu ajudo a cuidar dos filhos dele quando estão com a gente, e quando penso na gente separados, logo me bate um desespero em pensar o que ele vai fazer da vida! Ele está percebendo que não estamos bem, pois estou “correndo” dele na hora da relação mas, ele não fala nem me pergunta nada, se deixar por conta dele a gente fica assim por meses e meses; ele é o tipo que empurra com a barriga e não fala sobre nada. Eu não estou feliz, sei que mau marido também não. Não posso mais continuar com isso, mas vou decepcioná-lo muito pedindo a separação. O que mais me pesa: meu filho gostar muito do padrasto e dos filhos dele e essa dependência que ele tem de mim, fico pensando onde ele iria morar, onde ele vai comer, beber, dormir, colocar as coisas dele trabalhar, como ele vai cuidar dos filhos sendo que eu o ajudava muito, como ele vai fazer com o nome dele que tem restrição… Não sei qual sentimento estou tendo neste relacionamento mais!!

12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Miss J
8 years ago

Q situação! Você vai ter que se trabalhar sem antes de pular fora dessa relação, senão carregará uma culpa imensa e isso traria consequencias desastrosas. Eu acho que é caso de separação mesmo mas com cautela, com amadurecimento, talvez uma terapia antes para se preparar, eles se prepararem, enfim, muita calma nessa hora. Vai preparando ele, seu filho e, sejamos sinceras, ele é um homem e tem que caminhar com as próprias pernas. Fato. Esse papel de muleta não é nada saudável para ambos.

manuela
8 years ago

Observe, amiga: o que é mesmo o Amor? É Gratidão? Sim. É Respeito? Sim, é também. É Generosidade? Também. É Acolhida? Claro. Veja se esses componentes positivos e outros existem em você para com ele (e para com você da parte do seu cmpanheiro), pensando então num significado agora mais amplo da palavra Amor. E criea, a Paixao aparece se o Amor está presente.

Sara
8 years ago

Pense bem se não é só uma fase ruim e se seu marido não tem iniciativa de conversar tome a iniciativa você. Não jogue fora seu relacionamento por alguma coisa que não está bem, todos temos problemas .. converse com ele tente acertar. Faça programas a dois, volte a namorar para que a chama reacenda. Que a separação não seja sua primeira alternativa, boa sorte!

Fabio Oliveira
7 years ago

Se eu fosse você, jogaria limpo e explicaria para ele o que exatamente está lhe deixando infeliz e desanimada no casamento. Seja transparente mesmo, coloque tudo na mesa. e daí você avalia se ele vai fazer algum esforço para mudar isso…acho que ao menos você deve tentar.

Misticos
7 years ago

Melhor mesmo falar com o seu marido para encontrarem de novo a chama! Talvez a solução passe pelo o swing connosco resolveu e hoje somos apaixonados e bons amantes

Depassagem(h)
6 years ago

De fato é uma situação difícil em certos aspectos. E, Vc, está perdendo o respeito pelo seu marido, devido a situação dele prá baixo. Não sei o tamanho do problema, mas com toda certeza, por maior que seja situações como a dele, que parece ser econômico-financeira, tem condições de serem resolvidas, desde que façam um bom planejamento. Agora, a situação de seu marido não é fácil. Ele deve estar pensando muito na família e isto inclui Você e seu filho. Converse com ele, e lembre-se, Vcs estão casados, então o problema são dos dois. Posso estar enganado, mas pela sua postura, Você imagina o seu casamento que cada um prá sí e Deus para todos. E, com isto seu marido sentindo isto tb, de sua parte, está mais preocupado e desanimado. Pense um pouco. Se não conseguir então é melhor se separar. O seu filho continuará tendo os filhos dele como amigos. Só não terá os amigos debaixo do mesmo teto se Você se separar de seu marido.

Eduardo
6 years ago

Poxa, bem dificil, isso aconteceu com a minha esposa, sorte que eu não precisava dela para nada.

Aparecida
4 years ago

Nossa difícil mesmo, isso aconteceu com meu ex marido ainda bem que trabalhava e mesmo que precisase dele não ia poder contar com ele para nada.
Quando a nojo do parceiro acho que é ponto final, ninguém precisa ficar se sacrificando pode restar a amizade o certo é conversar as claras.

Júlio
4 years ago

A gente faz besteiras e quem paga são os filhos. Difícil a sua situação. Você não disse se tem outra pessoa mexendo na sua cabeça,o que comum numa situação assim .Se tiver,não entre nessa,se não tiver,não sei o que dizer,mas peço que Deus te oriente na sua decisão.

NELSON
4 years ago

se ele fosse um milionÁrio a histÓria seria diferente e a visÃo dela perante o marido dela seria outro.

Arlete Bengui
4 years ago

Só o fato de você se preocupar com ele da forma que faz jámostra que você gosta dele, senão voce6ia só se preocupar com o teu filho e você. Toda relação tem altos e baixos, não se precipite em terminar o relacionamento se antes tentar entender o que está errado ou como pode mudar. Lembra que não existe ninguém perfeito. Não importa quantos relacionamentos tiveres sempre encontrarás algo que te desagrade, encare com maturidade e tenta usar estratégias para mudar a situação. Tente perceber o porque sentes repulsa por ele? Será que estás cansada por ele depender tanto de si? Converse com ele, fala que achas que as coisas não vão bem e queres que superem isso juntos. Não tome decisões apressadas, nós mulheres temos muito esse defeito e depois nos arrependemos.