Preciso de amor e paz em minha vida

Aos 19 anos me envolvi com um homem 33 anos mais velho, quando minha mãe me mandou embora e eu fui morar com ele pensando que ia ter liberdade. Inocente eu! Hoje faz 10 anos que estamos juntos, temos dois filhos, mas os dois filhos dele do casamento anterior moram comigo e para completar veio um neto também, respetivamente de 19,18 e 15 anos. É um stresse, pois ninguém quer nada com a vida, eles querem tudo na mão e para completar, meu marido não coloca moral e até meu filho de 8 anos está com a educação correndo risco. Estudo e trabalho, mas é uma verdadeira luta, pois são muitos os problemas que a família dele me traz, é muito aborrecimento. Eles são pessoas que não correm atrás de nada e ainda atrapalham quem quer subir na vida. Além de tudo ele é um homem frio, me enganei muito com ele. Eu sou extremamente carente e sentimental e sofro muito com isso. As vezes o que eu queria era receber um “eu te amo”, um abraço, uma palavra amiga. Ele não tem paciência comigo, é mentiroso. Eu fico muito triste, pois parece que eu estou nadando contra a maré e minha vida passando. Parece que eu pedi muita coisa da vida. Hoje aos 30 anos, estou tentando me erguer e construir um futuro, até por causa de meus filhos que dependem de mim, mas esse pessoal parece que me puxa para baixo. Peço a Deus para me ajudar a sair dessa vida, pois ela é um caos. Todo dia ele reclama dos filhos que não querem nada, do neto que também não quer nada, da madrasta idosa, das filhas, mais velhas que eu, que ficam no portão pedindo…uma fofocada braba. Eu me tornei uma pessoa horrível, as vezes acabo passando isso para meus filho, pois fico de mal humor, nossa vida não é saudável. Todo dia fico pensando eu podendo sair de casa e ir viver só com meus filhos, juro se eu tivesse condição eu iria viver com eles, mas por eles principalmente não vou, porque além de tudo a minha filhinha é especial e não posso deixa-la com qualquer um para ir trabalhar.

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Bia
10 years ago

Saia dessa situação!Peça ajuda para alguém,um amigo ou parente mas não fique presa a isso!Você ainda é muito jovem,trabalhadora e não
merece viver com quem demonstra não te amar.Saia dessa casa,eduque seus filhos e trabalhe muito até que consiga estabilidade.Te desjeo muita paz e espero que encontre alguém que te faça feliz,que ame seus filhos,abraços!