Perdoei a traição da minha esposa

Olá boa noite ,gostaria de compartilhar minha angustia ,minha esposa me traiu ,descobri e no calor do momento brigamos muito ,depois de alguns dias eu disse perdoa-la ficamos “bem ” mais confesso que existe uma magoa constante em meu coração ,não consigo parar de imaginar o que aconteceu entre os dois ,tem dias que me da uma angustia tão grande que no calor do momento explodo e jogo isso na cara dela ,eu sei que eu a perdoei mais a dor da traição é como se fosse uma gilete cortando sua carne bem devagar e sofremos demais com isso ,eu a amo e sei que ela também já que diz isso a todo instante ,quando conversamos a única coisa que ela me disse foi que cometeu esse erro terrível e Hj faz de tudo para me ver feliz só que eu carrego essa magoa enorme dentro de mim e acho que não conseguirei dominar isso ,ja esquecer e confiar novamente será muito difícil ,mais pelo tentar levar uma vida normal de marido e mulher ,estou muito chateado com o ocorrido ,amo meu 2 filhos e não quero me ver longe deles pois não consigo mesmo ,Não sei mais o que fazer para tirar essa dor do peito

44 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Gil
3 years ago

Se volte para Deus meu amigo. Se tu está lutando por algo que vale a pena, lute! Perdoar não significa esquecer. Perdoar não é amnésia. Perdoar é esperar fechar a cicatriz. Não é fácil. E tem coisas que nós seres humanos não podemos fazer. Peça ajuda a Deus. Tu está fazendo o possivel, deixe que ele faça o impossível. Boa sorte, que Deus restaure teu casamento. Abraços

Du
3 years ago

Sinto muito mas não da para voltar ao normal. Sempre digo: o perdão só é bom para quem trai, para quem foi traído, só piora com o passar do tempo pode até chegar em uma depressão profundo que só você vai sentir. Você vai ter vergonha de sair de mãos dadas com ela afinal, e se o Ricardão vê vocês juntos? Vai ficar com cara de deboche. As amigas dela com certeza sabe que ela te traiu vão ficar com comentários maldosos tipo: olha la o corno manso. Se assistirem um filme de romance vai ser ruim, se tiver traição vai ser pior. Enfim isso vai te perseguir eternamente. Quem ama perdoa mas não esquece agora, quem ama não trai. Claro que ela vai dizer que errou e tudo mais afinal, não quer perder a casa, família e sair como vilã vai fazer de tudo mas para o bem DELA e não seu. Vai dizer tudo que você quer ouvir mas fique atento: ela não esqueceu o outro nem os momentos. Enquanto fazem amor, ela vai pensar nele. Enquanto ela deita e pensa nele, você sofre calado. Não vale a pena continuar você só vai piorar. Agora, se quer abrir mão do orgulho, auto estima e tudo mais vá em frente mas ao menos saia com outras também. Dê um tempo conheça outras mulheres as vezes você acha que a ama e o verdadeiro amor pode estar onde você menos imagina. Assim não carregara este fardo e começara do zero sem sofrimento.

T-Takeoff
3 years ago

Rapa fora, ou devolva na mesma moeda

Adna
3 years ago

Faça terapia, vai te ajudar a tirar um pouco dessa angustia, vai fazer mais leve, faça pelo menos uma sessão, tbm fui traída, me ajudou muito a me encontrar e me ver como uma pessoa que merece o melhor.

Bruno
3 years ago

Posso amar uma mulher incondicionalmente,mas se caso venha me tair, será para minha pessoa, como um papel em branco. Não a conheço mais, minha honra, dignidade, “AMOR-PRÓPRIO” sempre cultivarei dentro do meu ser.

Maria
3 years ago

Acho que devia terminar esse relacionamento, ser traído por quem a gente ama é horrível e se te amasse de verdade não teria traído você pois trair é uma escolha, ela não pensou nos filhos na hora então deveria ter consequência dos atos errados dela. E por mais que você goste dela ficar com ela não é uma boa escolha você só ficara pior não vai ser fácil esquecer e tu sempre vai pensar que ela vai fazer isso de novo. Tu não vai conseguir ser realmente feliz assim, então segue tua vida claro nunca se afaste dos seus filhos mas talvez ela nem seja realmente o “amor da sua vida” e te digo de pessoas assim é melhor manter distância. Enfim só busque ser feliz de verdade. Boa Sorte!

yeda
3 years ago

A única forma de você superar essa dor, é entendendo de que nem todos os relacionamentos são consistentes, estão sujeitos a mudanças e procurar na sua parceira garantias absolutas de que nunca mais surgirão erros, passando a monitorá-la 24 horas por dia, pois não vai resolver nada, muito pelo contrário, passarão a viver uma relação pesada, repletas de cobranças e farpas. Concentre-se no presente, aproveite o momento de convivência juntos, procurando se reinventar, tentando encontrar novas motivações, driblando rotinas. procurando se entender como um casal, não tão preocupado com o futuro. Nada é vitalício, as pessoas estão sempre em processos de mudanças, portanto em algum momento da sua vida, o desinteresse também poderá partir de vc. As pessoas realmente estão prontas para amar, quando são livres e não quando são controladas ou colocadas em uma redoma. Não fique pensando no Ricardão, mesmo porque se a sua esposa não casou virgem, com cada homem que ela dividiu por algum tempo a sua vida se formou uma história, com começo, meio e fim. Um conselho, apenas seja mais cuidadoso, quanto a organização dos recursos financeiros dessa união, pois já deu para sacar que casamentos não tem data de validade e nem garantias de que irá funcionar para sempre, portanto, se a mesma não trabalha, insista para que a mesma tenha sua autonomia financeira, para que se em uma eventual separação, cada qual tenha a sua estrutura, para recomeçar a sua vida.

MORFEU
3 years ago

Quando nos apaixonamos idealizamos a mulher pura, fiel. Quando casamos o padre nos faz jurar fidelidade e amor eterno. A verdade é que somos animais feitos de emoção e razão. Controlamos nossos atos mas não nossos desejos. Sua mulher não foi capaz de controlar o tesão por outro macho. E você está sofrendo porque perdeu a ilusão. A questão é: porque ela quer continuar com vc? Será que ela ainda te deseja como macho ou simplesmente como provedor material e de um lar? Será que ela te quer só porque não se vê sem família? Tente investigar e descobrir as motivações dela e as suas? Você a ama mesmo ou tem medo de separar? Ela te satisfaz? Quanto ao que os outros vão pensar não se importe. A vida é dura. Se concluir que ela te ama e satisfaz e vale à pena continuar continue. Mas tente não deixar a lembrança do fato envenenar o convívio. Se concluir que ela só te quer para sustentar casa e família separe pois nesse caso será traído de novo. Você será o trouxa que irá dar a ela um lar e sempre terá um esperto comendo ela de graça. Pense bem.

Paola
3 years ago

Bruno, não existe verdades absolutas, quando as relações humanas, mesmo porque todos os Seres estão em processos de evolução. Algumas pessoas falham por motivos menores e outras maiores, mas pessoas inteligentes, buscam o entendimento para dimensionar até que ponto, vale ou não a pena, oferecer uma oportunidade para retratar as verdades e buscar as melhores soluções, para seguir adiante. Se esse homem resolveu continuar nesse casamento, é porque provavelmente observou de que a sua história juntos há sua parceira, teve muito mais aspectos positivos, do que momentos de chateações e tristezas. Não se joga tudo para o alto, apenas pelo ego machucado, especialmente se de alguma forma essa mulher também soube em diversos momentos de vida se doar. Relacionamentos envolvem equilíbrio nas trocas e não podem funcionar de forma unilateral. Essa é a resposta chave para se adotar posições extremas e aventar a separação. Só ele terá essa resposta dentro de si. Conheço 2 casais que após um único episódio de traição, a relação foi resgatada até muito mais forte. Sabe porque? Eles aprenderam a reconhecer as necessidades mútuas, a prestar mais atenção nos seus parceiros e procuraram levar uma vida um pouco mais divertida, sem tantas cobranças, mergulhados em rotinas chatas, mais criativos no sexo.

Amora
3 years ago

Olha eu játrai meu ex marido uma unica vez e ele descobriu tbem.. só agente que trai sabe os reais motivos pelo ato cometido eu tive os meus me arrependi mesmo ter sofrido muito antes do acontecido.. enfimmm o que quero dizer é o seguinte. se você a ama de verdade e ela te ama tbem, a perdoe de coração passe uma borracha e siga enfrente nunca mais toque no assunto pois tudo isso pode virar um pesadelo em sua vida.. meu ex me perduou eu nunca mais cometi o erro fiz de tudo para torna lo o homem mais feliz do mundo de verdade com toda sinceridade. mas wle não esquwceu o passado e se tornou possessivo,rude,ignorante,jogou tudo isso na minha cara durante um ano.. até que chegou e um ponto que eu jánao aguentava mais e acabei saindo de casa.. ai parece que ele havia acordado para vida e viu a burrada que fez por não ter me dado essa chance. agora ele esta sem rumo me quer de qualquer jeito de volta e eu jáme esgotei aguentei até onde eu pude.. se você gosta a hora de perdoar do fundo do seu coracao em é agora.não deixe seu amor ir para depois se arrepender.

Nato
3 years ago

posso dizer uma única coisa, se você perdoar, não fique remoendo isso, esquece de vÊz, quem errou foi ela e não vc, comigo não aconteceu assim, como você mas foi antes de nos relacionar, mas eu me sinto como se tivesse traido as vezes me pego com raiva e infelizmente não consigo esquecer por que lembro sempre, jogo isso na cara dela sempre, com indiretas sem ela perceber, me sinto péssimo mas sei que naõ consigo, vou levando e tento passar a borracha mas para mim é impossível esquecer, ela com toda certeza se arrependeu mas você foi o traido e é igual a quem apanha, nunca esquece e quem bate esquece, em fim, somos assim, a mente é perversa com quem foi traido, naõ esquecemos nunca. tente e vai levando sem descontar nela olhe seus filhos viva para eles e vc. e vá em frente, você está certo errado é ela

Isadora
3 years ago

Eu perdoei uma traição, continuei casada por mais 8 anos, sabe no que isso resultou, em mais traições, sim porque infelizmente quem trai uma vez trai sempre.
E mesmo que não tivesse voltado a me trair, não ia fazer diferença, porque quando a gente ama e sofre uma decepção dessas, não há mais porque lutar, perder já perdemos quando fomos traídos, perdemos o amor que acreditávamos ter da pessoa, perdemos o respeito a lealdade, e quando decidimos continuar com a pessoa, perdemos a auto estima, a dignidade e a paz.
Por isso que te aconselho por experiência própria, desista dessa mulher, que já desistiu de você a muito tempo, só assim conseguirá ser feliz, ninguém consegue ser feliz pela metade, uma traição destrói o que há de melhor na gente, e o que sobra é só o lixo que ela deixou em nós, por isso nunca mais conseguimos nos entregar completamente para mesma pessoa, pois ela matou a nossa melhor parte com traição.
Hoje consigo enxergar que nunca fui feliz com ele, sinto nojo de mim só de lembrar o tempo que eu perdi com alguém que me fez tanto mal.
Hoje posso ser eu mesma, amar de verdade, sorrir de verdade, sem ter que ficar sempre com uma nuvem negra na minha vida, seja forte e não espere outra traição para sair dessa relação, pois pessoas assim machucam tanto que matam o psicológico do outro, saia inteiro antes que seja tarde demais.

romario
3 years ago

Situação complexa a tua por você ter filhos com a infiel. Como muitos dizem: experiência e visualizações na sociedade, a relação já fracassou e com sérias consequências sobre teu psicológico caso perpetue. Só se vivem uma vez camarada! Não estrague a sua vida! No meu ponto de vista, sairia dessa relação fracassada, veria os seus direitos dos seus filhos e convívio com eles da melhor forma com um advogado. Ao mesmo tempo busque se amar logo, as coisas irão caminhar positivamente, você encontrará uma mulher que te satisfaça e não te envergonhe como essa m* que entrou na sua vida. Infelizmente, infidelidade é um traço/tá no sangue/ característica do ser..quero dizer eles não conseguem reprimir, assim é uma luta em vão. Você fez a sua parte e não se envergonhe, o outro lado que deve! Agora evolua camarada!

Sinsera
3 years ago

Confiança leva bastante tempo para ser conquistada. Para ser recuperada leva mais tempo ainda. É normal você se sentir assim, irado. É normal você passar na cara dela. Então não se cobre por não estar tudo como era antes mesmo você a tendo perdoado. Só porque você perdoou, não quer dizer que o que ela fez não te dói mais, só quer dizer que você fez o que era certo. Tire um tempo para você. Dê um tempo no relacionamento, sem deixar de ver seus filhos, e veja o que acontece, veja como você se sente longe dela. As vezes é necessário se afastar para ter uma visão mais ampla da situação, e um tempo vai te fazer bem. Passe uns dias na casa de algum familiar seu de confiança, alguém que você vai se sentir confortável em contar a situação. Vai visitar seus filhos e vê se quando você a vê, o sentimento de dor se intensifica. Se esse sentimento sempre vier fortemente à tona na presença dela, talvez a melhor opção seja romper a relação.

Anônimo
3 years ago

Sai fora dessa .Quem trai uma vez,trai sempre.
E afinal de contas,vc perdeu a confiança nela,então nunca terá paz ao lado dela.

Red
3 years ago

Perdoar tudo bem. Mais ela lá e eu Ka .se você se separar vai se dela não dos seus filhos. (Quem trai uma vez trai 2.3.4.5)
Cara você está infeliz sai dessa. E melhor sofrer tudo de uma vez do que ficar sofrendo aos poucos. Como você sabe se o cara não continua rodeando a sua dama.
Cara arruma outra mulher que você vai se mais feliz.
A dor da separação e muito grande eu sei porque eu já passei por isso.fui traído também perdoai e adivinha descobri que o mesmo cara continuava comendo ela.eu também tenho dois filhos.
Me separei vivo com outra mulher e sou mais feliz. Sempre pego meus filhos para passar os fins de semana comigo.Te garanto vai ser melhor PR você vai por mim.
Eu sei o que você está passando. E por eu já está passado por isso eu tenho experiência para te falar que guando você está com a cabeça no travesseiro você fica imaginando se ela fez dinovo se ela ligou PR ele se ela está pensando nele entre outras coisas .acredito que as vezes você fica olhando PR imaginando o cara comendo ela a cara dela embaixo dele .porra cara sai fora dela Vai viver a vida sai dessa agoniado .A vida está lá fora t esperando isso não é vida .tem horas que da uma vontade até de meter a porrada nela.

Mulher feminina
3 years ago

Meu caro, a traição é um câncer no casamento, vai matando aos poucos, o perdão é como a quimioterapia, só prolonga a duração da vida, a duração do casamento, mas não tem geito, mata mesmo, o único caminho para você se libertar dessa mágoa é a separação.
Eu tambem perdoei meu marido, várias vezes, várias traições, a cada traição ele vinha de joelhos pedir perdão, fazia a maior cena, durava 2 anos e lá vinha ele com outra traição.
A desconfiança e insegurança corroeram meu coração, subtraíram minha saúde, minha paz, e nunca mais sorri de verdade, brinquei, fui feliz.
30 anos perdidos ao lado de quem nunca me respeitou e nem amou a si mesmo.
Hj estou melhor, e você tambem estará se optar pela tua liberdade e amor próprio.

ELISA Campos
3 years ago

Já pensaram em uma terapia de casal?
Ajuda a ver os fatos de vários modos.
Traição acho que não tem perdão mas tem o tempo. Esse remédio incrível.E inexplicável.

Estefânia da Costa Silva
3 years ago

Quem nessa vida nunca errou?que atire a primeira pedra✌️

Mag Maria
3 years ago

DU. Se você ainda sente essa dor é porque você não perdoou, você aceito as coisas, mas se vc, a- ama! Esqueça o passado o que esses Canadá de corno secreto estão falando e passa uma borracha, vai ser feliz com sua família, mas você não pode, não deve ficar pensando no que aconteceu assim você não vai conseguir perdurar nunca.
Errar é humano, que atire a primeira pedra quem nunca falhou!

Olhe nos olhos da sua esposa e procura a verdade.
Pés da Deus sabedoria e orientação em seu planos, sua vida.
Fique em Paz…

Manu
3 years ago

Achei que eu era a única
Meu esposo me traiu com a própria
Prima, eu perdoei porém de vez em
Quando me deixo levar pela raiva, angústia más lembranças e acaba que eu
Jogo na cara dele. Me senti como vc, faço o que você faz .. a sua história é similar a minha .. porém quando o tempo vai passando a dor minimiza e depois não senti tanta dor chega uma hora que você conversar sobre o assunto sem sentir a dor .quando aconteceu pensei que eu iria morrer de tanta dor no peito .. pois além da traição eu era muito mal tratada por conta da terceira pessoa. O que mais doeu foi porque a menina vivia em minha casa, usava as minhas coisas, comia minha comida Além disso é filha do irmão da minha sogra .Isso vai passar entrega sua vida a Deus e ore pedindo a ele que você não consta o mesmo erro que ela .. porque tem horas que dá vontade de se vingar ..

Anônimo
3 years ago

Eu também fui casado há 9 anos, minha esposa resolveu se aventurar com um antigo namorado de colégio, eu descobri e mandei sumir da minha vida, doeu muito mas passou em duas semanas pois eu tomei a minha decisão, ela se foi e levou um pé na bunda, tentou voltar disse que deixaria até a senha do celular comigo, mesmo assim eu não aceitei por que como vou conviver com esse sentimento? vou transformar a minha vida e a dela em um inferno então é melhor separar mesmo, não adianta.

Alexandre Paes da Silva
3 years ago

Caro amigo, já mais perdoaria. Ela traiu porque quis, o cara não a obrigou. A dor é grande mais a sua mágoa será para o resto de sua vida.
E quaisquer discussão será posto o que aconteceu.

Michele
3 years ago

Q atire a primeira pedra quem nunca errou,julgar,apontar o dedo e dar a sua opinião é muito fácil! Difícil é tentar se colocar no lugar do próximo e entender que o que ele faz é porque realmente existe amor!
Em primeiro lugar o perdão traz muito mais paz para quem perdoa verdadeiramente do que para aquele que está sendo perdoado! É aí amigo! Se existe amor eu te dou todo o meu apoio para continuar sua vida! E descarte muitos opiniões aí,pois teto de vidro todos temos, é fácil dizer .se é comigo eu não perdoou, quem nunca passou por isso ou acha que não passa não tem idéia do que realmente faria. Mas meu conselho para você é terapia! Ajuda você a se entender e a organizar melhor seus sentimentos! E tenha fé,sempre!

Deva
3 years ago

Faça o seguinte exploda a cabeça dela, ou deixa de frscura, se perdoou bem senão esqueca

Maria line da Silva
3 years ago

Coloque chifre nela também só assim você vai te paz

Joycimara
3 years ago

Olha te digo uma coisa a palavra do senhor nos diz que o que senhor une o homem não separa casamento para Deus é uma vez só se você a ama e ela também não importe com o que as pessoas vão dizer ou pensar viva o hoje como se não houvesse o amanhã errar é humano quem nunca errou que atire a primeira pedra o único perfeito e só Jesus a coisa mais linda e o perdão sei que é difícil sempre você vai lembra mais lute contra isso que o inimigo está aí para destruí o que Jesus construiu e Jesus tem poder para fazer o impossível se torna possível e com o tempo você nem vai se lembrar mais jamais desista de ser feliz por um obstáculo que apareceu no seu caminho e abra seu coração para Jesus ele pode fazer tudo por você é sua família

Elaine
3 years ago

Meu querido passei por isso recentemente e confesso que não é fácil. Porém se você decidiu perdoa-lá viva a sua vida e vá ser feliz com sua família. Não permita que as pessoas façam comentários maudosos ou se entrometam em seu relacionamento. Lute pela sua família entregues tudo a Deus pessa a ele para tirar toda angústia do seu coração e curar essa ferida porque só ele pode te curar. Vai dar tudo certo acredite .

Barros
3 years ago

Concordo com o Du..com serteza o amante não assumiria ela..aí só restou fingir que ainda te ama.

Alguém
3 years ago

Todos nós estamos sujeitos a trair ou sermos traídos. Afinal somos humanos. E sob nenhuma hipótese ninguém erra sozinho. Já passei por essa dor é terrível. Só quem sabe de sua dor é você. Ninguém melhor do que você para mensura-la. Não pergunte a ninguém. Ouça a sua Alma. Muitos dirão separe. Outros dirão perdoe e prossiga. Só você sabe como está a realidade de vocês hoje. E tenha certeza essa de que se traiu uma vez fará sempre não existe. Pessoas podem mudar sim. A dor existe sinta ela não a negue. Mas ninguém em absoluto pode decidir por você. E jamais em nenhuma hipótese tenha vergonha de desculpar amar e começar de novo.De para vocês uma chance. De para a família de vocês um recomeço.

Luís Cláudio
3 years ago

A maioria das vezes não há motivos para traição, quem ama trai, quem trai sabe o que está fazendo. Só fazemos aquilo que já está em mente, e quando surge a oportunidade e o momento que nos conhecemos de verdade. A primeira coisa que pensamos é na vingança quando somos traindo, não faça isso! Pense em um sacrifício, o que ela pode fazer para você acreditar que ela não vai fazer de novo. Se existe o perdão de uma traição em vc. Quando acontecer, perdoei de coração e esqueça tudo, não brigue mais sobre esse assunto. Se acha que não vai conseguir. Sai fora! Mulher tende mil vezes a aceitar o perdão. Mas Jesus perdoou Maria Madalena. Agora ela é Santa.

rhjsb
3 years ago

O meu comentário e de alguém que traiu. O traído é tido como vitima mas existem os dois lados da moeda. A pessoa traida quer compensar tudo e comeca a exigir muito do relacionamento sem querer se doar.
É fácil colocar a culpa em quem traiu mas isso acontece porque o traído deu muito mole
O que faltou em casa para o companheiro procurar fora?
Será que tinha tudo no relacionamento?
Será que o traido não e um peso morto?
Como são os horarios?
Gosto de dormir tarde, ficar assistindo muito tv, PC, Celular, redes sociais, etc.e esqueço de dar o carinho que precisa ser doado?
Será que não sou um boneco na cama?
Será que não quero que o outro faça tudo e eu não faça nada?
Temos tempo um para o outro?
Temos um dialogo aberto ou nem deixo meu companheiro falar?
Será que não quero controlar demais?
O homem tem um instinto mais de buscar algo novo enquanto a mulher quer mesmo e carinho.. então,nao cobre ela por tudo o que aconteceu. se você a ama, procure superar pois caso você continue jogando na cara, uma hora ela vai se cansar de ser cobrada e não vai suportar a cobranca e abandonar o barco.
Quem nunca traiu não imagina o peso de ter sido o causador de tantos males. para quem foi traido, é bom repensar se quer realmente viver com a pessoa ou se quer ser o acusador. A consciência jáacusa e não precisa ninguém te lembrar.Vale lembrar que precisa corrigir os desvios senão vai separar dela, vai arrumar outra e ser traído de novo.

Lilith
3 years ago

Com um ano de relacionamento fui traida pelo meu ex, ele pediu perdao falou que foi um erro, eu logo em seguida descubro uma gravidez resolvi voltar pelo meu filho, e porque ainda gostava dele, foi um erro, porque nunca mais foi a mesma coisa, nunca mais confiei, me doia muito porque não entendia o motivo da traiçao, tinhamos um otimo relacionamento, eu percebi que gostava de uma pessoa do passado de antes da traicao e estava apegada as lembrancas. 7 anos depois não aguentei e fui embora. Não sei qual é o segredo de casais que conseguem ficar juntos depois de uma traição. Eu não consegui, se escolher ficar, faça uma terapia busque ajuda porque sozinho não é facil, boa sorte

Valter
3 years ago

Cara como uma mulher tendo dois filhos com você te trai e diz que te ama? Se te amasse ela não se deitaria com outro, e só continua com você porque como jádisseram ai o cara não a assumiria com dois filhos, agora se você quer ela mesmo assim, perdoe ela de verdade, perdão tem que jogar fora o que foi feito e deixar no freezer guardado e as vezes vai lá e pega para jogar na cara da outra pessoa, se você quer ficar ainda com ela por causa dos filhos então vocês devem procurar ajuda psicologica, mas algo aconteceu e é fato e nada vai fazer você esquecer disso!

Soumaiseu
3 years ago

Aconteceu o mesmo comigo ficava imaginando como ela fez e quais posições até que um dia eu bebado falei para ela ir falando enquanto nos transamos e isso me deu um tesao ficava com raiva e descontava nela comigo funcionou

DALBERT
3 years ago

Não é tão complicado decidir o que fazer numa situação dessas!Faça a seguinte conta!

Do tempo que vocês estão juntos houve mais alegrias ou mais tristezas!?Éssa é a maneira de encontrar a resposta para seu caso!

Agora esquecer,perdoar,suportar,a lembrança que certamente virá a sua mente!É muito,muito dificil!Nesta exato momento passo por isso aqui!Ela dorme ao.meu lado agora.mesmo!Sou feliz com ela!Más doi muito!Dificil cara dificil!Eu estou dia a dia!Esperando que o tempo me cure essa dor!Agora tem uma coisa!que eu vou meter chifre nela isso eu vou com certeza!E se houver uma segunda traição ai separo de vez!Boa sorte!Vamos precisar!

Allan Souza
3 years ago

Olá, Passei pela mesma situação. Tem dois anos, e ador parece que só aumenta. As vezes me pego pensando na situação, quando estou perto das pessoas que sabem me sinto muito mal. Não confio mais! Acho que como eu VC já perdoou, mas a marca fica e você tentou salvar seu casamento. Eu ainda
Estou com ela, não tenho filhos. Hoje estou decidido a me separar. Quero ser feliz e em pensar que a minha mulher que sempre fui fiel me traiu doi demais. Termino dizendo para você pedir direção para Deus.

ANTONIO
3 years ago

vai embora para outro estado, não fala mais com ela, fala só com os filhos e quando quiser ver eles, manda passagem, pague a pensão e proíba ela de vender a casa e de colocar outro cara lá dentro, se ela quiser morar com outro cara, terá que deixar a como herança para os filhos e morar em outra casa. mande investigar se há maus tratos e tira os filhos dela se ocorrer. aja frio como gelo.

Realidade
3 years ago

Estou a passar por situação igual e neste momento li todas opiniões, no então é realmente difícil, ela está do meu lado da cama, temos um filho, mas hoje não me apetece nem encostá-la .
Acredito que perdoar não tenha sido um erro, mas acreditem, de quando em vez vem tudo a cabeça, não tem como confiar, tenho acesso ao telefone 24/24, ficou tudo na desconfiança, no entanto já a 5 meses que não noto nada de anormal, mas o receio que volte a acontecer é muito grande .
Realmente o sexo já não é a mesma coisa existem momentos no auge que me vem a imagem a cabeça da traição é simplesmente o meu tesao vai-se embora, ela pergunta o que foi “ simplesmente agasto-me e digo, não foi nada”

Realmente também já trai e uso muitas vezes isso para acalmar os meu ânimos .
Mas é didicil

Otario
3 years ago

Pior que perdoar e saber que seu nome esta doce na boca de varias pessoas

Juniora
2 years ago

Já fui traido, mas perdoei. Descobri por uma conversa dela no celular com um amigo. Ela está doidabpelo cara. na parece que o cara deu um basta. Fiquei mau vários meses. ela me pediu desculpas e perdao mas descobri que não foi só uma vez. Ela queria até me largar para ficar com ele, mas ele deu um basta. Um dia ela me acordou s madruga e me mostrou a mensagem de que ele iria falar tudo para mim e que não queria mais. Ela chorou e me pediu perdão. Fiquei confuso, mas ela me falou o que rolou entre eles. dei uma e corno e dei um voto de confiança. passou se uns 2 anos achei uma conversa dela com a amiga dela que também está afim de um cara casado. minha esposa deu o Conselho de que não deveria fazer isso e que se ela pudesse voltar a traz não Faria, pois me ama muito e que não quer me perder e que se arrepende muito do que fez ( isso sem ela ver que eu veria ) hoje tenho a certeza é que ela era imatura para um relacionamento e sei que ela sabe o que pode perder. seja homem e não deixe que um Pinto sa um broxa possa abalar seu relacionamento

Kátia
2 years ago

Cara se não consegue perdoar se separa, casamento é confiança não é filho que segura casamento, se separa e seja feliz.

Paupequeno
1 year ago

Quando a mulher trai o marido porque foi mesmo seduzida pela conversa do urso, ela pode até se arrepender. Mas quando ela trai porque o marido tem o pau pequeno, ai tem jeito não. Ela vai está sempre atrás de roludo. Então colega, se você tem o pau pequeno, pode desistir da sua esposa e caia fora, a não ser que você queira entrar para o Clube dos Cornos.

MilitaryGirl
3 months ago

(KM>>ujeb.se/7LUqxi