Odeio os filhos do meu marido

Estou casada há dois anos. Tenho uma filha de 7 anos que não mora comigo, e um filho de 11 meses do casamento atual. Meu marido tem dois filhos do outro casamento (13 e 6 anos).
Nosso relacionamento está em ruínas porque não me dou bem com eles e sinceramente já não sei como lidar com os filhos do meu marido.

O menor me incomoda por ser extremamente mal educado e a bruxinha de 13 por ter feito e continua fazendo a minha vida um inferno.
Ambos não moram connosco, mas desde que eu cansei dos joguinhos dela e resolvi botar a boca no trombone, a desgraçada resolveu pintar aqui em casa sempre que pode para ferrar com meu juízo.
O que mais me impressiona são os casos de filhos que não moravam com os pais, ou o viam com pouca frequência, e que de repente bate um amor incondicional nos ditos cujos e eles resolvem estar mais presentes na vida de nossos maridos. Estou a beira de uma separação, meu último recurso é a consulta com psicóloga.

Ler  Não quero que meus enteados venham morar comigo

E para ser sincera Já temo que depois de tantas brigas o meu sentimento por ele tenha se perdido. Já não consigo aceitar os filhos do meu marido eu tentei e já passou algum tempo, as pessoas que nos julgam monstros não sabem o que é passar por uma situação onde você tem alguém tentando arruinar seu casamento e você ainda ser obrigada a sorrir para ela.

133 Comentários

  • Jessé Mendonça 28 de dezembro de 2013

    Grave Uma Das Cenas Em Flagrante E Mostre Para Seu Marido…. Dai Veremos A Reação… Após Isso Lhe Pergunte “Já Parou Para Pensar Qual É A Minha Situação?” Resolva Seus Problemas Pois Sendo Sua Mulher Estou Para Ajudar E Não Para Carregar Fardo Que Nem Mula Velha… Xau… P.s Mantenha A Paz… Caso Contrário ^Perderá Toda A Sua Credibilidade E Razão,….

  • safirinha 28 de dezembro de 2013

    Não sorria para ela. É uma pirralha e não pode com a sua sabedoria de vida. Tenha uma conversinha ‘de mulher para mulher’ com ela na frente do seu marido. Não se faz omelete sem quebrar as cascas dos ovos, correto?.

  • dry 8 de abril de 2014

    Olha eu te entendo,acho q vc deve ser sincera e deixar claro q a respinsabilidade e do marido e nau sua, ele sendo pai tem q cobrar respeito e educaçao dos filhos a seu respeito,vc nau tem obrigaçao com os filhos dele,ele e q tem q cuidar ,meu marido tb tem dois filhos mas sempre deixei claro q nau tenho obrigaçao nenhuma os filhos e dele entau q cuide .

  • lany 7 de agosto de 2014

    Eu estou a 11 mês com meu namorado praticamente marido moramos juntos! E to passando pela mesma situação já tentei fazer de tudo! Mas é impossível a mãe dos 2 filhos dele é uma pedra em nosso caminho sempre perturbando pior que o capela e isso me faz na entrada raiva dos capetinhas o que faço.

  • Luciene 9 de agosto de 2014

    Nossa eu também passo por isso há 4 anos e meio e não suporto o filho do meu marido de 10 anos..até a voz dele é insuportável..brigamos sempre q ele vem a nossa casa..sempre deixei claro q não gosto dele..não sei o que faço me ajudem!!

    • Livia 7 de agosto de 2017

      Oh Luciene imagine eu na sua situação… porém o menino mora com a gente. Amo demais o meu marido mas vamos nos divorciar. Não tem outra solução, preciso voltar a ter paz na minha vida!

    • Alessandra Barbosa de oliveira 5 de novembro de 2017

      Também passo pela mesma situação. Estou casada a 5 anos e quando conheci meu marido o filho dele não morava com ele, nos dois sempre saímos mas quando resolvemos morar junto o peste veio morar com ele só pra infernizar e né inferniza ate hoje. Estou a ponto de sair de casa só pra não poder mais suportar mais conviver com esse garoto. Não temos mais privacidade dentro de casa quando quero ficar a vontade com meu marido o insuportável fica dentro de casa só pra infernizar. Nem a casa da mãe vai e quando vai vêm embora rápido parece que faz de sacanagem.

    • Jessica 25 de novembro de 2017

      Passo pela mesma situação sua odeio o filho do meu marido ele tem 7 anos e insuportável mentiroso quando ta na frente do pai se faz de Santo quando o pai vira as costas ele
      Mim fala tanta coisa fala que vai separar o pai dele de mim ja gravei ele falando ele conseguiu enverter a história inventou tanta mentira o pior ele fica com a mãe um ano e um ano com a gente graças a Deus falta 26 dias pra quela peste ir embora.

    • IMP 17 de abril de 2019

      Olá, resolveu sua situação? espero que sim. Estou casada a um ano e entrando nessa fase de não suportar a presença dos “anjinhos”. Meu marido tem dois.

  • Dede 14 de agosto de 2014

    O que mais aparece São pessoas para nos julgar. Meu marido tem dois filhos do outro casamento e burramente também registrou a filha da ex mulher como se ele fosse o pai. Isso e’ um abismo entre eu ele. Pq essa lei protegendo filhos da separação só serve para ferrar com a nossa vida. Sei exatamente o que você passa. No meu caso a entrada dos filhos dele em nossa casa e’ extremamente proibida.

  • lu 19 de dezembro de 2014

    Entendo bem vc . Estou com meu marido a 3 anos 2 meses casada mais já quase separei várias vezes . Até tentar me matar já tentei em momento de raiva . Meu marido da uma atenção enorme tem consciência pesada por não está com a filha direto . E para ajudá ela é a cara da mae . E a mãe dela faz de td para tentar colocar a presenta de ambas em nossa vida ela tem 6 anos e parece aquela personagem d ór

    • Aparecida 31 de janeiro de 2018

      Nossa não faca isso querida tentar tirar a própria vida não resolve paso a mesma coisa ….e decidi que o melhor é se separar !!!

  • claudia 26 de março de 2015

    Gente, moro a sete anos com meu marido e sempre foi dificil aguentar tres filhos do primeiro casamento e um do segunto casamento dele; agora tem seis meses que o menino de 14 anos veio morar com ele e ta muito difícil esse assunto de vc mao é minha mae, me manda calar a boca e meu marido fala q eu tenho q entender por que é da idade!!
    Cansei de ser a bruxa empregada e ele ser o príncipe do papai

    • Yasmim 25 de fevereiro de 2016

      Kkk Kkk manda vc calar a boca e seu marido acha normal? Se um menino de 14 anos tem liberdade pra mandar a dona da casa calar a boca o que mais será permitido aos 18 anos? É uma inversão de valores q se ñ fosse trágica seria cômica!

  • Fernanda 18 de abril de 2015

    Meu marido tem dois filhos, e eu não gosto deles,eles me irritam. O pior é que meu marido não sabe dividir seu tempo com eles e eu.não quero estar com eles quase todos os finais de semana. Mas meu marido não sabe separar e dividir seu tempo com eles e mim.cada dia que passa tenho mais repulsa pelas crianças.

  • maria 11 de maio de 2015

    Eu entendo vc …eu sou casada há dezesseis anos tenho uma filha de12 anos ,agora apareceu um tal filho do u marido eu tenho que engolir o coitado não pediu pra nascer.e eu não pedi pra ter um marido com filho fora do casamento. O tal filho ainda apareceu no dia dos pais dizendo que só quer conhecer o tal pai que nem o registrou….e ainda quer só o que é direito dele….pode ??Eu o vejo como intr

  • maria 11 de maio de 2015

    Sei o que sente.tenho dezesseis anos de casada e aí apareceu um fulho do meu marido de 19 anos eu o detesto ,sou bruxa porque o coitadinho não pediu pra nascer

  • Adriana 13 de maio de 2015

    Ola… sou casada estamos juntos a seis anos,meu marido
    Tem dois filhos do outro casamento,qdo começamos a
    Namorar todos sentiam saudades um dos outros.cortei logo
    Se vc quer algo serio comigo ,nau quero apriximaçao com seus
    Filhos,eles nau tem culpa eu tb nau ,se quiser ver marque um dia
    E ve ,nau quero na minha convivencia,hj eles tem 12 e16 ninguem
    Me incomoda ,cada um no seu quadrado.

    • Silvia 8 de janeiro de 2016

      E eles nunca vão ficar com o pai? Tipo… um fim de semana? COmo você conseguiu isso? Quem me dera!!

    • Mirna 9 de agosto de 2017

      Ela tá certa. Eu deveria ter feito isso. Ele pode ver e sair c os filhos mas n precisa da presença dela. A proximidade demais da problema

    • Preta 10 de janeiro de 2018

      Menina como consegui essa dádiva ?? Sou casada a 6 anos meu marido é um bobo com a filha …de outro casamento ..a mulher teve 3 filhos cada um de um pai e teve essa menina com meu esposo …só que gente não aguento !!o mundo tem que parar pra garota passar …a mãe faz a cabeça da menina e ela é chata anti social ….fala alto… Estranha só sabe pedir presente …não dá nada ao meu marido a não ser pedir pedir. …presente caros ….nessa a ex não trab vive de pensão ainda me xinga ….de várias coisas a louca …..não aguento essa menina crescer vai dar ruim…pois a mãe ainda espera meu marido voltar a 6 anos !!!!!!!!

    • Daya 22 de março de 2019

      Adriana o filho do meu marido tb quase nunca vem na minha casa, fiz meu marido entender que nao tenho obrigação com o garoto, quem tem e ele. Sou casada ha 14 anos e o pia tem 14 anos tb. O garoto mora com a vó no caso mae do meu marido e por sorte meu marido nao se da com a mae dele. Entao gracas a Deus o pia fica so com a vo. Mas a solucao q achei foi morar em outra cidade arrumei um bom emprego e firmei assim nos firmamos em outra cidade e o pia ficou lah. Ele nunca me desrrespeitou mas a vo sempre quis me socar guela a baixo o pia e isso me irrita, pois n sou obrigada a nada, alem do mais nao troxe filhos de outra relacao pra ninguem ter q engolir

  • joice 20 de julho de 2015

    todos deveriam agir como a adriana. Mulheres se vocês não aceitam os filhos de seus maridos, que primeiro foram pais, digam isso claramente e evita casos como o do bernardo boldrini. não entendo pessoas que conseguem sentir odio de criança. não se envolvam com quem já tem filhos suas porra.

    • Silvia 8 de janeiro de 2016

      Atá Joice!! Isso é fácil falar! Fique sabendo que eu até recusei convite de meu marido mais de uma vez antes de namorarmos, porque disse a ele directo “não quero homem com ex e filhos. é um saco e não quero isso para mim”. Aí ele insistiu… muito. A gente foi saindo e eu me apaixonei por ele. Cheguei a um ponto que não tinha saida. Não queria mais ninguém. Infelizmente a gente nem sempre consegue separar tudinho. Eu até pensei ” eu me habituo com a criança, não é quadro ideal que eu sonhei, até porque não tenho nenhum filho de relaçao anterior, mas eu me acostumo.” Só que cada fim-de-semana que passa tenho menos saco pro pivete! A gente não escolhe sentir assim! A gente não desgosta da criança porque quer!!!! A gente não gosta porque não consegue!!! Seria tudo muito mais fácil para mim se eu gostasse de ter ele perto!!! O problema acabava, só que não é simples assim!

    • Eliana 24 de dezembro de 2016

      Então separa. Essa de que se apaixonou… e não tem controle… nao rola. Pensasse bem antes… Homem com filho é chave de cadeia… não importa quão maravilhoso ele seja, isso nunca vai dar certo, esse papo de que ele insistiu muito.. afe. Voce deixou acontecer. Voce é quem decide o que quer pra sua vida, ngm te obrigou a nada.

    • Eliana 24 de dezembro de 2016

      …è beem isso Silvia…não consigo entender uma mulher que ja sabia que o cara tinha filhos…se deixar envolver e querer achar q ele deve deixar de ser pai…hahaha…é de rir mesmo… tudo isso se resume a recalque… porque a criança ta ali pra provar que ele teve outra pessoa antes dela… ciúmes puro…como exigir que um pai deixe de ser pai porque a atual esposa não teve maturidade pra evitar de se envolver com homem com filhos…pensasse antes… as crianças… por mais mal educadas… mimadas…não pediram pra nascer… e antes de casar de novo… ele ja era pai…isso não tem como mudar… a prioridade vai sempre ser os filhos… vce veio depois…###CRESÇA

    • Lu 2 de abril de 2017

      Me perdoem parideiras pra segurar macho, mas filho só é “chave de cadeia” se o cara realmente amar a criança, o que em muitas vezes não ama porque ela foi um golpe da vaca pra tentar segurar marido. Na maioria das vezes os caras só se sentem culpados mesmo. Aceitem que a fila andou e parem de querer usar filho pra azucrinar ex.

    • Ana 9 de maio de 2017

      O pai que não ama o filho é mau-caráter. Amar o filho não é amar a ex mulher, ceis são muito inseguras, credo! E na maioria das vezes, a ex também não ama mais o cara. A Lu deixou bem claro que é recalque mesmo, só ver o ódio que ela tem da mulher.

    • Daya 22 de março de 2019

      Nao e odio meu bem, e apenas nao querer uma responsabilidade que nao cabe nos, o filho e do cara entao ele q se vire quem manda ficar fazendo filho se nao esta certo de q a relacao vai dar certo

  • joice 20 de julho de 2015

    também existe muita mãe inresponsável que deixa o filho conviver com qualquer uma.

  • suzy 30 de julho de 2015

    Meninas, sou madrasta e entendo todas, não é fácil! No início até dá pra levar mas depois tudo bai se complicando. Eu estou com meu esposo há 3 anos, ele tem 3 filhos. Um deles tem 15 anos é o menino e outras duas tem 9 e 4 anos..
    A de 4 foi a única que foi de um casamento já os mais velhos são de uma mãe inresponsavel que teve os filhos pra segurar o pai. E ele era safado mesmo e nem mediu consequencias. Hoje todos pagamos o preço inclusive eu.
    É muito difícil, mas eu deixo os filhos frequentarem minha casa..estou grávida e acho q cada macaco no seu galho. Porque meu marido trabalha e não pode cuidar dos filhos então que more com as mães eu to fora! Não foi eu que tive…

    • Andrea 17 de agosto de 2017

      misericordia , isso nao e uma boa pra vcs nao . …deve i matando aos poucos o relacionamento …boa sorte a todas.

  • suzy 30 de julho de 2015

    Ata… e pra vc joyce, madrasta não é qualquer uma..
    Se a mãe teve filho com um cara que ela não soube cultivar o amor e que ele não a amava.. o problema é dela sabe pq? Pq todos tem direito de retomar a vida. E se for o seu caso se vc for a mãe sofrida no caso era simples, era só vc não ter tido filhos ou não ter sepado..
    Uma coisa é certa, não Concordo com madrastra que maltrata os filhos alheios.. porém criança não é fácil, mãe que é mãe tem hora q só falta matar…kkk
    Imagine os outros..
    Tem que haver respeito de ambas as partes..

    • Mari 9 de maio de 2017

      O filho é da mãe e do pai, o pai também tem obrigações. Mulher logo ele troca, filho é para sempre. Mulher que tem inveja da ex e desconta nos filhos do marido é recalcada.

  • Mari 31 de julho de 2015

    eu não odeio a filha do meu marido…ela até que é boazinha…chata sim, mas dá pra levar. O pior é o meu marido que acha que tudo tem que ser perfeito quando ela vem nos visitar a cada 15 dias. Ele muda completamente quando ela esta com a gente! Eu não posso ficar doente ou com dor de cabeça que logo ele acha que é por causa da menina…as vezes realmente é pq gostaria de viajar ou sair a noite e temos que ficar em casa pq ela nao pode tomar sereno, pq ela dorme cedo, pq ela acorda cedo, pq ….enfim! tudo pra ela! isso é um saco realmente! até quando ele vai querer que a menina fique dentro de uma bola de vidro? intocável?a menina não pode ter uma dor na unha do dedinho do pé que tem que correr no médico e é um estress só! Meu Deus! boadrasta já tem que ter o lugar separado no céu! Eu desisti de ser mãe depois de ter esta convivência!

    • Silvia 8 de janeiro de 2016

      Mari… Minha situação é igualzinha à sua! Um desespero!!! O meu marido queria ir com o filho de 3 anos ao oftalmologista só para ver se estava tudo bem com a visão dele!! Isto sem haver qualquer indício de problemas!! Nada!! nenhum!!! Não é exagero???!!! O garoto é um mau educado, mimado!! Faz birras a toda a hora, porque está acostumado que quando chega lá em casa o mundo pára!!! Eu já disse ao meu marido “tudo o que é demais é moléstia!”. Ele pensa que está ajudando o filho assim?? O mundo não vai parar pro Gui passar!!Cai na real! é sufocante!! Me sinto invadida na minha própria casa e o comportamento dele muda também, quando o menino está. Implica por eu não querer me envolver com tudo que diz respeito a eles e fica inseguro e ciumento. Disse para ele que assim não dá! Tou cheia!

    • Camila 29 de janeiro de 2018

      Menina tem que ter mesmo pq olha estou casada a 6 anos meu marido tem 3 do ex casamento, uma de 15, outra de 13 e uma de 8 eu foz de tudo pra me dar bem com as meninas pois eu sei que elas nao pediram para nascer… mas meu marido ja ta abusando ja… tem 5 anos que nao sei o que é ter um passeio a sós de casal, ele pega as 3 mau criadas em qualquer dia e elas nao ficam o final.de semana ficam quase o ano to na minha casa nao me ajudam em nada so ficam no celular e brigando entre elas plr qualquer coisa são respondonas usam minhas roupas da minha filha de 5 nos e ate as minhas calcinhas maquiagem perfumes tudo… Nao sei o que é ter privacidade. Ja falei pro meu marido pegar elas final de semana mas quando ele for trabalhar levar elas pra casa da mãe delas mas ele se finge de surdo. So leva qiando elas querem ir embora e me deixa sozinha cuidando delas nao me da nem obrigada, acha que é minha obrigação nao manda as filhas dele me ajudar em nada e quer chegar do serviço e encontrr a casa limpa e comida pronta. To cansada nao sei ate quando ainda vou conseguir sustentar isso to muito estressada. Nao sei nem se ainda tenho sentimentos por ele. Pois nao tenho nem Ideia de quando foi a ultima vez que ao menos ele me fez um elogio. É muito dificil e pior qie ate hoje faço de tudo pra els se sentirem amadas pelo pai mas aimda me veem como inimigas dela. Eu desisto de ser boadrasta. Nao quero ser mais nada

    • Geovalina aparecida de oliveira 7 de maio de 2018

      O meu caso tô mas eu passo a mesma coisa ..de 15 em 15 o tempo muda ..tudo tem que parar porque a garota vai chegar …

    • Geovalina aparecida de oliveira 7 de maio de 2018

      O meu caso tô mas eu passo a mesma coisa ..de 15 em 15 o tempo muda ..tudo tem que parar porque a garota vai chegar isso é humilhante …

  • Mari 31 de julho de 2015

    ah esqueci de dizer que estamos juntos a quase 3 anos e a menina tem 5 anos. Vejo que o problema não é a criança e sim os pais que se separam. Porque se não é a mãe da criança com inveja da felicidade do ex marido, é o pai que cerca a filha, liga todos os dias, é uma melação exagerada para um pai, vejo que é o sentimento de que “não quero que minha filha goste mais da mãe do que de mim”..um exagero total, não consegue pensar na menina apenas no dia que é para estar com ela, todo santo dia tem que ligar! Parece que ele não caiu na real de que a nossa vida é uma e a vida da criança é com a mãe dela! Concordo com a Suzy! não fui eu que fiz o filho e não tenho responsabilidades com ela, afinal ela não é órfã!

    • B. Grafia 2 de janeiro de 2016

      Que mal tem filho ele ligar para a filha todos os dias? Ok você não querer a menina sempre dentro da sua casa, você não tem responsabilidades com ela, mas não há mal nenhum nele querer sempre saber da filha dele, afinal, a sua vida pode ate não inclui-la, mas a dele inclui, sim. É filha dele. Não existe essa de a vida dela ser apenas com apenas com a mãe, ela não fez a menina sozinha.

  • lila 15 de agosto de 2015

    Vocês são um câncer na humanidade. Destroem a relação dos pais com seus filhos por capricho, para medir força. Saibam que não tem esse direito. O amor entre os filhos e os pais e tão sagrado quanto o dos filhos com as mães. Peço a Deus que nunca um parasita como vocês entre na vida do meu filho. E pensem que um dia o filho de vocês poderá passar pela mesma situação.

    • Célia 26 de novembro de 2015

      É difícil essa situação para os dois lados, os filhos são inocentes mas tb é difícil pra mulher aguentar tudo calada, perder a privacidade, não poder opinar em nada, tem que ter paciência e jogo de cintura

    • Eliana 24 de dezembro de 2016

      Elas ja deveriam saber onde estavam se metendo…nisso só cabem duas atitudes: ou assume essa vida, junto com o marido…de ajudar a criar e aturar os filhos da outra… ou nem embarquem nessa, sabendo que estão evitando um barco furado. Não tem com querer excluir a criança da vida do pai, ela ja estava la antes de vce, não tem como medir força com isso. Mas é akela velha história… querem o bônus… mas nunca admitem o ônus…

    • Marcele 16 de janeiro de 2016

      Cala a sua boca, qdo vc tiver um enteado q faz questao de a todo momento ficar entre o filho de vcs e o pai, qdo fizer questao de ficar falando da mamae o tempo todo vc vem falar alguma coisa, quero ver seu marido pagar uma pensao altissima, e ainda, presentes de 200$ por mes, enquanto o seu filho nao ganha nem metade disso de presente, e as contas da sua casa estao atrasadas, mas o lindinho fica pedindo de tudo, e a mamae la q ganha pensao nao da nada.

    • Tam 14 de novembro de 2016

      Isso ai amei seu comentário ate se separem e alguma vadia fizer o mesmo com o filho delas bando de safadas com ciumes de uma criança

    • Ju 9 de maio de 2017

      Também amei seu comentário! Filho é responsabilidade do pai também. se a mulher não quer um homem com essa responsabilidade, não casa. Filho é mais importante que esposa.

    • Giliane 7 de julho de 2018

      Estou com vc, sou madrasta, amo meu enteado! Se soubessem ver que são crianças não odiariam,vcs nao tem amor, não cresceram! Tenho dois enteados, uma menina e um menino, eu mimo mais que o pai, faço por eles o que quero que façam pro meu filho e meu marido trata meu filho muito bem, mesmo quando ele faz suas birras e é mau educado, eles estao crescendo e nos desejamos que todos eles cresçam amados e educados na vida deles.Orem mais, busquem a Deus e mudaram estes corações duros de vcs.

  • Ana 12 de novembro de 2015

    A verdade que para eles os filhos sempre são santos, olha eu já estou de saco cheio também.

  • Lu 17 de novembro de 2015

    SEI do que está falando SENTI e ainda sinto um pouco disso tudo na pele ,
    Minha enteada fez tantas coisas ruins pra mim ,até colocar água nos meus esmaltes ,cortar algumas pessas de roupas no meu cabide , falar mal de mim com a mãe usando o telefone da minha Casa e eu ouvindo ,pegar minhas maquiagens e outros pequenos utensílios pessoais meus , e ainda dizer na minha cara q não fez, sempre me fazendo passar por mentirosa ,
    Cinco anos depois ela ainda continua falando coisas de mim pra pessoas da família do Meu marido, eu SEI PQ eles Me dizem ,( porque eles também não a suportam, todos da família falam e sabem q ela além de ser mentirosa e falsa ,PQ na frente do pai é uma pessoa e quando o pai vira as costas e outra pessoa totalmente diferente do mal , ,eu queria tanto q ela fosse do bem ,)por isso tudo tenho muita mágoa dela e também da mãe dela q apóia tudo q ela faz contra mim, meu marido não acredita se eu falo o ocorrido, acredita nela .
    “Mas pesso a DEUS q segure minhas mãos e não me deixe desamparada “

  • Vania 1 de dezembro de 2015

    Olá, eu tenho um enteado de 15 anos que mora em outro estado, o fato é que ele só liga para pedir dinheiro, além da pensão, a mãe dele incomoda muito por telefone, só querem dinheiro. Eu odeio ela, pois ela fica denegrindo a minha imagem para meu marido sem ao menos me conhecer, diz que ele fica enfiando dinheiro em mim, como se ele não tivesse a obrigação de sustentar a casa dele. Enfim, eu sei que o menino não tem culpa, mas eu acabei odiando ele por causa da mãe dele que mais se parece com um travesti. Ah e o pior que o menino é feio igual a mãe, as vezes fico pensando que não é filho dele, pois não se parecem em nada.

  • P.Sara 1 de janeiro de 2016

    Sei bem o que vocês estão falando e como estão se sentindo. A um ano vivo este tormento, meu namorado tem dois filhos insuportáveis, eu não sei mais o que fazer. Eu não consigo disfarçar a minha insatisfação, a voz deles me irrita e meu namorado ainda cobra que eu cuide deles. Estou a beira de me separar, eu não aguento mais.

  • Claudinha luz 10 de janeiro de 2016

    Passo pela mesma situação… meu marido tem 3 filhos que detesto… os moleques são mal educados, desbotados…. sempre quando vão para minha casa minha vida virá um inferno… o pior é que todo fim de semana é esse mesmo inferno…. sempre deixam tudo jogado so vão para me infernizar e acabar com minha paz… não sei mais o que fazer.. e o pior é que meu marido os leva pra casa mas sou eu quem tenho que ficar suportando esses muleques

  • Denise 25 de janeiro de 2016

    Uma solução?não arruma homens que tenha filho,pois filho é filhos vcs não gostam pelo fato das mães que vcs sentem ciúmes e não pela criança, é elas por sua vez podem ser chatas pois não é fácil dividir o pai com outra pessoa que não seja a mãe deles, a cabecinha deles e confusa,então a melhor saída é arrumar alguém que não venha com uma história e sim livre para construir uma história única com vcs…..

    • Thamyris 11 de fevereiro de 2016

      Não é verdade.
      A mãe até faz pouco inferno.
      O maior inferno é da filha de 16 anos querendo nos afastar.
      Meu noivado tbm está se diluindo por causa dessa ninfeta desgraçada.
      Engraçado q o amor bateu assim mesmo com a minha.
      Odeio e queria ver morta.

    • Luciana 10 de janeiro de 2018

      O fato é que os homens também tem o direito de reconstruir suas vidas. Eles precisam ficar sozinhos por já terem filhos? E outra: a gente não tem tanto controle assim da vida para mandar no coração desse jeito.
      Os filhos daqui a pouco vão embora e eles vão ficar sozinhos…

  • Paula 15 de fevereiro de 2016

    Olha sofro deste mau ha 3 anos estou casada, e meu marido tem um filho de 4 anos casei ha 1 mes e ja estou ficando louca, ele ve o filho de 15 em 15 dias mas mesmo assim é insuportável.
    Antes era menos pior porque eu não era casada e não era obrigada a conviver com a criança, mas ele anda terrivel bagunça a casa não me obedece afff to pegando odio dele.
    E o pior é a cara da mãe dele, enfim eu não tenho vontade de ser mãe detesto crianças e não sei o que fazer ja que casei agora tenho que aguentar.
    So quem passa por isso sabe e muitos nos julgam e acham que é frescura ou que somos monstros.

    • vivian 3 de maio de 2019

      Estou com uma pessoa a 4 anos, ele tem um filho de quase 3 anos ele leva o filho pra minha casa de 15 em 15 nao gosto e nao suporto crianca sou ciumenta com minhas coisas ja qe tudo em minha casa fui eu quem comprou…detesto bagunca e grito ou choro de crianca ja tivemos varias brigass e agora ja estou disposta a mandar ele sair da minha casa pois to perdendo minha paz e nao quero isso.

  • Monica 4 de abril de 2016

    Bom estou em um relacionamento recente… 3 meses… ele tem 2 filhos um de 4 e uma de 15… no inicio eu e a menina eramos super amigas… brincavamos, saiamos e faziamos tudo juntas…, agora… nao se pode falar nada pra ela que eela vira a cara e fica emburrada… ja nao ajuda mais na limpeza da casa, não lava as calcinhas podres e pior… peguei ela usando minhas coisas escondidas e pegou alguns itens de maquiagens minha… o filho de 4 toda vez que saimos e nao fazemos o que ele quer ele começa a chorar de gritar e se jogar no chao e nao para… se alguem olha ai que ele grita mesmo, quando vou pega-lo no caminho pra levar pra casa é um escandalo total. Já nao sei o que faço, sempre fico quieta na minha calada criando coragem pra ir embora de vez….

  • Francini 25 de abril de 2016

    Relacionamento sem filhos é complicado, imagina com eles e quando os mesmos não fazem parte da mesma relação. Eu tenho um filho de seis anos e meu esposo tem um da mesma idade. Estamos casados há três anos. No inicio via um certo exagero do meu esposo para com o filho, mas o entendia devido a imaturidade para lidar com o fato de que o menino não convive mais com ele no dia a dia. Nos relacionávamos muito bem, até que por ciumes da mãe do menino as coisas começaram a modificar. A medida em que fui de fato morar com meu esposo levando o meu filho, a ex se irritou achando que o espaço do filho seria trocado pelo meu e então começou a incitar o filho a me desobedecer e hostilizar o meu filho. Meu filho adora o filho do meu marido, mas vejo que além do ciumes que foi brotado na cabeça do menino, a forma como o mesmo é criado é totalmente desconcertante. O menino é birrento, mal educado, materialista, egoistas, sente-se dono da casa, acha que tudo deve ser do jeito dele, é racista com o meu filho e o que mais me estressa é o fato do pai não corrigi-lo e achar que estou com implicância. Eu adoro crianças e sei separar as coisas. A criança é vitima do adulto. Ela não tem certos discernimentos que são impostos. Muito das conversas que meu enteado aparece em casa, logo eu vejo que foram colocações da mãe dele.O fato é que o pai nunca ficará contra seu filho e o homem é muito imaturo em termos de educação.

  • Paulinha 26 de maio de 2016

    Não sei se esses casos tem solucao. Eu vivo uma situação parecida e confesso que minha conclusão é que a separação seria o ideal: ele vai correr atrás dos filhos e eu seguir com a minha vida que estava muito mais tranquila. Sempre fui uma pessoa de planejar o futuro. Meu atual companheiro teve filhos de forma completamente inconsequente e vive 100%do tempo falando mal da ex. Não acho que ele seja super aficcionado pelos filhos, mas de qquer forma, incomoda. Incomoda porque é uma pedicao interminável, São pessoas que estão sendo mal formadas, com valores e referências muito diferentes das que eu considero adequadas…mas que eu sou obrigada a considerar conviver pelo resto da vida se eu decidir ficar com ele. São viagens, planos e planos que são afetados por ter que incluir 3 pessoas que eu não tive. Pessoas que não me causam muita emoção… Eu sempre achei que seria lindo ser madrasta…mas só agora entendi como é uma situação difícil. Eu nao tenho vontade de estar com eles e isso me faz super mal pq eu gostaria de ama-Los mas sinto que não consigo…por isso acho que a melhor alernativa é se retirar.

    • Eliana Fernandes 1 de maio de 2017

      …Voce é uma moça muito lúcida e sensata…tem plena consciencia da situação na qual entrou, nao tenta tirar o direito do pai e do filho de conviverem… ja sabe que embarcou numa luta de queda de braço perdida. Espero que consiga resolver a sua situação da melhor forma possível, principalmente para vce mesma…

  • Thayane 1 de junho de 2016

    Gente, vendo esses depoimentos me sinto bem melhor, saber que eu não sou um monstro e que mais pessoas passam por isso. Crianças realmente têm o poder de mudar uma relação… pra pior

  • Charline 4 de junho de 2016

    Meu marido tem uma menina de 6 anos, fazem 3 anos q nos conhecemos, no começo ele via a menina a casa 15 dias, pegava um pouquinho dava uma voltinha e saia, sempre deixou bem claro p mim que seria sempre assim que não queria compromisso, a pouco menos de um ano fomos morar sozinhos e ele agora que pegar a filha p dormir aqui todo fim de semana, qdo pega férias então…. fica semana inteira, eu não tenho paciência, odeio gritos, correrias e bagunça. Quando ela está qui em casa eu tenho q dar banho, cuidar, chamar atenção e ele ainda acha que sou muito rigorosa com a menina. Preciso de ajuda, não consigo ms disfarçar o mau humor, sem conta no contato da ex mulher, dinheirista.

    • Ana 14 de outubro de 2016

      Leva ele na terapia, marca uma psicologa e conta como vc se sente, isso vai mudar muito, mas é preciso de ambos, fala que vc está preocupada com algumas coisas da sua filha e queria ajuda da psicologa e queria que ele fosse para ambos ajudarem ela, se ele aceitar, chegando lá, se dó vc diz tudo, tudo sem deixar passar nada as atitudes dele e dela.

  • Nnvsds 9 de junho de 2016

    Precisó desabafar!!
    Eu nao aguento mas o filho do meu marido, estamos juntos a 4 anos e temos uma filha de 3 e o filho dele tem 10. Antes ele mau vinha na casa do pai,agora é to do final de semana, to do os meus planos de viagens e passeios são frustrados pq tenho que levar aquele trambolho comigo. Meu marido obrigado a pagar uma pensão altíssima, e tudo liga aqui. Tô cansada, das birras,de terepente um ser dentro de casa que parece um móvel velho que não se enquadra, só trás gastoa e aborrecimento, quando chega na minha casa passo o dia trancada no quarto, quer tudo da minha filha, invejoso, muit o mau criado…. não sei até quando aguento esse castigo na minha vida

    • Darlin 4 de julho de 2016

      Pergunto: Quanto a Srta. casou ou entrou neste relacionamento sabia que ele já tinha filho(s)? Se sim, agora quer que ele simplesmente os exclua??? Como assim???? Ele é pai, santo Deus. Larga dele então. Simples assimmm…

  • Monica 16 de junho de 2016

    CONTINUAÇÃO GENTE
    Se o problema fosse só a pensao eu poderia ate engolir, mas ouvir ele dizer de tudo que quer fazer me da muita raiva… Ouvi algumas meninas e na maioria dos casos me disseram que isso é no começo que nao vai demorar mucito pra essa graça toda passar, e o menino nem sabe quem ele é, e na cabeça dele e vai trazer o menino todo fds pra casa.. na experiencia de voces oq acham? esse existo de pai passa mesmo? e qual deve ser minha postura, concordar e esperar passar, ou ja fazer da vida dele um inferno, afinal eu nao sou obrigada a nada, e se nao ta bom pra ele, ele que compro uma casa e vai viver com o menino

  • Joana 20 de junho de 2016

    Meninas é bom ler esses comentários e ver que não estamos nesse barco sozinhas . Sou casada a quatro anos e meu marido tem dois filhos . Quando vc casa vc não imagina como é conviver sempre com pessoas que vc não planejou . Eu não tenho sentimentos ruins pelos meus enteados não , de jeito nenhum , mas tb não consigo amá-los de paixão . O meu marido que é o errado porque é o super pai , liga o dia inteiro , mela o dia inteiro , faz tudo e me deixa de lado o tempo inteiro . Não sabe dividir , a culpa não é das crianças e sim dos nossos maridos . Nem viagem faço mais com ele sozinha . É o pior é que quando casei ele me prometeu um filho , mas eu sinto que ele não tem vontade , seria por obrigação , pois já tem os dele. Então não quero engravidar , estou desiludida é triste .

    • Darlin 4 de julho de 2016

      Pergunto: Quanto a Srta. casou ou entrou neste relacionamento sabia que ele já tinha filho(s)? Se sim, agora quer que ele simplesmente os exclua??? Como assim???? Ele é pai, santo Deus. Larga dele então. Simples assimmm…

  • Kamilli 22 de junho de 2016

    Homem com filhos è orrivel so sabe quem passa essa situação orrivel.. Além de ter q aturar a muleca dos outros calada ainda tem q aguentar a nojenta da sogra cobrando a atenção do pai para com o filho .

    • Darlin 4 de julho de 2016

      Pergunto: Quanto a Srta. casou ou entrou neste relacionamento sabia que ele já tinha filho(s)? Se sim, agora quer que ele simplesmente os exclua??? Como assim???? Ele é pai, santo Deus. Larga dele então. Simples assimmm…

    • João paulo 17 de novembro de 2016

      O melhor se não tiver filho com ele, deixar ele, quando vc sente isto, nunca vai viver bem com namorado ou marido, se quiser ficar com ele aceitar que ele tem filha, se vc nunca ceitar vai ficar pior todos os dias sua vida e suas emoçoes

    • vivian 3 de maio de 2019

      Nao sei se o qe vou escrever vai ser lido por alguem…tomara qe sim e qe de alguma forma algumas de vcs se identifique e tentem resolver seu problema.
      Bom meninas eu conheci um cara, por sinal uma pessoa boa honesta, sabia qe ele tinha um filho, ele dormia com o filho em sua casa noite sim noite nao por conta da ex qe e tecnica de enfermagem e dar platao, logo depois quando ja estavamos juntos a mae comercou a pagar uma menina pra omar conta do menino… Até ai tudo bem…. Ele veio morar em minha casa e estamos a quase 1 ano juntos ele comercou a levar o menino pra dormir em minha casa pegava no sabado e devolvia domingo, o menino mijava em minha cama e eu comercei a reclamar e disse qe nao queria mais pois a cama e cama box qe eu nao poderia colocar no sol e eu nao tenho filho pra fazer isso nao acho justo aguentar isso vindo de crianca qe nem e meu sangue.
      Ele agora traz e coloca pra dormir em um colcao no chao mesmo assim ainda nao fico bem pois nao acho qe eu devo ta dividindo quarto e sem ter minha privacidade ja qe estou na minha casa. Eu ja to chegando no meu limite e sinceramente estou por um fio pra mandar ele sair da minha casa e eu ter minha paz de volta.

  • Kamilli 22 de junho de 2016

    Agente numca vai passar de uma madrasta má a outra.. entao por isso n cuidem de filhos dos outros n meninas que passam pela mesma situação… eu mesmo ja disse a meu marido q n vou ta babando moleque dos outros. N gosto e sou sincera.

    • Darlin 4 de julho de 2016

      Pergunto: Quanto a Srta. casou ou entrou neste relacionamento sabia que ele já tinha filho(s)? Se sim, agora quer que ele simplesmente os exclua??? Como assim???? Ele é pai, santo Deus. Larga dele então. Simples assimmm…

    • João paulo 17 de novembro de 2016

      Não é sim, ela ja sabia, no começo é legal mas quando filhos vira pestE na vida delA, ela pode ter direito falar que sente, se pessoa que faz inferno na sua vida você vai gosta claro que não seres humanos tem sentimentos e saiba que tem muitos diferentes, você acabava com sua vida se alguem entrasse mela com arma por trans de você pois não critique vida minguem.

  • vivi 6 de julho de 2016

    Nossa o filho no meu namorado é um demônio eu odeio aquele pia, tudo nele me enrita e estou até ficando doente de tanta raiva q essa peste me causa,não sei o que fazer mais queria que esse pia sumusse no mundo! Odeio ele com todas as minhas forças!!

    • João paulo 17 de novembro de 2016

      Melhor falar com namorado, quando você tiver com ele o filho não ta perto, dar deculpas que não gosta sua ex, diz que contanto nada que seja voltado a ela e filho faz parti,

  • Bianca 13 de julho de 2016

    Primeiramente, não é fácil se relacionar com alguém que já é pai, especialmente para quem não tem filhos. Mas acho terrível a maneira que vcs falam dos filhos dos respectivos companheiros. Estou com meu noivo há exatos 2anos e 6 meses, ele tem dois filhos: uma menina de 10 anos e um menino de 12 anos. Ele fica com as crianças todos os domingos e quartas a noite. Claro que as vezes eu sinto ciúmes, claro que as vezes as birras das crianças me incomodam e claro que é difícil fazer programa para criança quando não se tem uma. Mas eu já sabia que ele era pai e essa relação é para sempre. Tive um pai maravilhoso e quero que meus futuros filhos também tenham, então não posso negar isso aos meus enteados, que são crianças. As vezes discordo da postura do meu noivo diante da criação dos filhos (ele também carrega uma culpa excessiva), mas tento olhar para os meninos com carinho e compaixão. Nem tudo são flores, mas problemas todos os casais tem. Olhem para essas crianças como crianças (que vcs também já foram um dia) e tentem sempre ter em mente que competindo e tornando a vida dessas crianças um inferno, vcs jamais serão felizes e não farão os maridos/companheiros felizes. Não sou santa, nem vivo em um mundo ideal, mas busco ser feliz dentro da minha realidade e limitação. Me valorizo e exijo ser valorizada pelo meu noivo, mas sem nunca tratar mal ou desrespeitar os filhos dele. Talvez por isso, eu e as crianças conseguimos viver em paz. Ah! Os meus problemas com meu noivo aparecem durante os outros dias da semana, o que demonstra que não são as crianças que estragam as relações, mas sim, os casais e a maneira com que se relacionam. Desculpa o desabafo, mas me incomodou ler tanto depoimento chamando crianças de “pestes” e esse tipo de coisa, doeu meu coração.

  • lorena 8 de setembro de 2016

    Quer queiram ou não filhos de pais separados são um problema, se fazem de vitima e de coitados oq me irrita ao extremo. A realidade é que os filhos tem que se adequar a nova vida do pai e não o contrário. Pra quem criticou as madrastas que desabafaram ai eu digo: Vcs são madrastas?? Se não!! Fiquem caladinhas pq é melhor. Ninguém e mais importante que ninguém, e se o filho não esta se adequando a nova vida do pai, ele que não conviva!! Pq somos obrigadas a ama-los e respeitá-los e eles não!? so pq são filhos. Isso não existe, o filho veio primeiro então e mais importante. Ridículo pq quem divide os problemas, são as mulheres, quem cuida na velhice são as mulheres tb, então não me venham com esse papo de q filho e filho. Tenho certeza q quando crescerem e escolherem suas vidas não deixaram o pai opinar por eles!! Então me poupem pelo falso moralismo!! So uma dica para as ex, saibam criar seus filhos e ensinem que dentro da casa da madrasta quem manda e ela. Pois se não corrigirem seus filhos em casa as pessoas na rua faram isso por vc, e não falo so em questão a madrasta, mas de pessoas em geral. Na minha casa mando eu, se meu enteado quer frequentar minha casa a banda toca do meu jeito. E meu marido não fala nada pq ele não e desses palermas que abrem mão da própria felicidade por causa de vontades de criança. E se achar ruim de eu falar alg coisa, sai fora ele e o menino, pois quando me casei com ele, eu sabia que ele tinha filho e nunca havia morado com a criança. Mas do mesmo jeito que tenho que aceitar que ele tem um filho ele tem que aceitar que eu não tenho e se ele quer ser feliz comigo ou com qlq outra mulher ele vai ter q ensinar pro filho dele que cada um tem seu lugar

  • lorena 8 de setembro de 2016

    Não concordo em dizerem que as crianças são pestes ou capetas, pois isso e mto pesado, toda criança e difícil, mas que a criança tem que respeitar a madrasta como se fosse a própria mãe, tem sim, pois o dinheirinho que sai do bolso do pai pra pensão, sai do bolso da madrasta tb já que ela como sendo casada com o pai o dinheiro passa a ser dos dois, tem que respeitar, obedecer sim e pronto!!

  • Lorena 6 de outubro de 2016

    No meu caso meu marido nunca foi casado com a ex, so namoraram, e independente de como começou a relação acredito que quando um não quer, dois não ficam, e desejo a vc Suelem que arrume um homem com no minimo 10 filhos pra vc ver como é bom pimenta no olho dos outros!! De duas uma, ou vc é revoltadinha pois cresceu num lar desestruturado, ou no caso vc é a chifruda que foi largada e trocada por outra!! È normal sim as pessoas se separarem com ou sem filhos, não é pq a pessoa teve filho que é obrigado a ficar num relacionamento infeliz só por causa de criança, as pessoas antes de ser pais e mães são seres humanos individuais e tem todo direito de reconstruir suas vidas independente de filho, se toca e acorda, filho é do mundo, acho q se os homens e mulheres valorizassem mais as relações e aprendessem que existe relacionamento pós filho, mão existiriam tantas separações ou traições!!

  • Isabella 13 de outubro de 2016

    Também passo pela mesma situação, mas acho que um pouco pior, pois meu marido tem uma filha com problemas mentais, ela tem atrasos de aprendizagem, mas fala, anda, só não consegue aprender a ler, escrever… E meu marido sente culpa por não estar com ela, e com isso maltrata os nossos filhos quando está com a filha, já me humilhou muitas vezes na frente da ex… Já passei maus bocados, por causa dela… E não posso dizer nada, é muito difícil.

  • Livia 14 de outubro de 2016

    Meu noivo tem uma filha de 6 anos, sempre fazia tudo juntos desdo começo do namoro, sempre me tratou bem, mas quando comecei a morar com ele e avisamos que no nosso quarto ela não ficaria mais, aquele encanto de menina começou a colocar a garrinhas de fora, a ficar grudada no pai não dava espaço para nos e me provocar, peguei marquei uma consulta com a psicologa, eu tive vergonha do que ela falou pra ele, vejo em muitos relatos a criança trazem problemas sim, mas os pais não sabem dar limite não sabe reconhecer que seus filhos precisam de ajuda e não de mimo, resumindo minha enteada estava com a sindrome de electra, via o pai como namorado e eu como uma rival. Sentamos e conversamos com ela, ele colocou ela no lugar de filha, não da mais banho nela, não deixa ela sentar mais no colo e evita certo tipo de abraço, até ela perceber que o pai dela não é homem dela e sim pai, mas uma coisa eu peço a Deus todos os dias que me ajude a ama la ou tire ela de perto de nós, além dessa situação ela é manipuladora, egoista, fofoqueira e mentirosa, minha sorte que meu noivo sabe bem a filha que tem e sempre me da total atenção e compreensão nas coisas relacionadas a ela, e não me deixa dela lado como já tinha acontecido, a psicologa disse que através do bom relacionamento que nos temos isso será um exemplo para ela querer um parceiro que trate ela como o pai dela me trate, com amor e respeito, sei que tem muita coisas que precisam mudar, estamos apenas no começo do caminho, mas confesso que não sinto bem com a presença dela.
    Uma coisa deixei bem claro com meu noivo que de forma alguma ela ira morar conosco, falei que não quero criar filha de ninguém, que a responsabilidade é dele e da mãe, já que judicialmente ela tem a guarda que fique com ela.

  • Michele 29 de outubro de 2016

    Bom… Sei o que é isso. Casada há um ano, meu marido que é maravilhoso tem uma filha de nove e um filho de 5 (uma malinha e a cara da mãe) meu marido é extremamente carinhoso e atencioso com as pessoas, comigo, com minha filha, agora imagina com os filhos!!. Não acho que tenha SOLUÇÃO, mas eu disse pro meu esposo o seguinte:
    queridos pais separados, entendam que a partir do momento em que acontece uma separação, não é apenas o casal que se separa, mas sim a família, os amigos, os bens, as opiniões, tudo… Muita coisa muda. Então pense muito antes de separar porque feito isso vocês jamais conseguirão serem pais 100% como seriam se morassem com seus filhos. No máximo vocês conseguirão serem 60% pais, isso sem atrapalhar sua vida.
    Queridas mamães q se separaram como eu:deixem seus ex maridos em paz e sigam… Entendam que ele jamais terá a mesma responsabilidade. Não forcem a barra e sim assumam seu papel de MÃE, e quando casarem de novo não tenham receio, deixem a criança ter no seu novo marido, um pai. É assim, parece egoísta, mas é assim! Melhor assim pois pelo menos teremos duas famílias agora restauradas. Pior é quando a ex exige do pai o que ele não pode mais dar, do contrário nenhuma família subsistirá. Simples assim! Em suma, pais dêem a pensão, lá de vez em quando apareçam, mas não muito, e dêem total até para sua atual mulher e filhos se tiver. Na sinta se culpado por isso é aproveite a nova chance.
    Depois que deixei claro minha posição as coisas melhoraram para todos. Eu não incômodo o pai da minha filha, não o coloco na obrigação de nada e nem ela. Ela ganhou um novo pai, que é meu marido. Qd o pai dela aparece tudo OK,mas se não aparece também ok (até melhor pois não corta a relação dela com o padrasto). Infelizmente a ex dele não casa e não namora.. por isso de vez em quando enche o saco.mas temos esperança que algum dia ela arranja alguém kkk

  • caroline 13 de novembro de 2016

    Me sinto aliviada em saber que não sou a única, infelizmente quando agente se envolve com alguém com filhos estamos sujeitas a suportar isso, não desejo mal a criança porém não gosto dele nem da bruaca da mãe dele, meu casamento esta arruinado pq ele trata o menino como um cristal e o meu briga direto aff

    • Keyla 16 de fevereiro de 2019

      Me sinto mais tranquila que não sou a única que não suporta os enteados

  • Sandra 26 de novembro de 2016

    Bom tenho um entiado de 8 anos e quando vem a minha casa que é em outro estado faço o possível para termos uma boa convivência, olha que a mãe faz joguinho mais não falo mau dela na frente da criança, tenho um sobrinho da mesma idade sempre o levo para minha casa quando ele está faço programação com eles não adulo mais tento fazer com ele o que gostaria que fosse feito com meu filho até pq criança absorve exemplos, já até me disse que o pai dele um dia voltaria para a mãe dele oq ela ainda o amava, engoli seco e disse olha eu amo seu pai e ele me ama então vamos pedir a Deus que sua mãe tb encontre alguém que a mãe também, sempre coloco o café dele , já chegou situações em que preferiu ficar comigo que com o pai , mais confesso é muito difícil porém eu sabia que ele tinha um filho.

  • Mia 2 de dezembro de 2016

    Gente, é mto fácil alguém vim aqui em uma página de desabafo para criticar a postura de mulheres que passam por esta situação, que afirmo desde ja que não é nada fácil, mesmo nas melhores situações como é o meu caso. Não escolhemos nos apaixonar por homens que ja tenham filhos, aconteceu, e creio que na cabeça da maioria de nós que passamos por isso, essa situação nao seria tão dificil de encarar como é. Mas a realidade é bem diferente. E ninguem é de ferro para aceitar tudo sorrindo e achando bom.
    Maltratar uma criança JAMAIS! Elas nao tem culpa de nada…mas nós tbm não temos que pagar pelo pecado dos outros.
    Meu noivo tem um filho de 6 anos. Não tenho problemas com a ex, mas somente o fato que eu não poderei lhe dar o primeiro filho ja me incomoda e muito. As visitas eram de 15 em 15 dias, e aí vinham os programas de criança, q eu insistia para não ir e meu noivo fazia questão da minha presença com eles. Não conseguia evitar ficar mau humorada. Criança mimada. Dava birra por tudo, inclusive para dormir com meu noivo, o q coloquei um ponto final no primeiro dia, falei q era um absurdo deixar nossa cama para satisfazer uma criança q nem era tão novinha assim mais. Não tenho problemas com a criança, ele sente minha energia negativa com relação a situação e nao se aproxima muito de mim.
    Mudamos de cidade e sinto que ja melhorou mto nossa relação, já faz quase um mês que nao vê o garoto. Mas já esta programando uma visita.
    Sei que ainda terei mtos problemas pela frente, ferias, etc…Peço paciencia e discernimento. Meu noivo ja mencionou q qdo o garoto estiver adolescente e quiser vim morar conosco, ele vem. Eu nem disse nada, isso é assunto para mais tarde e ja tenho a resposta na ponta da língua: é ele ou eu. Pq sei q isso será a ruína do nosso casamento.
    Obrigada meninas
    Façam o q o coração mandar e não fiquem presa em um relacionamento insatisfatorio por comodismo. Sempre é tempo para recomeçar.

  • Mayara Laine 12 de dezembro de 2016

    estou casada ha 1 ano e tenho duas filhas de relacionamentos anteriores. Meu marido ama minha filhas de paixão, mas não consigo sentir o mesmo pelo filho dele, e o pior que quando ele vem para minha casa ele fica trazendo recadinho da mãe dele, dizendo que eu vou fazer mal pra ele, que o pai dele é um animal e etc… a ex do meu marido me xinga de tudo quanto é nome. Sei que não é culpa do menino, mas a raiva que eu tenho da ex reflete no menino, fora que ele é um mimado e sem educação.
    Eu me sinto mal porque ele é um doce com as minhas filhas.
    Realmente é muito complicado

  • Daiane 20 de dezembro de 2016

    Eu também não aguento mais esse filho do meu marido …
    Muleque maldito …

  • Helen 19 de janeiro de 2017

    Nossa! Cambada de mulheres carentes, mal amadas, frustradas, possessivas e ciumentas. Absurdo isso de amo o meu marido mas odeio os filhos deles!
    O que vcs queriam era um cara sem passado pois nao suportam os filhos pq refletem que no passado ele teve outra, amou outra etc
    Vcs sao doentes e psicoticas vao procurar ajuda ou procurem um virgem pra se relacionar . Quem verdadeiramente ama recebe o parceiro com seu pacote completo seja sogra, ex mulher, filho etc e busca os melhores meios de estabelecerem a harmonia e paz em seu lar .
    A mulher sabia edifica a sua casa mas a tola a destroi e vcs estao agindo feito tolas querendo apagar o passado de seus maridos e tolhindo eles no papel de pai .
    Olha lembrem que vinculo materno e paterno eh pra toda vida , nao existe ex pai ex filho mas existe ex esposa .
    O exercicio de convivencia nem sempre eh facil ainda mais num clima de competicao que vcs ao inves de agirem como adultas vdm alimentando .
    Pode ate ser que nao de certo tentar conviver e restabelecer relacoes de respeitos mutuos mas lembrem as adultas sao voces e se amam seus maridos respeitem o passado dele e ajam com amor para com os filhos deles, parem de se colocarem como vitimas e pintarem os filhos dele como pestes e dardm tanto empoderamento a uma crianca ainda em formacao pois assim demonstram seren mais tolas q elas . Crescam, amadurecsm e aprendam a amar .

  • Ana 22 de janeiro de 2017

    Terrível…
    Sofro c um miserável há 9 anos, agora ele está c 20 anos e continua um desgraçado! Estou indo a psiquiatra e psicológico, tomando antedepressivos pois ele judia d mais d mim, e o pai é um covarde… tem medo de conversar c ele mostrando como ser gente!!!

  • lorena 4 de fevereiro de 2017

    Helen no caso a psicopata mal amada e carente e vc!! Nem todo filho e benção de Deus, nem todo filho vem de uma relação de amor entre os pais, o que mais existe são mulheres que engravidam para segurar homem de uma certa forma, e quando a relação não vinga vem querer usar a criança para prejudicar a vida atual do homem!! É muita audácia sua querer questionar o sentimento das pessoas e achar que uma criança so pelo fato de ser uma criança tem que ser levada mais em consideração, somos todos seres humanos com sentimentos ok!! Não existe isso de carregar pacote completo, sogra, ex, e ate filhos sendo do casal ou não, teriam que ser vistos sempre em segundo lugar afinal o casal que é o alicerce de uma família, e por existir pessoas como vc que provavelmente prioriza filhos, ou seus pais, ou qlq outra pessoa que não seja seu marido, que os casamentos tem sido desfeitos e temos vivido num mundo de pais separados e filhos problemáticos!! Não, não somos obrigadas a tolerar filho de outra mulher, ainda mais se a criança for uma peste, afinal criança e um ser humano como outro qlq e sabe mto bem quando oq esta fazendo esta errado!! Agora se a criança for tranquila não vejo problema alg em ser filho de outra!! A verdade é que se tivermos que tratar bem ou gostar da criança e por merecimento e não pelo simples fato de ser filho dos maridos em questão!! Acorda pra realidade ta minha filha!!

    • Aparecida 18 de abril de 2017

      Gente como é bom saber que não estamos sozinhas ..eu sou casada a cinco anos… meu marido antes de socar a filha na nossa vida era uma pessoa maravilhosa..depois que essa menina de apenas 7 anos que parecem 14 …sonsa e de simulada…cabeça feita pela mãe que ainda ama meu marido.afff da nojo pra começar a mãe da menina não trabalha .vive de pensões..dos 3 filhos que são cada um de um homem… a menina é uma mala carente….chata não dorme sozinha…faz xixi na cama… essa menina vai crescer e vejo que vai ser a mãe todinha.. ela fica escutando a conversa.. dos outros..eu tenho que sair do meu lazer ..minha cama pra ela dormir com o.pai dela ..eu acho que tem como mudar..mas o pai é um bobo..que tem pena da mãe..que armou tudo engravidou dele pra prender… meu casamento ia muito bem sem essa criança… eu engulo a seco.. bom saber que tenho vocês pra desabafar…obrigado meninas

    • Keyla 16 de fevereiro de 2019

      Me sinto mais tranquila que não sou a única que não suporta os enteados

  • lorena 4 de fevereiro de 2017

    E outra não sou obrigada a amar nem minha mãe se ela for uma pilantra, quem dira um meleguento, mimado que está frequentando minha casa e se acha no direito de vim cantar de galo!! Me poupe!!

  • Moni 19 de fevereiro de 2017

    Meu marido tbm.tem filhos de outro relacionamento. Nao suporto nem olhar na cara deles. Meu casamento esta acabando por causa deles. Ja passei por tantas coisas ruim que so de pensar neles tenho nojo. Crianças ridiculas . Mal arrumadas. A mae e uma vagabunda que usa os filhos para atingir nosso relacionamento. E a mae dele ajuda ela . Joga na cara que ela e a jora eu nao. Ja to de saco cheio. Para mim ja deu.

    • Lucy 4 de junho de 2019

      Eu não sei porque essas exs não educam as crianças. Acham bonito isso, só pode. Realmente, nem tds nasceram pra educar. Eu não tenho filhos, mas se eu fosse mãe e ex mulher teria vergonha de saber que meus filhos não se comportam nos lugares. Além do mais, se o pai dos meus filhos casou com outra pessoa, teria que ser grata a ela por cuidar do meu filho e no mínimo exigir que a trate bem e com respeito.

  • Mariana 28 de fevereiro de 2017

    Nem me fale… Estou passando a mesma coisa!! Arrependi de ter me casado. Odeio a ex que é uma vagabunda que só vive me perseguindo em TD quanto é lugar e odeio os moleques fedorentos e sem educação!!

  • Hraça 8 de março de 2017

    De todos depoimentos que li, a Helen tá de parabéns, muito sensata! As outras senhoras que me desculpem, separem-se e busquem um psiquiatra, a sério!!!

  • Priscila 15 de março de 2017

    Gente fala sério so quem passa pode dizer algo.. se vc n passa por isso fica quieta que é melhor.. passo por isso é sei o qt e difícil suportar o filho mau educado alienado e manipulado pela mãe atoa q n quer ve seu ex feliz. Não destrua o relacionamento de vcs por essas crianças pq n vale a pena aprendi q o final d semana passa apesar do filho ser eterno.

  • A verdade 5 de maio de 2017

    Eu te entendo querida vc n está sozinha nessa, o pior erro que cometido foi me misturar c homen q ja já tem filho, é temos uma filha peque a e ele já tem 3 filhos de outros compromissos um horror o filho dele de 9 anoa é um demônio ciumento, é as meninas já maiores de idade umas sangue sugas so pedem dinheiro o tempo todo eu n aguento mais tbm quero me separar dele por causa disso gente insuportável bastardos !!!

  • Patricia 20 de julho de 2017

    Eu sei bem o que e isso é eu que moro com 2 monstros de 16 e 19 e são falso e mentirosos e já to e com ódio do meu marido por não tomar uma posição de pai e marido e pra completar tenho uma filha de 10 meses com ele minha vida dá um desgraça

  • Tamy 21 de julho de 2017

    Tenho 23 anos e meu noivo 34, ele já foi casado 2x e têm 1 filho de cada casamento, a menina de 12 e o menino de 6. Meninas que bom saber que não estou sozinha. Estou sofrendo muito pq não consigo esquecer o passado dele. O primeiro casamento ele diz não deu certo por falta de maturidade e a menina nasceu. O segundo ele arrumou uma namorada e 3 meses ela engravidou. Sou apaixonada por ele e ele por mim. A família dele gosta de mim, ele me ama mais ainda pq fui a única que a família aceitou. Mas não sei lhe dar com passado dele, a mãe do 1 já casou, mas a do 2 infernizou nossas vidas no início, inclusive já me ligou dizendo que ele me traiu com ela, me chama de nifeta pq sou nova. Meu noivo faz tudo por mim, me agrada em tudo, diz que eu sou o verdadeiro amor da vida dele, nunca pensou em casar na igreja e diz que vamos casar, ele sempre sonha cmg nosso futuro, que cmg está sendo tudo diferente e tudo no seu tempo. O Que faço pra esquecer esse passado? Será que vou viver assim o resta da minha vida? Que vontade de jogar tudo pro ar ! Me ajudem!

  • Renata 14 de agosto de 2017

    Oi, sei exatamente o que sente. Meu marido tem uma filha do primeiro casamento dele que é extremamente mal educada. Ela quase não aparece na minha casa, e quando aparece acha que a casa é dela. Menina petulancia, com 10 anos acha que é gente.
    Mimada pelos avós pais dele pensa que é dona do mundo. Ridícula.

  • Alves 22 de outubro de 2017

    Meninas eu vivo uma vida parecida! Eu moro com ele e ele tem dois filhos da ex q faleceu. Um tem 29 o outro 20. Não fazem nada em kza pra ajudar só trabalham e eu limpo a casa e eles além de não ajudar bagunça, deixa roupas e sapatos cheirosos no banheiro, louças sujas na pia e etc.. Estou quase louca com a situação! É muito difícil! Eu trato bem mas cansei de ser empregada de marmanjo. Estou pensando em voltar pra minha casa.

  • Viviane Garnett 14 de novembro de 2017

    Casei com um homem que tinha das filhas em 1999. Diante das diversidades que a situacao nos colocou, separator nos em 2003, em entendimento mutuo. As meninas que eram dificeis tornar am Se muito.boas moca s. E eu aprendi a licao. Casei me pela segunda vez com um homem sem filhos como eu e tive mos o nosso filho em comum. Como se diz por ai: quem nao pode com mandiga nao carrega patua. As filhas estavam la em primeiro Lugar eu mudei me. Simples assim.

  • Marcie 19 de dezembro de 2017

    Posso falar com propriedade porque meu marido tem três filhos do primeiro relacionamento e eu sou bem mais nova que ele é nós não temos filhos ainda. No começo foi difícil, sentia muito ciúme mesmo e até nojo sentia das crianças. (O menino mais novo não é fácil rrsrss) Mas com o tempo a gente amadurece. As crianças não pediram para nascer e me pondo no lugar deles eu também não teria muita simpatia pela esposa mais nova do meu pai. Me dei conta de que não adianta lutar contra os filhos. É um amor diferente e que nunca será apagado. Eles vieram antes de mim e que homem horrível seria meu marido se abandonasse e negligenciasse os filhos por minha causa? Hoje em dia faço de tudo pra me dar bem com eles,procuro ser amiga, quando vem em casa trato bem… Mesmo que às vezes,o sentimento não seja recíproco. Mas eu não me abalo, oro por eles,afinal a adulta e madura da história sou eu. Tentem trazer essas crianças e jovens pro seu lado. Brigar com os filhos do marido é guerra perdida. SÓ VAI TRAZER DESGOSTO E TRISTEZA. ALÉM DE PREJUDICAR SEU RELACIONAMENTO. A mágoa e o ciúme são venenos.

  • Marina 14 de fevereiro de 2018

    Amigas, desculpe tirar sua esperança mas já passo por isso há 10 anos, e eles nem moram com a gente. Mesmo longe, e adultos só fazem fofocas entre nós e como não gostam de mim, o propósito deles é sempre passar Natal, Réveillon, feriados bem longe com o pai., dessa forma sabem que causam problemas entre nós.
    Pior eu trabalho feito louca e ele banca os adultinhos folgados.

  • analice 25 de fevereiro de 2018

    aqui também é assim até o chip do telefone o pai tira para dar pros filhos não me avisa nada me trata igual lixo odeio ele e todos os filhos, logo 4 o imbecil tem , até a de monia da ex me infernizando o tempo todo vontade de tacar fogo em todo mundo, o cara não dá satisfação de nada faz as coisas e pronto não ta nem ai pra mim

    • Laine 16 de janeiro de 2019

      Então se ele te trata assim separa, eu sei que e difícil mas é seu esposo quem tem que te respeitar, um dia os filhos vai ter vida própria vai namorar e ter a vida dels

  • Fabiana 2 de abril de 2018

    Namorei com meu marido durante 1 ano e enquanto namorávamos me dava bem com o filho dele que tem 8 anos até porque o menino passava mais dias com a mãe. Mais depois que nos casamos o menino tem um ciúme enorme de mim meu marido e eu só nos vemos a noite porque trabalhamos e não podemos ficar juntos porque o menino faz drama o tempo todo. E o pior é que ele não gosta da mãe e não quer ficar na casa dela, a mãe dele teve um bebê agora e o menino fica só fazendo drama dizendo que o pai não gosta dele. E o meu marido está me pressionando porque teremos uma bebê daqui 1 mês e ele fica falando que tá preocupado com o filho se traumatizar. Só que eu já cansei dessa conversa já estou de saco cheio vontade de sumir de casa, ele nem sequer curtiu a gravidez comigo nem pega na minha barriga nem nada.

  • camila 4 de abril de 2018

    Eu sou casada a 2 anos eu morava em rondonia até la eu tava tranquilo depois que nois se mudou pra mato grosso eu não tiver mais nem um susego nem paz eu tenho mais o filho do meu marido e um besti não tenhomeis prevacidade cm meu marido e o menino nem mora cm nos mais de segunda a segunda ele ta em casa nem tem como eu assistir minhas novelas e nem dormir ele so fazia bagunça e não conseguia dormir cm a bagunça que ele fazireu odeio ele não gosto dele eu to doidinha pra irem borar pra sempre e não. Voltar mais

  • William 23 de abril de 2018

    Gente larguem de se envolver com homem com filhos, tem tanto rapaz solteiro! Sem horário, visitas, ex chata… gente livre! Vida nova com bagagem velha ? Sem chance.

    • Lucy 4 de junho de 2019

      Acabei um relacionamento por esse motivo. No namoro já tinha dorzinha de cabeça imagina no casamento. O pior é que ninguém acha que isso é motivo, mas achei melhor pra evitar tudo isso que li nos depoimentos.

  • Rubiene dos Santos 7 de maio de 2018

    Eu tbm é horrível esse sentimento .a única diferença é que eu e meu esposo nos damos bem .mas não suporto os filhos oro a Deus quando eles não aparecem são os capeta …mas minha cabeça é bem decidida se um dia eu tiver de escolher entre lagar meu marido por causa dos capeta eu largo sem olhar para trás eu tenho dois filhos são maravilhosos respeita meu atual marido ..ao contrário do deles menino ? menina insuportável conto os dias pra eles irem embora fato :::: não escondo isso do meu marido

  • Katy 19 de maio de 2018

    No meu caso estou a 3 meses com ele morando com ele. Ele tem 3 filhos e o problema é com a mais velha de 14 anos. A mãe deles é insuportável, completamente louca e influência eles a me tratarem mal, implica, eu já tentei falar p ele até reconciliar a relação com a ex e volta a ser a família feliz. Ele sempre diz que me ama e faz de tudo p manter uma boa relação. Mas a filha dele é extremamente mal educada e fica me infernizando o tempo todo,eu a ignoro. Se não me adaptar ou eles estou prestes a ir embora e acabar com essa relação. Realmente não sei o que faço. Hoje é o primeiro dia que estão aqui os 3 juntos e estou tratando os super bem.

  • Paula 21 de junho de 2018

    Eu odeio o filho do meu marido de 15 anos! Ele não colabora em
    Casa, só briga com o pai, estou quase me
    Separando pq não aguento mais essa situação

  • PATRÍCIA DA MOTTA 6 de agosto de 2018

    E quando estão adultos e não querem crescer? Digo emocionalmente mesmo. Me casei para ser feliz e não para trazer infelicidade pra ninguém. O meu dilema nem é propriamente as enteadas, mas os parentes da mãe delas que faleceu. Mas estão na fase, que supostamente se pode considerar adultas: 24 e 25 anos. A mais nova é muito difícil. Manipuladora e dormia com o pai até eu chegar. Claro que ela não gostou de nosso casamento. Nem foi. Inventou que não sabia e que não fora convidada, ora!Como? Morando na mesma casa? A outra foi. Sempre fui muito carinhosa e paciente com ela, sempre lembrei de presentear em aniversário e dar assistência no que me pedissem, mas não sou capacho pra aturar falta de respeito dentro do ambiente familiar. Acho que queria o pai só pra ela. Não tem amigos, nunca namorou e se infantiliza na frente do pai. Muda até a voz! Ele endossa essa loucura e realmente é muito estranho tudo isso. Ela já aprontou um bocado comigo. Fez muitas maldades. Uma delas foi no dia da formatura dela: fez com que ele fosse sozinho no carro só com ela, e, eu com as outras pessoas em outro veículo para fazer o gosto, sem necessidade. Acho que ela tem é problemas emocionais muito sérios. Eu não posso ser a mãe delas, mas gostaria muito de poder reverter essa convivência em algo mais rico em amor e verdade, pena que não depende exclusivamente de mim.

  • Fada 10 de agosto de 2018

    Eu odeio o meu tbm! Pior é a desgraçada da ex mulher! Fica sempre querendo aparecer pra família dele eu odeio os dois a mãe e o filho!

  • Tym 23 de outubro de 2018

    Sou madrasta de um menino de 8 anos ele é um bom menino muito prestativo carinhoso me ajuda nas tarefas de casa e até me defende mais do que defende o pai temos uma ótima relação a mãe quase não participa da sua criação as vezes passa dias sem falar com ele e quando fala e ele e quem liga ou manda uma mensagem pra ela. Sinto ele um menino muito carente até porque nunca senti rejeiçao da parte dele por minha pessoa sempre fui muito bem aceita por ele. Sinceramente acho o comportamento dos entiados esta muito mais ligado com a posiçao do conjuje responsavel por tais do que com a ex mulher ou ex marido. Meu esposo e um otimo pai mais isso não o torna um homen frouxo que não consegue lhe dar com as chantagens dos filhos e da mãe das criancas. Ele sabe administrar a situação com maturidade não deixando o seu papel de pai e muito menos de esposo. Ele entende que amor de mulher não e maior nem menor menor que amor de filho só e diferente, até porque um dia vamos ter o nosso filho i ele ficaria muito frustrado se eu o trocasse por um capricho do meu filho vou ama los com a mesma intensidade mas de forma diferente afinal de contas filhos crescem se casam e nos deixam sem nenhum remorço ou peso no coração marido e esposa e pra vida toda. Pelo menos e o que tem que ser. I e o que nós, eu e meu esposo desejamos. Enfim meninas tenha uma converça franca com seus maridos ou parceiros pois voces não estao e nem pode estar em segundo plano na vida deles.

  • Jackeline 19 de novembro de 2018

    Estou pra enlouquecer!
    A historia e longa, mais resumindo.
    Enquanto o filho era dele eu até tava de boa mais quando veio a historia que é um suposto, tudo mudou.
    Tirando que ele quebra td, nao sossega, a voz me irrita, o estar perto me irrita e ele so me diz q precisa de tempo pra resolver isso na justiça, pq nem a mae nem ninguem quer o moleque. Ele fica 24h dentro de casa.

  • Dayana 20 de novembro de 2018

    Meninas tenho 25 anos e meu marido tem 30 anos temos 3 filhos. a minha história è o seguinte eu conheci meu marido e não sabia de nada ai nós mudamos de estado( fomos morar com a minha sogra) ai em uma noite tô em casa ai chega uma menina falando que è filha dele ai fui atrás do meu marido ele falo que tinha essa mulher falando que a menina era dele mais ele falo que não era, essa menina vinha aqui na casa infernizar nós não deixandos meus filhos chamr o próprio pai de pai (quando ele teve relação com essa mulher ele não me conhecia) mais foi como traição pq não me falo que poderia ser suposto pai dessa menina , hoje a menina tem 10 anos a mulher quer que ele registra ela, tô vivendo um inferno , por favor preciso de opiniões

    • Lilica 3 de dezembro de 2018

      Passo por uma situação semelhante.
      No início do relacionamento meu esposo disse que possivelmente tinha um filho com uma mulher casada mas que o marido dela assumiu e ele não tinha nenhum contato.
      os meses passaram e nos casamos.
      foi só a maldita da mulher tomar ciência que ele casou que começou o inferno.
      ela inferniza. a mãe dela mandava fotos dela. cobrava exame de DNA. sempre se fazendo de vitima.
      Inventou tanta mentira que a criança estava com doenças graves, que ia embora do estado que ele fez um exame de paternidade. Confirmou que o filho era dele.
      Acabou a paz do nosso casamento.
      ela exige e age como se ele fosse marido dela. quer a presença dele o tempo todo.
      quando eu pergunto pela criança ela diz que não fez filho comigo e não tem que me dar satisfações.
      minha vida se tornou um inferno.
      se ele fica um dia sem ligar ela faz um escândalo.
      fica fuçando nossa vida em rede social…
      a criança não é filho de traição. Mas traz uma carga de energia muito pesada pelas atitudes da mãe e com isso não consigo ama-lo.
      na verdade nem consigo olhar para ele. me dá um desprezo que não faz parte de mim.
      não sei como lidar…

  • Daniele 3 de dezembro de 2018

    Ola meninas estou em um relacionento a 4 anos meio meu esposo ja tinha 3 filhos antes de nos conhecer .nao me identifico com as criancas .
    Ano passado a exatamente 1 ano atras nos separamos por brigas cada um foi morar em uma casa mais continuavamos tendo relacao como se fossemos namorados comecamos denovo mais um belo dia ele bebeu demais disse nao se lembrar de nada mais saiu com uma menina bem mais nova 16 anos e a engravidou a menina apareceu agora com um menino de 3 meses e disse que precisa que ele cuide fez dna e realmente e filho dele a mae da crianca e uma drogada e prostituta o conselho tutelar da cidade recolheu a crianca e levou para uma aprigo para ser adotada caso o pai nao possa ficar com o menino pois a mae da crianca e a familia sao todos incapaz de criar .estou perdida nao sei qual caminho tomar alguem pode me ajudar .

  • leydi 14 de janeiro de 2019

    eu tentei ser legal ajudar com os filhos a menina de 8 é um caozinho e menino ate se passa Deus q me perdoi eu juro q tentei tenho um filho de onze depois q essa menia chegou ele comecou com uma emplicacia com meu filho a gente namorou 4 meses e fomos morar juntos foi so a gente passar a morar junto a maluca da ex dele resolveu se separar do marido veio pr capital sem eira e nem beira e ainda largou os filhos aq eu nao aguento mais a menina fica escondida atras da porta ouvindo a conversa fica me olhando desconfiada fica se fingindo de santa e provocando briga eu nao trato neuma crinca mal nem pessoa eu prefiro me separarao ter que me tornar um ser ruim coisa q nao sou entao é isso estou a beira de uma separação..

  • Laine 16 de janeiro de 2019

    Li vários comentários, sou casada a 5 anos e meu esposo tem uma filha de 7anos e apareceu um de uma traição, porém eu deixei claro para o meu esposo senão sou mae deles e não sou obrigada a fazer nada para eles, eu não aceito a criança da traição aqui em casa, não fui eu quem pulou a cerca ele que se vire, mas conversei amo meu esposo não tenho raiva da filha, mas a casa minha eu também tenho direitos Aqui Não e pq é filho do meu esposo pode fazer o que quiser nem meus filhos fazem, não brigue. Com seus maridos por causas dos filhos dele, vc mulher não e obrigada a fazer as coisas pra eles não vc não e mãe, vc esposo do seu marido vc esta ali para apioa-lo, e se tá dando briga conversei com seu esposo sem xingar os filhos dele, pq e ruim também, mas antes orar ao senhor, peça a senhor direção e que te livre dessa situação qje quer levar seu casamento a ruína, mas s esforce para não brigar e não ceder as provocações pq pode ter influência da mãe tmbem

  • Janaina 25 de janeiro de 2019

    Sem julgar , mais pra ser sincera. Fico muito triste de ver pessoas passando por situações assim com enteados (a). Imagino que não deve ser nada fácil. Sei que existe crianças e adolescentes ruins, mau criados mais não sei o que dizer , pois fui criada com meu pai e por uma madrasta desde os 3 anos e não foi fácil pra mim pois pra começar, lembro que sentia muita falta do amor minha mãe , é lembro de muitas coisas que passei com minha madrasta. Sofri muito . Imagino que deve ser difícil pra uma mulher cuidar de um filho que não é seu, ainda mais quando se parecem com a mãe como no meu caso. Como era ruim escutar minha madrasta me chingar, puxar meus cabelos, falar mau da minha mãe e tantas coisas…Mais hoje sou crescida, superei , reconheço que sou perfeitinha .Mais na real , de uma coisa eu tenho certeza , paguei por consequências que nao eram minhas. Pena que nasci .
    Cada um com sua cruz. Ainda não fui madrasta mais se um dia eu for , pelo menos já sei que não quero pra outro o que não foi bom pra mim!.

  • Sandra dias 22 de abril de 2019

    Eu TB to passando por isso e .jogo triste e os filho do meu marido são adultos 18 24 29

  • Côrtes 3 de junho de 2019

    Antes de qualquer coisa no mundo, eu escolhi ser pai de 3 filhos e abro mão de tudo por eles. Filhos, são como sementes dadas por Deus, as quais os pais devem regar com amor e responsabilidade, para que entre outras coisas, elas possam ter a chance de crescer edificadas em boas praticas, boa índole e maturidade humana. Respeito com certeza, os comentários e as dificuldades de cada um aqui, entendo que fácil não é, mas também não é impossível. Procurem colocar o amor a frente de tudo e a vida vai lhes recompensar por isso. Nenhum esforço para o bem é perdido e tudo o que fizermos ao próximo, também nos será concedido. Abraço fraternal a todos.

  • DessaAK 5 de junho de 2019

    Infelizmente passo pela a mesma coisa ,a peste vem passar o final de semana aqui e faz a maior zona. Não lava as cuecas dele , as roupas vive jogada no quarto.Tenho um filho de outro relacionamento Arthur tem 6 anos Ele não pode fazer nada que o meu esposo acha ruim. Vivo brigando com ele por causa disso . ao contrario do “bebe” dele pode fazer o que quer se deixar da até na cara dele ele não faz nada. Eu não tenho papas na língua falo um monte . ele da muio trabalho tem quase 12 anos quase um adolescente apronta mais que tudo a gente deixa ele brincar fora do apartamento para me da paz , mas apronta toda hora sempre tem alguém que reclama dele, ele até rouba as coisas dos outros . meu quarto vive trancado porque ele não pode ver nada que pega . os brinquedos dos meus filhos deixo tudo na minha Mãe porque ele pega poem na bolsa dele para levar embora . a sorte que eu vasculho as coisas dele para ver se ele pegou alguma coisa e tiro e queda . e falo para o pai dele e para a mãe também caso meu marido minta para ela .meu esposo quer por que quer que ele more aqui eu já falei FILHO TEM QUE FICAR COM A MÃE SE ELE MORAR AQUI VOU EMBORA . eu tenho um filho com ele o Kaio ele tem 1 ano e 4 meses. Mas eu prefiro ser mãe solteira do que aturar aquele pirralho .. Estou terminando meu estágio de técnica em enfermagem . quando eu pega meu Coren arrumar um emprego vou sai desse inferno .

Comentários fechados, clica AQUI para procurar mais desabafos para comentar!.