Odeio os filhos do meu marido

Estou casada há dois anos tenho uma filha de 7 anos que não mora comigo, e um filho de 11 meses do casamento atual.

O meu marido tem dois filhos do outro casamento (13 e 6 anos).
Nosso relacionamento está em ruínas porque não me dou bem com eles e sinceramente já não sei como lidar com os filhos do meu marido.

O menor me incomoda por ser extremamente mal-educado e a bruxinha de 13 por ter feito e continua fazendo a minha vida um inferno.
Ambos não moram connosco, mas desde que cansei dos joguinhos dela e resolvi botar a boca no trombone, a desgraçada resolveu pintar aqui em casa sempre que pode para ferrar com meu juízo.
O que mais me impressiona são os casos de filhos que não moravam com os pais, ou o viam com pouca frequência, e que de repente bate um amor incondicional nos ditos cujos e eles resolvem estar mais presentes na vida de nossos maridos.
Estou a beira de uma separação, meu último recurso é a consulta com psicóloga.

Para ser sincera já temo que depois de tantas brigas o meu sentimento por ele tenha se perdido. Já não consigo aceitar os filhos do meu marido tentei e já passou algum tempo, as pessoas que nos julgam monstros não sabem o que é passar por uma situação onde você tem alguém tentando arruinar seu casamento e você ainda ser obrigada a sorrir para ela.

58 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
10 years ago

Não sorria para ela. É uma pirralha e não pode com a sua sabedoria de vida. Tenha uma conversinha ‘de mulher para mulher’ com ela na frente do seu marido. Não se faz omelete sem quebrar as cascas dos ovos, correto?.

dry
9 years ago

Olha eu te entendo,acho que você deve ser sincera e deixar claro que a respinsabilidade e do marido e nau sua, ele sendo pai tem que cobrar respeito e educaçao dos filhos a seu respeito,vc nau tem obrigaçao com os filhos dele,ele e que tem que cuidar ,meu marido também tem dois filhos mas sempre deixei claro que nau tenho obrigaçao nenhuma os filhos e dele entau que cuide .

lany
9 years ago

Eu estou a 11 mês com meu namorado praticamente marido moramos juntos! E estou passando pela mesma situação já tentei fazer de tudo! Mas é impossível a mãe dos 2 filhos dele é uma pedra em nosso caminho sempre perturbando pior que o capela e isso me faz na entrada raiva dos capetinhas o que faço.

Luciene
9 years ago

Nossa eu também passo por isso há 4 anos e meio e não suporto o filho do meu marido de 10 anos..até a voz dele é insuportável..brigamos sempre que ele vem a nossa casa..sempre deixei claro que não gosto dele..não sei o que faço me ajudem!

Dede
9 years ago

O que mais aparece São pessoas para nos julgar. Meu marido tem dois filhos do outro casamento e burramente também registrou a filha da ex mulher como se ele fosse o pai. Isso e’ um abismo entre eu ele. Pq essa lei protegendo filhos da separação só serve para ferrar com a nossa vida. Sei exatamente o que você passa. No meu caso a entrada dos filhos dele em nossa casa e’ extremamente proibida.

claudia
8 years ago

Gente, moro a sete anos com meu marido e sempre foi difícil aguentar três filhos do primeiro casamento e um do segunto casamento dele; agora tem seis meses que o menino de 14 anos veio morar com ele e está muito difícil esse assunto de você mao é minha mae, me manda calar a boca e meu marido fala que eu tenho que entender por que é da idade!
Cansei de ser a bruxa empregada e ele ser o príncipe do papai

Fernanda
8 years ago

Meu marido tem dois filhos, e eu não gosto deles,eles me irritam. O pior é que meu marido não sabe dividir seu tempo com eles e eu.não quero estar com eles quase todos os finais de semana. Mas meu marido não sabe separar e dividir seu tempo com eles e mim.cada dia que passa tenho mais repulsa pelas crianças.

maria
8 years ago

Eu entendo você .eu sou casada há dezesseis anos tenho uma filha de12 anos ,agora apareceu um tal filho do u marido eu tenho que engolir o coitado não pediu para nascer.e eu não pedi para ter um marido com filho fora do casamento. O tal filho ainda apareceu no dia dos pais dizendo que só quer conhecer o tal pai que nem o registrou..e ainda quer só o que é direito dele..pode?Eu o vejo como intr

maria
8 years ago

Sei o que sente.tenho dezesseis anos de casada e aí apareceu um fulho do meu marido de 19 anos eu o detesto ,sou bruxa porque o coitadinho não pediu para nascer

Adriana
8 years ago

Ola. sou casada estamos juntos há seis anos,meu marido
Tem dois filhos do outro casamento,qdo começamos a
Namorar todos sentiam saudades um dos outros.cortei logo
Se você quer algo serio comigo ,nau quero apriximaçao com seus
Filhos,eles nau tem culpa eu também nau ,se quiser ver marque um dia
E vê ,nau quero na minha convivencia,hj eles tem 12 e16 ninguém
Me incomoda ,cada um no seu quadrado.

suzy
8 years ago

Meninas, sou madrasta e entendo todas, não é fácil! No início até dá para levar mas depois tudo bai se complicando. Eu estou com meu esposo há 3 anos, ele tem 3 filhos. Um deles tem 15 anos é o menino e outras duas tem 9 e 4 anos..
A de 4 foi a única que foi de um casamento já os mais velhos são de uma mãe inresponsavel que teve os filhos para segurar o pai. E ele era safado mesmo e nem mediu consequencias. Hoje todos pagamos o preço inclusive eu.
É muito difícil, mas eu deixo os filhos frequentarem minha casa..estou grávida e acho que cada macaco no seu galho. Porque meu marido trabalha e não pode cuidar dos filhos então que more com as mães eu estou fora! Não foi eu que tive.

Vania
8 years ago

Olá, eu tenho um enteado de 15 anos que mora em outro estado, o fato é que ele só liga para pedir dinheiro, além da pensão, a mãe dele incomoda muito por telefone, só querem dinheiro. Eu odeio ela, pois ela fica denegrindo a minha imagem para meu marido sem ao menos me conhecer, diz que ele fica enfiando dinheiro em mim, como se ele não tivesse a obrigação de sustentar a casa dele. Enfim, eu sei que o menino não tem culpa, mas eu acabei odiando ele por causa da mãe dele que mais se parece com um travesti. Ah e o pior que o menino é feio igual a mãe, as vezes fico pensando que não é filho dele, pois não se parecem em nada.

Claudinha luz
8 years ago

Passo pela mesma situação. meu marido tem 3 filhos que detesto. os moleques são mal educados, desbotados.. sempre quando vão para minha casa minha vida virá um inferno. o pior é que todo fim de semana é esse mesmo inferno.. sempre deixam tudo jogado só vão para me infernizar e acabar com minha paz. não sei mais o que fazer.. e o pior é que meu marido os leva para casa mas sou eu quem tenho que ficar suportando esses muleques

Denise
8 years ago

Uma solução?não arruma homens que tenha filho,pois filho é filhos vocês não gostam pelo fato das mães que vocês sentem ciúmes e não pela criança, é elas por sua vez podem ser chatas pois não é fácil dividir o pai com outra pessoa que não seja a mãe deles, a cabecinha deles e confusa,então a melhor saída é arrumar alguém que não venha com uma história e sim livre para construir uma história única com vcs…

Paula
8 years ago

Olha sofro deste mau há 3 anos estou casada, e meu marido tem um filho de 4 anos casei há 1 mês e jáestou ficando louca, ele vê o filho de 15 em 15 dias mas mesmo assim é insuportável.
Antes era menos pior porque eu não era casada e não era obrigada a conviver com a criança, mas ele anda terrivel bagunça a casa não me obedece afff estou pegando odio dele.
E o pior é a cara da mãe dele, enfim eu não tenho vontade de ser mãe detesto crianças e não sei o que fazer jáque casei agora tenho que aguentar.
So quem passa por isso sabe e muitos nos julgam e acham que é frescura ou que somos monstros.

Monica
7 years ago

Bom estou em um relacionamento recente. 3 meses. ele tem 2 filhos um de 4 e uma de 15. no inicio eu e a menina éramos super amigas. brincavamos, saiamos e faziamos tudo juntas., agora. não se pode falar nada para ela que eela vira a cara e fica emburrada. jánao ajuda mais na limpeza da casa, não lava as calcinhas podres e pior. peguei ela usando minhas coisas escondidas e pegou alguns itens de maquiagens minha. o filho de 4 toda vez que saimos e não fazemos o que ele quer ele começa a chorar de gritar e se jogar no chao e não para. se alguém olha ai que ele grita mesmo, quando vou pega-lo no caminho para levar para casa é um escandalo total. Já não sei o que faço, sempre fico quieta na minha calada criando coragem para ir embora de vez..

Francini
7 years ago

Relacionamento sem filhos é complicado, imagina com eles e quando os mesmos não fazem parte da mesma relação. Eu tenho um filho de seis anos e meu esposo tem um da mesma idade. Estamos casados há três anos. No inicio via um certo exagero do meu esposo para com o filho, mas o entendia devido a imaturidade para lidar com o fato de que o menino não convive mais com ele no dia a dia. Nos relacionávamos muito bem, até que por ciumes da mãe do menino as coisas começaram a modificar. A medida em que fui de fato morar com meu esposo levando o meu filho, a ex se irritou achando que o espaço do filho seria trocado pelo meu e então começou a incitar o filho a me desobedecer e hostilizar o meu filho. Meu filho adora o filho do meu marido, mas vejo que além do ciumes que foi brotado na cabeça do menino, a forma como o mesmo é criado é totalmente desconcertante. O menino é birrento, mal educado, materialista, egoistas, sente-se dono da casa, acha que tudo deve ser do jeito dele, é racista com o meu filho e o que mais me estressa é o fato do pai não corrigi-lo e achar que estou com implicância. Eu adoro crianças e sei separar as coisas. A criança é vitima do adulto. Ela não tem certos discernimentos que são impostos. Muito das conversas que meu enteado aparece em casa, logo eu vejo que foram colocações da mãe dele.O fato é que o pai nunca ficará contra seu filho e o homem é muito imaturo em termos de educação.

Paulinha
7 years ago

Não sei se esses casos tem solucao. Eu vivo uma situação parecida e confesso que minha conclusão é que a separação seria o ideal: ele vai correr atrás dos filhos e eu seguir com a minha vida que estava muito mais tranquila. Sempre fui uma pessoa de planejar o futuro. Meu atual companheiro teve filhos de forma completamente inconsequente e vive 100%do tempo falando mal da ex. Não acho que ele seja super aficcionado pelos filhos, mas de qquer forma, incomoda. Incomoda porque é uma pedicao interminável, São pessoas que estão sendo mal formadas, com valores e referências muito diferentes das que eu considero adequadas.mas que eu sou obrigada a considerar conviver pelo resto da vida se eu decidir ficar com ele. São viagens, planos e planos que são afetados por ter que incluir 3 pessoas que eu não tive. Pessoas que não me causam muita emoção. Eu sempre achei que seria lindo ser madrasta.mas só agora entendi como é uma situação difícil. Eu não tenho vontade de estar com eles e isso me faz super mal porque eu gostaria de ama-Los mas sinto que não consigo.por isso acho que a melhor alernativa é se retirar.

Thayane
7 years ago

Gente, vendo esses depoimentos me sinto bem melhor, saber que eu não sou um monstro e que mais pessoas passam por isso. Crianças realmente têm o poder de mudar uma relação. para pior

Charline
7 years ago

Meu marido tem uma menina de 6 anos, fazem 3 anos que nos conhecemos, no começo ele via a menina a casa 15 dias, pegava um pouquinho dava uma voltinha e saia, sempre deixou bem claro para mim que seria sempre assim que não queria compromisso, a pouco menos de um ano fomos morar sozinhos e ele agora que pegar a filha para dormir aqui todo fim de semana, quando pega férias então.. fica semana inteira, eu não tenho paciência, odeio gritos, correrias e bagunça. Quando ela está qui em casa eu tenho que dar banho, cuidar, chamar atenção e ele ainda acha que sou muito rigorosa com a menina. Preciso de ajuda, não consigo ms disfarçar o mau humor, sem conta no contato da ex mulher, dinheirista.

Joana
7 years ago

Meninas é bom ler esses comentários e ver que não estamos nesse barco sozinhas. Sou casada há quatro anos e meu marido tem dois filhos. Quando você casa você não imagina como é conviver sempre com pessoas que você não planejou. Eu não tenho sentimentos ruins pelos meus enteados não, de jeito nenhum, mas também não consigo amá-los de paixão. O meu marido que é o errado porque é o super pai, liga o dia inteiro, mela o dia inteiro, faz tudo e me deixa de lado o tempo inteiro. Não sabe dividir, a culpa não é das crianças e sim dos nossos maridos. Nem viagem faço mais com ele sozinha. É o pior é que quando casei ele me prometeu um filho, mas eu sinto que ele não tem vontade, seria por obrigação, pois já tem os dele. Então não quero engravidar, estou desiludida é triste .

Kamilli
7 years ago

Homem com filhos è orrivel só sabe quem passa essa situação orrivel.. Além de ter que aturar a muleca dos outros calada ainda tem que aguentar a nojenta da sogra cobrando a atenção do pai para com o filho .

Kamilli
7 years ago

Agente numca vai passar de uma madrasta má a outra.. então por isso não cuidem de filhos dos outros não meninas que passam pela mesma situação. eu mesmo jádisse a meu marido que não vou está babando moleque dos outros. N gosto e sou sincera.

vivi
7 years ago

Nossa o filho no meu namorado é um demônio eu odeio aquele pia, tudo nele me enrita e estou até ficando doente de tanta raiva que essa peste me causa,não sei o que fazer mais queria que esse pia sumusse no mundo! Odeio ele com todas as minhas forças!

lorena
7 years ago

Quer queiram ou não filhos de pais separados são um problema, se fazem de vitima e de coitados o que me irrita ao extremo. A realidade é que os filhos tem que se adequar a nova vida do pai e não o contrário. Para quem criticou as madrastas que desabafaram ai eu digo: Vcs são madrastas? Se não! Fiquem caladinhas porque é melhor. Ninguém e mais importante que ninguém, e se o filho não esta se adequando a nova vida do pai, ele que não conviva! Pq somos obrigadas a ama-los e respeitá-los e eles não!? só porque são filhos. Isso não existe, o filho veio primeiro então e mais importante. Ridículo porque quem divide os problemas, são as mulheres, quem cuida na velhice são as mulheres tb, então não me venham com esse papo de que filho e filho. Tenho certeza que quando crescerem e escolherem suas vidas não deixaram o pai opinar por eles! Então me poupem pelo falso moralismo! So uma dica para as ex, saibam criar seus filhos e ensinem que dentro da casa da madrasta quem manda e ela. Pois se não corrigirem seus filhos em casa as pessoas na rua faram isso por vc, e não falo só em questão a madrasta, mas de pessoas em geral. Na minha casa mando eu, se meu enteado quer frequentar minha casa a banda toca do meu jeito. E meu marido não fala nada porque ele não e desses palermas que abrem mão da própria felicidade por causa de vontades de criança. E se achar ruim de eu falar alg coisa, sai fora ele e o menino, pois quando me casei com ele, eu sabia que ele tinha filho e nunca havia morado com a criança. Mas do mesmo jeito que tenho que aceitar que ele tem um filho ele tem que aceitar que eu não tenho e se ele quer ser feliz comigo ou com qlq outra mulher ele vai ter que ensinar para o filho dele que cada um tem seu lugar

lorena
7 years ago

Não concordo em dizerem que as crianças são pestes ou capetas, pois isso e muito pesado, toda criança e difícil, mas que a criança tem que respeitar a madrasta como se fosse a própria mãe, tem sim, pois o dinheirinho que sai do bolso do pai para pensão, sai do bolso da madrasta também já que ela como sendo casada com o pai o dinheiro passa a ser dos dois, tem que respeitar, obedecer sim e pronto!

Lorena
7 years ago

No meu caso meu marido nunca foi casado com a ex, só namoraram, e independente de como começou a relação acredito que quando um não quer, dois não ficam, e desejo a você Suelem que arrume um homem com no minimo 10 filhos para você ver como é bom pimenta no olho dos outros! De duas uma, ou você é revoltadinha pois cresceu num lar desestruturado, ou no caso você é a chifruda que foi largada e trocada por outra! È normal sim as pessoas se separarem com ou sem filhos, não é porque a pessoa teve filho que é obrigado a ficar num relacionamento infeliz só por causa de criança, as pessoas antes de ser pais e mães são seres humanos individuais e tem todo direito de reconstruir suas vidas independente de filho, se toca e acorda, filho é do mundo, acho que se os homens e mulheres valorizassem mais as relações e aprendessem que existe relacionamento pós filho, mão existiriam tantas separações ou traições!

Isabella
7 years ago

Também passo pela mesma situação, mas acho que um pouco pior, pois meu marido tem uma filha com problemas mentais, ela tem atrasos de aprendizagem, mas fala, anda, só não consegue aprender a ler, escrever. E meu marido sente culpa por não estar com ela, e com isso maltrata os nossos filhos quando está com a filha, já me humilhou muitas vezes na frente da ex. Já passei maus bocados, por causa dela. E não posso dizer nada, é muito difícil.

caroline
7 years ago

Me sinto aliviada em saber que não sou a única, infelizmente quando agente se envolve com alguém com filhos estamos sujeitas a suportar isso, não desejo mal a criança porém não gosto dele nem da bruaca da mãe dele, meu casamento esta arruinado porque ele trata o menino como um cristal e o meu briga direto aff

Sandra
7 years ago

Bom tenho um entiado de 8 anos e quando vem a minha casa que é em outro estado faço o possível para termos uma boa convivência, olha que a mãe faz joguinho mais não falo mau dela na frente da criança, tenho um sobrinho da mesma idade sempre o levo para minha casa quando ele está faço programação com eles não adulo mais tento fazer com ele o que gostaria que fosse feito com meu filho até porque criança absorve exemplos, já até me disse que o pai dele um dia voltaria para a mãe dele o que ela ainda o amava, engoli seco e disse olha eu amo seu pai e ele me ama então vamos pedir a Deus que sua mãe também encontre alguém que a mãe também, sempre coloco o café dele, já chegou situações em que preferiu ficar comigo que com o pai, mais confesso é muito difícil porém eu sabia que ele tinha um filho.

Mayara Laine
7 years ago

estou casada há 1 ano e tenho duas filhas de relacionamentos anteriores. Meu marido ama minha filhas de paixão, mas não consigo sentir o mesmo pelo filho dele, e o pior que quando ele vem para minha casa ele fica trazendo recadinho da mãe dele, dizendo que eu vou fazer mal para ele, que o pai dele é um animal e etc. a ex do meu marido me xinga de tudo quanto é nome. Sei que não é culpa do menino, mas a raiva que eu tenho da ex reflete no menino, fora que ele é um mimado e sem educação.
Eu me sinto mal porque ele é um doce com as minhas filhas.
Realmente é muito complicado

Ana
7 years ago

Terrível.
Sofro com um miserável há 9 anos, agora ele está com 20 anos e continua um desgraçado! Estou indo a psiquiatra e psicológico, tomando antedepressivos pois ele judia de mais de mim, e o pai é um covarde. tem medo de conversar com ele mostrando como ser gente!

lorena
7 years ago

E outra não sou obrigada a amar nem minha mãe se ela for uma pilantra, quem dira um meleguento, mimado que está frequentando minha casa e se acha no direito de vim cantar de galo! Me poupe!

Moni
7 years ago

Meu marido tbm.tem filhos de outro relacionamento. Não suporto nem olhar na cara deles. Meu casamento esta acabando por causa deles. Já passei por tantas coisas ruim que só de pensar neles tenho nojo. Crianças ridiculas. Mal arrumadas. A mãe e uma vagabunda que usa os filhos para atingir nosso relacionamento. E a mãe dele ajuda ela. Joga na cara que ela e a jora eu nao. Já estou de saco cheio. Para mim jádeu.

Mariana
7 years ago

Nem me fale. Estou passando a mesma coisa! Arrependi de ter me casado. Odeio a ex que é uma vagabunda que só vive me perseguindo em TD quanto é lugar e odeio os moleques fedorentos e sem educação!

Hraça
7 years ago

De todos depoimentos que li, a Helen está de parabéns, muito sensata! As outras senhoras que me desculpem, separem-se e busquem um psiquiatra, a sério!

Priscila
7 years ago

Gente fala sério só quem passa pode dizer algo.. se você não passa por isso fica quieta que é melhor.. passo por isso é sei o qt e difícil suportar o filho mau educado alienado e manipulado pela mãe atoa que não quer vê seu ex feliz. Não destrua o relacionamento de vocês por essas crianças porque não vale a pena aprendi que o final de semana passa apesar do filho ser eterno.

A verdade
6 years ago

Eu te entendo querida você não está sozinha nessa, o pior erro que cometido foi me misturar com homen que jájá tem filho, é temos uma filha peque a e ele já tem 3 filhos de outros compromissos um horror o filho dele de 9 anoa é um demônio ciumento, é as meninas já maiores de idade umas sangue sugas só pedem dinheiro o tempo todo eu não aguento mais tbm quero me separar dele por causa disso gente insuportável bastardos!

Patricia
6 years ago

Eu sei bem o que e isso é eu que moro com 2 monstros de 16 e 19 e são falso e mentirosos e já estou e com ódio do meu marido por não tomar uma posição de pai e marido e para completar tenho uma filha de 10 meses com ele minha vida dá um desgraça

Tamy
6 years ago

Tenho 23 anos e meu noivo 34, ele já foi casado 2x e têm 1 filho de cada casamento, a menina de 12 e o menino de 6. Meninas que bom saber que não estou sozinha. Estou sofrendo muito porque não consigo esquecer o passado dele. O primeiro casamento ele diz não deu certo por falta de maturidade e a menina nasceu. O segundo ele arrumou uma namorada e 3 meses ela engravidou. Sou apaixonada por ele e ele por mim. A família dele gosta de mim, ele me ama mais ainda porque fui a única que a família aceitou. Mas não sei lhe dar com passado dele, a mãe do 1 já casou, mas a do 2 infernizou nossas vidas no início, inclusive já me ligou dizendo que ele me traiu com ela, me chama de nifeta porque sou nova. Meu noivo faz tudo por mim, me agrada em tudo, diz que eu sou o verdadeiro amor da vida dele, nunca pensou em casar na igreja e diz que vamos casar, ele sempre sonha comigo nosso futuro, que comigo está sendo tudo diferente e tudo no seu tempo. O Que faço para esquecer esse passado? Será que vou viver assim o resta da minha vida? Que vontade de jogar tudo para o ar! Me ajudem!

Renata
6 years ago

Oi, sei exatamente o que sente. Meu marido tem uma filha do primeiro casamento dele que é extremamente mal educada. Ela quase não aparece na minha casa, e quando aparece acha que a casa é dela. Menina petulancia, com 10 anos acha que é gente.
Mimada pelos avós pais dele pensa que é dona do mundo. Ridícula.

Alves
6 years ago

Meninas eu vivo uma vida parecida! Eu moro com ele e ele tem dois filhos da ex que faleceu. Um tem 29 o outro 20. Não fazem nada em kza para ajudar só trabalham e eu limpo a casa e eles além de não ajudar bagunça, deixa roupas e sapatos cheirosos no banheiro, louças sujas na pia e etc.. Estou quase louca com a situação! É muito difícil! Eu trato bem mas cansei de ser empregada de marmanjo. Estou pensando em voltar para minha casa.

Viviane Garnett
6 years ago

Casei com um homem que tinha das filhas em 1999. Diante das diversidades que a situacao nos colocou, separator nos em 2003, em entendimento mutuo. As meninas que eram dificeis tornar am Se muito.boas moca s. E eu aprendi a licao. Casei me pela segunda vez com um homem sem filhos como eu e tive mos o nosso filho em comum. Como se diz por ai: quem não pode com mandiga não carrega patua. As filhas estavam la em primeiro Lugar eu mudei me. Simples assim.

Marina
6 years ago

Amigas, desculpe tirar sua esperança mas já passo por isso há 10 anos, e eles nem moram com a gente. Mesmo longe, e adultos só fazem fofocas entre nós e como não gostam de mim, o propósito deles é sempre passar Natal, Réveillon, feriados bem longe com o pai., dessa forma sabem que causam problemas entre nós.
Pior eu trabalho feito louca e ele banca os adultinhos folgados.

analice
6 years ago

aqui também é assim até o chip do telefone o pai tira para dar para os filhos não me avisa nada me trata igual lixo odeio ele e todos os filhos, logo 4 o imbecil tem, até a de monia da ex me infernizando o tempo todo vontade de tacar fogo em todo mundo, o cara não dá satisfação de nada faz as coisas e pronto não está nem ai para mim

Fabiana
5 years ago

Namorei com meu marido durante 1 ano e enquanto namorávamos me dava bem com o filho dele que tem 8 anos até porque o menino passava mais dias com a mãe. Mais depois que nos casamos o menino tem um ciúme enorme de mim meu marido e eu só nos vemos a noite porque trabalhamos e não podemos ficar juntos porque o menino faz drama o tempo todo. E o pior é que ele não gosta da mãe e não quer ficar na casa dela, a mãe dele teve um bebê agora e o menino fica só fazendo drama dizendo que o pai não gosta dele. E o meu marido está me pressionando porque teremos uma bebê daqui 1 mês e ele fica falando que está preocupado com o filho se traumatizar. Só que eu já cansei dessa conversa já estou de saco cheio vontade de sumir de casa, ele nem sequer curtiu a gravidez comigo nem pega na minha barriga nem nada.

camila
5 years ago

Eu sou casada há 2 anos eu morava em rondonia até la eu estava tranquilo depois que nós se mudou para mato grosso eu não tiver mais nem um susego nem paz eu tenho mais o filho do meu marido e um besti não tenhomeis prevacidade cm meu marido e o menino nem mora cm nos mais de segunda a segunda ele está em casa nem tem como eu assistir minhas novelas e nem dormir ele só fazia bagunça e não conseguia dormir cm a bagunça que ele fazireu odeio ele não gosto dele eu estou doidinha para irem borar para sempre e não. Voltar mais

Rubiene dos Santos
5 years ago

Eu tbm é horrível esse sentimento .a única diferença é que eu e meu esposo nos damos bem .mas não suporto os filhos oro a Deus quando eles não aparecem são os capeta .mas minha cabeça é bem decidida se um dia eu tiver de escolher entre lagar meu marido por causa dos capeta eu largo sem olhar para trás eu tenho dois filhos são maravilhosos respeita meu atual marido ..ao contrário do deles menino? menina insuportável conto os dias para eles irem embora fato :::: não escondo isso do meu marido

Katy
5 years ago

No meu caso estou a 3 meses com ele morando com ele. Ele tem 3 filhos e o problema é com a mais velha de 14 anos. A mãe deles é insuportável, completamente louca e influência eles a me tratarem mal, implica, eu já tentei falar para ele até reconciliar a relação com a ex e volta a ser a família feliz. Ele sempre diz que me ama e faz de tudo para manter uma boa relação. Mas a filha dele é extremamente mal educada e fica me infernizando o tempo todo,eu a ignoro. Se não me adaptar ou eles estou prestes a ir embora e acabar com essa relação. Realmente não sei o que faço. Hoje é o primeiro dia que estão aqui os 3 juntos e estou tratando os super bem.

Paula
5 years ago

Eu odeio o filho do meu marido de 15 anos! Ele não colabora em
Casa, só briga com o pai, estou quase me
Separando porque não aguento mais essa situação

Tym
5 years ago

Sou madrasta de um menino de 8 anos ele é um bom menino muito prestativo carinhoso me ajuda nas tarefas de casa e até me defende mais do que defende o pai temos uma ótima relação a mãe quase não participa da sua criação as vezes passa dias sem falar com ele e quando fala e ele e quem liga ou manda uma mensagem para ela. Sinto ele um menino muito carente até porque nunca senti rejeiçao da parte dele por minha pessoa sempre fui muito bem aceita por ele. Sinceramente acho o comportamento dos entiados esta muito mais ligado com a posiçao do conjuje responsavel por tais do que com a ex mulher ou ex marido. Meu esposo e um otimo pai mais isso não o torna um homen frouxo que não consegue lhe dar com as chantagens dos filhos e da mãe das criancas. Ele sabe administrar a situação com maturidade não deixando o seu papel de pai e muito menos de esposo. Ele entende que amor de mulher não e maior nem menor menor que amor de filho só e diferente, até porque um dia vamos ter o nosso filho i ele ficaria muito frustrado se eu o trocasse por um capricho do meu filho vou ama los com a mesma intensidade mas de forma diferente afinal de contas filhos crescem se casam e nos deixam sem nenhum remorço ou peso no coração marido e esposa e para vida toda. Pelo menos e o que tem que ser. I e o que nós, eu e meu esposo desejamos. Enfim meninas tenha uma converça franca com seus maridos ou parceiros pois voces não estão e nem pode estar em segundo plano na vida deles.

Jackeline
5 years ago

Estou para enlouquecer!
A historia e longa, mais resumindo.
Enquanto o filho era dele eu até estava de boa mais quando veio a historia que é um suposto, tudo mudou.
Tirando que ele quebra td, não sossega, a voz me irrita, o estar perto me irrita e ele só me diz que precisa de tempo para resolver isso na justiça, porque nem a mãe nem ninguém quer o moleque. Ele fica 24h dentro de casa.

Dayana
5 years ago

Meninas tenho 25 anos e meu marido tem 30 anos temos 3 filhos. a minha história è o seguinte eu conheci meu marido e não sabia de nada ai nós mudamos de estado( fomos morar com a minha sogra) ai em uma noite estou em casa ai chega uma menina falando que è filha dele ai fui atrás do meu marido ele falo que tinha essa mulher falando que a menina era dele mais ele falo que não era, essa menina vinha aqui na casa infernizar nós não deixandos meus filhos chamr o próprio pai de pai (quando ele teve relação com essa mulher ele não me conhecia) mais foi como traição porque não me falo que poderia ser suposto pai dessa menina, hoje a menina tem 10 anos a mulher quer que ele registra ela, estou vivendo um inferno, por favor preciso de opiniões

Daniele
5 years ago

Ola meninas estou em um relacionento a 4 anos meio meu esposo játinha 3 filhos antes de nos conhecer .nao me identifico com as criancas .
Ano passado a exatamente 1 ano atrás nos separamos por brigas cada um foi morar em uma casa mais continuavamos tendo relacao como se fossemos namorados comecamos de novo mais um belo dia ele bebeu demais disse não se lembrar de nada mais saiu com uma menina bem mais nova 16 anos e a engravidou a menina apareceu agora com um menino de 3 meses e disse que precisa que ele cuide fez dna e realmente e filho dele a mãe da crianca e uma drogada e prostituta o conselho tutelar da cidade recolheu a crianca e levou para uma aprigo para ser adotada caso o pai não possa ficar com o menino pois a mãe da crianca e a família são todos incapaz de criar .estou perdida não sei qual caminho tomar alguém pode me ajudar .

leydi
5 years ago

eu tentei ser legal ajudar com os filhos a menina de 8 é um caozinho e menino até se passa Deus que me perdoi eu juro que tentei tenho um filho de onze depois que essa menia chegou ele comecou com uma emplicacia com meu filho a gente namorou 4 meses e fomos morar juntos foi só a gente passar a morar juntos há maluca da ex dele resolveu se separar do marido veio pr capital sem eira e nem beira e ainda largou os filhos aq eu não aguento mais a menina fica escondida atrás da porta ouvindo a conversa fica me olhando desconfiada fica se fingindo de santa e provocando briga eu não trato neuma crinca mal nem pessoa eu prefiro me separarao ter que me tornar um ser ruim coisa que não sou então é isso estou a beira de uma separação..

Laine
5 years ago

Li vários comentários, sou casada há 5 anos e meu esposo tem uma filha de 7anos e apareceu um de uma traição, porém eu deixei claro para o meu esposo senão sou mãe deles e não sou obrigada a fazer nada para eles, eu não aceito a criança da traição aqui em casa, não fui eu quem pulou a cerca ele que se vire, mas conversei amo meu esposo não tenho raiva da filha, mas a casa minha eu também tenho direitos Aqui Não e porque é filho do meu esposo pode fazer o que quiser nem meus filhos fazem, não brigue. Com seus maridos por causas dos filhos dele, você mulher não e obrigada a fazer as coisas para eles não você não e mãe, você esposo do seu marido você esta ali para apioa-lo, e se está dando briga conversei com seu esposo sem xingar os filhos dele, porque e ruim também, mas antes orar ao senhor, peça a senhor direção e que te livre dessa situação qje quer levar seu casamento a ruína, mas s esforce para não brigar e não ceder as provocações porque pode ter influência da mãe tmbem

Janaina
5 years ago

Sem julgar, mais para ser sincera. Fico muito triste de ver pessoas passando por situações assim com enteados (a). Imagino que não deve ser nada fácil. Sei que existe crianças e adolescentes ruins, mau criados mais não sei o que dizer, pois fui criada com meu pai e por uma madrasta desde os 3 anos e não foi fácil para mim pois para começar, lembro que sentia muita falta do amor minha mãe, é lembro de muitas coisas que passei com minha madrasta. Sofri muito. Imagino que deve ser difícil para uma mulher cuidar de um filho que não é seu, ainda mais quando se parecem com a mãe como no meu caso. Como era ruim escutar minha madrasta me chingar, puxar meus cabelos, falar mau da minha mãe e tantas coisas.Mais hoje sou crescida, superei, reconheço que sou perfeitinha .Mais na real, de uma coisa eu tenho certeza, paguei por consequências que não eram minhas. Pena que nasci .
Cada um com sua cruz. Ainda não fui madrasta mais se um dia eu for, pelo menos já sei que não quero para outro o que não foi bom para mim!.

Côrtes
4 years ago

Antes de qualquer coisa no mundo, eu escolhi ser pai de 3 filhos e abro mão de tudo por eles. Filhos, são como sementes dadas por Deus, as quais os pais devem regar com amor e responsabilidade, para que entre outras coisas, elas possam ter a chance de crescer edificadas em boas praticas, boa índole e maturidade humana. Respeito com certeza, os comentários e as dificuldades de cada um aqui, entendo que fácil não é, mas também não é impossível. Procurem colocar o amor a frente de tudo e a vida vai lhes recompensar por isso. Nenhum esforço para o bem é perdido e tudo o que fizermos ao próximo, também nos será concedido. Abraço fraternal a todos.