ODEIO MINHA CHEFE

Estou cada dia mais odiando a minha chefe! Ela é egoísta, se acha melhor que todo mundo, é irritante, fede catinga de suvaco suado, acha que as pessoas abaixo do cargo dela são fracassadas e burras. Odeio tanto essa mulher que todos os dias tenho pensamento de coisas horríveis acontecendo com ela. O que eu faço? Preciso do trabalho, pois meu esposo está desempregado atualmente. amo o que eu faço, amo meus colegas de trabalho e meu chefe, mas ela que é a sócia, a segunda chefe, odeio de morte!

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
1 year ago

O que deve ser predominante é gostar do trabalho e bem ambientada com colegas e chefe imediato. Aos demais como a sócia de que você comentou: faça o sociável de cumprimentar quando vê-la!

GarotoAmigo
1 year ago

Sei muito bem como é conviver com esse tipo de pessoa, porem, quem perde é ela, pois com seu relato de ódio (risos), você obviamente não é a única que acha isso a respeito da mesma, então, ela acaba criando inimizades.. Então, como disse, você ama o seu emprego e os demais que trabalham la, não deixe essa mulher te desanimar, seja forte, por você e seu marido, se ela for odiada por muitas pessoas, não ficara muito nesse cargo (espero)

Isabela
1 year ago

Manda quem pode e obedece quem tem juízo, ela é sócia e você empregada, vocês não são amigas, então apenas seja educada ao vê-la, se precisa do trabalho vai ter que aguentar, vai colocando currículo e tenta arrumar outro se for o caso,

walter
1 year ago

ana julia – Que MA chis TA você, querida. Sou homem, tenho 54 anos e seu pensamento me fez sentir pena de todas as mulheres.
moça do desabafo: procure outro emprego ou tenha uma conversa respeitosa e madura com a chefe p/ entender porque ela te trata mal

cachorro
9 months ago

muda de emprego filha do ceu se não gosta da chefe fali ela.