ODEIO MINHA CHEFE

Estou cada dia mais odiando a minha chefe! Ela é egoísta, se acha melhor que todo mundo, é irritante, fede catinga de suvaco suado, acha que as pessoas abaixo do cargo dela são fracassadas e burras. Odeio tanto essa mulher que todos os dias tenho pensamento de coisas horríveis acontecendo com ela. O que eu faço? Preciso do trabalho, pois meu esposo está desempregado atualmente. amo o que eu faço, amo meus colegas de trabalho e meu chefe, mas ela que é a sócia, a segunda chefe, odeio de morte!

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
1 month ago

O que deve ser predominante é gostar do trabalho e bem ambientada com colegas e chefe imediato. Aos demais como a sócia de que você comentou: faça o sociável de cumprimentar quando vê-la!

GarotoAmigo
1 month ago

Sei muito bem como é conviver com esse tipo de pessoa, porem, quem perde é ela, pois com seu relato de ódio (risos), você obviamente não é a única que acha isso a respeito da mesma, então, ela acaba criando inimizades.. Então, como disse, você ama o seu emprego e os demais que trabalham la, não deixe essa mulher te desanimar, seja forte, por você e seu marido, se ela for odiada por muitas pessoas, não ficara muito nesse cargo (espero)

Isabela
1 month ago

Manda quem pode e obedece quem tem juízo, ela é sócia e você empregada, vocês não são amigas, então apenas seja educada ao vê-la, se precisa do trabalho vai ter que aguentar, vai colocando currículo e tenta arrumar outro se for o caso,

ana julia
1 month ago

É difícil encontrar uma chefe mulher que seja fácil de se relacionar profissionalmente, especialmente aquelas que são manipuladoras, que sofrem da síndrome do pequeno poder. Nesse caso específico ela é uma sócia da empresa, ou seja, sabe-se lá qual é a formação de valores dessa mulher, como ela conseguiu fazer parte do quadro societário dessa empresa, se foi por méritos próprios, herança ou ajudinha do marido. Eu trabalho há 36 anos visitando empresa e posso dizer com toda certeza, que lidar com as mulheres que estão em cargos de comando, inclusive as proprietárias ou aquelas que possuem algum status maior dentro da empresa é bem mais complicado de se lidar, prefiro bem mais ser atendida por homens. Profissionalmente falando os homens são mais objetivos, sinceros e bem menos manipuladores e politizados, são mais retos para resolver problemas. Quanto a você sugiro que vá aplicando o seu curriculum em outra empresa, pois não tenha dúvidas que em algum momento você vai rodar, porque essa sua chefe com certeza já sacou que você não tem uma boa química com ela. Uma das qualidades das mulheres é esse lance de serem perceptivas ao extremo, é pode ter a certeza que ela já fez a sua leitura.

Botão Voltar ao topo