Estou muito apaixonada pelo meu chefe

Trabalho em uma empresa a 3 anos comecei como estagiária e hoje ocupo um cargo de chefia. De confiança do meu superior (o dono da empresa). Mas sempre rolou um clima entre nós desde do começo. Ele sempre me elogiou tanto meu serviço quanto minha aparência. Recentemente ele me disse em uma viagem a trabalho que eu sempre mexi com ele. E também me sinto balançada e tal. Mas o grande problema ele é casado e a esposa dele desconfia que temos um caso. Mas não rolou nada além desse clima. Porém vemos que é correspondido, é mutuo o sentimento. O medo é prejudicar meu trabalho que tanto amo. A esposa do chefe já me ameaçou dizendo que com duas palavras me tira da empresa, que eu não vou arrumar emprego em lugar algum dentro da nossa cidade ou estado. Meu chefe sempre me diz que sou de sua inteira confiança e que se eu receber proposta de outra empresa ele cobre, acho que é verdade. Apesar dos pesares os outros colegas de trabalho nos vigiam eu já peguei um dos colegas ligando para esposa do chefe e vice-versa. É meio tenho, pois estou solteira atualmente, mas saio com outros rapazes. O problema é essa paixão. E hoje almoçamos juntos fora da nossa cidade. Foi muito bom conversamos muito sobre tudo e até de nós. Mas sem falar da esposa (esta ele evita falar e também já percebi ele ignorar suas ligações e mensagens no whattapp). É estranho pois tem dia que quero tem dia que não quero. Temo que ainda vamos parar na cama, e se os boatos que eles estão se separando se confirmar vou acabar cometendo uma loucura. Bem é isso. Não se fui clara. Espero honestidade de quem for responder. Pois vou respeitar e pensar sobre todas as opniões que surgirem. Obrigada.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Iara
5 years ago

O fim de um casamento é uma coisa extremamente complicada, principalmente se houver filhos. Se houver filhos, a relação dele com a ex simplesmente nunca terminará. Existem mulheres que são capazes de fazer um inferno da vida do ex-marido. A pergunta é: até que ponto você se sente forte para suportar tudo isso? Até que ponto você confia que ele será homem o bastante para te proteger de tudo isso? E outra, se ele voltar atrás ou hesitar, saiba: a corda vai sempre arrebentar para o lado mais fraco, que no caso, é você.

leticia
5 years ago

Bem, espero que você acorde porque sempre acontece isso entre o chefe e a secretaria! E não ache que ele vai acabar com a família dele por você. As vezes acontece, claro, mas é muito dificil! É melhor não arriscar tanto e sofrer tanto. Tente se amar mais. Beijos

Shema
3 years ago

Talves seja bom mudar de emprego, se algou vai acontecer que aconteca mais que não perjudique sua carreira profissional. Se ele tem interesse em você igaul vai procurar você ainda em outro tabalho.
Minha dica e issa, deixa rolar mais fora do trabalho, mas tampouco espere um conto de fadas. Se ele trair e problema dele, você não tem nenhuma responsabilidade com a família dele.
E me conta o final da historia, que eu gosto muito dessos contos de amantes jajajajaja

Botão Voltar ao topo