Me apaixonei por um colega de trabalho

Trabalho numa empresa há dois anos e a quatro meses atrás conheci um colega de trabalho que era novato (ele é homem ) até os primeiros dias passou despercebido por mim, mal reparava nele, porém começamos a trabalhar direto junto, eu sou gay assumido porém discreto, certo tempo depois ele me adicionou no Facebook e eu achei estranho Pois não tinha pessoas de empresa no face, só que alguns amigos ao a ver no face dele é que a gente começou uma amizade, E fizeram brincadeira no sacasmo tipo apoio e e essas coisas. Passando o tempo e esse garoto foi se comportando de forma muito gentil comigo, trocava de serviço quando eu estava ralando no pesado, percebia inúmeras vezes ele me encarando e ao eu perceber ele disfarçada, só tínhamos contacto na empresa não conversávamos virtualmente, resultado, me apaixonei loucamente pelo meu colega de trabalho, a partir daí fiquei muito na dúvida sobre ele mais não podia chegar nele porque tínhamos uma relação de amizade, paixão vai e vem entre conversar nossas descobri que ele namorava uma menina e que ela já entrar para empresa, a partir daí meu chão desabou, então comecei a tirar ele da cabeça, meses depois trabalhando com ele de novo e o mesmo clima legal entre a gente voltou o romance intenso em mim, as nossas encaradas era tantas que uma funcionária percebeu e me perguntou se estava rolando um clima, eu claro que neguei e tentei voltar a esquecer até que consegui com ajuda de amigos fora da empresa, porém mês passado trabalhei com uma menina e numa de nossas conversas ela falou, você gosta de tal funcionário né, eu na hora congelei é neguei dizendo que não, perguntei o porquê mas ela me disse só que porque achava, fiquei encucado com isso pois nunca comentei com ninguém na empresa algo dele nem perguntava, voltei horas depois nela e perguntei de novo o porquê, ela resolveu me falar e disse que ele disse para ela que achava que eu era afim dele, eu super neguei e disse para ele que não gostava de ninguém e que até ela podia ir dizer isso para ele, achei a atitude dele babaca pois se ele sacou que eu gosto dele porque ele foi comentar com outra pessoa, mesmo que sendo uma e não chegou em mim e perguntou?… pois é meu amigos preciso muito de ajuda, não sei o que fazer, saio da empresa? Chegou nele mesmo negando e pergunto se ele é louco é que nunca gostei dele? Corto amizade. ? Excluo de mídias sociais para evitar está vendo ele e gosta mais, realmente não sei o que faço, por favor me ajude-me

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
alguém
4 years ago

Seria muito bom se nós tívessemos capacidade de escolher a pessoa por quem iremos nos apaixonar. Mas quem consegue mandar no coração, não é mesmo? Todos estamos sujeitos a passar por uma situação semelhante à sua. Isso é normal! Contudo você já ouviu o ditado “onde se ganha o pão não se come a carne”?Pois é. Basicamente ele se refere a relacionamentos ou paqueras no ambiente de trabalho. É muito delicado quando isso acontece, pois no trabalho você tem uma postura a manter. Na minha opinião, você fez bem em manter isso só para vc, mesmo não sendo fácil. Mas, ainda assim, é melhor do que divulgar para empresa inteira que está afim ou já ficou com alguém. Pega mal sabe? Envolvimento entre funcionários não é uma coisa “bem vista” aos olhos dos superiores na maioria dos locais de trabalho. Mas é possível que isso aconteça, desde que ambos sejam discretos ao máximo, principalmente se trabalharem no mesmo setor e no mesmo horário. A questão delicada é quando o relacionamento não dá certo e os dois continuam se vendo todos os dias no trabalho. Já pensou numa situação constrangedora dessas? Tem isso tbm. Então, você deve primeiro se certificar de que esse rapaz tbm possui interesse por você de verdade. Se é uma pessoa de caratér ou não. Após isso, você coloca na balança se vale a pena arriscar um envolvimento com ele e, como será, a situação de vocês dois se derem certo ou se não derem, dentro do local de trabalho. Não acredito que você deve pedir para sair da empresa por causa disso (a não ser que você já tenha outra proposta). No mais, se a situação ficar insustentável peça mudança de horário ou de setor, caso seja possível.

Eu mesma
4 years ago

Complicado se envolver com colega de trabalho. Você tem que conhecer a índole da pessoa o máximo possível. Se der certo, ótimo. Se não der, aí que é o problema. No meu trabalho, p. exemplo, uma conhecida saiu algumas vezes com um colega nosso de trabalho. Não chegaram a ter nada muito sério. A sacanagem foi que, pouco tempo depois, (eles não estavam mais juntos) ele confidenciou a outro colega da empresa “tudo” o que faz com ela intimamente, que eles fizeram isso, aquilo e etc. Nem preciso dizer que foi questão de tempo até todo mundo do trabalho saber disso. Ela ficou muito mal com esse fato. O único erro dela foi de não ter procurado conhecer esse colega melhor, de não ter avaliado se valia a pena ter alguma coisa ou não. No final das contas, esse cara se mostrou ser um verdadeiro babaca e imundo. Por isso, ter cautela nessas horas nunca é demais.

Amigo
4 years ago

Trabalhamos em setores diferentes, mas sentimos atração. Mas cautela é tudo. Não saberemos nunca toda a história da outra pessoa: conhecer bem o outro demora. Mandei uma mensagem no dia do aniversário dele e veio me agradecer, querendo puxar uma conversa que não seria aquela que outras pessoas pudessem ouvir. Noutra ocasião (dividimos mesmo banheiro/trabalhamos mesmo andar), ele saindo do banheiro e eu da minha sala e, sem querer (ou por vê-lo) voluntariamente dei uma rápida ficada quase na ponta dos pés e, ele deu abaixada de cabeça. Serviu pelo menos, para perceber que ele não está (ou nunca estará) pronto para assumir uma relação homem/homem. Uma coisa é conversar, até assuntos intimos, outra coisa é ter intimidade mais fisica.

Amigo 2
3 years ago

Faz tempo que isso foi postado, mas só posso dizer “foge, é cilada”. Me desculpe a brincadeira, mas é rir para não chorar porque já passei por isso e fiquei muito mal. Antes de tudo, no momento em que passei por essa experiência eu me considerava bissexual, pois tinha envolvimento com mulheres mas tinha consciência que também tinha desejo despertado pelo mesmo sexo (mas não punha em prática). Mas sempre mantive total discrição da minha vida e da sexualidade no trabalho.
No meu caso começou com o colega (casado) se aproximando de mim, brincando, simulando querer uma amizade, em algumas horas brincadeiras até um pouco suspeitas. Eu fui entrando na dele. A minha sorte foi que nunca fui avancei o sinal, e meu azar foi que me apaixonei por ele, acreditei na sua amizade e fazia o possível para ficar perto dele. Foi algo platônico. Depois de um tempo soube que ele espalhou para todo mundo que eu assediava ele, falava pelas minhas costas que se eu tentasse alguma coisa iria me dar um soco, inventando apelidos para mim, mas na minha frente continuava se fazendo de amigo. Eu que sempre tentei manter o respeito no trabalho tive meu nome achincalhado, sofri por uma pessoa que só queria meu mal e debochava de mim.
Infelizmente algumas pessoas acham divertido brincar com os sentimentos e a vida de outras, parece que se sentem no direito de fazer isso.

MilitaryGirl
3 months ago

(w*)^fbP) Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi