Desprezo no trabalho há meses

Em tempos de Covid, trabalho em Informática numa empresa em que não tenho feedback (negativo ou positivo) do meu trabalho.
Estou há mais de 2 meses em casa (em teletrabalho) e ninguém me dirige a palavra, mas as coisas antes deste vírus do Covid já eram assim.
A equipa é constituída por pessoas individualistas e a chefia nada se pronuncia relativamente às minhas tarefas.
Já conversei com a chefia no sentido das coisas mudarem para melhor e nada.
Estou super aborrecida! Dizem que o facto da equipa e empresa agir assim é “cultural”.
O que é certo, é que já estou no limite da minha paciência.
Gostaria de mudar de empresa, mas tenho receio desta altura (apesar de estar numa área de informática, onde aparentemente há muito trabalho). O que fariam na minha situação? Como lidariam com o desprezo e indiferença diários?

Ler
Nunca trabalhei, me sinto humilhado

2 Comentários

  1. Aproveita e faz um auto análise, se não te dizem nada, certamente é porque seu trabalho está a contento! Pois se estivesse medíocre, acredite, não iria faltar dedos a apontar-te. Estou a procura de trabalho mesmo antes da Covid, e nada. Então, deixe seu ego de lado, execute seu serviço da melhor forma possível, dê 100% do seu melhor, por menor que seja a demanda, por mais simples que seja, seja a melhor versão de si mesma e não receberá feedback negativo.

  2. se o salário está caindo não entendo essa sua reclamação, estamos no modo “sobrevivência”, fica aí até ver na onde essa onda vai dar, se sempre foi assim não é novidade, entendo que queira crescer na vida mas estamos no meio de um furacão, creio que não seja hora de ir a busca de emprego, porque existe uma grande chance de arrumar coisa pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar